Red Monkeys!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cris
Contato:

Re: Re.: Red Monkeys!

Mensagem por Cris »

Edson Jr escreveu:
Cris escreveu: Isso é o que você diz caro Edson, de repente você tem a tendência de acrescentar palavras que eu não disse por pura falta do que argumentar...rs. Esse preconceito é tão somente seu. Como eu bem perguntei aonde está mesmo o seu senso de humor hein rs..rs :emoticon16:

Olá Cris!

Quando estou brincando, não me preocupo muito com a qualidade dos argumentos.

Sua má impressão talvez seja por não me conhecer pessoalmente. Na internet é muito mais complicado. Com o jeito de falar, o tom e entonação de voz, sua visão de tudo isso seria com certeza diferente.

Queria só descontrair, mas tudo bem!

Sobre a minha falha, realmente cometi um grave erro. Não deveria ter dito "tetas pequenas". Deveria ter dito "tetas caídas". Foi mal! :emoticon73:

Um abraço!

Edson, quem me conhece sabe que tenho muito senso de humor e sou desapegada de qualquer preconceito, não me importo de brincar, desde que o outro na hora em que vamos devolver a brincadeira tenha "jogo de cintura" de que se começamos algo, seremos alvo de resposta do que colocamos aqui concorda? E independente de ser na net ou fora dela, sou a mesma pessoa. Pode ficar tranquilo, que não me ofendi com suas brincadeiras, mas já que você abriu precedentes eu apenas interagi e participei das mesmas. A vida é para ser levada na boa cordialidade e no bom humor sabendo respeitar e saber até aonde se pode ir, em todas as coisas tem que haver equilíbrio. Relaxe e bom ano novo na praia pra vc. Fique sussu... :emoticon4:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Edson Jr escreveu:
Karasu escreveu:Foi naqueles episódios com o Leo, você e Cia? :emoticon5: :emoticon16:

Você é o Moises? :emoticon147:

Sim! :emoticon7:

A Sal já tinha respondido...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Antes que me esqueça

Meus votos para os Red Monkeys do Ano

Melhor Tópico do ano: Conhecendo um fundamentalista, o do PORISSCRI

Pior Tópico do ano: qualquer um do Turattii

Forista mais erudito: Acauan

Forista que mais contribui para divulgação da ciência: Fayman e APODman

Forista que mais contribuiu para a divulgação da filosofia: Dante.

Forista simpatia 2005: rapha

Forista revelação 2005: Avatar e fredLC

Forista Mais Engraçado: rapha

Bjs

Aranha
Contato:

Re.: Red Monkeys!

Mensagem por Aranha »

- Quero propor mais um Troféu, o troféu Chorão-Moderação do ano, pros foristas q mais apelam pros moderadores, meu candidato é o Aurélio.... :emoticon16:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Cris escreveu:Edson, quem me conhece sabe que tenho muito senso de humor e sou desapegada de qualquer preconceito, não me importo de brincar, desde que o outro na hora em que vamos devolver a brincadeira tenha "jogo de cintura" de que se começamos algo, seremos alvo de resposta do que colocamos aqui concorda? E independente de ser na net ou fora dela, sou a mesma pessoa. Pode ficar tranquilo, que não me ofendi com suas brincadeiras, mas já que você abriu precedentes eu apenas interagi e participei das mesmas. A vida é para ser levada na boa cordialidade e no bom humor sabendo respeitar e saber até aonde se pode ir, em todas as coisas tem que haver equilíbrio. Relaxe e bom ano novo na praia pra vc. Fique sussu... :emoticon4:

Legal! Fiquei feliz por não ter ofendido você. De qualquer forma, desculpe-me por qualquer coisa. Prometo não mais me exceder. Não quero ter inimizade com você, nem com o Flavio. Muito pelo contrário!

