Provas, o paralelepípedo na sapatilha dos espíritas!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Suyndara
Gênero: Feminino

Re: Provas, o paralelepípedo na sapatilha dos espíritas!

Mensagem por Suyndara »

Já que eu não sou marmanjo e muito menos carioca...

Eu pergunto :emoticon32:

Tem o nome ou o endereço desse centro espírita? Só existe centros assim no RJ?
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Benetton
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Benetton »

Jeanioz escreveu:
Benetton escreveu:Não presenciei. Tá respondido?

Se você não presenciou tal fenômeno, por que defende a materialização?

(Estou perguntando antes do Wallace porque, se eu deixar o Wallace perguntar, ele vai te xingar e você vai xingar ele e vai num círculo infinito... :emoticon19: )

Eu defendo nas bases das pesquisas que apontei. Não necessariamente como alguns pensam, mas nas premissas e critérios das NDEs, que têm suporte em evidências científicas, mais especificamente da Ciência Médica britânica, a qual não está preocupada com materializações propriamente ditas, mas com a sobrevivência da consciência após a morte, a qual gera implicações sensíveis ao paradigmas da Medicina hodierna e convencional.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Suyndara escreveu:Só existe centros assim no RJ?

Isso é uma estratégia apologética:

Os espíritas convidam os céticos para subir o morro para ver o homem no pano e aí combina com o dono da boca para dar um susto nele. :emoticon81:

O cético acaba não indo por medo de traficante, dando carta branca para o espírita ficar zombando dele tanto por "ser criança" e estar com medo de andar sozinho no Rio de Janeiro quanto por não ir ter coragem de ver uma materialização. Então, o mito da materialização fica mantido e o cético perde o "duelo".

O espírita se dá bem. O traficante se dá bem. O cético se f*de nessa m*rda e todo mundo fica feliz para sempre. :emoticon16:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Wallace

Mensagem por Wallace »

Benetton escreveu: E nem eu tenho a obrigação de bancar babá de marmanjo. Se quer ver alguma materialização, vai ter que se virar sozinho. Ou tá com medo de andar sozinho aqui no Rio de Janeiro?

E quem não refutou nada das pesquisas apontadas, foram vocês, doidos do ceticismo. Já disse : Quer materialização? Vai ter que largar o papai e a mamãe e se virar aqui no Rio, feito gente grande.

Não presenciei. Tá respondido?

Tá vendo, agora eu provei uma coisa. Vocês não têm disposição para experimentos e acham que nós temos que aceitar qualquer coisa que se escreve! Desde de quando se inventou o papel e a escrita, pode se escrever qualquer coisa, Benê. E creio que você jé é bem grandinho e com capacidade cognitiva para se entender isso(acho)! Evidentemente, quando bem regido por pessoas capacitadas em determinado assunto, não se há condições de se refutar qualquer coisa que você tenha postado o que alguém poste, sobre qualquer assunto, sem que se tenha a descrição metodológica, bem como o material estatístico e tal (quando se fala em metodologia cientifica). De modos que, quando se pede uma contra argumentação sem que se haja o material necessário, qualquer coisa com o minímo de lógica e retórica deve ser aceito como contra argumentação. Isso muito simples de se entender, Benê. E até você disponibilizar a material da "pesquisa", não somente a conclusão da "pesquisa" tudo que você postou é lixo, parafraseando a Apo. Ou seja, com uma simples argumentação que os "cientistas poderiam ser parciais" seria uma contra argumentação válida, viável e lógica. Logo, Benê... Você precisa se esforçar mais para converter alguém aqui.

O que eu mais me impressiono é que você, o Bota, o RCA parecem ser pessoas com o minímo de instrução e capacidade e insistem em passar esse atestado de ignorância para vocês mesmos. De fato, essa presistência de vocês impressiona.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Benetton escreveu:
Jeanioz escreveu:

(Estou perguntando antes do Wallace porque, se eu deixar o Wallace perguntar, ele vai te xingar e você vai xingar ele e vai num círculo infinito... :emoticon19: )

Eu defendo nas bases das pesquisas que apontei. Não necessariamente como alguns pensam, mas nas premissas e critérios das NDEs, que têm suporte em evidências científicas, mais especificamente da Ciência Médica britânica, a qual não está preocupada com materializações propriamente ditas, mas com a sobrevivência da consciência após a morte, a qual gera implicações sensíveis ao paradigmas da Medicina hodierna e convencional.

