Juíza toma criança de mãe umbandista sob pretexto de traumas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Juíza toma criança de mãe umbandista sob pretexto de traumas

Mensagem por Apo »

Eu vou, eu vou! É só eu encontrar!

:emoticon16: :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:Eu vou, eu vou! É só eu encontrar!

Tarada!!
ÔÔÔÔ Querido! Segura a sua prima aí, ó!! :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

famado

Mensagem por famado »

Seguinte: tô em um curso e não tenho encontrado tempo para postar minhas considerações. Na semana que vem eu retorno à normalidade e volto a ensinar vocês.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

famado escreveu:Seguinte: tô em um curso e não tenho encontrado tempo para postar minhas considerações. Na semana que vem eu retorno à normalidade e volto a ensinar vocês.

Vai ensinar o que?
A ser um criacionista burro, arrogante, cego, surdo, e tapado??
Não obrigado. Prefiro a minha ignorancia mesmo. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:Eu vou, eu vou! É só eu encontrar!

Tarada!!
ÔÔÔÔ Querido! Segura a sua prima aí, ó!! :emoticon12: :emoticon12:

O Querido não tá conseguindo acessar. :emoticon28:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

famado escreveu:Seguinte: tô em um curso e não tenho encontrado tempo para postar minhas considerações. Na semana que vem eu retorno à normalidade e volto a ensinar vocês.

Curso de corte e costura?

É...volta aí prá ensinar ateu burro e grosseirão a viver em Jesus.

:emoticon22: :emoticon10: :emoticon10:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Direto do BLOGSPOT do Fumado!

O Conto do Rei nú.

Imagem

"Há muitos e muitos anos havia um imperador tão apaixonado pelas roupas novas, que gastava com elas todo o dinheiro que possuía. Pouco se incomodava com seus soldados, com o teatro ou com os passeios pelos bosques, contanto que pudesse vestir seus trajes.
Tinha um para cada hora do dia, e, ao invés de se dizer dele o que se diz de qualquer imperador: Está na Câmara do Conselho, dizia-se sempre a mesma coisa: 0 imperador está se vestindo."
Na capital em que ele vivia, a vida era muito alegre; todos os dias chegavam multidões de forasteiros para visitá-la, e, entre eles, certa ocasião chegaram dois vigaristas. Fingiram-se de tecelões, dizendo-se capazes de tecer os tecidos mais maravilhosos do mundo. E não somente as cores e os desenhos eram magníficos como também os trajes que se faziam com aqueles tecidos possuíam a qualidade especial de serem invisíveis para qualquer pessoa que não tivesse as qualidades necessárias para desempenhar suas funções e também que fossem muito tolas e presunçosas."
As frases-chave nessa história são "não ter as qualidades necessárias para desempenhar suas funções, "muito tolas" e "presunçosas".
O imperador estava receoso de visitar os tecelões e examinar seus tecidos maravilhosos, pois poderia revelar que era muito tolo e, portanto, não tinha as qualidades necessárias para desempenhar suas funções. Em seu lugar, ele enviou seu bom e velho primeiro-ministro para ver os tecidos. Quando esse ministro olhou para o tear e não conseguiu ver nada, entrou em pânico, certo que estava sendo revelado que era muito tolo e desqualificado para desempenhar suas funções. Portanto, ele fingiu que conseguia ver a roupa; após cumprimentar os tecelões por terem fabricado uma roupa tão maravilhosa, ele voltou até o rei, para contar em grandes e vívidos detalhes como era maravilhosa a roupa.
O imperador então enviou outro "fiel cortesão" para ver o serviço dos tecelões e quando este não pôde ver nenhum tecido, chegou à mesma conclusão que o primeiro-ministro. Após dizer aos tecelões que o tecido era maravilhoso, voltou até o rei e, quando prestou contas de sua visita, contou em grandes detalhes que o trabalho estava realmente encantador.
Neste ponto, toda a cidade estava literalmente comentando os relatos dos dois honestos e respeitáveis ministros. Todas as pessoas da cidade diziam que não pudiam esperar para ver o maravilhoso tecido usado para confecionar a nova roupa do imperador. O próprio imperador ficou envolvido nessa charada até que tomou coragem para ir ver pessoalmente o tecido.
Quando o imperador não conseguiu ver coisa alguma, entrou em pânico! Em vez de revelar que não tinha as qualidades para o cargo e era muito tolo, fingiu ver o tecido, e fez grandes elogios aos tecelões. Ele viu os tecelões trabalhando com afinco em um tear completamente vazio, e ficou tão embaraçado que fingiu que podia ver o tecido.
Os dois vigaristas ficaram a noite toda trabalhando, à luz de velas, na noite anterior ao dia de uma grande procisão em que o imperador apareceria diante da população, convencendo a população que eles tinham trabalhado a noite toda para poder cumprir o prazo da entrega de uma nova e magnífica roupa para o imperador.
Finalmente, na manhã seguinte, os tecelões pediram que o rei se despisse para que eles pudessem colocar as peças "tão leves quanto uma teia de aranha" sobre ele. Embora o imperador visse sua nudez no espelho, virou-se uma vez ou outra para o espelho, a fim de contemplar-se, fingindo que se via vestido em um magnifício traje.
Quando o imperador se colocou à vista da população totalmente nu, todos ficaram pasmados! As pessoas podiam ver a nudez do imperador, mas tinham receio de admitir, sem querer dar a perceber que não podiam ver coisa alguma, para não passarem por tolas ou incapazes. Cada uma dizia para a outra: "Como está bem vestido o imperador! Que cauda magnífica! A roupa assenta nele como uma luva! O caso é que nunca uma roupa do imperador fizera tanto sucesso. Ninguém - nem o rei, nem os ministros, nem os cidadãos medianos nas ruas - tinham a coragem de dizer aquilo que seus olhos diziam, isto é, que o rei estava absolutamente nu! Ele não estava usando roupa alguma!
Finalmente, um menino, obviamente ainda não 'educado', e sem se preocupar que as demais pessoas pensariam que ele era 'muito tolo', exclamou a verdade:
'Mas eu acho que ele não veste roupa alguma!' - aquele inocente menino disse em alta voz. Imediatamente, a multidão tomou coragem de gritar a mesma coisa para o imperador, agora horrorizado. Como ele e seus ministros tinham sido ludibriados pelos falsos tecelões, a presunção e a falta de auto-confiança deles, impediram que vissem aquilo que seus olhos físicos mostravam, e todos provaram que eram desqualificados para o cargo e imperdoavelmente estúpidos.
O imperador, porém, manteve a compostura e continuou mais impassível do que nunca, até voltar para o castelo. O reino, porém, tinha sido liberado pela inocente verdade dita por uma criança. Verdadeiramente, esse imperador 'não vestia roupa alguma.'

Fonte: http://ofinal.blogspot.com/2008/01/o-co ... rei-n.html
Imagem

famado

Mensagem por famado »

O menino é qualquer pessoa sensata que está vendo a verdade e a maravilhosa roupa do rei é a teoria, digo, doutrina da evolução. Os tolos assessores do rei são os integrantes de seita, digo, religião ateísta/agnóstica/cética, ou seja, VOCÊS.

O REI ESTÁ NU!
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Tranca

Mensagem por Tranca »

famado escreveu:O menino é qualquer pessoa sensata que está vendo a verdade e a maravilhosa roupa do rei é a teoria, digo, doutrina da evolução. Os tolos assessores do rei são os integrantes de seita, digo, religião ateísta/agnóstica/cética, ou seja, VOCÊS.

O REI ESTÁ NU!

Eis uma evidência de que famado e discernimento podem ser "partes de uma mesma mente"...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Tranca escreveu:
famado escreveu:O menino é qualquer pessoa sensata que está vendo a verdade e a maravilhosa roupa do rei é a teoria, digo, doutrina da evolução. Os tolos assessores do rei são os integrantes de seita, digo, religião ateísta/agnóstica/cética, ou seja, VOCÊS.

O REI ESTÁ NU!

Eis uma evidência de que famado e discernimento podem ser "partes de uma mesma mente"...

Eu já havia levantado essa suspeita...e continuo com essa hipótese :emoticon36:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:Aproveitando, eu não sei como a Apo-po ainda não deu opinião aqui. :emoticon12: :emoticon12:

HAHAHA! Que reizinho mais sem graça e pouco nú!

Por isto o fumado nem deu bola.

Se eu encontrar um rei nú à altura, postarei!

:emoticon12:

Eu não, o famado que se vire :emoticon12: :emoticon12:

Mas esse último é muito bebezinho e sem graça...

Sei lá, acho charmoso aquela "sombra" de barba sabe? ( Meu macho alfa tem :emoticon181: )
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

O REI ESTÁ NU!

O menino é qualquer pessoa sensata que está vendo a verdade e a maravilhosa roupa do rei é a religião, digo doutrina de que deus existe. Os tolos assessores do rei são os integrantes de seitas cristãs, ou seja qualquer crente com cérebro de ameba anencéfala.

A propósito, senhor famado, como deus demorou pra fazer o milagre de levitar a minha garrafinha de suco, fiquei com sede e bebi o seu conteúdo.
Mas fala pra deus que tenho outras coisas em meu quarto que ele pode tentar levitar e jogar na minha cabeça, ok?
Isso se ele puder. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:
Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:Aproveitando, eu não sei como a Apo-po ainda não deu opinião aqui. :emoticon12: :emoticon12:

Sei lá, acho charmoso aquela "sombra" de barba sabe? ( Meu macho alfa tem :emoticon181: )

Também não curto homem depilado ( nem naturalmente e nem passado pela cera ou laser). Coisa mais gay. :emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

O REI ESTÁ NU!

Você é tão bobo, querido. Parece um menininho teimoso e imberbe.

Perde seu tempo aqui todos os dias repetindo estas bobagens.

