O que vocês fariam em meu lugar?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido
Contato:

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Ateu Tímido »

Mr. Bogus escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Mr. Bogus escreveu:Não significa nada para mim isto. :emoticon4:

Jura??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não ô bocó de mola. Estou mentindo. :emoticon12:
Tu acredita em tudo que tu lê no orkut? :emoticon5:

Falta ceticismo. :emoticon8:

Imagem

Noffffa!!!!

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Najma escreveu:Eu estava falando do Puto Safado, o sujeito do link que o Beto mostrou... o cara consegue surpreender em termos de "criatividade"... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ele é como... como um IRMÃO PERDIDO meu, como uma outra face de MIM MESMO, alguém que eu CONHEÇO mesmo sem NUNCA TER VISTO, tudo que eu sempre QUIS SER...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
É um problema espiritual, chupe pau!

Mr. Bogus

Mensagem por Mr. Bogus »

Najma escreveu:
Mr. Bogus escreveu:
Najma escreveu:Beto... esse um aí eu nunca vi por aqui não... :emoticon12:

Pelo jeitão, já perdeu todos os neurônios... muita droga... :emoticon12:

Ad Hom... muda pouca coisa, ateus, céticos ou teístas. :emoticon8:

Eu estava falando do Puto Safado, o sujeito do link que o Beto mostrou... o cara consegue surpreender em termos de "criatividade"... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que seja, não muda nada do que eu disse. Quem tu pensa que você é para julgar as pessoas assim, ô bodosa? Vai te enxergar, balofa xexelenta. :emoticon17:
Você acaha-se no direito de apontar seu dedo para quem quer que seja, mas quando alguém aponta o dedo para ti, você se faz de coitadinha, de vítima. Vai te catar, bodosa sebenta. :emoticon17:

Mr. Bogus

Mensagem por Mr. Bogus »

Ateu Tímido escreveu:
Mr. Bogus escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Mr. Bogus escreveu:Não significa nada para mim isto. :emoticon4:

Jura??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não ô bocó de mola. Estou mentindo. :emoticon12:
Tu acredita em tudo que tu lê no orkut? :emoticon5:

Falta ceticismo. :emoticon8:

Imagem

Noffffa!!!!

Consegues bem mais do que isto. Vai, esforce-se. Sabes que enfiastes o pé na jaca, só qures disfarçar.

1 post, apenas 1 post e aceito a sua desistência também.

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Mr. Bogus escreveu:
Najma escreveu:
Mr. Bogus escreveu:
Najma escreveu:Beto... esse um aí eu nunca vi por aqui não... :emoticon12:

Pelo jeitão, já perdeu todos os neurônios... muita droga... :emoticon12:

Ad Hom... muda pouca coisa, ateus, céticos ou teístas. :emoticon8:

Eu estava falando do Puto Safado, o sujeito do link que o Beto mostrou... o cara consegue surpreender em termos de "criatividade"... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que seja, não muda nada do que eu disse. Quem tu pensa que você é para julgar as pessoas assim, ô bodosa? Vai te enxergar, balofa xexelenta. :emoticon17:
Você acaha-se no direito de apontar seu dedo para quem quer que seja, mas quando alguém aponta o dedo para ti, você se faz de coitadinha, de vítima. Vai te catar, bodosa sebenta. :emoticon17:

Voa, voa, mosquinha...
Imagem

Só pra constar: Você também está no "bando" dos desafetos. Alguém que sofre, sofre, SOFRE de uma mágoa profunda em relação a mim, talvez por não ter sido capaz de fazer algo mais inteligente ou consistente para me desmoralizar. Assim, age como os símios: atira cocô...

Continua... :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Mr. Bogus

Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Mr. Bogus »

Se eu sou uma mosca, Najma, imagine o que resta para você. :emoticon12:

As moscas mudam, mas... :emoticon12:

Najma

Mensagem por Najma »

Mr. Bogus escreveu:Se eu sou uma mosca, Najma, imagine o que resta para você. :emoticon12:

As moscas mudam, mas... :emoticon12:

Tudo isso SÓ porque eu postei isso?

[center]
Imagem
CLICKEZ ICI:
[/center]

Puxa vida... :emoticon1:
Imagem

Mr. Bogus

Mensagem por Mr. Bogus »

Não. Tudo isto porque entraste no esquemão boçal de apontar o dedo para qualquer pretenso desafeto. Fostes tão ignóbil quanto os comuns, legítima Maria-Vai-Com-As-Outras, nem te percebestes quem realmente iniciou a futrica, quem meteu pilha e depois sumiu.
Esperava mais de ti, triste esperança a minha. És mais do mesmo. :emoticon8:

Já te disse que este post no orkut nada me significa. Se quiseres acreditar, tudo bem... se não quiseres acreditar, tudo bem também, foda-se. :emoticon12:

Najma

Mensagem por Najma »