Hum...
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Jeanioz escreveu:

Os espíritas convidam os céticos para subir o morro para ver o homem no pano e aí combina com o dono da boca para dar um susto nele. :emoticon81:

O cético acaba não indo por medo de traficante, dando carta branca para o espírita ficar zombando dele tanto por "ser criança" e estar com medo de andar sozinho no Rio de Janeiro quanto por não ir ter coragem de ver uma materialização. Então, o mito da materialização fica mantido e o cético perde o "duelo".

O espírita se dá bem. O traficante se dá bem. O cético se f*de nessa m*rda e todo mundo fica feliz para sempre. :emoticon16:

É no morro?

Então vamos ter que contratar uns "puliça" aí pra fazer escolta...mas eu quero ver essa bagaça!
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

Wallace

Mensagem por Wallace »

Jeanioz escreveu:

E isso sem falar, que se qualquer um cético chegar a achar um centro que haja materialização, e pedir para fazer um estudo com filmagem, fotografias, em ambiente controlado e tal, os caras batem com a porta na sua cara... Isso para dizer o minímo... Exatamente por isso que sugeri que, ele como espirita providenciasse isso, já que para qualquer cético isso seria impossível.

O mais interessante é que eles deveriam ter interesse em promover alguma coisa do tipo, já que para um cético como eu isso não iria trazer alguma diferença no meu dia-a-dia.

Veja o meu caso, eu tenho disposição para ir a qualquer lugar filmar uma seção de materialização, mas no caso do centro em Jacarépagua, eu pouco conheço, possilvemente só chegaria lá se fosse de taxi porque não conheço o RIO o suficiente para chegar lá digindo, se fosse o caso... Então porque não contar com o apoio de um espirita, inclusive para poder supervisionar o que eu faria?

Wallace

Mensagem por Wallace »

Suyndara escreveu:
Jeanioz escreveu:

É no morro?

Então vamos ter que contratar uns "puliça" aí pra fazer escolta...mas eu quero ver essa bagaça!

Tá aí Syndara, chame o Apod e vamos nós 3, representando os céticos, fazer um estudo sobre materialização. Só resta o Benê, ter disposição e honestidade para poder providenciar o experimento...

Bom, isso se ele tiver compromisso com a verdade e com a honestidade intelectual.

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Eu também não conheço o RJ, mas nem me imagino rodando Jacarepaguá inteira perguntando para as pessoas onde tem um centro que faz "materializações"...

Sem o nome do centro ou o endereço certo, vai ficar difícil chegar. E daí, fica parecendo mesmo má vontade em contribuir com as pesquisas céticas :emoticon44:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Suyndara escreveu:Eu também não conheço o RJ, mas nem me imagino rodando Jacarepaguá inteira perguntando para as pessoas onde tem um centro que faz "materializações"...

Sem o nome do centro ou o endereço certo, vai ficar difícil chegar. E daí, fica parecendo mesmo má vontade em contribuir com as pesquisas céticas :emoticon44:

São vocês pseudo-céticos que tem medo de perder sua fé cética e ficam de preguiça na hora de fazer Pesquisas Científicas sobre os Espíritos!!!!!!!

