Led Zeppelin escreveu:Décio,
Você tem carona pra ir?
Tenho ainda não.
E vê se não pipoca que nem o show do Purple
Ah, e Brasília é um lixo.
Led Zeppelin escreveu:Décio,
Você tem carona pra ir?
betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:betossantana escreveu:Isso vai ser só até outubro, acredite!!! O Brasil inteiro se renderá à ONOMANIA PARA SEMPRE, INCLUSIVE VOCÊ.
Desconfio que eu não....
Que nada, Apocalíptica, Doors NÃO TÁ COM NADA e Tull é CHATO, mas ONO DOMINA!
ONO
FOREVER
!
Nospheratu escreveu:betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:betossantana escreveu:Isso vai ser só até outubro, acredite!!! O Brasil inteiro se renderá à ONOMANIA PARA SEMPRE, INCLUSIVE VOCÊ.
Desconfio que eu não....
Que nada, Apocalíptica, Doors NÃO TÁ COM NADA e Tull é CHATO, mas ONO DOMINA!
ONO
FOREVER
!
Beto, você é doido. Ono canta como uma hiena leprosa, já vi um vídeo dela latindo uma parte de uma música de Lennon, foi abominável.
Ah, e Brasília é um lixo.
Nospheratu escreveu:Beto, você é doido. Ono canta como uma hiena leprosa, já vi um vídeo dela latindo uma parte de uma música de Lennon, foi abominável.
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Apáte,Ah, e Brasília é um lixo.
Verdade. Sob quase todos os aspectos. E nem precisa ir lá para saber disso.
A cidade é ótima. Limpa, segura, bonita... O clima é um pouco irritante, e os moradores ilustres de lá não são muito honestos, mas enfim eu moraria lá.
betossantana escreveu:Nospheratu escreveu:Beto, você é doido. Ono canta como uma hiena leprosa, já vi um vídeo dela latindo uma parte de uma música de Lennon, foi abominável.
Isso é ARTE, você não EN-TEN-DEEEE! Isso é INVEJA de uma mulher que é uma revoluçONO!
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Apáte,Ah, e Brasília é um lixo.
Verdade. Sob quase todos os aspectos. E nem precisa ir lá para saber disso.
A cidade é ótima. Limpa, segura, bonita... O clima é um pouco irritante, e os moradores ilustres de lá não são muito honestos, mas enfim eu moraria lá.
Não vejo nada de bonito lá. Mas tudo é questão de gosto. A arquitetura é muito feia e ultrapassada. Limpa e segura não sei. A periferia é horrível.
Acho a arquitetura de Brasília bem bonita. Brasília em si não tem periferia, as cidades satélites é que concentram alguns bolsões de pobreza (Samambaia, Planaltina, Taguatinga...).
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Aqueles predinhos de caixotinho são muito feios. A obra de Niemeyer para mim é imitação barata de um modernismo que ele copiou de outros arquitetos famosos mundialmente. Sem contar que , como arquiteto, o mínimo que ele devia saber é que num clima como o de Brasília os prédios devem ter ventilação cruzada e natural. Mas não. Fechou tudo. E também jamais poderia ter dito a sandice que ele disse uma vez: "Cor na arquitetura é algo irrelevante", referindo-se à beleza (??) pura do concreto cinzento. Comunista duma figa.
![]()
![]()
Apocaliptica escreveu:Falta estilo na arquitetura de Brasília. Principalmente nos prédios residenciais. Muito frio. Frio e burocrático demais.`Por isso não gosto de cidades MUITO planejadas. Não tem o carisma do tempo, do aconchego da história e da mistura saudável de estilos.
Sem contar que Brasília é plana demais. Sem acidentes topográficos, menos beleza ainda. Nova Iorque é plana, mas tem muito charme. E tem o Hudson que lhe confere leveza.
Adoro Nova Iorque.
Nova Iorque deve ser sensacional mesmo. Mas gosto muito do fato de Brasília ser plana, lá é excelente para dar voltas de bicicleta. (coisa que é impossível aqui em Belo Horizonte).
Nospheratu escreveu:Ô BE-TOO, você é que não está a SA-CAAAAR o VERDADEIRO sentido do MEEEU comentário !! Os timbres podrONOs dela são totalmente escrotos e DE-SA-GRA-DÁÁÁÁ-VEIS !!!![]()
Vou tentar achar o vídeo pra todo mundo ver.
