emmmcri escreveu:O criacionismo se propõe a estudar fatos,tendo como axioma um projetista.
Você não pode partir do princípio que existe um projetista para interpretar os fatos ao seu bel-prazer.
emmmcri escreveu:O criacionismo se propõe a estudar fatos,tendo como axioma um projetista.
emmmcri escreveu:Perseus escreveu:então o criacionismo não tem como objetivo provar nem que a Terra foi feita em 6 dias, nem que ela tem menos de 6.000 anos e nem mesmo que ela sofreu o tal do "dilúvio universal"?
Não o criacionismo científico se propõe a estudar os fatos e ...
Ah... você tá cansado de saber, eu já te ensinei isso.
emmmcri escreveu:Perseus escreveu:Oh então o criacionismo não tem como objetivo provar nem que a Terra foi feita em 6 dias, nem que ela tem menos de 6.000 anos e nem mesmo que ela sofreu o tal do "dilúvio universal"?
Se você responder que 'sim', ai você ta fudido e se prepare para ouvir xingos um pouco mais baixos a todos os criacionistas da terra jovem.
Se você disser que não, vai entrar em contradição com o que disse acima, e ai vai ouvir xingamentos aos debéis mentais dos criacionistas da mesma forma.
Sua única opção aqui agora, é ficar quieto. Finja-se de morto.
Afinal, isso é o que os imbecis dos criacionistas da terra jovem sabem fazer de melhor num debate.
Hooooooooooooooooooooooolmes seu burro...![]()
![]()
![]()
O criacionismo se propõe a estudar fatos,tendo como axioma um projetista.A verificação destes fatos descapturada da visão atéia evolucionista é a resposta para nossas origens.
Entendeu agora?
Rush escreveu:emmmcri escreveu:Perseus escreveu:Oh então o criacionismo não tem como objetivo provar nem que a Terra foi feita em 6 dias, nem que ela tem menos de 6.000 anos e nem mesmo que ela sofreu o tal do "dilúvio universal"?
Se você responder que 'sim', ai você ta fudido e se prepare para ouvir xingos um pouco mais baixos a todos os criacionistas da terra jovem.
Se você disser que não, vai entrar em contradição com o que disse acima, e ai vai ouvir xingamentos aos debéis mentais dos criacionistas da mesma forma.
Afinal, isso é o que os imbecis dos criacionistas da terra jovem sabem fazer de melhor num debate.
![]()
![]()
O criacionismo se propõe a estudar fatos,tendo como axioma um projetista.A verificação destes fatos descapturada da visão atéia evolucionista é a resposta para nossas origens.
Entendeu agora?
Já sei que vais zoar, mas o criacionismo admite uma sociedade anónima de criadores em vez de um designer só, ou admite que o mundo pode ser o sonho das formigas como acreditam os Aborigenes, ou entao que o mundo foi criado por um Corvo Primordial, como acreditam os Innuit?
Perseus escreveu:ôoo emmcretino, vai responder o desafio ou vai continuar enfiando debaixo da mesa chorando?
A bosta do criacionismo não resiste a um desafio tão babaca como este é?
mas que pena!
Azathoth escreveu:Para isso você precisa desenvolver uma metodologia que possibilite a inferência de inteligência em processos que a ciência contemporânea julga que são naturais; o único até o momento que fez algo do gênero foi William Dembski, e ele não foi bem sucedido na tarefa.
emmmcri escreveu:Perseus escreveu:ôoo emmcretino, vai responder o desafio ou vai continuar enfiando debaixo da mesa chorando?
mas que pena!
Você é retardado Hoooooooooooomes??
![]()
![]()
![]()
Titio explica de novo de novo...
O criacionismo se propõe a estudar a criação, os fatos (ciência) e não o criador(filosofia/religião).
Pode-se ensinar criacionismo ou inferência de planejamento,sem se quer tocar em Deus,Bíblia ou Ets .O projetista ou os é uma opção pessoal de cada um.
emmmcri escreveu:É sua opinião eu respeito mas...
Por inferência se deduz planejamento.
Lógica,analogia...
Perseus escreveu:emmmcri escreveu:Perseus escreveu:ôoo emmcretino, vai responder o desafio ou vai continuar enfiando debaixo da mesa chorando?
mas que pena!
![]()
![]()
![]()
O criacionismo se propõe a estudar a criação, os fatos (ciência) e não o criador(filosofia/religião).