Um abraço, feliz ano novo, e tudo de bom, Cris! :emoticon73:
Editado pela última vez por Edson Jr em 30 Dez 2005, 19:05, em um total de 2 vezes.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

salgueiro escreveu:
Antes que me esqueça

Meus votos para os Red Monkeys do Ano

Melhor Tópico do ano: Conhecendo um fundamentalista, o do PORISSCRI

Pior Tópico do ano: qualquer um do Turattii

Forista mais erudito: Acauan

Forista que mais contribui para divulgação da ciência: Fayman e APODman

Forista que mais contribuiu para a divulgação da filosofia: Dante.

Forista simpatia 2005: rapha

Forista revelação 2005: Avatar e fredLC

Forista Mais Engraçado: rapha

Bjs

Obrigado, sal, pelos dois votinhos! :emoticon4:

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Karasu escreveu:
Edson Jr escreveu:
Karasu escreveu:Foi naqueles episódios com o Leo, você e Cia? :emoticon5: :emoticon16:

Por que mudou de nick, camarada?

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Edson Jr escreveu:
Cris escreveu:Edson, quem me conhece sabe que tenho muito senso de humor e sou desapegada de qualquer preconceito, não me importo de brincar, desde que o outro na hora em que vamos devolver a brincadeira tenha "jogo de cintura" de que se começamos algo, seremos alvo de resposta do que colocamos aqui concorda? E independente de ser na net ou fora dela, sou a mesma pessoa. Pode ficar tranquilo, que não me ofendi com suas brincadeiras, mas já que você abriu precedentes eu apenas interagi e participei das mesmas. A vida é para ser levada na boa cordialidade e no bom humor sabendo respeitar e saber até aonde se pode ir, em todas as coisas tem que haver equilíbrio. Relaxe e bom ano novo na praia pra vc. Fique sussu... :emoticon4:

Legal! Fiquei feliz por não ter ofendido você. De qualquer forma, desculpe-me por qualquer coisa. Prometo não mais me exceder. Não quero ter inimizade com você, nem com o Flavio. Muito pelo contrário!

Edson, de onde é que você tirou que o Flávio estava levando a sério a brincadeira?!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

(Ei, por que é que o grande administrador nipônico/judeu/russo/brasileiro Rapha ainda não acertou o número de postagens do Edson?)

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Samael escreveu:(Ei, por que é que o grande administrador nipônico/judeu/russo/brasileiro Rapha ainda não acertou o número de postagens do Edson?)

Quem faz isso é o Arantes.

Burocracia.

É o legado do "Politburo Revniano", que você iniciou.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Cuidado que você vai cair no mesmo erro do victor, que acha que discordância ideológica é semelhante à burrice... :emoticon12:

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Samael escreveu:Edson, de onde é que você tirou que o Flávio estava levando a sério a brincadeira?!

O Flavio possui um jeito de brincar bastante peculiar então, que me deixa na dúvida. É um humor diferente. Como não me simpatizo com esse estilo de humor, é melhor não brincar mais. É um humor seco e venenoso, estilo Res.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Edson Jr escreveu:

fique sussu Edson. Carpe Diem, os brasilienses não são tão sérios quanto você imagina...é surpreendente a impressão que passamos quando não nos conhecem.. :emoticon4:
Cris*

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Samael escreveu:Cuidado que você vai cair no mesmo erro do victor, que acha que discordância ideológica é semelhante à burrice... :emoticon12:

Cara, eu já cansei de falar que conheço marxistas e neopentecostais inteligentes, essa afirmação não se aplica a mim, com certeza.

O marxismo gera burrice e indigência mental e econômica, mas isso não é o mesmo que dizer que todos os seus defensores sejam burros ou pobres (haja vista o mega investidor George Soros)
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Samael escreveu:Cuidado que você vai cair no mesmo erro do victor, que acha que discordância ideológica é semelhante à burrice... :emoticon12:

Cara, eu já cansei de falar que conheço marxistas e neopentecostais inteligentes, essa afirmação não se aplica a mim, com certeza.

O marxismo gera burrice e indigência mental e econômica, mas isso não é o mesmo que dizer que todos os seus defensores sejam burros ou pobres (haja vista o mega investidor George Soros)

Engraçado, pois boa parte dos gênios que eu tive o prazer de ler eram marxistas...