E o cursinho? Vai estudar.

Faça o seguinte: fique com seu deus e seu criacionismo.
Vai ensinar estas bobagens para crianças da sua "idade". Coitadas...fazer o quê? Espero que elas tenham pai e mãe.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:
Suyndara escreveu:
Apo escreveu:

Também não curto homem depilado ( nem naturalmente e nem passado pela cera ou laser). Coisa mais gay. :emoticon12:

Mulheres....vai entender o gosto delas.... :emoticon12: :emoticon12:

Aproveitando, algumas amigas minhas me chamam de ursinho. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Ursinho é meio gay também... :emoticon25:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:Ursinho é meio gay também... :emoticon25:

É no sentido de eu ser peludinho e fofinho, como um ursinho.
Ninguém resiste em dar um apertão. (só as mulheres, bem entendido) :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:Ursinho é meio gay também... :emoticon25:

É no sentido de eu ser peludinho e fofinho, como um ursinho.
Ninguém resiste em dar um apertão. (só as mulheres, bem entendido) :emoticon16: :emoticon16:

Entendi, lindinho. Chega de perversões luciferinas. :emoticon12:
Imagem

famado

Mensagem por famado »

Lúcifer escreveu:

O menino é qualquer pessoa sensata que está vendo a verdade e a maravilhosa roupa do rei é a religião, digo doutrina de que deus existe...

Ué, vc virou ateu?

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

famado escreveu:
Lúcifer escreveu:

O menino é qualquer pessoa sensata que está vendo a verdade e a maravilhosa roupa do rei é a religião, digo doutrina de que deus existe...

Ué, vc virou ateu?

Pela ultima vez, e vê se entra em sua cabeça, ok? Eu somente sigo os ideais do satanismo / luciferianismo, mas não adoro e nem sigo nenhum ente espiritual nenhum.
Entendeu agora ou vou ter que desenhar??
Imagem

famado

Mensagem por famado »

Então estamos assistindo ao casamento da religião ateísta/agnóstica/cética com o luciferianismo? Fala sério, data memorável.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

famado escreveu:Então estamos assistindo ao casamento da religião ateísta/agnóstica/cética com o luciferianismo? Fala sério, data memorável.

Mano, de que planeta você veio, afinal?
Ninguém pode ter uma filosofia de vida que já aparecem os malas pra aloprar?

Pra você ter uma idéia, uma pessoa não precisa ser budista, pra adotar a sua filosofia de vida, por exemplo.
Ou você acha que todos os grandes empresários do mundo inteiro, e até generais que leram A Arte da Guerra idolatra Sun Tzu?

Acorda pra vida, cara.
Imagem

famado

Mensagem por famado »

Vc é um bobalhão, que não sabe o que diz e não sabe no que crê. Vc está nitidamente perdido. Diferente do que prega o pessoal da religião ateísta/agnóstica/cética. Eles professam esta religião e pronto. É a fé deles. Eles têm encontros, papas, linguagem própria, manuais, etc. Mas vc.. vc não sabe nem se definir. Fala serio!

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

famado escreveu:Vc é um bobalhão, que não sabe o que diz e não sabe no que crê. Vc está nitidamente perdido. Diferente do que prega o pessoal da religião ateísta/agnóstica/cética. Eles professam esta religião e pronto. É a fé deles. Eles têm encontros, papas, linguagem própria, manuais, etc. Mas vc.. vc não sabe nem se definir. Fala serio!

Talvez seja você que não consegue entender as explicações dos outros.
E ainda não entendeu que ninguém se torna ateu por ter fé em algo e sim por perder a fé.

Acho que você confunde nossa resistência a acreditar em abobrinhas com "firmeza na fé", que é um problema dos religiosos. São eles que têm fé sem evidências e até diante de evidências em contrário.

Eu não precisei de ninguém para me tornar ateu. Só descobri que havia outros por causa da Internet.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

famado escreveu:Vc é um bobalhão, que não sabe o que diz e não sabe no que crê. Vc está nitidamente perdido. Diferente do que prega o pessoal da religião ateísta/agnóstica/cética. Eles professam esta religião e pronto. É a fé deles. Eles têm encontros, papas, linguagem própria, manuais, etc. Mas vc.. vc não sabe nem se definir. Fala serio!

Primeiro, bobalhão é o raio que los parta. Se vai começar a ofender, vai se lascar comigo.
Segundo, por que pra você é tão importante se acreditar em algo? Eu sigo uma filosofia de vida que não tem nada a ver com religião ou não. Por que você não consegue entender e compreender isso?
Ah, claro, como todo bom cristão idiota, se a pessoa não tiver uma crença ela é uma perdida no mundo.
Quer saber, vai te catar tá legal?
Pro teu governo, para mim, cristianismo só não é uma bosta, porque bosta dando descarga ela vai pro esgoto, enquanto o cristianismo fica enchendo a cabeça de gente fraca como você como se fosse uma fossa.
Imagem

Trancado