Juíza toma criança de mãe umbandista sob pretexto de traumas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Juíza toma criança de mãe umbandista sob pretexto de traumas

Mensagem por Apo »

famado escreveu:Vc é um bobalhão, que não sabe o que diz e não sabe no que crê. Vc está nitidamente perdido. Diferente do que prega o pessoal da religião ateísta/agnóstica/cética. Eles professam esta religião e pronto. É a fé deles. Eles têm encontros, papas, linguagem própria, manuais, etc. Mas vc.. vc não sabe nem se definir. Fala serio!

Puta merda.

O cara insiste.

Eu sou atéia quanto à existência de deuses tal qual os pintam. Assim como falo em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, fantasmas e bruxas e não acho que eles de fato existam!
Não tenho papas, não faço encontros, só falo em ateísmo e ceticismo como falo de qualquer assunto ( quando ele surge) e nem sempre concordo com as demais posições de outros céticos ( pois ceticismo é algo muito amplo, não ditado por entes imaginários, mas fruto de uma não-crença cega em qualquer asneira que dizem) e sou agnóstica de uma forma muito geral.

Não uso porcaria de manual algum, não rezo por cartilha alguma, não obedeço ordens absurdas, não pago dízimo e nem empresto dinheiro por amor a fantasminha algum em nome de salvação alguma!

Também não aceito qualquer teoria como verdade absoluta e nem acho que os cientistas são seres dotados de verdade absoluta: são apenas seres humanos!

Você, quando doente, vai ao médico ou apenas ora e fala com um ser imaginário?

Pois é! Acho que até a sua fé merece descrédito!

Em lugar de ficar aqui no computador ( criado por cientistas ), por que não conversa com a gente por intermédio do seu deus? Ele pode tudo!

Aguardo contato divino!

Impressionante a limitação papagaia de algumas mentes!

Você é Nú!!! E não é por fora!
Imagem

famado
Gênero: Masculino

Mensagem por famado »

Fernando Silva escreveu:
Acho que você confunde nossa resistência a acreditar em abobrinhas com "firmeza na fé", que é um problema dos religiosos. São eles que têm fé sem evidências e até diante de evidências em contrário.

Eu não precisei de ninguém para me tornar ateu. Só descobri que havia outros por causa da Internet.

Mas vc tem fé na evolução, já que não exige que ela tenha provas. Vc tem uma religião. O fato é que vc não consegue enxergar isto. Vc faz parte da religião ateísta/agnóstica/cética, com toda a idiossincrasia peculiar: manuais, papas, linguajar, encontros periódicos e tudo mais. Seu credo é apenas mais um dentre tantos no mundo. Porquelogo o seu estaria certo?
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

famado

Mensagem por famado »

Apo escreveu:
Puta merda.

O cara insiste.

Eu sou atéia quanto à existência de deuses ... e nem sempre concordo com as demais posições de outros céticos ( pois ceticismo é algo muito amplo, não ditado por entes imaginários, mas fruto de uma não-crença cega em qualquer asneira que dizem) e sou agnóstica de uma forma muito geral.

...Também não aceito qualquer teoria como verdade absoluta e nem acho que os cientistas são seres dotados de verdade absoluta: são apenas seres humanos!

Não adianta falar palavrões. Isso só mostra o seu descontrole ao se deparar com uma verdade que abala seus conceitos mais íntimos.

Veja, tudo o que vc escreveu e eu evidenciei mostra que vc faz parte da religião ateísta/agnóstica/cética. Vc tem fé na evolução, já que não exige que ela tenha provas. Vc tem uma religião. O fato é que tb não consegue enxergar isto. Como disse acima, seu credo é apenas mais um dentre tantos no mundo. Porque logo o seu estaria certo?
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

famado escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Acho que você confunde nossa resistência a acreditar em abobrinhas com "firmeza na fé", que é um problema dos religiosos. São eles que têm fé sem evidências e até diante de evidências em contrário.

Eu não precisei de ninguém para me tornar ateu. Só descobri que havia outros por causa da Internet.

Mas vc tem fé na evolução, já que não exige que ela tenha provas. Vc tem uma religião. O fato é que vc não consegue enxergar isto. Vc faz parte da religião ateísta/agnóstica/cética, com toda a idiossincrasia peculiar: manuais, papas, linguajar, encontros periódicos e tudo mais. Seu credo é apenas mais um dentre tantos no mundo. Porquelogo o seu estaria certo?