Tomem, aqui está o site do Centro Espírita.

http://www.cejnet.org.br/

Centro Espírita de Jacarepaguá
Casa de Agostinho

Endereço:
Av. Geremário Dantas, 655 - Pechincha - Rio de Janeiro - RJ
Nosso telefone:
(0xx21) 2425-4425

Horários:
Domingo
8h30min Evangelização Infantil
9h Reunião de Pais
10h30min Evangelização Juvenil
Segunda-feira
13h30min Confecção de enxovais e artigos para o bazar
14h Curso de Orientação Maternal / Vivência Evangélica
18h Estudo de "O Livro dos Espíritos"
20h Reunião de Divulgação Doutrinária com passes
Quarta-feira
9h, 15h e 20h Reunião de Estudo de "O Evangelho Segundo o Espiritismo" com passes
14h e 19h Atendimento Fraterno
Quinta-feira
9h Estudo do livro "A Gênese"
14h e 20h Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita
Sexta-feira
20h Reunião de Exposição Doutrinária - Obras de Kardec
Sábado
8h Curso Básico de Esperanto (quinzenalmente)
9h Noções de Espiritismo à luz do Evangelho de Jesus, com Assistência Espiritual (passes). Sempre no 4º sábado de cada mês.
16h Atendimento Fraterno
17h Reunião de Estudo de "O Evangelho Segundo o Espiritismo" com passes

E agora, ateus?!
Editado pela última vez por Jeanioz em 16 Jun 2008, 17:07, em um total de 5 vezes.
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Wallace

Mensagem por Wallace »

Benetton escreveu:
Jeanioz escreveu:

Sei... Então tal qual nós céticos você não crê em materializações do tipo saco de filó. Daquelas que há fotos que imprenignam os sites espíritas pela net? É isso mesmo?

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Wallace escreveu:
Benetton escreveu: E nem eu tenho a obrigação de bancar babá de marmanjo. Se quer ver alguma materialização, vai ter que se virar sozinho. Ou tá com medo de andar sozinho aqui no Rio de Janeiro?

E quem não refutou nada das pesquisas apontadas, foram vocês, doidos do ceticismo. Já disse : Quer materialização? Vai ter que largar o papai e a mamãe e se virar aqui no Rio, feito gente grande.

Não presenciei. Tá respondido?

Tá vendo, agora eu provei uma coisa. Vocês não têm disposição para experimentos e acham que nós temos que aceitar qualquer coisa que se escreve! Desde de quando se inventou o papel e a escrita, pode se escrever qualquer coisa, Benê. E creio que você jé é bem grandinho e com capacidade cognitiva para se entender isso(acho)! Evidentemente, quando bem regido por pessoas capacitadas em determinado assunto, não se há condições de se refutar qualquer coisa que você tenha postado o que alguém poste, sobre qualquer assunto, sem que se tenha a descrição metodológica, bem como o material estatístico e tal (quando se fala em metodologia cientifica). De modos que, quando se pede uma contra argumentação sem que se haja o material necessário, qualquer coisa com o minímo de lógica e retórica deve ser aceito como contra argumentação. Isso muito simples de se entender, Benê. E até você disponibilizar a material da "pesquisa", não somente a conclusão da "pesquisa" tudo que você postou é lixo, parafraseando a Apo. Ou seja, com uma simples argumentação que os "cientistas poderiam ser parciais" seria uma contra argumentação válida, viável e lógica. Logo, Benê... Você precisa se esforçar mais para converter alguém aqui.

O que eu mais me impressiono é que você, o Bota, o RCA parecem ser pessoas com o minímo de instrução e capacidade e insistem em passar esse atestado de ignorância para vocês mesmos. De fato, essa presistência de vocês impressiona.

Ah, você provou alguma coisa. Que lindo, não? Você não tem diposição para andar feito um adulto no Rio de Janeiro e Eu é que tenho culpa.

Não estou dizendo que tenham que aceitar tudo o que se escreve. Mas pesquisar que é bom, até agora, nada!

Desde quando se inventou papel e lápis realmente pode-se escrever qualquer coisa, concordo. Inclusive lamúrias e lamentações de inconformados chorosos que querem tudo de bandeja sem sair de casa. Ficam desafiando os outros atrás do teclado e nem pensam em tirar a bunda da cadeira para se aventurar em experiências, por si só. Aceitam somente se forem acompanhados, feito um colegial que não vai à escola sozinho.

Se você é bem grandinho para entender capacidade cognitiva, eu não sei. Mas até agora não acho que seja grandinho o suficiente para por si mesmo comprovar ( ou não ) o que quer.

