Botanico escreveu:Famado, faça-me o favor: poste aqui os desenhos e as citações dos trabalhos científicos, envolvendo todo o processo de evolução do cavalo, pois assim, depois de corrigir as provas e encerrar os meus compromissos com os meus alunos, talvez eu tenha tempo para verificar o que você está falando. VEJA BEM UMA COISA: Ilustração CIENTÍFICA, feita a partir dos dados fósseis, e destinadas A PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA é UMA COISA. Figuras feitas por desenhistas de revistas populares (tipo Veja, Isto é, Época, etc e tal), para a divulgação pública, é OUTRA COISA, pois os desenhistas são capengas pacas e não entendem nada do que estão ilustrando. Há um artigo da SUPERINTERESSANTE, que eu já usei como questão de prova, que trata da flor da roseira. Peço para os alunos lerem o artigo e comentarem a respeito do que é dito nele. Se algum aluno meu elogiar o dito artigo, está reprovado na minha disciplina...
Vc é professor? Então procure as fotos (e não gravuras) dos fósseis dos "cavalídeos" e conte. Que diabo de processo louco faria isso com as costelas de um animal?
Ao que se soma, se vc é mais um que acha que estes exemplos de especiação (ou o diabo que seja que vcs chamam) de plantas são exemplos válidos para comprovar a doutrina evolucionista, eu direi que vc é mais um homem cheio de fé (se bem que vc é espírita não é mesmo?).
Famado, afinal o que está fazendo por aqui? Há alguns cristãos neste fórum, mas a maioria é de céticos/ateus, com alguma formação cientificista, e que certamente não estão nem um pouquinho interessados em discutir elucubrações teológicas. Você, de forma completamente perdida e atabalhoada, pensa em discutir evolução, mas deve se lembrar que em Ciência é necessário DEMONSTRAR os erros e falhas de hipóteses e teorias para que elas sejam rejeitadas. Saiba que tais erros NÃO FICAM DEMONSTRADOS por questões de gosto ou opiniões pessoais. Como cientista tô pouco me lixando se você acha que a Evolução é uma teoria maluca. Até agora você não deu a menor demonstração de que a conhece... Logo, sua opinião não tem valor algum.
Se você acha que as lendas bíblicas são verdadeiras, cabe a você demonstrar essa verdade, apontando inclusive as evidências científicas que demonstram isso. Se não quer discutir cientificamente a coisa, então vou discutir o que com você? Eu lhe digo que o Dilúvio Bíblico JAMAIS aconteceu até porque há MUITAS evidências que negam o seu ocorrido. Agora cabe a você mostrar-me as evidências de que ele teria ocorrido.
Vejamos se consegue ou se você é só mais um cristão no bando dos gênios falidos.
Sacou?
Há um tópico sobre a arca de Noé. Dá uma lida e veja o que aconteceu. Minha explicaçao está de lascar de boa.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29