famado escreveu:Vc é um bobalhão, que não sabe o que diz e não sabe no que crê. Vc está nitidamente perdido. Diferente do que prega o pessoal da religião ateísta/agnóstica/cética. Eles professam esta religião e pronto. É a fé deles. Eles têm encontros, papas, linguagem própria, manuais, etc. Mas vc.. vc não sabe nem se definir. Fala serio!
Puta merda.
O cara insiste.
Eu sou atéia quanto à existência de deuses tal qual os pintam. Assim como falo em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, fantasmas e bruxas e não acho que eles de fato existam!
Não tenho papas, não faço encontros, só falo em ateísmo e ceticismo como falo de qualquer assunto ( quando ele surge) e nem sempre concordo com as demais posições de outros céticos ( pois ceticismo é algo muito amplo, não ditado por entes imaginários, mas fruto de uma não-crença cega em qualquer asneira que dizem) e sou agnóstica de uma forma muito geral.
Não uso porcaria de manual algum, não rezo por cartilha alguma, não obedeço ordens absurdas, não pago dízimo e nem empresto dinheiro por amor a fantasminha algum em nome de salvação alguma!
Também não aceito qualquer teoria como verdade absoluta e nem acho que os cientistas são seres dotados de verdade absoluta: são apenas seres humanos!
Você, quando doente, vai ao médico ou apenas ora e fala com um ser imaginário?
Pois é! Acho que até a sua fé merece descrédito!
Em lugar de ficar aqui no computador ( criado por cientistas ), por que não conversa com a gente por intermédio do seu deus? Ele pode tudo!
Aguardo contato divino!
Impressionante a limitação papagaia de algumas mentes!
Você é Nú!!! E não é por fora!