Pode-se ensinar criacionismo ou inferência de planejamento,sem se quer tocar em Deus,Bíblia ou Ets .O projetista ou os é uma opção pessoal de cada um.
ô demente, me refiro a este desafio:
Jesus disse: "Eu e o pai somos um" correto?
Esse "pai" a que ele se refere é Deus, Jeová certo?
Ou seja, é Jeova referindo-se a ele mesmo. Ja que Jesus é Jeova e Jeova é Jesus é uma pessoa (ou deus, como você quiser) falando de sua cara metade.
Pois bem... Porque J Cristo quando estava na cruz então pediu ao pai para "perdoa-los" ou coisa assim, sendo que Jesus é o pai? Ele estava pedindo algo para si mesmo?
Jesus era esquizofrênico?
Perseus escreveu:ôoo emmcretino, vai responder o desafio ou vai continuar enfiando debaixo da mesa chorando?
mas que pena!
emmmcri escreveu:Rush escreveu:emmmcri escreveu:Perseus escreveu:Oh então o criacionismo não tem como objetivo provar nem que a Terra foi feita em 6 dias, nem que ela tem menos de 6.000 anos e nem mesmo que ela sofreu o tal do "dilúvio universal"?
![]()
![]()
Entendeu agora?
Já sei que vais zoar, mas o criacionismo admite uma sociedade anónima de criadores em vez de um designer só, ou admite que o mundo pode ser o sonho das formigas como acreditam os Aborigenes, ou entao que o mundo foi criado por um Corvo Primordial, como acreditam os Innuit?
Pode-se ensinar criacionismo ou inferência de planejamento,sem se quer tocar em Deus ou Ets .O projetista ou os é uma opção pessoal de cada um.
emmmcri escreveu:Perseus escreveu:emmmcri escreveu:Perseus escreveu:ôoo emmcretino, vai responder o desafio ou vai continuar enfiando debaixo da mesa chorando?
mas que pena!
![]()
![]()
![]()
Ou seja, é Jeova referindo-se a ele mesmo. Ja que Jesus é Jeova e Jeova é Jesus é uma pessoa (ou deus, como você quiser) falando de sua cara metade.
Pois bem... Porque J Cristo quando estava na cruz então pediu ao pai para "perdoa-los" ou coisa assim, sendo que Jesus é o pai? Ele estava pedindo algo para si mesmo?
Jesus era esquizofrênico?Perseus escreveu:ôoo emmcretino, vai responder o desafio ou vai continuar enfiando debaixo da mesa chorando?
mas que pena!
Tá bom titio explica de novo...![]()
Você falou CRIACIONISNO, e eu estou aqui para ensinar isso para vocês,não dúvidas sobre doutrinas religiosas e/ou dogmas Bíblicos entendeu??
Se não titio faz um desenho tá?![]()
![]()
o anátema escreveu:Para que você conclui através de dedução inferida que foram planejados dinossauros como o tiranossauro?
emmmcri escreveu:O criacionismo se propõe a estudar a criação, os fatos (ciência) e não o criador(filosofia/religião).
Pode-se ensinar criacionismo ou inferência de planejamento,sem se quer tocar em Deus ou Ets .O projetista ou os é uma opção pessoal de cada um.
Azathoth escreveu:emmmcri escreveu:É sua opinião eu respeito mas...
Por inferência se deduz planejamento.
Lógica,analogia...
Hã? Explica melhor: como se detecta planejamento?
Perseus escreveu:emmmcri escreveu:Perseus escreveu:emmmcri escreveu:Perseus escreveu:ôoo emmcretino, vai responder o desafio ou vai continuar enfiando debaixo da mesa chorando?
mas que pena!
![]()
![]()
![]()
Jesus era esquizofrênico?Perseus escreveu:ôoo emmcretino, vai responder o desafio ou vai continuar enfiando debaixo da mesa chorando?
mas que pena!
Tá bom titio explica de novo...![]()
Você falou CRIACIONISNO, e eu estou aqui para ensinar isso para vocês,não dúvidas sobre doutrinas religiosas e/ou dogmas Bíblicos entendeu??
Se não titio faz um desenho tá?![]()
![]()
Pare de sair correndo chorando para debaixo da mesa seu bicha.
Deixe de ser criacionista um minuto e use o cérebro.
Responda ao desafio:
Jesus era esquizofrênico?