Sacrifício de 500 mil animais em Meca celebra fim da peregri

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
XuMbO¯\(º_o)/¯

Re: Re.: Sacrifício de 500 mil animais em Meca celebra fim d

Mensagem por XuMbO¯\(º_o)/¯ »

Flush escreveu:
betossantana escreveu:
Flush escreveu:Como é que é possível o Mundo ainda deixar acontecer estas aberrações?

Vocês estão mesmo TÃO chocados? Eram só animais. Pra mim chocante seria o fato desses animais mortos terem sido todos descartados sem destinação útil, não sua simples morte.

São só animais? Hitler também pensou "são só judeus".
Destinação útil? Desde quando rituais religiosos com chacinas de animais são úteis?

ah nao... um proselitista vegan.
mas eu entendo...Eu sou carnivoro... e acho a chacina de vegetais coisa de nazi...

XuMbO¯\(º_o)/¯

Ateu Tímido escreveu:É impressão minha, ou estamos vivendo uma jihad, ou algum tipo de invasão maometana? :emoticon5:

paranoia sua... :emoticon16:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

XuMbO¯\(º_o)/¯ escreveu:O sacrificio religioso de animais até que é mais respeitoso do que a matança industrial e mecanica. Pelo menos dá-se algum valor aos animais...

Alguém ai compra carne de graça?

Eu dou muito valor aos cortes nobres, por exemplo.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Re: Sacrifício

Mensagem por O ENCOSTO »

Mudarissun escreveu:É impressionante como as pessoas emitem opiniões taxativas sobre algo que desconhecem. A finalidade da chamada festa do sacrifício como já foi dito,têm por finalidade relembrar os eventos corridos com Abraão( Ibrahim) e seu filho.

Oh!

Isso não significa de modo algum, no entendimeto islâmico, que Deus necessite desse sacrifício.

Quem necessita é o fiel. O muçulmano que tem condições deve fazer isso ao menos uma vez na vida, em Meca.

A grande quantidade de carne gerada na Arábia Saudita é, em sua maioria,embalada, congelada e enviada para as nações pobres da África e Ásia, existem frigoríficos específicos para esta finalidade.

Tem provas?

A alegação de "crueldade" no ato do abate não procede, cuidados devem ser tomados para minimizar, dentro do possível, o sofrimento do animal, e um dos mais importantes é que os animais não assistam o abate de seus pares.

Quanta ignorancia. Há metodos que garante um menor sofrimento ao animal. E o cheiro do sangue mais o tumulto gerado pela cambada de maometanos malucos é o suficiente para deixar qualquer ser mais racional (isso inclui os animais) apavorado.

Portanto é pura hipocrisia essa "preocupação" dos frequentadores de churrascaria com os animais, quando sabemos que nos matadouros convencionais o sitema de atordoamento muitas vezes não funciona e, os animais são pendurados ainda se debatento para serem sangrados.

A maior parte das criticas parte dos vegetarianos. Eu não ligo a minima ´para o sofrimento de um animal que será abatido para o consumo humano. Apenas me divirto com argumentos fracos de gente bitolada.

É muito mais honesto, intelectualmente falando, assumir que não liga a minima também. Não precisa fazer esse papelão ridiculo.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Flush escreveu:São só animais? Hitler também pensou "são só judeus".
Destinação útil? Desde quando rituais religiosos com chacinas de animais são úteis?

EI! Judeus SÃO seres humanos, até onde eu sei, já animais, não. Eu não me importo que animais morram desde que a morte seja provocada pra uma destinação útil. Não gosto de gente que tortura animais ou os mata por prazer.

E eu não estava falando da "utilidade" do ritual, que é nenhuma, mas sim do produto dele, que como o Mudarissun disse, não é totalmente descartado. Só por isso já começo a achar esse ritual irrelevante.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Usuário deletado escreveu:Veganismo é coisa de fresco. :emoticon12:

O Moby é vegan. Mas você ouve metal, né.

Mudarissun

Re.: Sacrifício de 500 mil animais em Meca celebra fim da pe

Mensagem por Mudarissun »

A minha intenção ao postar a mensagem era tão somente retificar alguns absurdos que li. Obviamente sei que muitos usuários deste espaço não estão nem um pouco interessados em qualquer tipo de esclarecimento, seja sobre o que for,estão aqui apenas para "zoar" como se diz na gíria. Mas isso não importa, alguém deve ter achado pelo menos curioso. Não pretendo entrar em "debates" com "gente" tola e arrogante como este que se intitula encosto, que em minha opinião não fez outra coisa a não ser defecar pela boca. Não é de meu feitio bater palma para maluco dançar.
Editado pela última vez por Mudarissun em 31 Dez 2006, 18:34, em um total de 1 vez.

betossantana
Contato:

Mudarissun escreveu:Não pretendo entrar em "debates" com "gente" tola e arrogante como este que se intitula encosto, que em minha opinião não fez outra coisa a não ser defecar pela boca. Não é de meu feitio bater palma para maluco dançar.

