Operação no Alemão deixa quatro mortos e quatro feridos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re.: Operação no Alemão deixa quatro mortos e quatro feridos

Mensagem por Apocaliptica »

emmmcri escreveu:Nosso pum não é mais cheiroso q o deles não, são pessoas q merecem tanta oportunidade como qualquer outra, por isto me coloco radicalmente contra estas invasões violentas.

Não apela, cricri...eu pelo menos não faço tanto filho...

emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Re.: Operação no Alemão deixa quatro mortos e quatro fer

Mensagem por emmmcri »

Para o Fernando e o Abmael :

Essas invasões violentas não vão resolver !
Será que eu estou escrevendo em grego ?
Sem essa de os fins justificarem os meios pois não vai haver fim !
Sinto muito em informar isto para vocês !
Não vai haver nem melhora !
Drogas é o produto de problemas sociais ! É um efeito e não uma causa ! E lembrem-se que é um problema no mundo inteiro, a diferença é só econômica ! Países ricos não precisam assassinar seus favelados. Países ricos a lei tem melhor funcionamento e não essa impunidade, junto com corrupção q acontece no Brasil.
Abraços,
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

emmmcri escreveu:Nosso pum não é mais cheiroso q o deles não, são pessoas q merecem tanta oportunidade como qualquer outra, por isto me coloco radicalmente contra estas invasões violentas.

Emmmcri o que você realmente quer?

1. Um show filantrópico no Maracanã para ajudar os favelados, uma espécie de "Live poor Earth" e assim acabar com a violência do Rio.

2. Invasões pacíficas com solicitação prévia aos traficantes assim não haveria troca de tiro e nem feridos

O Bolsa favela, o morador de favela que não se promiscuir com traficante ou colaborar com ele ganha uma ajuda em dinheiro.

O Bolsa traficante, o traficante que não matar PM durante uma invasão é gratificado.

O Bolsa polícia, o policial que não erra nenhum tiro e não matar ninguem durante a invasão é gratificado.

A trégua, os políciais não sobem o morro, pois é violento, e somente prendem traficantes que descem o morro com toda a segurança. Se atentar contra a segurança de um cidadão, deixa pra próxima oportunidade.

Fazer uma campanha massiva de propaganda para que os traficantes mudem de vida.

:emoticon14:

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

francioalmeida escreveu:

Emmmcri o que você realmente quer?

1. Um show filantrópico no Maracanã para ajudar os favelados, uma espécie de "Live poor Earth" e assim acabar com a violência do Rio.

2. Invasões pacíficas com solicitação prévia aos traficantes assim não haveria troca de tiro e nem feridos

O Bolsa favela, o morador de favela que não se promiscuir com traficante ou colaborar com ele ganha uma ajuda em dinheiro.

O Bolsa traficante, o traficante que não matar PM durante uma invasão é gratificado.

O Bolsa polícia, o policial que não erra nenhum tiro e não matar ninguem durante a invasão é gratificado.

A trégua, os políciais não sobem o morro, pois é violento, e somente prendem traficantes que descem o morro com toda a segurança. Se atentar contra a segurança de um cidadão, deixa pra próxima oportunidade.

Fazer uma campanha massiva de propaganda para que os traficantes mudem de vida.

:emoticon14:

Eu quero q inocentes não morram.
Não quero q vítimas de um sistema de distribuição de renda desigual, sejam agora também vítimas de operações VIOLENTAS , ainda com o aval de um estado q devia se preocupar em defender os seus cidadãos .
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

emmmcri escreveu:

- Porque?

emmmcri escreveu:

- Não está escrevendo nada, só tá fazendo beicinho e chorando.

emmmcri escreveu:

- Antes de afirmar isso, apresente outros meios que não estes, caso contrário, não reclame de quem faz algo.

emmmcri escreveu:

- Como vai haver? - Se ficarem todos paradinhos esperando os traficantes se arrependerem vai melhorar?