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Aqueles predinhos de caixotinho são muito feios. A obra de Niemeyer para mim é imitação barata de um modernismo que ele copiou de outros arquitetos famosos mundialmente. Sem contar que , como arquiteto, o mínimo que ele devia saber é que num clima como o de Brasília os prédios devem ter ventilação cruzada e natural. Mas não. Fechou tudo. E também jamais poderia ter dito a sandice que ele disse uma vez: "Cor na arquitetura é algo irrelevante", referindo-se à beleza (??) pura do concreto cinzento. Comunista duma figa.
![]()
![]()
Apocaliptica escreveu:Falta estilo na arquitetura de Brasília. Principalmente nos prédios residenciais. Muito frio. Frio e burocrático demais.`Por isso não gosto de cidades MUITO planejadas. Não tem o carisma do tempo, do aconchego da história e da mistura saudável de estilos.
Sem contar que Brasília é plana demais. Sem acidentes topográficos, menos beleza ainda. Nova Iorque é plana, mas tem muito charme. E tem o Hudson que lhe confere leveza.
Adoro Nova Iorque.
Nova Iorque deve ser sensacional mesmo. Mas gosto muito do fato de Brasília ser plana, lá é excelente para dar voltas de bicicleta. (coisa que é impossível aqui em Belo Horizonte).
Nova Iorque é uma cidade fantástica. Embora os paulistanos comparem SP com ela , a comparação não procede. Nova Iorque é mágica. Se tiver oportunidade, não deixe de ir até lá.
Sem dúvidas, paulistas tem essa fama de serem arrogantes, mas sem nunca ter ido em Nova Iorque dá pra perceber que a cidade é mágica e que é milhões de vezes superior à São Paulo.
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Nem sempre foi assim. Durante a recessão era um cidade feia, suja e cheia de gangues perigosas. Mas agora, excetuando-se os bairros - guetos, é uma cidade extraordinária. Só entrar na Virgin na 5ª Ave e ficar lá umas 3 horas escolhendo discos que nunca vão chegar aqui e tomar um café já um prazer inenarrável.
Os museus são fantásticos e há de se passar pelo menos umas 8 horas em cada um deles andando direto. E são muitos. Nova Iorque tem museu de tudo. Cultura de todo tipo e até as mais bizarras.
Parece ser magnífica mesmo. Você já morou por lá?
Usuário deletado escreveu:Eu gostaria de mudar para o exterior, mas é complicado conseguir visto de estudante e posteriormente o visto permanente (green card).
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Nem sempre foi assim. Durante a recessão era um cidade feia, suja e cheia de gangues perigosas. Mas agora, excetuando-se os bairros - guetos, é uma cidade extraordinária. Só entrar na Virgin na 5ª Ave e ficar lá umas 3 horas escolhendo discos que nunca vão chegar aqui e tomar um café já um prazer inenarrável.
Os museus são fantásticos e há de se passar pelo menos umas 8 horas em cada um deles andando direto. E são muitos. Nova Iorque tem museu de tudo. Cultura de todo tipo e até as mais bizarras.
Não. Pois é...até parece que conheço muito! hehe... Passei 20 dias e não queria voltar. Mas tenho amigos lá. Qualquer hora eu volto e fico mais tempo. Todo ano faço planos e sempre acontecem imprevistos. Mas sinto saudades.
Eu gostaria de mudar para o exterior, mas é complicado conseguir visto de estudante e posteriormente o visto permanente (green card).
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Nem sempre foi assim. Durante a recessão era um cidade feia, suja e cheia de gangues perigosas. Mas agora, excetuando-se os bairros - guetos, é uma cidade extraordinária. Só entrar na Virgin na 5ª Ave e ficar lá umas 3 horas escolhendo discos que nunca vão chegar aqui e tomar um café já um prazer inenarrável.
Não. Pois é...até parece que conheço muito! hehe... Passei 20 dias e não queria voltar. Mas tenho amigos lá. Qualquer hora eu volto e fico mais tempo. Todo ano faço planos e sempre acontecem imprevistos. Mas sinto saudades.
Eu gostaria de mudar para o exterior, mas é complicado conseguir visto de estudante e posteriormente o visto permanente (green card).
