Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vito Álvaro escreveu:Ontem, eu comi duas lasanhas inteiras onde vem pronto para esquentar a microonda, 300 gramas de batata frita e 10 coxas de frangos. 1,5 litros de coca-cola...
Eu geralmente só faço isso depois de um dia inteiro de churrasco tomando cerveja...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Karsus escreveu:De acordo com o Terra Alimentação ( não muito confiável ):
Pão de centeio uma fatia 30g 70 Kcal Pão de leite uma fatia 30g 92 Kcal Pão de queijo uma fatia 60g 75 Kcal Pão francês uma fatia 50g 135 Kcal Pão de glúten uma fatia 30g 76 Kcal Pão integral uma fatia 30g 70 Kcal Pão italiano uma fatia 50g 138 Kcal
ae valeu a resposta
se bem que os paes centeio, inteiros, que eu comprei certamente têm mais que 30g.. parecem mais maciços que os paes franceses
E este é o fruto do meu esforço, do esforço do cabeça, do azathoth, do tranca, da cris e de todos os outros que tentaram transformá-lo num macho de verdade.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
rapha... escreveu:O que eu não me conformo é o cara ainda achar graça.
Gay significa alegre.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Mas quando eu acabei encher a barriga. Insuportada andar e fui dormir direto. Acordei 8 horas na noite. E então fui em cima segundo andar. Fui comer com cargueiros, pego martelo pra quebrar, chupo as patinhas até cabeça com farinha.
Mas o Vitor Cabeção. Tudo bem. As vezes quinta-feira. Eu topo ir com vovô para a churrascaria com amigos dele. Isso é legal.
Hrrr escreveu:experimentei ha umas duas semanas e adorei o pao centeio eh realmente um "pao diet"? e qual eh o valor calorico?
alguem que entenda disso pode responder?
Experimentar alguma coisa = 40% de possibilidades gay
Experimentar alguma coisa e saber exatamente quando foi = 60% de possibilidades gay
Pão de centeio = 80% de possibilidades gay
Adorar, amei, achei divine = 99% de possibilidades gay
Preocupação com o valor calorico dos alimentos ingeridos = 99,99% de possibilidades gay
Alguem que entenda disso = Burrice = 100% possibilidades gay e não sabe que é gay
Fazer estatisticas sobre Baitolagem = 100% GaY não assumido! :emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Hrrr escreveu:experimentei ha umas duas semanas e adorei o pao centeio eh realmente um "pao diet"? e qual eh o valor calorico?
Experimentar alguma coisa e saber exatamente quando foi = 60% de possibilidades gay
Preocupação com o valor calorico dos alimentos ingeridos = 99,99% de possibilidades gay
Alguem que entenda disso = Burrice = 100% possibilidades gay e não sabe que é gay
Você também acaba de fazer isso!
O nobre colega saberia explicar porque os crentes daqui são mais ou tão burros quanto os de acolá?
Ei Will vai.... gritou a galera no maraca!!!!! :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Você também acaba de fazer isso!
Não é estatistica é constatação mesmo! :emoticon4: