Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Você deve tomar uma urgente decisão em sua vida: ou continuar com essas confusões na sua cabeça, fingindo levar uma vida feliz, ou decide, de uma vez por todas, buscar sem preconceitos a Verdade!!!
Mas não buscar a Verdade nos homens e nem nas seitas e religiões, mas sim nas Origens. E a Origem de tudo é Deus!!!
Eu sei de um lugar onde você será capaz de buscar Deus!!! Na Igreja Universal do Reino de Deus nós poderemos te receber e esclarecer todas as suas dúvidas de acordo com a Verdade Bíblia, e através da iluminação espiritual, da benção e do sacrifício você saberá de toda a Verdade que Deus quer para você e sua vida!!!
Nós poderemos sanar as suas dúvidas em nosos templos todos os dias, consulte nosso horários aqui:
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
Você deve tomar uma urgente decisão em sua vida: ou continuar com essas confusões na sua cabeça, fingindo levar uma vida feliz, ou decide, de uma vez por todas, buscar sem preconceitos a Verdade!!!
Mas não buscar a Verdade nos homens e nem nas seitas e religiões, mas sim nas Origens. E a Origem de tudo é Deus!!!
Eu sei de um lugar onde você será capaz de buscar Deus!!! Na Igreja Universal do Reino de Deus nós poderemos te receber e esclarecer todas as suas dúvidas de acordo com a Verdade Bíblia, e através da iluminação espiritual, da benção e do sacrifício você saberá de toda a Verdade que Deus quer para você e sua vida!!!
Nós poderemos sanar as suas dúvidas em nosos templos todos os dias, consulte nosso horários aqui:
Tally escreveu:Obrigada Nefer, Wallace e Fernando pela gentileza.
De nada, Tally.
Mas, de boa, você é a personagem mais incoerente que eu já encontrei por aqui. Tão incoerente, que é até difícil desgostar de ti. Você é realmente uma incógnita.
E.T.:Há um tempo atrás eu achava que vc era uma adolescente, cheias daquelas dúvidas tão comuns aos adolescentes. Mas descobri, em outro tópico que vc já tem filho em idade de palpitar sobre software. Well!!!! Adolescente não é. Ficou mais difícil ainda.
Caraca!Eu perdi esse post!
Perdi uma chance de conhecer um pouco mais da mais nova bela dama do RV.
Como diria o Dick Vigarista:
Raios! Raios Duplos! Raios Triplos!!
Sou europeu. Não pratico nenhuma religião, considero-as interessantes e necessárias para a maioria das pessoas. Outros usam a filosofia ou outra coisa qualquer como substituto da necessidade de colmatar a necessidade espiritual inerente ao ser humano.
"Embora tardia, a punição chega com passos silenciosos." ( Tibulo )
Meu filho entende de computadores desde os 9 anos, de softwares desde os 11 ,creio eu.
Visitante escreveu:Sou europeu. Não pratico nenhuma religião, considero-as interessantes e necessárias para a maioria das pessoas. Outros usam a filosofia ou outra coisa qualquer como substituto da necessidade de colmatar a necessidade espiritual inerente ao ser humano.
AInda haverá um dia em que as pessoas não usarão mais da religião ou de "substitutos" para encontrar conforto espiritual, e sim recorrerão apenas a CRISTO!!!!
Espero que você pare de achar interesse nas religião e se interesse apenas por JESUS!!!!
Jeanie:
Respeito a quem acredita é bom, e mostra o caracter de uma pessoa.
Terceiro: Se você precisa se justificar, sinal que não há uma explicação razoável não é?
Jeanie escreveu:Primeiro: eu estou treinando pregações religiosas, caso haja alguma emergência um dia, como busca por apoio político e/ou financeiro.
Segundo: eu estou treinando minha "autoridade espiritual", um aspecto importante em todo líder religioso e que me auxilia no primeiro ponto.
Você pegou o bonde andando adm...O que eu falei era em resposta a esse post....Nada a ver com ateus ou crentes.
Houses Of The Holy escreveu:Vou aproveitar o tópico pra me apresentar também.
Sou novo no fórum, mas já o leio há uns 15 dias, resolvi postar só hoje.
Abraços!
Seja bem vindo!
Só cumprindo o protocolo, qual a sua religião?
Sou ateu, mas gosto muito de mitologia. Leio muito sobre paganismo, neo-paganismo, cristianismo, satanismo... mas sempre leio como MITOLOGIA, nunca como uma verdade.
Houses Of The Holy escreveu:Vou aproveitar o tópico pra me apresentar também.
Sou novo no fórum, mas já o leio há uns 15 dias, resolvi postar só hoje.
Abraços!
Seja bem vindo!
Só cumprindo o protocolo, qual a sua religião?
Sou ateu, mas gosto muito de mitologia. Leio muito sobre paganismo, neo-paganismo, cristianismo, satanismo... mas sempre leio como MITOLOGIA, nunca como uma verdade.
Bem vindo Holy, alguma tradição mitológica preferida?
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)