Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Sempre a mesma conversa prepotente: vocês são ignorantes e precisam estudar mais! Nós sabemos o que vocês não sabem!
Deve ser engraçado cair nesta balela e começar a estudar que nem um doido de pedra coisas que parecem cada vez mais sem sentido e continuar ouvindo de crente ( sim, crente é crente e não estudioso cético ), que ainda não estudamos o suficiente. Vamos para debaixo da Terra do mesmo jeito. Uns achando que acreditaram, estudaram e portanto sabem qual é a verdade ( e portanto a Salvação ). Os outros apenas abaixando a cabeça e batendo-a contra o livro sagrado, para morrer tentando descobrir o que os crentes tanto se gabam de saber ( alguns apenas saídos das fraldas ). É triste...
Falar do que não se conhece, é prudência! "Vamos para debaixo da Terra do mesmo jeito." Gostei disso.
Céticos ou agnósticos NUNCA conhecem o bastante. Esta é a falta de prudência da retórica crente.
Por que gostou de ler que vamos para debaixo da Terra? Pensou que iria para os Céus?
Se aceitas que não conhece o bastante, não deverias aceitar então que deverias estudar mais? Debaixo da terra, dizem, ser quentinho.
EIN? Crente é assim, acha que quando dizemos ironicamente que não conhecemos, é porque estamos falando sério.
Quanto ao quentinho, eu prefiro mesmo o Inferno do que os Céu. Além de mais quente, as regras são mais interessantes: não há regras.
"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender."
Albino Teixeira
chagas escreveu:Ninguém me chamou pro debate? Me intrometi? É mesmo? E por acaso preciso da sua autorização para opinar aqui e onde mais quiser?
Muito bom.
De forma alguma. O forum é de caráter público e irrestrito, ou seja, você pode entrar para ler, opinar, rebater algum argumento, levantar um novo assunto, conversar, xingar ou mesmo fazer piadinhas (como foi o meu caso neste tópico).
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
chagas escreveu:Ninguém me chamou pro debate? Me intrometi? É mesmo? E por acaso preciso da sua autorização para opinar aqui e onde mais quiser?
Muito bom.
De forma alguma. O forum é de caráter público e irrestrito, ou seja, você pode entrar para ler, opinar, rebater algum argumento, levantar um novo assunto, conversar, xingar ou mesmo fazer piadinhas (como foi o meu caso neste tópico).
Pois é.. É isso aí.. Esses fakes depois que viram que estavam perdendo o debate no argumento, começaram apelar... O mais engraçado é que eles seriam tão ou mais debochados que os céticos, sendo que quem tem obrigação apresentar o assunto de forma séria são eles, mesmo se tratando dessa comédia que eles chamam de religião... Eles não adimitem que se ria dessa coisa!