E toda documentação metodológica necessária e conclusiva está, em grande parte, na fonte de que tirei, ou seja, a The Horizon Research Foundation. E isso é muito simples. Como já disse e reafirmo, o que postei, embora um pouco extensivo para um fórum, é o resumo do resumo do resumo das experiências. Agora ir lá e pesquisar e obter as respostas que lhes satisfaçam, isso ninguém faz. E se não fazem, o lixo fica por conta de quem critica e não se mexe, e quer tudo de bandeja e na boquinha.

E dizer que os cientistas são parciais, embora sejam britânicos, holandeses e americanos e suas pesquisas sejam independentes, seria muito simplista e cômodo. Aliás, acusá-los de parcialidade é muito comum de se fazer, quando não se encontra argumentação melhor.

E nesse caso, quem precisa se esforçar melhor, não sou Eu.

O que me impressiona em vocês é a relativa capacidade de serem céticos sérios, insistindo em passar um verdadeiro atestado de ignorância quando se recusam a pesquisar com afinco, e não com choradeira de gente inconformada. Realmente, essas atitudes são surpreendentes e abalam a boa credibilidade dos céticos que pesquisam e se aprofundam nos estudos sob análise.

Reconheço que uma parte deles têm essa característica, outros não. Mas isso é normal em qualquer situação. A homogeneidade intelectual não existe em nenhum meio. Sempre haverá uma curva de Gauss que demonstrará haver 3 faixas em qualquer amostragem. Poucos abaixo da média, muitos na média, e muito poucos acima dela.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Jeanioz escreveu:
Suyndara escreveu:Eu também não conheço o RJ, mas nem me imagino rodando Jacarepaguá inteira perguntando para as pessoas onde tem um centro que faz "materializações"...

São vocês pseudo-céticos que tem medo de perder sua fé cética e ficam de preguiça na hora de fazer Pesquisas Científicas sobre os Espíritos!!!!!!!

Tomem, aqui está o site do Centro Espírita.

http://www.cejnet.org.br/

Centro Espírita de Jacarepaguá
Casa de Agostinho

Endereço:
Av. Geremário Dantas, 655 - Pechincha - Rio de Janeiro - RJ
Nosso telefone:
(0xx21) 2425-4425

Horários:
Domingo
8h30min Evangelização Infantil
9h Reunião de Pais
10h30min Evangelização Juvenil
Segunda-feira
13h30min Confecção de enxovais e artigos para o bazar
14h Curso de Orientação Maternal / Vivência Evangélica
18h Estudo de "O Livro dos Espíritos"
20h Reunião de Divulgação Doutrinária com passes
Quarta-feira
9h, 15h e 20h Reunião de Estudo de "O Evangelho Segundo o Espiritismo" com passes
14h e 19h Atendimento Fraterno
Quinta-feira
9h Estudo do livro "A Gênese"
14h e 20h Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita
Sexta-feira
20h Reunião de Exposição Doutrinária - Obras de Kardec
Sábado
8h Curso Básico de Esperanto (quinzenalmente)
9h Noções de Espiritismo à luz do Evangelho de Jesus, com Assistência Espiritual (passes). Sempre no 4º sábado de cada mês.
16h Atendimento Fraterno
17h Reunião de Estudo de "O Evangelho Segundo o Espiritismo" com passes

E agora, ateus?!

Valeu :emoticon45:

Qual dessas reuniões aí que tem os fenômenos? :emoticon5:

Pq o RJ é muito longe pra mim, não posso "perder" as coisas como aconteceu nas Igrejas que o Porissocri disse que ia ter milagres e num aconteceu nada :emoticon26:

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Wallace escreveu:
Benetton escreveu:
Jeanioz escreveu:

Sei... Então tal qual nós céticos você não crê em materializações do tipo saco de filó. Daquelas que há fotos que imprenignam os sites espíritas pela net? É isso mesmo?

O fato de não se ver algo, não quer dizer, necessariamente, que ele não exista.

Você não viu o homem ir à lua. Só viu filmes velhos e em preto em branco, mas tranquilamente se convenceu disso. Algumas pessoas até hoje não acreditam só porque não viram. Legal esse raciocínio, né?

