Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dante, the Wicked escreveu:É só a adolescência. Quando o Kaiser crescer ele (talvez) pare de pensar como um tonto.
Tambem não precisa ofender.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
rapha... escreveu:Além de todos os defeitos, é um mentiroso.
E com certeza você está apto a julgar todos os defeitos somado a mentira!
Por que não?
E porque sim, criatura?
Até onde sei estou apto a fazer juízo de qualquer coisa.
Que coisa feia, Raphinha! Você pode fazer juizo sobre qualquer coisa e esse juízo deve ser parâmetro de conduta para você! Para julgar, no entanto, teoricamente você teria que estar acima deles moralmente falando! Agora eu pergunto -- você está?
rapha... escreveu:Além de todos os defeitos, é um mentiroso.
E com certeza você está apto a julgar todos os defeitos somado a mentira!
Por que não?
E porque sim, criatura?
Até onde sei estou apto a fazer juízo de qualquer coisa.
Que coisa feia, Raphinha! Você pode fazer juizo sobre qualquer coisa e esse juízo deve ser parâmetro de conduta para você! Para julgar, no entanto, teoricamente você teria que estar acima deles moralmente falando! Agora eu pergunto -- você está?
Cara, o Aurélio e o Kai...digo, Megas conversando como gente grande no início do tópico. Num querdito.
Se continuar assim, depois de mais uns 400 posts vai acontecer uma das duas coisas: Ou o Megas aprende a escrever direito ou os dois vão se tornar amiguinhos.