As pessoas parecem ser contra os transgênicos apenas por preconceito, sem ter fatos. E grande parte desses preconceitos é fruto de desinformação intencional disseminada por gente com ideologias de esquerda ou que não têm acesso às pesquisas e tem medo de ficar para trás.
O MST, por exemplo, destruiu plantações de transgênicos, mas foi apanhado plantando transgênicos.
Não importa se uma fruta ou cereal ou seja lá o que for tiver genes de barata ou lacraia. O que importa é o resultado.
Se não fizer mal à saúde, se não prejudicar o meio ambiente e se aumentar a produção de alimentos ou de remédios, danem-se as ideologias ou "argumentos" do tipo "não vou comer uma fruta com genes de barata".
Essas mesmas pessoas provavelmente participarão de uma passeata contra os transgênicos e depois irão comer num MacDonalds.
Aumenta a desconfiança sobre os transgênicos no mundo!!!!!!!
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
ade escreveu:Poindexter escreveu:Eu não quero comer LLRICE601, eu quero comer ARROZ!
Transgênicos, fora deste planeta!
Amigo, se voce consome arroz natural ou arroz transgenico isto é indiferente para o seu corpo, o tratamento dado ao DNA presente nas células de ambos quando chega no estomago é o mesmo, eles são decompostos pelos ácidos e depois digeridos da mesma forma...
Nada do que a gente come hoje em dia é natural. Por milhares de anos a humanidade vem modificando geneticamente a natureza. Os transgênicos são apenas um meio de controlar melhor o processo e acelerar as coisas.
Será que a Coca-Cola é natural? Será que os agrotóxicos são naturais? Quem diz que não quer comer LLRICE601 já deu uma olhada na composição de qualquer coisa que se compra hoje em supermercado? E tome de corantes, emulsificantes, preservantes, espessadores, adoçantes. Química pura.
Bem, há uma solução: a humanidade tem 6,5 bilhões de habitantes. Se 6 bilhões de voluntários concordarem em se matar, o meio bilhão restante talvez consiga sobreviver com agricultura e pecuária orgânicas.