Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter escreveu:Vamos, Samael, leve-o para casa!
Melhor: façamos um "zerinho-um" entre Samael, Aberração Tímida e betossantana!
Afinal, essa criança precisa de carinho, mas como os que estão enganados achando que ele merece a morte não o darão, então resta aos iluminados compreensivos fazer este lindo trabalho!
Eu não!
Ele que vá pra cadeia pagar pelo crime que cometeu.
E daqui 3 anos estará de volta, assim você poderá adotá-lo.
Perfeito.No máximo 3 anos... Ele terá 17 talvez e vai adorar ser adotado por algum inocente bem feitor.
Ateu Tímido escreveu:Você não seria admissível para adoção mesmo, Põeindéquister... Um teste psicológico simples preferiria o antigo arcebisbo de Chicago a alguém do seu tipo.
Eu não conheço muito de rio-gauchês nem de dialetos do brasileirês em geral. O que significa "zerinho-um"?
Aqui sempre se falou assim...
Mas, bom, joga-se "zero" ou "um" no grupo de pessoas até que uma delas coloque, sozinho, ou um número, ou outro. O felizardo que for o único a colocar o número leva o "prêmio".
Afinal, essa criança precisa de carinho, mas como os que estão enganados achando que ele merece a morte não o darão, então resta aos iluminados compreensivos fazer este lindo trabalho!
Eu não!
Ele que vá pra cadeia pagar pelo crime que cometeu.
E daqui 3 anos estará de volta, assim você poderá adotá-lo.
Não se esse sistema tolo for alterado. Entretanto, é só uma questão moral, não algo realmente relevante no combate à violência.
E eu não adotaria um marmanjo maior de idade. Ainda mais um homicida.
tsc, tsc, tsc... apenas por causa de um triste engano.... ele precisa de alguém para lhe ensinar que ele pode sempre errar, que será perdoado, que o amam incondicionalmente, apesar de cometer seus erros, de suas falhas.... esse tipo de ação provavelmente é só uma forma de chamar atenção...
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.