Editado pela última vez por Benetton em 16 Jun 2008, 17:55, em um total de 1 vez.

Autor Desconhecido.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Suyndara escreveu:Qual dessas reuniões aí que tem os fenômenos? :emoticon5:

Pq o RJ é muito longe pra mim, não posso "perder" as coisas como aconteceu nas Igrejas que o Porissocri disse que ia ter milagres e num aconteceu nada :emoticon26:

Acho que tem que marcar um "encontro especial". :emoticon19:

Tente o telefone ou o e-mail:

2425-4425
admin@cejnet.org.br
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Wallace escreveu:
Suyndara escreveu:
Jeanioz escreveu:

É no morro?

Tá aí Syndara, chame o Apod e vamos nós 3, representando os céticos, fazer um estudo sobre materialização. Só resta o Benê, ter disposição e honestidade para poder providenciar o experimento...

Bom, isso se ele tiver compromisso com a verdade e com a honestidade intelectual.

Eu topo :emoticon45:

Posso até conversar com o Zangari, talvez ele possa ir também (aliás, duvido que ele perderia uma chance dessas :emoticon12: )

É só marcar direitinho, conseguir o "convite" para entrarmos no centro e aí sim eu mostro pro Bot o tal "protocolo científico" que ele tanto quer :emoticon4:

[]s

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Ben,

Não é bem nesse raciocínio...era uma igreja pentencostal, falaram que os tetraplégicos iriam andar...eu fiquei vigiando todos eles e nenhum se mexeu :emoticon8:

O tal "milagre a baciada" só foi mesmo o do cheque misterioso de 10 mil dólares que deram pro pastor :emoticon17:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Suyndara escreveu:O tal "milagre a baciada" só foi mesmo o do cheque misterioso de 10 mil dólares que deram pro pastor :emoticon17:

Aleluiasssssssssssssss!!!!

:emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Wallace

Mensagem por Wallace »

Benetton escreveu:
Wallace escreveu:
Benetton escreveu:
Jeanioz escreveu:

Você não viu o homem ir à lua. Só viu filmes velhos em em preto em branco, mas tranquilamente se convenceu disso. Algumas pessoas até hoje não acreditam só porque não viram. Legal esse raciocínio, né?

Seu poder de interpretação é algo assombroso, literalmente!!! :emoticon12:

Eu só te perguntei se você não acredita na materialização como nós... Foi assim que você deu a entender!

Estou certo ou errado?

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Wallace escreveu:
Benetton escreveu:
Wallace escreveu:
Benetton escreveu:
Jeanioz escreveu:

Você não viu o homem ir à lua. Só viu filmes velhos em em preto em branco, mas tranquilamente se convenceu disso. Algumas pessoas até hoje não acreditam só porque não viram. Legal esse raciocínio, né?

Seu poder de interpretação é algo assombroso, literalmente!!! :emoticon12:

Eu só te perguntei se você não acredita na materialização como nós... Foi assim que você deu a entender!

Estou certo ou errado?

Duvido que seja mais assombroso do que a sua capacidade de entender algo tão simples.

Vou repetir : O fato de não se ver uma materialização, não significa que ela não exista.

Então, é possivel que ela exista ? Sim é possivel. Óóóh ... :emoticon12:

Quer que Eu desenhe da próxima vez?

Putz!

Autor Desconhecido.

Botanico

Mensagem por Botanico »

Suyndara escreveu:Perder meu tempo montando o protocolo de um experimento sem sentido? :emoticon5:

Não pago esse mico profissional não...

Mas vá lá, me manda o endereço de algum centro espírita que faça show de horrores, ops, digo materializações e eu te entrego o artigo completo sobre o "fenômeno" :emoticon45:

Sem dados, não há experimentos...Ou nem isso vc sabe?