Vai desculpar, cara, mas tu é uma besta:
Não temos religião porque:
1- Não seguimos ninguém vestido com uma saia;
2 - Não seguimos nenhum dogma;
3- Seguimos apenas a nossa consciência.
4- Não temos papas, pastores, ministros, reverendo nem porra nenhuma, ponha isso na sua cabeça infecta de merda religiosa.
5 - Que linguajar? Cada um fala do seu jeito. Não tem ninguém como nós que fica dizendo: aleluia, salve, vitória e essas e outras besteiras religiosas;
6 - Que encontro? Aquela em que a turma se reúne pra tomar uma cerveja e se descontrair? Tem que ser muito besta memos para comparar uma reunião de descontração com amigos como um encontro religioso. Então, a turma que sai do serviço numa sexta-feira também estão fazendo um encontro religioso? Deus deve ficar feliz com tantos cachaceiros como servos.

Quer saber uma coisa? Pára de bancar o asno com essas histórinhas pra burro dormir, ok?

E por falar nisso. QUANDO O SEU DEUS DE MERDA VAI ME LEVITAR? ESTOU ESPERANDO.
Imagem

famado

Mensagem por famado »

Respondendo suas colocações uma a uma:

1 - Seguem a Sam Harry entre outros;
2 - Seguem o dogma da doutrina evolucionista;
3 - Mentira, vide acima;
4 - Mentira, Sam Harry é um deles, entre outros;
5 - Como vc não é da religião deles, vc não conhece o linguajar, mas há um;
6 - Há vários encontros. Inclusive há fotos e tópicos sobre isso neste fórum. Além de o próprio fórum ser um point de reunião dos adeptos desta religião.

Vc é advogado? Esses caras te contrataram pra vc defender eles?

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

famado escreveu:Respondendo suas colocações uma a uma:

1 - Seguem a Sam Harry entre outros;

Quem? Nunca fui apresentado.

2 - Seguem o dogma da doutrina evolucionista;

Estudo não é doutrina.

3 - Mentira, vide acima;

Mentiro é você. Não precisamos de ninguém pra decidir o caminho que damos às nossas vidas. Não precisamos de autorização de ninguém pra comer isso ou aquilo, de fazer sexo, entre outras coisas que vocês, pobres religiosos são proibidos de fazer por estarem com um cordão umbelical atado a um livro velho, cheio de estórinhas pra burro dormir.

4 - Mentira, Sam Harry é um deles, entre outros;

O cara parece legal. Vou convidar ele pra tomar um café. :emoticon12: :emoticon12:

5 - Como vc não é da religião deles, vc não conhece o linguajar, mas há um;

Dê um exemplo desse linguajar para esse "pobre ignorante".

6 - Há vários encontros. Inclusive há fotos e tópicos sobre isso neste fórum. Além de o próprio fórum ser um point de reunião dos adeptos desta religião.

Uma reunião no puteiro também é uma reunião religiosa?? :emoticon16: :emoticon16:

Vc é advogado? Esses caras te contrataram pra vc defender eles?

Se eu fosse advogado, eu já estaria te processando por calúnia, difamação, entre outros do código penal brasileiro.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

famado escreveu:Mas vc tem fé na evolução, já que não exige que ela tenha provas.

A palavra "fé" tem mais de um sentido.

Um deles é assumir que uma coisa é verdadeira porque, até aquele momento, não há motivos para pensar diferente. Exemplo: minha casa não vai desabar nas próximas horas, já que está de pé há décadas.

O outro é assumir que uma coisa é verdadeira porque isto nos faz feliz (e danem-se as evidências).
Exemplo: Um fantasma emprenhou uma virgem, cujo filho fez milagres, foi morto, ressuscitou e saiu voando para o céu.

Algumas pessoas não têm neurônios suficientes para entender isto e misturam os conceitos.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

famado escreveu:Não adianta falar palavrões. Isso só mostra o seu descontrole ao se deparar com uma verdade que abala seus conceitos mais íntimos.

Mostra o quanto as pessoas ficam irritadas com a burrice de certa gente que, ainda por cima, quer nos dar lições.
famado escreveu:Vc tem fé na evolução, já que não exige que ela tenha provas.

Ela tem provas suficientes, ainda que sua mente fanática não admita isto, já que não pode permitir que seu castelo de cartas de ilusões religiosas desabe.

