2)Sou de esquerda.Os direitistas do fórum podem atestar.Logo isso não tem nada a ver.
Eu sou testemunha que você é de esquerda até na China!
2)Sou de esquerda.Os direitistas do fórum podem atestar.Logo isso não tem nada a ver.
Maicon escreveu:Negros não são mais iguais. Mas existem provas o suficiente demonstrando que negros possuem desvantagens históricas para entrarem na universidade.
Maicon escreveu: Você tem orgulho de ser chamado de racista?
Maicon escreveu: Então você é.
Maicon escreveu:O Brasil não é Cuba nem Venezuela. Não dá para comparar o contexto histórico destes países com o Brasil, por isso as cotas são necessárias aqui.
Poindexter escreveu:Nasci em 1974
Maicon escreveu:O Brasil não é Cuba nem Venezuela. Não dá para comparar o contexto histórico destes países com o Brasil, por isso as cotas são necessárias aqui.
Maicon escreveu:Poindexter escreveu:Em primeiro lugar, ser chamado de racista, olavete, faCHista, nazista, salazarista, getulista, elitista, reacionário, homofóbico, direitista, fundamentalista, literalista, proselitista*... com açúcar, tempero e tudo que há de bom por gente como esse tal Maicon é motivo de orgulho. Problemático (muitíssimo) seria se eu não fosse chamado assim.
Em segundo, racista é esse Maicon, que defende que os negros são "mais iguais" que os brancos.
*Mandou bem, Apáte!Podemos agregar franquista, videlista e pinochetista.
Negros não são mais iguais. Mas existem provas o suficiente demonstrando que negros possuem desvantagens históricas para entrarem na universidade. Você tem orgulho de ser chamado de racista? Então você é.
Apáte escreveu:Maicon escreveu:Poindexter escreveu:Em primeiro lugar, ser chamado de racista, olavete, faCHista, nazista, salazarista, getulista, elitista, reacionário, homofóbico, direitista, fundamentalista, literalista, proselitista*... com açúcar, tempero e tudo que há de bom por gente como esse tal Maicon é motivo de orgulho. Problemático (muitíssimo) seria se eu não fosse chamado assim.
Em segundo, racista é esse Maicon, que defende que os negros são "mais iguais" que os brancos.
*Mandou bem, Apáte!Podemos agregar franquista, videlista e pinochetista.
Negros não são mais iguais. Mas existem provas o suficiente demonstrando que negros possuem desvantagens históricas para entrarem na universidade. Você tem orgulho de ser chamado de racista? Então você é.
Com esse raciocínio cognitivo você nunca poderia entrar numa faculdade. Aliás, suspeito que bombasse no prezinho.
Traduzindo:
O que o Poindexter tem orgulho é de ser anti-cotas. Pra você, ser anti-cotas é ser racista, logo, o PD tem orgulho de ser chamado de racista por gente da tua laia.
Clara escreveu:ainda estou para ser esclarecida em relação ao público alvo das cotas
clara campos escreveu:Maicon escreveu:clara campos escreveu:Maicon escreveu:Vocês demonstram racismo e ódio, fazendo piadas com uma questão séria.
...
se não aprecias humor corrosivo vieste ao sítio errado.
Se pretendes tratamento especial também vieste ao sitio errado.
Se pretendes paninhos quentes em cima de questões sensíveis também vieste ao sítio errado.
Tratamento especial não, apenas não gosto de racismo, que é crime previsto em lei. Humor é uma coisa, preconceito é outra.
Eu li os mesmo posts que tu e vi humor, não racismo.
O André tb te avisou que apelidar de racistas quem não concorda com as cotas (ainda estou para ser esclarecida em relação ao público alvo das cotas) é incorrecto.
Se pretendes um debate sério sobre o assunto aconselho-te a não entrares por aí.
As tuas insinuações de que a direita é racista também podem ser bastante injustas e incorrectas. O racismo é condenável mas as acusações infundadas, as generalizações e difamações também.
Andre TJ escreveu:clara campos escreveu:Maicon escreveu:clara campos escreveu:Maicon escreveu:Vocês demonstram racismo e ódio, fazendo piadas com uma questão séria.
...
se não aprecias humor corrosivo vieste ao sítio errado.
Se pretendes tratamento especial também vieste ao sitio errado.
Se pretendes paninhos quentes em cima de questões sensíveis também vieste ao sítio errado.
Tratamento especial não, apenas não gosto de racismo, que é crime previsto em lei. Humor é uma coisa, preconceito é outra.
Eu li os mesmo posts que tu e vi humor, não racismo.
O André tb te avisou que apelidar de racistas quem não concorda com as cotas (ainda estou para ser esclarecida em relação ao público alvo das cotas) é incorrecto.
