Modelo científico prova a existência de Deus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador

Mensagem por o pensador »

Este é clássico :emoticon14: ..

Leonardo

Mensagem por Leonardo »

o pensador escreveu:Este é clássico :emoticon14: ..
:emoticon12: Piada clássica? :emoticon12:

Hugo

Mensagem por Hugo »

O Enviado escreveu:A priori sua teoria não explica nada, a posteriori pode joga-la na privada.

:emoticon266:

o pensador

Leonardo escreveu:
:emoticon12: Piada clássica? :emoticon12:

Este tópico é clássica genialidade :emoticon16:

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

o pensador escreveu:Este tópico é clássica genialidade :emoticon16:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Perseus

Re.: Modelo científico prova a existência de Deus

Mensagem por Perseus »

Genial é voce falando do livro que voce lançou no dia 26 de dezembro do ano passado, como está escrito nas páginas iniciais deste tópico.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Fayman

Mensagem por Fayman »

PQP! Foi você que ressuscitou isto??

Ah, já sei, deve ser propaganda para o lançamento (finalmente!!) de seu livro, não?

E aí, quando sai?
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

AH!!

Eu já ia perguntar quem fez uma barbaridade dessas! :emoticon3:

Este tópico é um monstro... Com todo respeito, pensador... :emoticon16:
Imagem

videomaker

Mensagem por videomaker »

Nâo gostou né :emoticon12: .Calma,eu ainda tenho textos sobre as evidências comprobatórias da doutrina da Trindade...

Toca fita , radio am e fm e toca vinil ? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

o pensador

Resumo final:

Tanto o sistema atrator quanto o eixo repelidor se encaixam noa dados da observaçâo.Existe,portanto,valor em minha argumentaçâo,embora a escassez de informaçôes à época tenha enfraquecido a defesa da tese.

1)O eixo do universo explicaria a aparente expansâo acelerada das galáxias sem violar nenhum princípio operacional da física,tais como os princípios de conservaçâo de massa e energia e a lei da gravidade.

A Relatividade nâo é violada porque as variáveis físicas exercidas pelo eixo cósmico,como a gravidade,variam de referencial(galáxia) para referencial(galáxia),de acordo com a distância dos mesmos em relaçâo ao sistema central.

2)O eixo central dispensaria a necessidade do vácuo quântico,
pois a flutuaçâo é explicada em referência à ele já que ele é a fonte de todo espectro da radiaçâo de fundo do universo.

Ou seja,os pares de partículas virtuais emergem à medida que emanam do sistema central e decaem na medida em que sua carga intrinseca de energia,com a qual foi emitida pelo eixo, se desgasta e se torna desprezível.O grau de energia dos átomos e partículas gerados pelo eixo central decrescem na medida em que se distanciam do mesmo,numa taxa ou nível diretamente proporcional ao tempo transcorrido entre a emissâo pelo Eixo do cosmo e o estado atual dos mesmos.

3)Toda variável física(gravidade,emissâo de radiaçâo,luz,entropiaetc)descresce pelo quadrado da distância,explicando as diferentes distribuiçôes coniguracionais no universo,como foi explicado no ítem 1.

4)É uma idéia simples e de fácil assimilaçâo,mas candidata à teoria do campo unificado e à definitiva teoria da gravidade quântica :emoticon16:

5)Este Eixo,por ser infinitamente denso,detém infinita massa.Por liberar constantemente energia para o meio externo,(como uma estrela)nâo entra em colapso gravitacional;inclusive o princípio da conservaçâo do momento angular serve de âncora auxiliar para sustentar a tese.

Por deter infinita massa e infinito grau de complexidade,detém igualmente uma configuraçâo ilimitada,viabilizando atributos cinéticos como auto consciência(conhecimento de si e do mundo) e potência física(potência cinética propriamente falando) em inifinito grau.

descanse em paz tópico :emoticon14:

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Amem, idéias tolas. :emoticon12:

Fayman

Mensagem por Fayman »

Pensador escreveu:4)É uma idéia simples e de fácil assimilaçâo,mas candidata à teoria do campo unificado e à definitiva teoria da gravidade quântica

PQP! São 02:15 hs da manhã e ainda por cima, é meu aniversário, mas vamos lá:

Desde que você despreze que a partir desse tal de "eixo do Universo" é possível estabelecer um raferencial absoluto e que isso contraria a Relatividade Geral.

Só!

Em outras palavras: rasga tudo e jogue no lixo!

Abç!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Márcio »

Eu tenho uma leve impressão de que O Pensador está apenas ''zuando'' . :emoticon5:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Trancado