Arma em casa traria mais tranquilidade ?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Neuromancer
Gênero: Masculino

Re: Re.: Arma em casa traria mais tranquilidade ?

Mensagem por Neuromancer »

rapha... escreveu:Imagem
Imagem
Imagem

De quem é essa tirinha?
Onde posso encontrar mais dela?
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

rapha...
Administrador

Re.: Arma em casa traria mais tranquilidade ?

Mensagem por rapha... »

É a minha tira favorita. Já cheguei a usar como avatar. Chama-se Pearls Before Swine (nome de uma banda pirada de Psycho Folk da década de setenta, foi procurando por informação da banda que cheguei nisso) e é escrita diariamente por Stephan Pastis.

Como não tenho acesso aos jornais americanos, leio todo dia por este sítio. Não sei se coincide com as tiras dos jornais.

Apocaliptica

Re.: Arma em casa traria mais tranquilidade ?

Mensagem por Apocaliptica »

Nestes casos sou totalmente a favor. Se não for preciso enfrentamento direto, é perfeito.

Enquanto isso....fico pensando na eficiência da polícia..... :emoticon2:

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Apocaliptica escreveu:Nestes casos sou totalmente a favor. Se não for preciso enfrentamento direto, é perfeito.

ineficiência, nesse caso...
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Storydor escreveu:
Apocaliptica escreveu:Nestes casos sou totalmente a favor. Se não for preciso enfrentamento direto, é perfeito.

ineficiência, nesse caso...

É...por isso a carinha trombuda no final da frase. Nem dá para ser irônica num caso desses,

RCAdeBH

Re: Arma em casa traria mais tranquilidade ?

Mensagem por RCAdeBH »

O ENCOSTO escreveu:Eu acho que você não deve ser maria vai com as outras.

Maria é nome próprio. Começa com letra maiúscula.

O ENCOSTO escreveu:Já analisou este seu caso sob a ótica da justiça divina? Acha que sofreu um assalto por acaso?

Ainda não tinha pensado nisso...

O ENCOSTO escreveu:Deixarei você mais tranquilo ao revelar o real motivo desse assalto.

Ohh... que bom uma boa alma para acalentar-nos nos momentos de dúvidas e incertesas!

O ENCOSTO escreveu:Pra variar, você tinha dividas passadas.

Devo ter muitas mesmo...

O ENCOSTO escreveu: Você fazia parte de uma gang de pivetes batedores de carteira.

Sabe Angus, as vezes sonho que atirava repetidamente em alguem com uma arma bastante rudimentar, daquelas que se tem que socar a pólvora direto no cano da arma... usava um chapéu esquisito e um uniforme militar azul... teria sido eu Napoleão Bonaparte ou um membro de seu exército que se rebelou e espalhava terror por vilas Francesas matando mulheres e crianças idefesas? Esta pergunta só voce pode responder.

O ENCOSTO escreveu:A gang era formada por você, sua familia e todo esse pessoal que estava o acompanhando no sitio.

Engraçado... meu filho tem fixação por armas... Sua teoria está correta.

O ENCOSTO escreveu:Com esta lição, acredito que você tome vergonha na cara e pare de praticar pequenos furtos nas vidas futuras, seu safado.

Certamente, Angus.
Mas safado é a ****.
Um abraço.
" ...I'm running to stand still... "

Trancado