O ENCOSTO escreveu:v3n0w escreveu:Não estou no grupo de risco.
Um dia você come alguém.
Tá explicado o teor das mensagens no outro tópico...
O ENCOSTO escreveu:v3n0w escreveu:Não estou no grupo de risco.
Um dia você come alguém.
RCAdeBH escreveu:Interessante o movimento hercúleo da sociedade científica em se resolver o problema da AIDS. Claro, uma doença terrivel que merece tal atençao. Bilhões já foram gastos para se tentar algo contra ela e o que se viu até hoje é que contra qualquer virus o homem é impotente em se falar de cura.
RCAdeBH escreveu:Interessante o movimento hercúleo da sociedade científica em se resolver o problema da AIDS. Claro, uma doença terrivel que merece tal atençao. Bilhões já foram gastos para se tentar algo contra ela e o que se viu até hoje é que contra qualquer virus o homem é impotente em se falar de cura. Mas se a AIDS fosse uma doença que somente infectasse pobres? Teriamos toda esta movimentaçao? Outros exemplos, dentro de minha área de atuaçao, duas drogas recentes , o Cymbalta (Lilly) e Zyprexa (Lilly), são realmente um enorme avanço em termos de saúde psiquica, porem as custas de décadas de estudo e fábulas de dinheiro em cima. Vamos lá: Se a elefantíase ou ferbre tifóide, doenças típicamente pertencentes as classes sociais baixas, acometessem os ricos, elas já teriam sido mais investigadas?
RCAdeBH escreveu:Interessante o movimento hercúleo da sociedade científica em se resolver o problema da AIDS. Claro, uma doença terrivel que merece tal atençao. Bilhões já foram gastos para se tentar algo contra ela e o que se viu até hoje é que contra qualquer virus o homem é impotente em se falar de cura. Mas se a AIDS fosse uma doença que somente infectasse pobres? Teriamos toda esta movimentaçao? Outros exemplos, dentro de minha área de atuaçao, duas drogas recentes , o Cymbalta (Lilly) e Zyprexa (Lilly), são realmente um enorme avanço em termos de saúde psiquica, porem as custas de décadas de estudo e fábulas de dinheiro em cima. Vamos lá: Se a elefantíase ou ferbre tifóide, doenças típicamente pertencentes as classes sociais baixas, acometessem os ricos, elas já teriam sido mais investigadas?
betossantana escreveu:RCAdeBH escreveu:Interessante o movimento hercúleo da sociedade científica em se resolver o problema da AIDS. Claro, uma doença terrivel que merece tal atençao. Bilhões já foram gastos para se tentar algo contra ela e o que se viu até hoje é que contra qualquer virus o homem é impotente em se falar de cura. Mas se a AIDS fosse uma doença que somente infectasse pobres? Teriamos toda esta movimentaçao? Outros exemplos, dentro de minha área de atuaçao, duas drogas recentes , o Cymbalta (Lilly) e Zyprexa (Lilly), são realmente um enorme avanço em termos de saúde psiquica, porem as custas de décadas de estudo e fábulas de dinheiro em cima. Vamos lá: Se a elefantíase ou ferbre tifóide, doenças típicamente pertencentes as classes sociais baixas, acometessem os ricos, elas já teriam sido mais investigadas?
Mas que merda, eu CONCORDEI DE NOVO!!!!!!!! Você está fazendo DE PROPÓSITO, PARE com isso!!!!!!!!!!!!!!
Apocaliptica escreveu:RCAdeBH escreveu:Interessante o movimento hercúleo da sociedade científica em se resolver o problema da AIDS. Claro, uma doença terrivel que merece tal atençao. Bilhões já foram gastos para se tentar algo contra ela e o que se viu até hoje é que contra qualquer virus o homem é impotente em se falar de cura. Mas se a AIDS fosse uma doença que somente infectasse pobres? Teriamos toda esta movimentaçao? Outros exemplos, dentro de minha área de atuaçao, duas drogas recentes , o Cymbalta (Lilly) e Zyprexa (Lilly), são realmente um enorme avanço em termos de saúde psiquica, porem as custas de décadas de estudo e fábulas de dinheiro em cima. Vamos lá: Se a elefantíase ou ferbre tifóide, doenças típicamente pertencentes as classes sociais baixas, acometessem os ricos, elas já teriam sido mais investigadas?
Primeiro que falar em cura para vírus seria um contracenso. Segundo que a maioria da população contaminada é de miseráveis ao redor do mundo, sim.
E conseguir chegar numa vacina ou em algum medicamento que controle a doença, exige muita pesquisa e dinheiro. Devemos desistir?
Como se pode ver agora, existe uma boa chance da vacina ser feita. Que se gastem mais milhões nisso.
RCAdeBH escreveu:Apocaliptica escreveu:RCAdeBH escreveu:Interessante o movimento hercúleo da sociedade científica em se resolver o problema da AIDS. Claro, uma doença terrivel que merece tal atençao. Bilhões já foram gastos para se tentar algo contra ela e o que se viu até hoje é que contra qualquer virus o homem é impotente em se falar de cura. Mas se a AIDS fosse uma doença que somente infectasse pobres? Teriamos toda esta movimentaçao? Outros exemplos, dentro de minha área de atuaçao, duas drogas recentes , o Cymbalta (Lilly) e Zyprexa (Lilly), são realmente um enorme avanço em termos de saúde psiquica, porem as custas de décadas de estudo e fábulas de dinheiro em cima. Vamos lá: Se a elefantíase ou ferbre tifóide, doenças típicamente pertencentes as classes sociais baixas, acometessem os ricos, elas já teriam sido mais investigadas?
Primeiro que falar em cura para vírus seria um contracenso. Segundo que a maioria da população contaminada é de miseráveis ao redor do mundo, sim.
E conseguir chegar numa vacina ou em algum medicamento que controle a doença, exige muita pesquisa e dinheiro. Devemos desistir?
Como se pode ver agora, existe uma boa chance da vacina ser feita. Que se gastem mais milhões nisso.
Calma, Apoc...
Só criei um paralelo entre o uso do conhecimento humano e o capitalismo feroz e insensível.