emmmcri escreveu:
Drogas é o produto de problemas sociais ! É um efeito e não uma causa ! E lembrem-se que é um problema no mundo inteiro, a diferença é só econômica ! Países ricos não precisam assassinar seus favelados. Países ricos a lei tem melhor funcionamento e não essa impunidade, junto com corrupção q acontece no Brasil.
Abraços,

- Acorda cara, é o cúmulo que você tá sugerindo, quer dizer que basta esperar uns vinte anos, quando a gente ficar rico isso vai acabar né? - Só faltava essa.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Todo pobre tem o direito de cometer infrações porque é pobre. Está perdoado.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Abmael escreveu:
emmmcri escreveu:

- Porque?

Porque são feias.

emmmcri escreveu:

- Não está escrevendo nada, só tá fazendo beicinho e chorando.

Buá buá buá... Seu feio !:emoticon11:

emmmcri escreveu:

- Antes de afirmar isso, apresente outros meios que não estes, caso contrário, não reclame de quem faz algo.

Tá bom, se for assim ninguém pode reclamar de nada , q raciocínio este de vocês !! Já falei q é um problema social e bem complexo será q é tão difícil entender isso??

emmmcri escreveu:

- Como vai haver? - Se ficarem todos paradinhos esperando os traficantes se arrependerem vai melhorar?

De onde você tirou isso ?
Quando foi q eu afirmei isso ? Estou dizendo é q este tipo de operação pra classe média ver( sem falar no Pan e no motivo q iniciou ela), só pode agravar as coisas.

emmmcri escreveu:
Abraços,

- Acorda cara, é o cúmulo que você tá sugerindo, quer dizer que basta esperar uns vinte anos, quando a gente ficar rico isso vai acabar né? - Só faltava essa.

Abraços,

Aonde você acha q os traficantes "desempregados" vão ficar ?
Eu quando saí da Grota vi um monte de caras nos arredores , inclusive no bairro de Bonsucesso q faltava estar escrito na testa : sou traficante . Quando eu digo q é um grave problema social é também por isso. É complexo cara , está se catucando
uma fera com vara curta. Matar inocentes e não resolver nada é burrice.

Abraços.

VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Usuário deletado escreveu:
emmmcri escreveu:Aonde você acha q os traficantes "desempregados" vão ficar ?
Eu quando saí da Grota vi um monte de caras nos arredores , inclusive no bairro de Bonsucesso q faltava estar escrito na testa : sou traficante . Quando eu digo q é um grave problema social é também por isso. É complexo cara , está se catucando

Abraços.

Muitos sem dúvida começarão a assaltar nas ruas, ondes eles vão ficar? Na cadeia ué.

Na cadeia ?
Você acredita realmente nisto ?
VOLTAIRE

Imagem

Ferreira_br

Mensagem por Ferreira_br »

Pra ser justo tem de entrar pra arrebentar também nas boates da elite dominante que é onde rola todo tipo de droga.

Ferreira_br

Mensagem por Ferreira_br »

Abraços.

Muitos sem dúvida começarão a assaltar nas ruas, ondes eles vão ficar? Na cadeia ué.

Tem de matar. Traficante bom é traficante morto. O Alborghetti deu a dica, um tiro na cabeça por conta do Estado, e um tiro no rabo e manda a bala pra família pagar.
http://www.cadeiasemcensura.com.br/

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Ferreira_br escreveu:

Abraços.

Tem de matar. Traficante bom é traficante morto. O Alborghetti deu a dica, um tiro na cabeça por conta do Estado, e um tiro no rabo e manda a bala pra família pagar.
http://www.cadeiasemcensura.com.br/

Eu prefiro usar o botijão de gás... :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

francioalmeida escreveu:O Bolsa traficante, o traficante que não matar PM durante uma invasão é gratificado.

PPpprprprrrrffffffffzfzffrtrrr... BUÁHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Ótima!
É um problema espiritual, chupe pau!

Trancado