Mr. Crowley escreveu:Parabéns!
Obrigada.
Mr. Crowley escreveu:Parabéns!
emmmcri escreveu:Parabés, mil posts rapidinho !
Alter-ego escreveu:PARABÉNS!!!
Puxa, agora vou aproveitar a oportunidade para externar o que penso sobre a sua pessoa...
Ainda me surpreendo com essas coisas do mundo virtual. Não sei se entende mas, acho fantástico como posso sentir tamanha empatia pela sua pessoa, sem nunca tê-la visto ou mesmo saber seu nome!
Está sendo muito bom acompanhar as suas postagens, você é uma pessoa muito interessante.
Como posso ter passado tanto tempo sem conhecer uma mulher tão inteligente, lúcida, sagaz e simpática??? És casada?
Alter-ego escreveu:PARABÉNS!!!
Puxa, agora vou aproveitar a oportunidade para externar o que penso sobre a sua pessoa...
Ainda me surpreendo com essas coisas do mundo virtual. Não sei se entende mas, acho fantástico como posso sentir tamanha empatia pela sua pessoa, sem nunca tê-la visto ou mesmo saber seu nome!
Está sendo muito bom acompanhar as suas postagens, você é uma pessoa muito interessante.
Como posso ter passado tanto tempo sem conhecer uma mulher tão inteligente, lúcida, sagaz e simpática??? És casada?
Will escreveu:Alter-ego escreveu:PARABÉNS!!!
Porra!!! Assim eu fico com ciúmes!
Chega pra lá cabron, que eu cheguei primeiro!!!!
Apocaliptica escreveu:E se eu for uma irmã carmelita descalça?
Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Alter-ego escreveu:PARABÉNS!!!
Porra!!! Assim eu fico com ciúmes!
Chega pra lá cabron, que eu cheguei primeiro!!!!
Olha a esposa aí na cozinha, rapaz! (nossa...nem acredito que escrevi isso, coisa mais machista)![]()
![]()
Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:E se eu for uma irmã carmelita descalça?
Não me importo...
Roubo você dos "braços" do Cara lá de cima, calço seus pés com pérolas e... Bom! Te conto o resto ao vivo.
Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:E se eu for uma irmã carmelita descalça?
Não me importo...
Roubo você dos "braços" do Cara lá de cima, calço seus pés com pérolas e... Bom! Te conto o resto ao vivo.
Não. Voto de pobreza absoluta. Nada de pérolas....muito menos ao vivo.
Eu sou divorciado!!!É que além de ser chata ela era religiosa demais!!!!
![]()
![]()
![]()
Tô procurando uma cética, agnostica e afins... Para ver se rola um swell (afff que coisa antiga).....![]()
![]()
Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:E se eu for uma irmã carmelita descalça?
Não me importo...
Sem problemas...
Podemos nos recolher a uma ilha isolada, onda possamos viver na mais absoluta pobreza franciscana, da que não admite nem mesmo o hábito das carmelitas...
Apocaliptica escreveu:Will,Eu sou divorciado!!!É que além de ser chata ela era religiosa demais!!!!
![]()
![]()
![]()
Também sou. Mas optei pela vida na clausura agora.
Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:E se eu for uma irmã carmelita descalça?
Não me importo...
Sem problemas...
Podemos nos recolher a uma ilha isolada, onda possamos viver na mais absoluta pobreza franciscana, da que não admite nem mesmo o hábito das carmelitas...
Alter-ego escreveu:Não sei.
Mas já estou a preparar seu novo "mosteiro". Você vem?
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will,Eu sou divorciado!!!É que além de ser chata ela era religiosa demais!!!!
![]()
![]()
![]()
Também sou. Mas optei pela vida na clausura agora.
Ahhh tadinha!!! Mais que desperdício!!!![]()
Por falar nisso adoro Porto Alegre!!!!![]()
![]()
Apocaliptica escreveu:Will,
Não curto chimarrão.
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will,
Não curto chimarrão.
Faz mal não, agente toma um Cabernet Sauvignon com fondue![]()
![]()
![]()
Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will,
Não curto chimarrão.
![]()
![]()
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Apocaliptica escreveu:Will,
Não curto chimarrão.
![]()
![]()
Olha mais falando sério... Eu acho que eu sou um dos poucos capixabas que sabe preparar um chima e fazer um legitimo churrasco gaúcho-tche!