Mr. Bogus escreveu:Não. Tudo isto porque entraste no esquemão boçal de apontar o dedo para qualquer pretenso desafeto. Fostes tão ignóbil quanto os comuns, legítima Maria-Vai-Com-As-Outras, nem te percebestes quem realmente iniciou a futrica, quem meteu pilha e depois sumiu.
Esperava mais de ti, triste esperança a minha. És mais do mesmo. :emoticon8:

Já te disse que este post no orkut nada me significa. Se quiseres acreditar, tudo bem... se não quiseres acreditar, tudo bem também, foda-se. :emoticon12:

Tudo bem, Spit... :emoticon1:

Que bom que você não é o Guesta... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Mr. Bogus

Mensagem por Mr. Bogus »

Quem é spit?
Mais um? É o quarto que sou acusado. :emoticon8:

Gente sem mentalidade, sonham que são céticos. :emoticon8:

Pelo que sei era o BetoSantana que acusaram ser o bogus deste tal de spit, agora sou eu. Quem será o próximo? :emoticon8:
Editado pela última vez por Mr. Bogus em 04 Fev 2007, 02:51, em um total de 2 vezes.

Najma

Mensagem por Najma »

Usuário deletado escreveu::emoticon20:

Agora, Usuário deletado... você nem faz idéia do presente que me deu achando aquela página do orkut. Obrigada mesmo... :emoticon1:
Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon126: :emoticon234: :emoticon84:

Najma

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu::emoticon126: :emoticon234: :emoticon84:

Apo... Não se assuste. Dia de faxina deixa os insetos em polvorosa... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Mr. Bogus

Mensagem por Mr. Bogus »

Você além de cara tem todo o perfil de empregada doméstica. Estas desperdiçando um talento nato. Vai fazer tua faxina, Edileusa. :emoticon4:

Apocaliptica

Najma escreveu:

Apo... Não se assuste. Dia de faxina deixa os insetos em polvorosa... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Percebi...estou do lado de fora, pendurada no parapeito da janela, junto às floreiras.

Mr. Bogus

Mensagem por Mr. Bogus »

Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:

Percebi...estou do lado de fora, pendurada no parapeito da janela, junto às floreiras.

Pois trate de tomar cuidado, se não ajoelhares e rezares o amêm para as eminências do clubinho RéV, tratarão logo de arrumar-te um bogus. :emoticon8:
Não fiques encarando, as eminências, dentro de suas loucuras e delírios, podem não gostar. :emoticon8:

Najma

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:

Mas é assim. E fazia teeeempo que eu não entrava. Os bogus sentem falta de atenção diferenciada... :emoticon12: :emoticon12: . Ficam todos alvoroçados...

É que por trás de cada bogus, há um ser humano carente de atenção, que entra clandestinamente no lar que o expulsou e tenta quebrar a mobília, chutar as pernas de mesa só pra serem notados... :emoticon4:
Imagem

Mr. Bogus

Mensagem por Mr. Bogus »

Amem... :emoticon3:

Apocaliptica

Mr. Bogus escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:

Pois trate de tomar cuidado, se não ajoelhares e rezares o amêm para as eminências do clubinho RéV, tratarão logo de arrumar-te um bogus. :emoticon8:
Não fiques encarando, as eminências, dentro de suas loucuras e delírios, podem não gostar. :emoticon8:

Continuarei do lado de fora da janela. Tem sol aqui. E ar fresco.

Najma

Mensagem por Najma »

Mr. Bogus escreveu:Você além de cara tem todo o perfil de empregada doméstica. Estas desperdiçando um talento nato. Vai fazer tua faxina, Edileusa. :emoticon4:

Pronto... já atirou bastante caquinha... Tá mais contentinho? :emoticon1:

Agora Najma vai embora, viu? Fica bonzinho tentando arrumar mais alguma coisa feia pra fazer. E eu espero que ninguém apague as caquinhas que você foi capaz de fazer porque sabemos a importância que os bebês dão à única coisa que são capazes de fazer sozinhos. Principalmente quando não estão constipados... :emoticon1:
Imagem

Apocaliptica

Najma escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:

Mas é assim. E fazia teeeempo que eu não entrava. Os bogus sentem falta de atenção diferenciada... :emoticon12: :emoticon12: . Ficam todos alvoroçados...

É que por trás de cada bogus, há um ser humano carente de atenção, que entra clandestinamente no lar que o expulsou e tenta quebrar a mobília, chutar as pernas de mesa só pra serem notados... :emoticon4:

Por que perdem tanto tempo com isso? Deus não gosta.

Najma

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:

É falta do que fazer... sério. Se tivessem o que fazer não ficariam tão desesperados querendo chamar atenção. Eu andava longe do RV também por conta disso. Acabou virando um ambiente hostil pela falta de controle sobre quem entra. Porque se é forista novo, tenta se enturmar tranqulamente, vai fazendo amizade com as pessoas. Mas aqueles que foram expulsos, quando voltam vêm com ódio, sentimentos mesquinhos de vingança e toda frustração possível. Querem destruir e atrapalhar tudo, criar intrigas, atacar os desafetos.