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

O tapado ainda está aqui? :emoticon5:

Cara chato e repetivo...
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Fernando Silva escreveu:
famado escreveu:Mas vc tem fé na evolução, já que não exige que ela tenha provas.

Um deles é assumir que uma coisa é verdadeira porque, até aquele momento, não há motivos para pensar diferente. Exemplo: minha casa não vai desabar nas próximas horas, já que está de pé há décadas.

O outro é assumir que uma coisa é verdadeira porque isto nos faz feliz (e danem-se as evidências).
Exemplo: Um fantasma emprenhou uma virgem, cujo filho fez milagres, foi morto, ressuscitou e saiu voando para o céu.

Algumas pessoas não têm neurônios suficientes para entender isto e misturam os conceitos.

Fernando, se me permite uma correção.
Não fui eu que escrevi a merda aí em cima não, a respeito da evolução, ok?? :emoticon45: :emoticon45:
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Vou me matar de rir da assinatura do Lúcifer!!! :emoticon266:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Porra cara! põe aquela poarte que ele fala assim:

"você não é nada, você é um COCÔ"
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Lúcifer escreveu:Fernando, se me permite uma correção.
Não fui eu que escrevi a merda aí em cima não, a respeito da evolução, ok?? :emoticon45: :emoticon45:

Foi mal. Corrigido.

Apo

Mensagem por Apo »

HAHAHAHA!

Não pode falar palavrão que é sinal de descontrole e fé cética!

Mas ofender a inteligência alheia com um monte de asneiras, cinismo e hipocrisia é sinal de controle absoluto!

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Aquele "Fique na Paz" é o Ó da nojeira!

Este cara deve ouvir Aline Barros enquanto toma banho de roupa.

Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Apo escreveu:Este cara deve ouvir Aline Barros enquanto toma banho de roupa.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

famado

Mensagem por famado »

Fernando Silva escreveu:

Um outro exemplo de fé é quando vc crê em uma coisa sem que ela tenha provas, sem que tenha jamais sido vista ou reproduzida. Aí a fé tem que ser enorme. Isso te lembra alguma coisa?

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

famado escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Um outro exemplo de fé é quando vc crê em uma coisa sem que ela tenha provas, sem que tenha jamais sido vista ou reproduzida. Aí a fé tem que ser enorme. Isso te lembra alguma coisa?

Sim, lembra.
Lembra como uma familia construiu um barco enorme sozinha e conseguiu colocar toda espécie animal de vários continentes lá dentro, menos os coitados dos dinossauros porque não cabiam lá dentro e começou um temporal que durou 40 dias e noites alagando tudo e matando a todos.
Ninguém viu isso acontecer, mas sempre tem um idiota que acredita nesse conto de fadas.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Imagem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

:emoticon266: :emoticon266:

Ah sim, um barquinho bem simplório...
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

famado

Mensagem por famado »

A mim me lembra a fé na doutrina da evolução, praticada por vcs.

Apo

Mensagem por Apo »

famado escreveu:A mim me lembra a fé na doutrina da evolução, praticada por vcs.

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:

Como está indo sua participação lá no outro forum? Já começaram a se dirvertir com a sua riqueza intelectual?
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:
famado escreveu:A mim me lembra a fé na doutrina da evolução, praticada por vcs.

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:

Como está indo sua participação lá no outro forum? Já começaram a se dirvertir com a sua riqueza intelectual?

É. Abre um tópico aí e começa a dizer como está sendo a sua experiência lá.
Mas, por favor, cole o link aqui pra gente ver se você não está mentindo ou enganando a gente.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Qualquer hora destas eu vou dar um pulinho lá para olhar.
Talvez me registre com outro nick e dê uma força espiritual para este cara.
Vai ser divertido.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

A teoria da evolução não tem uma lista de mandamentos que precisamos seguir para não sermos castigados.
Nossa vida será a mesma quer acreditemos ou não.

Por outro lado, a evolução é uma teoria que dá resultados, que permite previsões que se confirmam.

E Deus? Não permite previsão nenhuma. Não há nenhuma diferença entre a ação de Deus e a ação do acaso.
Mas os crentes logo arranjam explicações do tipo "Deus sabe o que faz".

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

:emoticon211: :emoticon211: :emoticon211: :emoticon211:

famado

Mensagem por famado »

Cara, eu tô querendo ir lá pro outro fórum, mas tô com pena de deixar vcs e o barraco desabar. Ainda não fui. Vou ver se vou amanhã.

Trancado