Apocaliptica escreveu:Najma
Sei de tudo isso e mais um pouco ( creia ) , mas mesmo assim, acho que algumas coisas são desnescessárias e expõe muito mais do que deveríamos, mesmo na Internet ( não é uma crítica, só constatação por experiência própria).
Bem, adorei o texto, obrigada por perder todo esse tempo comigo. Embora ache que ele não foi bem para mim.Adorei os desenhinhos do tópico também ( os da menina...hehe).
Quanto a ser ateu, não gosto muito de julgar isso, mas parece que os sentimentos deles (meus tb) estão muito mais expostos, pois é uma prova de fogo questionar-se sobre as dores da existência e conviver apenas com dúvidas ( e algumas certezas baseadas no raciocício e na ciência ).
Eu não sei até quando ficarei no RV, vim para cá trazida por um forista e custou-me me adaptar, inclusive visualmente falando (coisas de ex-publicitária..hehe), e principalmente por ser novata e novato sofre.
Mas estou por aqui e ficarei por hora. Na janelinha, com sol e ar fresco, posso ouvir a música lá fora.
Beijos.
Apocalíptica!
Creia, é o melhor lugar pra se ficar. Entrar na doença dessas mentes perturbadas, que entram em foruns para conquistarem público, para falarem do que não sabem ou vivem, para parecerem mais ou melhores do que são na realidade, para se firmarem como seres humanos... é uma das experiências mais devastadoras, principalmente quando se é sensível. É literalmente descer aos infernos. O bom é quando se sabe que ali não é o lugar certo e a gente sabe que existe uma diferença entre o inferno e outro lugar. Quem está lá, não percebe isso.
No caso da Xana, por exemplo. Ela era um membro. Alguém fazendo amigos, conquistando espaço até se unir ao Guest, uma criatura muito doente. Doença moral, se é que me entende... Ele mesmo admite que esteve envolvido no hackeamento que o RV sofreu mas durante o processo, jogou com todos, criou muitas intrigas e numa dessas, acabou do lado da Xana que também adorou parecer que estava entrando em contas de outros usuários, mantendo a "brincadeirinha" durante o tempo que achou bom pra ela. Para todos os efeitos, para mim ainda são uma só pessoa. Se não fisicamente, moralmente. Têm a mesma mentalidade mórbida movida à total falta de escrúpulos. E ambos mentem muito. Não tenho obrigação alguma de tentar separá-los. Que continuem em simbiose tentando avacalhar com este espaço e expondo as mazelas que são detentores, expargindo-as por toda parte.
Depois de tudo o que aconteceu, não tem como a Xana deixar de ser o Guest... Ou dele deixar de ser ela. Vão tentar o tanto que quiserem provar que são duas pessoas diferentes mas como as atitudes são muito semelhantes, não importa. Para mim e para muitos outros, tratam-se da mesma e única pessoa. Como eu não tenho mais a sensação do RV ser meu lar virtual, não tenho motivos nem o desejo de retirá-los daqui. Que os iguais se saciem e que essa simbiose frutifique amealhando pares de igual calibre.
Beijos, moça. E siga pela sombra. Já vi que você se cercou de amigos e que esses são bons. Você demonstra ser boa também. Não vamos perder contato, garanto.