Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Parabéns!!! Você é um dos motivos para eu ficar por aqui também. Fechamos em praticamente tudo.
Essa gata gaúcha, tchê, sabe como me fazer sentir um demônio. Você também é uma graça, Apo-pô!
Mordam-se de inveja os invejosos.
Pelo que sei, Lúcifer sempre teve fama de chifrudo!!!! (leia-se corno)
Esse negócio de chifre não existe. É algo que botaram na sua cabeça.
Na minha não... Na sua!!! Tem um monte de fotos e pinturas suas provando que dona Lucifer não foi lá muito legal contigo!!!
Enquanto existirem Apocalípticas gatas iguais à Apocalíptica querendo conhecer o meu inferninho, quem se importa com um chifre ou dois?
Temos que continuar vivendo e botando pra quebrar. Não ficar parado e se lamentando. Ou você acha que dona Lúcifer não tem chifre não?
Lúcifer escreveu: Enquanto existirem Apocalípticas gatas iguais à Apocalíptica querendo conhecer o meu inferninho, quem se importa com um chifre ou dois? Temos que continuar vivendo e botando pra quebrar. Não ficar parado e se lamentando. Ou você acha que dona Lúcifer não tem chifre não?
Então sua politica sexual é comer Filet acompanhado dos amigos do que comer bucho sozinho?
Lúcifer escreveu: Enquanto existirem Apocalípticas gatas iguais à Apocalíptica querendo conhecer o meu inferninho, quem se importa com um chifre ou dois? Temos que continuar vivendo e botando pra quebrar. Não ficar parado e se lamentando. Ou você acha que dona Lúcifer não tem chifre não?
Então sua politica sexual é comer Filet acompanhado dos amigos do que comer bucho sozinho?
Errado, cara. O Filet eu não divido com ninguém. O bucho que tá em casa é que divido com os amigos.
Mas, primeiro é claro, eu sirvo uns goró que tirei de uns despachos pros amigos. Sabe como é...dá dos cara não querer comer o bucho, né?