Por que os gays são gays?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Mensagem por betossantana »

Abmael escreveu:- Putz!!! - Então o Liouville é Veado !?!?!?! - Ops! - Saiu sem querer, agora ele vai querer dar porrada em mim também... :emoticon8:


O meu plano de saúde é o do Tribunal de Justiça da Bahia, e o seu??? Kkkkkkkkk!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Mensagem por Res Cogitans »

Esse fórum tá ficando muito freak...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Mensagem por Res Cogitans »

betossantana escreveu:
Abmael escreveu:- Putz!!! - Então o Liouville é Veado !?!?!?! - Ops! - Saiu sem querer, agora ele vai querer dar porrada em mim também... :emoticon8:


O meu plano de saúde é o do Tribunal de Justiça da Bahia, e o seu??? Kkkkkkkkk!


o dele é da CEF.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Res Cogitans escreveu:Esse fórum tá ficando muito freak...



YEAH!
Imagem

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por emmmcri »

Apocaliptica escreveu:Eu gostaria de saber por que a homossexualidade ou o homossexualismo , notadamente o masculino, perturba tanto os homens, a sociedade e as religiões. Há gays em toooodos os lugares, dentro de nossas famílias, empresas, bairros, cidades, mundo. Sempre houve e sempre haverá.

A única coisa que me incomoda realmente na sexualidade masculina é a perda gigantesca que a minha raça feminina vê neste fato...poderiam ser homens e não são, mas alguns são por demais atraentes.

Então, sendo assim, não vem ao caso. NADA PODE MUDAR A ORIENTAÇÃO SEXUAL DELES.

Ao contrário do que diz o TudoSei, isto NÃO É PREFERÊNCIA SEXUAL ( que é coisa totalmente diferente, e também não muda a menos que queiramos escolher abrir mão de um tipo de fetiche ou não realizá-lo, enfim...).


Pow apoc procurei atá aqui e não achei,como não estou muito bem hoje DESISTI !
:emoticon1: :emoticon1: :emoticon13:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Apocaliptica

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Apocaliptica »

emmmcri escreveu:
Apocaliptica escreveu:Eu gostaria de saber por que a homossexualidade ou o homossexualismo , notadamente o masculino, perturba tanto os homens, a sociedade e as religiões. Há gays em toooodos os lugares, dentro de nossas famílias, empresas, bairros, cidades, mundo. Sempre houve e sempre haverá.

A única coisa que me incomoda realmente na sexualidade masculina é a perda gigantesca que a minha raça feminina vê neste fato...poderiam ser homens e não são, mas alguns são por demais atraentes.

Então, sendo assim, não vem ao caso. NADA PODE MUDAR A ORIENTAÇÃO SEXUAL DELES.

Ao contrário do que diz o TudoSei, isto NÃO É PREFERÊNCIA SEXUAL ( que é coisa totalmente diferente, e também não muda a menos que queiramos escolher abrir mão de um tipo de fetiche ou não realizá-lo, enfim...).


Pow apoc procurei atá aqui e não achei,como não estou muito bem hoje DESISTI !
:emoticon1: :emoticon1: :emoticon13:


Então ele passou o link fake... :emoticon12:

Procurou mesmo? 17 páginas? Mas o fato é verídico. Ele diz que todos somos bissexuais. E isto basta. Mas que as discussões foram muuuuito interessantes, foram! Se eu achar, te passo.

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por emmmcri »

Apocaliptica escreveu:
emmmcri escreveu:
Apocaliptica escreveu:Eu gostaria de saber por que a homossexualidade ou o homossexualismo , notadamente o masculino, perturba tanto os homens, a sociedade e as religiões. Há gays em toooodos os lugares, dentro de nossas famílias, empresas, bairros, cidades, mundo. Sempre houve e sempre haverá.

A única coisa que me incomoda realmente na sexualidade masculina é a perda gigantesca que a minha raça feminina vê neste fato...poderiam ser homens e não são, mas alguns são por demais atraentes.

Então, sendo assim, não vem ao caso. NADA PODE MUDAR A ORIENTAÇÃO SEXUAL DELES.

Ao contrário do que diz o TudoSei, isto NÃO É PREFERÊNCIA SEXUAL ( que é coisa totalmente diferente, e também não muda a menos que queiramos escolher abrir mão de um tipo de fetiche ou não realizá-lo, enfim...).


Pow apoc procurei atá aqui e não achei,como não estou muito bem hoje DESISTI !
:emoticon1: :emoticon1: :emoticon13:


Então ele passou o link fake... :emoticon12:

Procurou mesmo? 17 páginas? Mas o fato é verídico. Ele diz que todos somos bissexuais. E isto basta. Mas que as discussões foram muuuuito interessantes, foram! Se eu achar, te passo.


Não eu não procurei o tópico todo parei nesta postagem sua.
Tá se achar você me passa então.
Abraços.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Xicao
Mensagens: 1117
Registrado em: 04 Mai 2007, 09:49

Re.: Por que os gays são gays?

Mensagem por Xicao »

eu não sou bisexual não....
:emoticon13:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

dreaming
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Jun 2007, 21:15
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por dreaming »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Somam-se distúrbios genético/congênitos, traumas infantis, relativismo moral, esquerdismo libertário, gayismo, ascenção das comédias românticas e a decadência do Western (sendo ambos, ao mesmo tempo causa e efeito do crescimento da boiolice).


Kra, estou aki há pouco tempo, mas pelos tópicos q li acredito q vc é a criatura mais conservadora e preconceituosa do lugar. E disparado na frente. Sei q não vou conseguir concordar com quase nada q um kra q cita Ronald Reagan a respeito de liberdade (!) disser, mas, porra, vc é engraçado pra caralho!!!!!!!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
NadaSei
Mensagens: 3573
Registrado em: 27 Dez 2006, 18:43
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

dreaming escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Somam-se distúrbios genético/congênitos, traumas infantis, relativismo moral, esquerdismo libertário, gayismo, ascenção das comédias românticas e a decadência do Western (sendo ambos, ao mesmo tempo causa e efeito do crescimento da boiolice).


Kra, estou aki há pouco tempo, mas pelos tópicos q li acredito q vc é a criatura mais conservadora e preconceituosa do lugar. E disparado na frente. Sei q não vou conseguir concordar com quase nada q um kra q cita Ronald Reagan a respeito de liberdade (!) disser, mas, porra, vc é engraçado pra caralho!!!!!!!!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Uma coisa não podemos negar... ele tem senso de humor.

Esse trecho é cômico e foi proposital:
"ascenção das comédias românticas e a decadência do Western" :emoticon12: :emoticon12:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Trancado