Qual é o seu animal de estimação?
- Vitor Moura
Re: Re.: Qual é o seu animal de estimação?
Mr. Crowley escreveu:Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Alguém aí tem um filhote de Ligre Branco para me dar?
O que é um Ligre?
Se não me engano é uma mistura de Tigre com Leão...
Que eu saiba o que existe é o leonardo, mistura de leão com leopardo. Ligre não conhecia. Se existir, são estéreis (leonardos também).
- Vitor Moura
Vitor Moura escreveu:Ligre não conhecia. Se existir, são estéreis (leonardos também).
Eu já pesquisei sobre isso para outro fórum:
A fertilidade desses híbridos felinos segue a Regra de Haldane; todos os machos Ligers e Tigons são estéreis porque o gênero masculino é heterogamético (expresso por 2 cromossomos diferentes, "X" e "Y").
As fêmeas Ligers são férteis e as fêmeas Tigons são geralmente férteis.
- Vitor Moura
Azathoth escreveu:Vitor Moura escreveu:Ligre não conhecia. Se existir, são estéreis (leonardos também).
Eu já pesquisei sobre isso para outro fórum:A fertilidade desses híbridos felinos segue a Regra de Haldane; todos os machos Ligers e Tigons são estéreis porque o gênero masculino é heterogamético (expresso por 2 cromossomos diferentes, "X" e "Y").
Que diabos é um Tigon? Mistiura de um tigre com uma píton????

Vitor Moura escreveu:Mr. Crowley escreveu:Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Alguém aí tem um filhote de Ligre Branco para me dar?
O que é um Ligre?
Que eu saiba o que existe é o leonardo, mistura de leão com leopardo. Ligre não conhecia. Se existir, são estéreis (leonardos também).
Espante-se... Eles não são estéries!!!!
Inclusive há cruzamento entre os resultados dos vários cruzamentos....
Leão com tigresa = Ligre
Tigre com leoa = Tigão
Libre com leoa = Li-Ligre
E assim vai!
Vitor Moura escreveu:Azathoth escreveu:Vitor Moura escreveu:Ligre não conhecia. Se existir, são estéreis (leonardos também).
Eu já pesquisei sobre isso para outro fórum:A fertilidade desses híbridos felinos segue a Regra de Haldane; todos os machos Ligers e Tigons são estéreis porque o gênero masculino é heterogamético (expresso por 2 cromossomos diferentes, "X" e "Y").
Que diabos é um Tigon? Mistiura de um tigre com uma píton????![]()
![]()
Tigon = Tigão
Johnny escreveu:Ah como era grande....
Prefiro o bom e velho Bretão
Bretão não é um cavalo?
Quem já teve um já teve todos... Mas o Libre branco da Sibéria é outra coisa!!!
Vitor Moura escreveu:Mr. Crowley escreveu:Apocaliptica escreveu:Will escreveu:Alguém aí tem um filhote de Ligre Branco para me dar?
O que é um Ligre?
Leonardo eu conheço aos montes... Inclusive tem um que é meu visinho e posso afirmar que não é esteril. Ele casou-se ano retrasado e o bebê dele nasceu ano passado!! É uma menininha!!!

Re.: Qual é o seu animal de estimação?
Pô que tópico mais Gay.
O que esta acontecendo com o rev?
Baixou o Espirito do ENCOSTO em todos vocês?

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
emmmcri escreveu:Pô que tópico mais Gay.
![]()
![]()
Gay é sua fixação pelo Encosto!!!
Isso aqui é papo de macho, é Pitbull, Rottweiller, pítons gigantes, Cavalos e os magnificos e não menos gigantes Libres branco da Sibéria!!!
Will escreveu:emmmcri escreveu:Pô que tópico mais Gay.
![]()
![]()
Isso aqui é papo de macho, é Pitbull, Rottweiller, pítons gigantes, Cavalos e os magnificos e não menos gigantes Libres branco da Sibéria!!!
Bem que eu saiba Gays adoram gigantes.

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
Dando proseguimento a classificação dos cruzamentos de Leões com Tigres, segue a tabela completa:
http://www.liger.org/ancestry-chart/
http://www.liger.org/ancestry-chart/
Editado pela última vez por Will em 24 Jan 2007, 10:49, em um total de 1 vez.
emmmcri escreveu:Will escreveu:emmmcri escreveu:Pô que tópico mais Gay.
![]()
![]()
Bem que eu saiba Gays adoram gigantes.
![]()
![]()
Verdade? Eu não sei nada sobre gays... Só quando dão na pinta como vc!!!!

Eu crio um glofinho amestrado. 

"Noite escura agora é manhã..."
Eu tenho um pombo filho-da-puta que não sai do canto de fora da janela do meu quarto, uma aranha que fez uma teia no alto do teto da sala que tenho preguiça de tirar e um bicho-de-pé que está para dar cria.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- videomaker
Re: Qual é o seu animal de estimação?
Animais de estimação, são pra gente carente, e com problemas em se relecionar com seres humanos! :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- videomaker
e um bicho-de-pé que está para dar cria.

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re: Qual é o seu animal de estimação?
videomaker escreveu: Animais de estimação, são pra gente carente, e com problemas em se relecionar com seres humanos! :emoticon16:
Se vc se colocar de quatro e prometer não abrir a porra da boca, eu penso em te adotar como PET. Meu Ligre não vem mesmo, então em te adoto!

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Tranca escreveu:Eu tenho um pombo filho-da-puta que não sai do canto de fora da janela do meu quarto, uma aranha que fez uma teia no alto do teto da sala que tenho preguiça de tirar e um bicho-de-pé que está para dar cria.

- Lúcifer
- Contato:
Esse cruzamento entre Leões e Tigres já foi matéria a alguns anos e, se não me engano, foi no Fantástico

- Lúcifer
- Contato:
Bem, eu tenho três cadelas. Uma mestiça policial; a filha dela com um pastor alemão, um pequena branquinha que peguei da rua, nem sei a raça dela e um cachorro do tamanho dela que também adotei.
Além delas, tenho duas gatas, uma siamesa e outra tombalata.
Além delas, tenho duas gatas, uma siamesa e outra tombalata.

Azathoth escreveu:Animal de estimação:
Não sabia que o seu gatinho era tão feio.
- Lúcifer
- Contato:
Putz, esqueci das minhas aranhas que fizeram casa na parede bem em cima de minha. Elas são ótimas para se livrarem dos pernilongos que vem me encher o saco.

Sou a favor de uma faxina de estimação na casa de alguns aqui.