Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O branco nunca leu um artigo sequer do MSM. Não preciso provar nada.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apocaliptica escreveu:Não que eu goste do MSM, mas onde vocês encontram imparcialidade na mídia? Respondam, por favor.
Nem esquerdinha nem crente nenhum do fórum conseguiu tomar uma surra tão grande que nem os defensores de imparcialidade aqui
Ah, sem contar que a mídia só publicou 12,37% da corrupção tucana (provaram isso lá, pode ler) e 525% da corrupção petista.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apocaliptica escreveu:Não que eu goste do MSM, mas onde vocês encontram imparcialidade na mídia? Respondam, por favor.
Nem esquerdinha nem crente nenhum do fórum conseguiu tomar uma surra tão grande que nem os defensores de imparcialidade aqui
Ah, sem contar que a mídia só publicou 12,37% da corrupção tucana (provaram isso lá, pode ler) e 525% da corrupção petista.
Olha, li quase tudo. Discussão interessante. Reitero oq ue me parece óbvio. Nao há imparcialidade e os motivos são vários.
Há maquiagens de imparcialidade. O que dá na mesma.
Alter-ego escreveu:Como disse o Cabeção certa vez, imparcialidade há, mas é diferente de neutralidade, que parece que é o que muitos esperam.
Imparcial para mim se refere a publicar os podres e as coisas boas dos dois ou mais lados. Neutralidade é mais difícil ainda. Porque se refere a dar opinião. Precisa ficar em cima do muro.
O que é quase impraticável.
Se um veículo de comunicação só faz atacar Lula ele, não necessariamente, está sendo parcial. Ele se torna imparcial se, na disputa Lula x Alckmin ele declara implicita ou explicitamente sua preferência pelo segundo. Já se se propõe a apontar qualidade e defeitos do Lulla, sem emitir opinião, aí sim estará sendo neutro. Mas isso é, quase sempre, um pé no saco.