[Ghost Rider]Não se pode viver com medo.[/Ghost Rider]
Lembrei do Neil Peart agora...grande cara. Melhor baterista do mundo.
[Ghost Rider]Não se pode viver com medo.[/Ghost Rider]
Apáte escreveu:Alter-ego escreveu:betossantana escreveu:Vito Álvaro escreveu:Mas tenho apenas 18 centímetros (...)
Tô achando é pequeno.
"Pequeno"??? É ruim, hein, Vito.
Bjs.
É pequeno.
Difícil te satisfazer, hein![]()
![]()
Apocaliptica escreveu:Alter-ego,[Ghost Rider]Não se pode viver com medo.[/Ghost Rider]
Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego,[Ghost Rider]Não se pode viver com medo.[/Ghost Rider]
Eu continuo pensando noutra coisa...
Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego,[Ghost Rider]Não se pode viver com medo.[/Ghost Rider]
É. Hora do jantar é assim mesmo...dá uma fome danada.
![]()
![]()
Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego,[Ghost Rider]Não se pode viver com medo.[/Ghost Rider]
![]()
![]()
E que "fome"!
Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego,[Ghost Rider]Não se pode viver com medo.[/Ghost Rider]
![]()
![]()
E que "fome"!
Tele-entrega funciona muito bem. Recomendo!
Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego,[Ghost Rider]Não se pode viver com medo.[/Ghost Rider]
![]()
![]()
E que "fome"!
Então me passa o telefone...
Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego,[Ghost Rider]Não se pode viver com medo.[/Ghost Rider]
![]()
![]()
E que "fome"!
Então me passa o telefone...
Vou te dar um cartão azul , rapaiz!!! Sussega!!!
Alter-ego escreveu:Apáte escreveu:Alter-ego escreveu:betossantana escreveu:Vito Álvaro escreveu:Mas tenho apenas 18 centímetros (...)
Tô achando é pequeno.
Bjs.
É pequeno.
![]()
É...
Se o seu for deste tamanho tem que saber usar bem a língua...![]()
![]()
Alter-ego escreveu:Isso foi um sinal verde?
Apáte escreveu:Alter-ego escreveu:Apáte escreveu:Alter-ego escreveu:betossantana escreveu:Vito Álvaro escreveu:Mas tenho apenas 18 centímetros (...)
Tô achando é pequeno.
Bjs.
É pequeno.
![]()
É...
Se o seu for deste tamanho tem que saber usar bem a língua...![]()
![]()
Eco, e os boffs topam colocar a língua lá?
Apáte escreveu:francioalmeida escreveu:Najma escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon266:![]()
NInguem sabe responder, então o que resta são "piadinhas"
Mas você tá mesmo preocupado com isso?![]()
Tratamento natural é aprender a usar dedos e língua a contento também durante a relação. E o dito-cujo pode se beneficiar de muito carinho na hora da parceira masturbar. É só ela se especializar em movimentos deslizantes ascendentes, de dentro pra fora com um bom óleo de canela.
Não Najma! Não mesmo! Eu só quero saber se isso não é propaganda enganosa, mas juro que nem passou pela minha cabeça em comprar isso! (entenda-se que não preciso)
Agora conta a nova do português.
Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Isso foi um sinal verde?
Não. Uma desistência.
Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Isso foi um sinal verde?
Não. Uma desistência.
Ah, tá...![]()
Te adoro, linda.
A deusa da minha rua
Tem os olhos onde a lua
Costuma se embriagar
Nos seus olhos eu suponho
Que o sol, num dourado sonho
Vai claridade buscar
francioalmeida escreveu:Apáte escreveu:francioalmeida escreveu:Najma escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon266:![]()
Tratamento natural é aprender a usar dedos e língua a contento também durante a relação. E o dito-cujo pode se beneficiar de muito carinho na hora da parceira masturbar. É só ela se especializar em movimentos deslizantes ascendentes, de dentro pra fora com um bom óleo de canela.
Não Najma! Não mesmo! Eu só quero saber se isso não é propaganda enganosa, mas juro que nem passou pela minha cabeça em comprar isso! (entenda-se que não preciso)
Não acredita, né?
Se quiser eu te mostro por MP![]()
![]()
Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Flavinha...
Diga, nobre Alter...
Não posso...
Então não diga
Mas penso...
O pensamento é livre!!!!
Mas é bom quando se torna concreto.
Seja lá o que for, concretize! É muito chato ficar só pensando...
Falta a oportunidade.
Cave!!! (parece o rapha se queixando da vida...)
Apáte escreveu:francioalmeida escreveu:Apáte escreveu:francioalmeida escreveu:Najma escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon266:![]()
Não acredita, né?
Se quiser eu te mostro por MP![]()
![]()
Tem fetiche pra tudo que é gosto nesse fórum. Uns voyeur e uns exibicionistas.
VÁ MOSTRAR TEU CARALHO PRO ABMAEL!
Alter-ego escreveu:betossantana escreveu:Vito Álvaro escreveu:Mas tenho apenas 18 centímetros (...)
É pequeno.
betossantana escreveu:Alter-ego escreveu:betossantana escreveu:Vito Álvaro escreveu:Mas tenho apenas 18 centímetros (...)
É pequeno.
É nada.
Bjs.
Apáte escreveu:Eco, e os boffs topam colocar a língua lá?