Se pretendes um debate sério sobre o assunto aconselho-te a não entrares por aí.
As tuas insinuações de que a direita é racista também podem ser bastante injustas e incorrectas. O racismo é condenável mas as acusações infundadas, as generalizações e difamações também.
Boa clara.Bem como vc pediu esclarecimento sobre cotas em termos de publico alvo vou dar uma explicação mais generica, depois entro com mais detalhes(To indo ver um filme depois eu volto).
Existe um debate e não concordancia em termos de cotas.Existem os contra cotas de todos os tipos.Os que defendem cotas apenas para os negros seguindo criterios raciais de auto-determinação( a pessoa diz o que é, quem defende alguma fiscalização disso não regula bem da cabeça depois explico pq) e os que defendem cotas com criterios socioeconomicos de carater experimental, cujo o publico alvo são os melhores entre os mais pobres sejam eles de qualquer etnica( minha posição é essa a terceira).
Enfim existem 3 posiçoes mais conhecidas sobre o tema(como descrevi).As Universidades tem usado sistemas mistos e na UFBA que eu participei do debate, embora o criterio racial tenha sido mantido, existe espaço nas cotas para os não-negros, conquista em parte do grupo que participei no debate.Embora a proposta continue contendo problemas como o tamanho da porcentagem e outros equivocos, na minha opinião, que não vou me alongar aqui.
Fui ver o filme.Tchau.
Apáte escreveu:2)Sou de esquerda.Os direitistas do fórum podem atestar.Logo isso não tem nada a ver.
Eu sou testemunha que você é de esquerda até na China!
Steve escreveu:o(a) neto(a) do Pelé, do Gil, da Zezé Motta, do Milton Gonçalves merecem ou não cota???
Maicon escreveu:Achei isso aqui, que prova o racismo de Poindexter:também não me sinto sexualmente atraído por mulheres de cor negra.
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=37151#37151
E agora?Vai fingir que não é um racista nazista?
clara campos escreveu:Poindexter escreveu:Nasci em 1974
Belíssimo ano para se nascer
Maicon escreveu:Achei isso aqui, que prova o racismo de Poindexter:também não me sinto sexualmente atraído por mulheres de cor negra.
Maicon escreveu:Res Cogitans escreveu:[Kardec]
Se colocar um negro numa universidade, terá ele o mesmo desempenho de um branco? Será ele capaz de se tornar um Stephen Hawking? Claro que não os negros, como Espíritos, sem dúvida, são uma raça inferior. Homens da raça negra, corporeamente falando, jamais alcançará o nível das raças caucásicas. É perda de tempo e dinheiro tirar vagas de brancos para gastar com negros.
[/Kardec]
Boa, irmão.
Maicon escreveu:Raciocínio cognitivo é redundante, pois se é raciocínio tem a ver com a cognição.
clara campos escreveu:Maicon escreveu:Achei isso aqui, que prova o racismo de Poindexter:também não me sinto sexualmente atraído por mulheres de cor negra.
???
se eu não me sentir atraída por louros sou racista?
Se eu não me sentir atraída por ruivos sou racista?
se eu não me sentir atraída por pessoas de lábios finos sou racista?
Porque é que a cor da pele é diferente de qualquer uma das características acima mencionadas?
Eu não me senitr sexualmente atraída por determinadas características físicas significa que acho que essa pessoa é inferior a mim?
Acho que falas de racismo sem saber bem o que isso significa...
Apáte escreveu:Poindexter escreveu:Em segundo, racista é esse Maicon, que defende que os negros são "mais iguais" que os brancos.Você não anda lendo o dicionário?
clara campos escreveu:Maicon escreveu:Achei isso aqui, que prova o racismo de Poindexter:também não me sinto sexualmente atraído por mulheres de cor negra.
???
se eu não me sentir atraída por louros sou racista?
Se eu não me sentir atraída por ruivos sou racista?
se eu não me sentir atraída por pessoas de lábios finos sou racista?
Porque é que a cor da pele é diferente de qualquer uma das características acima mencionadas?
Eu não me senitr sexualmente atraída por determinadas características físicas significa que acho que essa pessoa é inferior a mim?
Acho que falas de racismo sem saber bem o que isso significa...
Jack Torrance escreveu:Maicon escreveu:Achei isso aqui, que prova o racismo de Poindexter:também não me sinto sexualmente atraído por mulheres de cor negra.
Acho que o cara é um Bogus. Daqui a pouco ele já vai estar fazendo fotopostagem.
Obs.: Descofio pela mensagem que citei. Já tá muito "habilidoso" pra quem, aparentemente, chegou ao fórum e/ou nunca participou de fórum algum (se bem que ele não disse nada).