Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O videomaker tem que rencarnar umas 654565 vezes até chegar ao nível de um selvagem africano canibal do século XIX. Então até reencarnar como ateu,e multimilionário, o sistema solar já terá esfriado.
De que cor? de que cor? de que cor? coragemmmmm. :emoticon16:
O Lotus, depois de uma parada nos boxes, aliás, no umbral, vai reencarnar em uma Williams e evoluir em alta velocidade, mas tem que tomar cuidado com a Tamburello.
Essa realmente lembrou o velho Tranca...
A Sal já está quase lá, tendo em vista que parece usar a DE em doses homeopáticas.
A sal é gente boa! vai direto pro ceu... ter paciencia com vcs..
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Nos EUA a quantidade de ateus presidiários é proporcionalmente muito menor do que a quantidade de ateus livres na sociedade enquanto que para as religiões tradicionais, as proporções dentro e fora das prisões são parecidas.
Gente insatisfeita com a religião que tenha conhecido e vivenciado por toda vida, pode "ESTAR ATEU" por falta de opção?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Apesar da perseguição de Mao e de Stalin às religiões organizadas, a Albânia de Henver Hoxha foi o único país na História a declarar que a religião oficial era o ateísmo.
A Albânia acumula, desde que foi introduzido o marxo-leninismo, e agora ao que parece uma tímida democracia, os piores indicadores sociais e econômicos da Europa.
Ela não declarou o ateísmo "religião oficial". Simplesmente pôs na ilegalidade todas as igrejas e proibiu a prática pública de qualquer religião.
O videomaker tem que rencarnar umas 654565 vezes até chegar ao nível de um selvagem africano canibal do século XIX. Então até reencarnar como ateu,e multimilionário, o sistema solar já terá esfriado.
Você?
Oras, claro que da cor de burro quando foge!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Azathoth escreveu:As religiões orientais são as mais civilizadas.
Bom, cristianismo e maometanismo são orientais, ué.
Este não ouviu falar de Dagon,entre tantos outros.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Azathoth escreveu:As religiões orientais são as mais civilizadas.
Bom, cristianismo e maometanismo são orientais, ué.
Este não ouviu falar de Dagon,entre tantos outros.
Dagon? O que é isso, cri-cri?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Apocalíptica escreveu:A Sal é ponderada. Deve estar num estágio intermediário. Os que mais se desesperam são os atrasados e os que estão na reta de chegada. Humano isso.
Eu gosto muito dela. Gostaria de conhecer pessoalmente.
Obrigada minha querida mas estou ficando com muuuuito medo de vc, cada vez que o Poindexter concorda com vc ou vice-versa faz meu sangue gelar nas veias
Tranca escreveu:Eu garanto que a Sal já deve desencarnar como atéia, para já ser uma atéia multimilionária na próxima vida.
Desencarnar como atéia fica difícil agora reencarnar como uma é possível. Multimilionária nunca, ninguém merece. Como vou saber se serei amada pela minha imensa beleza interior, minha inenarrável sabedoria ou pelos meus muitos milhões ? Tô fora !!
Você?
Oras, claro que da cor de burro quando foge!
Eu disse Coragemmmmm...! vamos lá Baixaréu!!!
Video escreveu:A sal é gente boa! vai direto pro ceu... ter paciencia com vcs..
[color=#40ffff]
Tô mal mesmo . Um espírita me mandando pro céu
Ah ! Ahhh !!!! Se vc pudesse me ver a cada vez que leio o " fechar as pernas " se daria conta da gana que tenho em cometer um " videoticídio "
Bjs
Sal minha linda o ceu que vais contemplar e um ceu de natureza relacionada com paz de espirito onde só individuos com " paciencia de Jó" podem vislumbrar!
Nessa questão " fechar as pernas ", tenho que lhe informar que de hoje em diante vou mudar a expressão para: Solicite sempre a camisinha! Vc tem direito de exigir isto!
Benetton escreveu: Acho que a próxima encarnação do Tranca-Ruas vai ser como Pomba-Gira!
Aí sim ele vai poder mostrar toda a sua "evolução" enrustida ...
Psss... brincadeirinha!
Tambem é verdade!
Benetton escreveu: Acho que a próxima encarnação do Tranca-Ruas vai ser como Pomba-Gira!
Psss... brincadeirinha!
Fiquei sem resposta.
Não brinco mais.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca escreveu:A Sal já está quase lá, tendo em vista que parece usar a DE em doses homeopáticas.
Ledo engano, Tranca . Coloco a dita cuja em prática e isso faz diferença
Bjs
Acho que não entendeu.
Disse em doses homeopáticas pelo fato de aplicar sometne aquilo que entende ser correto, não por vivenciar a crença.
Diferente da anta do videomaker, entendeu?
Tranca escreveu:Ela é bacana, paciente e simpática.
Santo Tédio !!
Bjs
Quando a Sal entre em "modo Pug" eu não entendo nada.
Video escreveu:A sal é gente boa! vai direto pro ceu... ter paciencia com vcs..
Tô mal mesmo . Um espírita me mandando pro céu
Ah ! Ahhh !!!! Se vc pudesse me ver a cada vez que leio o " fechar as pernas " se daria conta da gana que tenho em cometer um " videoticídio "
Bjs
Sal minha linda o ceu que vais contemplar e um ceu de natureza relacionada com paz de espirito onde só individuos com " paciencia de Jó" podem vislumbrar! Nessa questão " fechar as pernas ", tenho que lhe informar que de hoje em diante vou mudar a expressão para: Solicite sempre a camisinha! Vc tem direito de exigir isto!
[color=#40ffff]
Tá melhorando ..... " a emenda foi bem melhor que o soneto "
Psss... brincadeirinha!
Tambem é verdade!
Mentira.
Permanecerei nesta carcaça involuída pelo resto da eternidade.
Tranca escreveu:Ela é bacana, paciente e simpática.
Santo Tédio !!
Bjs
Quando a Sal entre em "modo Pug" eu não entendo nada.
Por que vc acha que sou uma das pessoas que melhor conseguem traduzir o Pug ? Similaridade
Traduzindo procê .... os adjetivos servem prá descrever uma " chatolina da silva "
Bjs
Nananina. Chatos a gente não estima. Ignora.
Beijos.
Tranca escreveu:Disse em doses homeopáticas pelo fato de aplicar sometne aquilo que entende ser correto, não por vivenciar a crença.
Tudo bem que estou possuída por vírus .... vc está dizendo que não assimilei o pacote completo, fechado, é isso ?
Bjs
Isso. O filtro do bom senso.
A maioria também o usa, em maior ou em menor grau.
Mas há os que preferem calar sobre assuntos espinhosos e não assumem os erros, pretendendo antes justificar-se e há os que sustentam toda a doutrina.
Como os adeptos de qualquer doutrina, ideologia e religião.