E lá vai o dogma ideológico...

:emoticon12:

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Samael escreveu:

Engraçado, pois boa parte dos gênios que eu tive o prazer de ler eram marxistas...

Você não lê muita coisa, heim, Rodrigo?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Dante, the Wicked escreveu:
Samael escreveu:

Você não lê muita coisa, heim, Rodrigo?

Vai te catar, Dante! :emoticon2:

(e, realmente, estou meio defasado com leituras...ando acelerando o ritmo agora nas férias)

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Cris escreveu:fique sussu Edson. Carpe Diem, os brasilienses não são tão sérios quanto você imagina...é surpreendente a impressão que passamos quando não nos conhecem.. :emoticon4:

rsrs...quando eu tiver dinheiro sobrando (que tá difícil), vou procurar visitar Brasília, para eliminar definitivamente essa minha cisma. :emoticon73:

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Edson Jr escreveu:
Karasu escreveu:
Edson Jr escreveu:

Por que mudou de nick, camarada?

Ah, sei lá. Deu vontade. É que o Karasu é um vilão muito legal do mangá Yu Yu Hakusho. :emoticon7:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Edson Jr escreveu:O Flavio possui um jeito de brincar bastante peculiar então, que me deixa na dúvida. É um humor diferente. Como não me simpatizo com esse estilo de humor, é melhor não brincar mais. É um humor seco e venenoso, estilo Res.

Hum... a questão é que, quando eu brinco, às vezes misturo algo sério com a sacanagem e talvez a fronteira nem sempre fique clara...

Se os brasilienses em geral realmente têm um problema, é o de não serem fáceis de se fazer amizade. Muita gente vem morar aqui, passa um bom tempo e reclama que as pessoas não são muito abertas. Talvez porque aqui tem gente de todo lugar do Brasil e as diferenças culturais acabaram causando um certo estranhamento entre as pessoas... Mas quando se consegue fazer amigos, eles são tão normais quanto gente de qualquer estado.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Megas

Mensagem por Megas »

Ai, como vai ser a votação?

Vamos fazer um novo tópico só pra isso?
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Megas escreveu:Ai, como vai ser a votação?

Acho que não há necessidade né..rs, mas como o forum é democrático a gente aguarda ver o que vai ser decidido. Por falar nisto, e então vamos postar os melhores do ano?
Cris*

Megas

Mensagem por Megas »

Cris escreveu:
Megas escreveu:Ai, como vai ser a votação?

Acho que não há necessidade né..rs, mas como o forum é democrático a gente aguarda ver o que vai ser decidido. Por falar nisto, e então vamos postar os melhores do ano?

Pomba!
Nem tinha pensado nisso, pode ser divertido.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Karasu escreveu: Ah, sei lá. Deu vontade. É que o Karasu é um vilão muito legal do mangá Yu Yu Hakusho. :emoticon7:

Ficou legal! Só que você é do bem! :emoticon73:

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Flavio Costa escreveu:Hum... a questão é que, quando eu brinco, às vezes misturo algo sério com a sacanagem e talvez a fronteira nem sempre fique clara...

Se os brasilienses em geral realmente têm um problema, é o de não serem fáceis de se fazer amizade. Muita gente vem morar aqui, passa um bom tempo e reclama que as pessoas não são muito abertas. Talvez porque aqui tem gente de todo lugar do Brasil e as diferenças culturais acabaram causando um certo estranhamento entre as pessoas... Mas quando se consegue fazer amigos, eles são tão normais quanto gente de qualquer estado.

Pois é. Percebo mais claramente onde eu errei. Minha falha foi brincar sem conhecê-lo melhor. O mesmo vale para a Cris.

É somente após conhecermos bem uma pessoa que saberemos se podemos brincar, como brincar e quando brincar.

Seu humor não é venenoso e seco. Fui insensível ao fazer tal afirmação. É apenas uma característica sua que devo compreender e respeitar.

Abraços!

Trancado