Eu não sou muito favorável aos banimentos em função disso. O melhor é ignorar os baderneiros. Mas enfim...

Hoje tirei o dia tooodinho pra evidenciar os bogus. Tomara que não tenha sido em vão. Se tiver sido, amanhã eles vão estar aqui do mesmo jeito... Mas eu vou ter mais o que fazer, garanto. :emoticon1:

Beijos
Imagem

Apocaliptica

Najma escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:

É falta do que fazer... sério. Se tivessem o que fazer não ficariam tão desesperados querendo chamar atenção. Eu andava longe do RV também por conta disso. Acabou virando um ambiente hostil pela falta de controle sobre quem entra. Porque se é forista novo, tenta se enturmar tranqulamente, vai fazendo amizade com as pessoas. Mas aqueles que foram expulsos, quando voltam vêm com ódio, sentimentos mesquinhos de vingança e toda frustração possível. Querem destruir e atrapalhar tudo, criar intrigas, atacar os desafetos.

Eu não sou muito favorável aos banimentos em função disso. O melhor é ignorar os baderneiros. Mas enfim...

Hoje tirei o dia tooodinho pra evidenciar os bogus. Tomara que não tenha sido em vão. Se tiver sido, amanhã eles vão estar aqui do mesmo jeito... Mas eu vou ter mais o que fazer, garanto. :emoticon1:

Beijos

O ser humano é doente. Lamento.

Najma

Mensagem por Najma »

Não lamenta não, Apocalíptica... :emoticon1:

Esses são os porões de gente que, fora daqui, até parece normal. Mas quando acha que pode abrir mão da compostura só pela isenção de responsabilidade do que diz, motivada pelo anonimato que a internet oferece, deixa toda feiura à mostra. Toda podridão, todo fel, todo desespero expresso em alguns caracteres fazendo sentido apenas à tentativa inútil de aplacar a própria dor de viver. Também faz parte do ser humano e serve para ensinar o porquê da necessidade de freios morais, de respeito para com o outro.

Afinal, o mal do mundo não se trata de falta de deus: trata-se de falta de saber lidar com a dor. Os alvos são qualquer um que se indisponha, que se mostre contrário à evasão da sordidez que corrói as fibras de caráter remanescentes desses pobres diabos, infelizes e desejosos de criarem um mundo livre de gente que está bem e quer continuar bem e quer só se divertir, aprendendo, ensinado, ou simplesmente jogando um pouco de conversa fora.

A internet, os fóruns de discussão, as comunidades do orkut são um imenso laboratório, muito maior do que o que podemos travar contato no dia a dia, dentro do círculo restrito de contatos da vida real. Eu estudo todos esses ambientes e o que eu vejo muitas vezes me enoja. Mas na maioria das vezes só me serve de estímulo para continuar tentando compreender mais e mais a natureza humana.

Não importa a crença em deus. Não importa a descrença. As dores são iguais. As necessidades são as mesmas. O que diferencia um ambiente ateu talvez seja a falta de hipocrisia auto-imposta pelos religiosos, desejosos de sempre mostrarem um sorriso ou palavras de carinho, mesmo quando a angústia e sentimentos menos nobres dominam. Esses precisam de mais pressão para colocarem pra fora o que sentem. :emoticon1: E quando colocam, não deixam nada a desejar em matéria de baixaria.

Não tem do que se lamentar mesmo. Eu gosto de ambientes catárticos, onde as pessoas tendem a colocar pra fora os dejetos, a exporem as feridas, a mostrarem o que realmente sentem dentro de si mesmas. Ambientes que pressionam os "furúnculos" até que eles explodam. O ranço religioso vem à tona, toda gama de preconceitos, há muito acalentados no âmago, sai aos borbotões. No final, quando não estamos brincando uns com os outros, o RV serve principalmente pra isso. Além de ser um lugar onde as mazelas mais negras e a alegria mais cristalina podem estar juntas e não destoarem do conjunto.

Conheci pessoas preciosas aqui. Conheci excrescências humanas também, como essas que tentaram me atacar neste tópico e outros, de fora, a que se fez menção... mas, no final, o saldo É positivo. E é por isso que eu amo o RV... mesmo de longe e acompanhando do lado de fora, só na janelinha. :emoticon1:
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Najma escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Por que razão, toda vez que a Ana-Luíza-Xanaísta-Inocente aparece um pouco mais num tópico, o Guesta acaba saindo debaixo da sua última capa (ou capas)???
E sempre no mesmo tópico?

Essa dúvida sempre me acomete também... por que será, hum? :emoticon1:

Divertimento gratuito produzido por vcs quando cismaram que a Shana era o Guest. Ele alimenta o tópico e a situação o quanto pode e deve rolar de rir a cada petardo dirigido a ela

Bjs

Trancado