Cada vez mais difícil. Mas não custa tentar. Green Card é complicadíssimo. Uma amiga morou lá 6 anos e tem um filho nascido lá. Mesmo assim, foi uma barra.
Depois de adquirir o Green Card também complicado se dar bem por lá, só arriscando no empreendedorismo mesmo, mas é complicado e muito arriscado.
Prefiro a segurança de um cargo público aqui no Brasil, com boa remuneração do que tentar a sorte na América
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:AH bom...aí já estamos em outro departamento. Passamos do sonho (possível, claro, para quem deseja muito) à realidade.
Eu até que gosto do Brasil, creio que existem lugares excepcionais por aqui. O interior do meu estado é magnífico, cidades tranquilas, limpas, economia forte...
Penso em ficar por aqui mesmo. Mas o futuro ao acaso pertence...![]()
![]()
Usuário deletado escreveu:Prefiro a segurança de um cargo público aqui no Brasil, com boa remuneração do que tentar a sorte na América.
betossantana escreveu:Usuário deletado escreveu:Prefiro a segurança de um cargo público aqui no Brasil, com boa remuneração do que tentar a sorte na América.
Que ABSURDO, prefere ser PARASITA!
Falando sério, a psicose do emprego público no Brasil mostra como o nosso capitalismo é uma bosta. Em nenhuma sociedade capitalista normal as pessoas se ESTAPEIAM pra trabalhar no Estado, trabalho no Estado é pra quem quer estabilidade, não quer correr riscos, não pra quem quer ficar rico. Gente disposta deveria encontrar caminhos abertos na iniciativa privada, que promete muito mais, não no Estado.
Usuário deletado escreveu:betossantana escreveu:Usuário deletado escreveu:Prefiro a segurança de um cargo público aqui no Brasil, com boa remuneração do que tentar a sorte na América.
Falando sério, a psicose do emprego público no Brasil mostra como o nosso capitalismo é uma bosta. Em nenhuma sociedade capitalista normal as pessoas se ESTAPEIAM pra trabalhar no Estado, trabalho no Estado é pra quem quer estabilidade, não quer correr riscos, não pra quem quer ficar rico. Gente disposta deveria encontrar caminhos abertos na iniciativa privada, que promete muito mais, não no Estado.
Trabalhando para o estado difícilmente ficarei rico, mas terei um bom salário e estabilidade.
Eu não preciso de muito dinheiro para ser feliz, dinheiro demais traz é dores de cabeça. Você tem amigos mas nunca sabe se estes são seus amigos pelo que você tem ou pelo que você é (mulheres idem), você fica visado pelos criminosos, etc...
Usuário deletado escreveu:Ah, um salário de 20 mil por mês já me satisfaz.
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:betossantana escreveu:Usuário deletado escreveu:Prefiro a segurança de um cargo público aqui no Brasil, com boa remuneração do que tentar a sorte na América.
Trabalhando para o estado difícilmente ficarei rico, mas terei um bom salário e estabilidade.
Eu não preciso de muito dinheiro para ser feliz, dinheiro demais traz é dores de cabeça. Você tem amigos mas nunca sabe se estes são seus amigos pelo que você tem ou pelo que você é (mulheres idem), você fica visado pelos criminosos, etc...
Tá falando de MUUUUUUUUIIIIIITO dinheiro né? Eu só tô falando de MUITO dinheiro.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah, um salário de 20 mil por mês já me satisfaz.
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Vou tentar reingresso na PUC e fazer Direito.
Excelente. Eu quero ser juiz trabalhista, ser criminalista é muito perigoso (apesar de ser a área que eu acho mais interessante).
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Vou tentar reingresso na PUC e fazer Direito.
Excelente. Eu quero ser juiz trabalhista, ser criminalista é muito perigoso (apesar de ser a área que eu acho mais interessante).
Também me atrai ser criminalista para dar um jeito na bandidagem nesse país. Mas tenho receio mesmo.
Tenho um tio que é juiz criminalista federal, trabalhou no Pará por um tempo mas teve que ser transferido, era ameaçado de morte constantemente. Hoje ele é juiz de Juiz de Fora (bela coincidência).
Usuário deletado escreveu:Excelente. Eu quero ser juiz trabalhista, ser criminalista é muito perigoso (apesar de ser a área que eu acho mais interessante).