Ou vc acha mesmo que vou ficar fazendo descrições de como deveria ser um experimento psi? :emoticon5: Isso eu faço com o Zangari e olha lá :emoticon4:

Madame.
Eu estou fazendo uma proposição TEÓRICA, ou seja, PENSANDO LÁ NAQUELE ÍNDICE QUE VOCÊ DELINEOU NOUTRO TÓPICO, então como você faria para estudar o show de horrores de forma cientificamente válida. Não preciso que faça o experimento, mas sim que me diga COMO O FARIA. Assim então eu tenho como comparar a proposta de uma sábia cientista moderna com o que fizeram os tontos babacas do século XIX.

Agora se os experimentos PSi estão virando shows de mágica e daí a necessidade absoluta de segredo, então dançou a ciência, pois se os protocolos não devem ser apresentados, então como outros cientistas vão reproduzir os dito-cujos?
É só isso.

Wallace

Mensagem por Wallace »

Benetton escreveu:

Duvido que seja mais assombroso do que a sua capacidade de entender algo tão simples.

Vou repetir : O fato de não se ver uma materialização, não significa que ela não exista.

Então, é possivel que ela exista ? Sim é possivel. Óóóh ... :emoticon12:

Quer que Eu desenhe da próxima vez?

Putz!

É... Mas não é mais assombrosso que sua capacidade de dizer o óbvio e não responder as perguntas...

Vou perguntar outra vez e postar desenhinhos pra você:

Eu não perguntei se você acredita em materializações, eu perguntei se você não acredita em materializações daquelas de saco de filó que vivem sendo postadas... Desenhinho pra você:

Imagem

Imagem

Imagem

Mais uma vez, você acredita nas materializações representadas pelas fotos acima? :emoticon5:

Botanico

Mensagem por Botanico »

Suyndara escreveu:Vc é que o chama de astronauta, esqueceu? :emoticon5: Ele é analista de sistemas.

Eu não o chamo de astronauta e sim de astrônomo. Como nunca perguntei a profissão dele, nunca supus que fosse algum astrônomo como Augusto Damielli Neto, talvez fosse ou talvez fosse só um astrônomo amador. Parece ser este o caso. Quanto a mim, eu sou um zé mané em matéria de Astronomia.

Suyndara escreveu:E não acho que o fato de ser machista significa que seja muito "macho", o que existe de bixas nazistas e homofóbicas por aí não é brincadeira :emoticon26:

E não tenho senso de humor para piadas idiotas mesmo, se vc acha que me citar sempre se referenciando ao meu marido é normal...eu acho que é boiolice e que vc tá é gamado no macho alheio :emoticon12:

Sai pra lá jaburú!

Bem, então deixa eu lhe dizer uma coisa:
Eu amo as bichonas. Principalmente aquelas cujo físico deixa as mulheres elétricas. E o motivo é óbvio: quanto mais bichonas como estas, mais mulheres sobram para nós machos.
Também amo as lésbicas. Desde que tenha barba, bigodes, pernas cabeludas e retas como caixotes de armazém, e que por serem sapatão, não virão dar para cima de mim. Se me ver atracado com mulher feia, pode apartar que é briga.
Mas odeio lesbicas como a Brigitte Nielsen. Um tremendo avião daqueles ser sapatão é muito desperdício. Mas sacomé, mulher pode ser uma coisa tão bonita que até podemos entender porque uma se apaixonaria por outra. Mas quem sabe se eu cativar a dita cuja, envolvê-la com o meu carinho uma linda lésbica pode virar o disco e me querer. E se tiver uma linda namorada e não quiser se desfazer dela, não precisa: traga ela junto e são vivermos os três felizes para sempre.

Como é? Já tá começando a entender como a minha mente poluída funciona?

Judas

Mensagem por Judas »

Ai...ai...ai... o Botânico já declarou que acredita nestas fotos, a menos que eu esteja muiiiiito enganado, teve até um tópico enorme sobre as fotos da revista O Cruzeiro. Vamos ver no que vai dar.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Botanico

Mensagem por Botanico »

Wallace escreveu:Mais uma vez, você acredita nas materializações representadas pelas fotos acima? :emoticon5:

Sr Chilique diga como deveria ser uma foto de materialização na qual você acreditaria.

Trancado