Mr. Bogus escreveu:Ateu Tímido escreveu:Mr. Bogus escreveu:Não significa nada para mim isto.
Jura???![]()
![]()
Não ô bocó de mola. Estou mentindo.![]()
Tu acredita em tudo que tu lê no orkut?![]()
Falta ceticismo.

Noffffa!!!!
Mr. Bogus escreveu:Ateu Tímido escreveu:Mr. Bogus escreveu:Não significa nada para mim isto.
Jura???![]()
![]()
Falta ceticismo.
Najma escreveu:Eu estava falando do Puto Safado, o sujeito do link que o Beto mostrou... o cara consegue surpreender em termos de "criatividade"...![]()
![]()
Najma escreveu:Mr. Bogus escreveu:Najma escreveu:Beto... esse um aí eu nunca vi por aqui não...![]()
Pelo jeitão, já perdeu todos os neurônios... muita droga...
Ad Hom... muda pouca coisa, ateus, céticos ou teístas.
Eu estava falando do Puto Safado, o sujeito do link que o Beto mostrou... o cara consegue surpreender em termos de "criatividade"...![]()
![]()
Ateu Tímido escreveu:Mr. Bogus escreveu:Ateu Tímido escreveu:Mr. Bogus escreveu:Não significa nada para mim isto.
Jura???![]()
![]()
Falta ceticismo.
Noffffa!!!!
Mr. Bogus escreveu:Najma escreveu:Mr. Bogus escreveu:Najma escreveu:Beto... esse um aí eu nunca vi por aqui não...![]()
Pelo jeitão, já perdeu todos os neurônios... muita droga...
Ad Hom... muda pouca coisa, ateus, céticos ou teístas.
Eu estava falando do Puto Safado, o sujeito do link que o Beto mostrou... o cara consegue surpreender em termos de "criatividade"...![]()
![]()
Que seja, não muda nada do que eu disse. Quem tu pensa que você é para julgar as pessoas assim, ô bodosa? Vai te enxergar, balofa xexelenta.![]()
Você acaha-se no direito de apontar seu dedo para quem quer que seja, mas quando alguém aponta o dedo para ti, você se faz de coitadinha, de vítima. Vai te catar, bodosa sebenta.
Mr. Bogus escreveu:Se eu sou uma mosca, Najma, imagine o que resta para você.![]()
As moscas mudam, mas...
Mr. Bogus escreveu:Não. Tudo isto porque entraste no esquemão boçal de apontar o dedo para qualquer pretenso desafeto. Fostes tão ignóbil quanto os comuns, legítima Maria-Vai-Com-As-Outras, nem te percebestes quem realmente iniciou a futrica, quem meteu pilha e depois sumiu.
Esperava mais de ti, triste esperança a minha. És mais do mesmo.![]()
Já te disse que este post no orkut nada me significa. Se quiseres acreditar, tudo bem... se não quiseres acreditar, tudo bem também, foda-se.
Usuário deletado escreveu::emoticon20:
Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon126:![]()
Apo... Não se assuste. Dia de faxina deixa os insetos em polvorosa...![]()
![]()
![]()
![]()
Percebi...estou do lado de fora, pendurada no parapeito da janela, junto às floreiras.
Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon126:![]()
![]()
![]()
![]()
Percebi...estou do lado de fora, pendurada no parapeito da janela, junto às floreiras.
Mr. Bogus escreveu:Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon126:![]()
![]()
![]()
![]()
Pois trate de tomar cuidado, se não ajoelhares e rezares o amêm para as eminências do clubinho RéV, tratarão logo de arrumar-te um bogus.![]()
Não fiques encarando, as eminências, dentro de suas loucuras e delírios, podem não gostar.
Mr. Bogus escreveu:Você além de cara tem todo o perfil de empregada doméstica. Estas desperdiçando um talento nato. Vai fazer tua faxina, Edileusa.
Najma escreveu:Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon126:![]()
![]()
![]()
![]()
Mas é assim. E fazia teeeempo que eu não entrava. Os bogus sentem falta de atenção diferenciada...![]()
. Ficam todos alvoroçados...
É que por trás de cada bogus, há um ser humano carente de atenção, que entra clandestinamente no lar que o expulsou e tenta quebrar a mobília, chutar as pernas de mesa só pra serem notados...
Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon126:![]()
![]()
![]()
![]()
Mas é assim. E fazia teeeempo que eu não entrava. Os bogus sentem falta de atenção diferenciada...![]()
É que por trás de cada bogus, há um ser humano carente de atenção, que entra clandestinamente no lar que o expulsou e tenta quebrar a mobília, chutar as pernas de mesa só pra serem notados...
Por que perdem tanto tempo com isso? Deus não gosta.
Najma escreveu:Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon126:![]()
![]()
![]()
![]()
Por que perdem tanto tempo com isso? Deus não gosta.
É falta do que fazer... sério. Se tivessem o que fazer não ficariam tão desesperados querendo chamar atenção. Eu andava longe do RV também por conta disso. Acabou virando um ambiente hostil pela falta de controle sobre quem entra. Porque se é forista novo, tenta se enturmar tranqulamente, vai fazendo amizade com as pessoas. Mas aqueles que foram expulsos, quando voltam vêm com ódio, sentimentos mesquinhos de vingança e toda frustração possível. Querem destruir e atrapalhar tudo, criar intrigas, atacar os desafetos.
Eu não sou muito favorável aos banimentos em função disso. O melhor é ignorar os baderneiros. Mas enfim...
Hoje tirei o dia tooodinho pra evidenciar os bogus. Tomara que não tenha sido em vão. Se tiver sido, amanhã eles vão estar aqui do mesmo jeito... Mas eu vou ter mais o que fazer, garanto.![]()
Beijos
Najma escreveu:Ateu Tímido escreveu:Por que razão, toda vez que a Ana-Luíza-Xanaísta-Inocente aparece um pouco mais num tópico, o Guesta acaba saindo debaixo da sua última capa (ou capas)???
E sempre no mesmo tópico?
Essa dúvida sempre me acomete também... por que será, hum?