Entrou agora e já fica bravinho, hein?

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Mudarissun escreveu:A minha intenção ao postar a mensagem era tão somente retificar alguns absurdos que li. Obviamente sei que muitos usuários deste espaço não estão nem um pouco interessados em qualquer tipo de esclarecimento, seja sobre o que for,estão aqui apenas para "zoar" como se diz na gíria, mas isso não importa, alguém deve ter achado pelo menos curioso. Não pretendo entrar em "debates" com "gente" tola e arrogante como este que se intitula encosto, que em minha opinião não fez outra coisa a não ser defecar pela boca. Não é de meu feitio bater palma para maluco dançar.

Vá apontar seu rabo para Meca.
O ENCOSTO

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

:emoticon12:
Imagem

XuMbO¯\(º_o)/¯

betossantana escreveu:
Usuário deletado escreveu:Veganismo é coisa de fresco. :emoticon12:

O Moby é vegan. Mas você ouve metal, né.

Moby... Arrrrrrgh!!!!!

XuMbO¯\(º_o)/¯

Mudarissun escreveu:A minha intenção ao postar a mensagem era tão somente retificar alguns absurdos que li. Obviamente sei que muitos usuários deste espaço não estão nem um pouco interessados em qualquer tipo de esclarecimento, seja sobre o que for,estão aqui apenas para "zoar" como se diz na gíria. Mas isso não importa, alguém deve ter achado pelo menos curioso. Não pretendo entrar em "debates" com "gente" tola e arrogante como este que se intitula encosto, que em minha opinião não fez outra coisa a não ser defecar pela boca. Não é de meu feitio bater palma para maluco dançar.

Aqui gostamos todos da ignorancia. Nao gostamos de ser esclarecidos... :emoticon19:

XuMbO¯\(º_o)/¯

A propósito, o ENCOSTO é das pessoas que conheço que mais sabe sobre o Islao. Saber para destruir... mas saber.

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Bom é que os caras pecam e se purificam degolando animais inocentes.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

XuMbO¯\(º_o)/¯

Enfim... churrasco é churrasco...
É menos hipócrita degolar logo á vista e comer depois do que comer embalado...

Led Zeppelin
Contato:

XuMbO¯\(º_o)/¯ escreveu:Enfim... churrasco é churrasco...

Mas de camelo!? Será que é bom?
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

XuMbO¯\(º_o)/¯

nunca provei...

Led Zeppelin
Contato:

XuMbO¯\(º_o)/¯ escreveu:nunca provei...

Aqueles calombos parecem ter carne macia. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

XuMbO¯\(º_o)/¯

Na... aquilo é so gordura...

Led Zeppelin
Contato:

XuMbO¯\(º_o)/¯ escreveu:Na... aquilo é so gordura...

Eu gosto de carne gorda.

Flush

Mensagem por Flush »

XuMbO¯\(º_o)/¯ escreveu:O sacrificio religioso de animais até que é mais respeitoso do que a matança industrial e mecanica. Pelo menos dá-se algum valor aos animais...

Matar por delinquência mental é mais respeitoso que matar por sobrevivência alimentar?

Matar Humanos por delinquência mental também será respeitoso ao contrário de matar em legitima defesa?

Deixa os L.S.D.´s
Editado pela última vez por Flush em 01 Jan 2007, 16:55, em um total de 1 vez.

Rui

Mensagem por Rui »

cala-te assassino de vegetais...

Flush

Mensagem por Flush »

XuMbO¯\(º_o)/¯ escreveu:
Flush escreveu:Quando as mentes possuem correntes de ar entre os ouvidos sucedem estas aberrações.

É só um grande churrasco, onde é dado aos animais algum poder espiritual. Que gente sensível... fónix...

Assim sendo também gostarias de ter o poder espiritual de uma lâmina a degolar-te. Existem malucos para tudo.

Rui

Mensagem por Rui »

Flush escreveu:
XuMbO¯\(º_o)/¯ escreveu:
Flush escreveu:Quando as mentes possuem correntes de ar entre os ouvidos sucedem estas aberrações.

É só um grande churrasco, onde é dado aos animais algum poder espiritual. Que gente sensível... fónix...

Assim sendo também gostarias de ter o poder espiritual de uma lâmina a degolar-te. Existem malucos para tudo.

cala-te assassino de vegetais...

Trancado