Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DaviDeMogi escreveu:Sei que o assunto já mudou varias vezes de foco. mas fazendo um comentario sobre um "post" lá de tras que tipificava homens e mulheres conforme a constituição fisica da "coisa" , eu particularmente prefiro as "elefantas", melhor se for "mamuta", porque são peludas. E olha que não sou cavalo!
Mamuta?!? hahahahahahahahahahahahahaha
Minha nossa, como eu ri depois de ler isso.
O que são as taras, não?
Uai sô! Se elefanta é a femea do elefante, entonce "mamuta" é a femea do mamute.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Vito Álvaro escreveu:É, preciso saber. Mas tenho apenas 18 centímetros e 12 diâmetros mais 2 diâmetros extra a cabeça do pênis. Tô achando é pequeno. Tenho dificuldade transar mulher quando ela faz posição como coelhinha. Mas bumbum dela é grande.
Acho que agora entendem quando digo que tu é o cara mais macho do fórum!
Se vocês ficarem estimulando, daqui a pouco ele ressuscita o "célebre" tópico da cirurgia de fimose.
DaviDeMogi escreveu:Sei que o assunto já mudou varias vezes de foco. mas fazendo um comentario sobre um "post" lá de tras que tipificava homens e mulheres conforme a constituição fisica da "coisa" , eu particularmente prefiro as "elefantas", melhor se for "mamuta", porque são peludas. E olha que não sou cavalo!
Entrar rasgando toda vez não dá. E peludas??? aFF
Só por curiosidade, eu JAMAIS rasguei uma!
E peludas sim, porque o espanto? Sou macho que gosta de femea toda natural!
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Vito Álvaro escreveu:É, preciso saber. Mas tenho apenas 18 centímetros e 12 diâmetros mais 2 diâmetros extra a cabeça do pênis. Tô achando é pequeno. Tenho dificuldade transar mulher quando ela faz posição como coelhinha. Mas bumbum dela é grande.
Se vocês ficarem estimulando, daqui a pouco ele ressuscita o "célebre" tópico da cirurgia de fimose.
De como foi a cirurgia, de como ele quebra as patinhas do "cargueijo", de como ele espanca ladrões que tentam assaltá-lo, as dimensões e curvaturas do pau dele, de como ele mata as galinhas etc
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Vito Álvaro escreveu:Mas tenho apenas 18 centímetros (...) Tô achando é pequeno.
"Pequeno"??? É ruim, hein, Vito.
Bjs.
É pequeno.
Difícil te satisfazer, hein
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi