O que vocês fariam em meu lugar?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:É verdade que tem sido ruim pra ela. Mas é o tal do negócio: ela cavou isso, Sal.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Najma... quem dedicou tempo e trabalho para sair do nada e chegar a lugar nenhum... com pá e picareta nas costas buscando insaciávelmente consumar sua sandice... foi você... que desde o início já discursava não ter tempo para essas coisas mas sempre esteve com a mão na massa...

Eu, no decorrer de tudo isso, a única coisa que fiz... foi te oferecer o que você solicitava: corda... que pela segunda vez você se enforca com ela... :emoticon12:

Mas para o bem da verdade... imagino o quanto deve ser incomodo para seu ego... que demonstra uma carencia extrema de atenção alheia... ter e ter tido consecutivamente a pontinha de meu dedo na da do seu nariz... apontando-o para baixo para você ver todo seu castelo de areia ir por terra com as lufadas do vento!!! :emoticon105:

E como galho que nasce torto... torto morrerá... caso você fazer o que sempre soube fazer nesse caso... negar com dramaturgias... a mim não será nenhuma surpresa... afinal restou-lhe essa opção cuja você denomina de direito da dúvida... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: então que façamos como disse o Alter-egor: caminhemos :emoticon1: mas uma mulher de mãos ásperas e repleta de calos parece não ser muito apreciado pelos homens... porém, go ahead mulher-gato... restam-lhe ainda cinco vidas!!!

Will

Mensagem por Will »

Shanaista escreveu:
Najma escreveu:É verdade que tem sido ruim pra ela. Mas é o tal do negócio: ela cavou isso, Sal.

Najma... quem dedicou tempo e trabalho para sair do nada e chegar a lugar nenhum... com pá e picareta nas costas buscando insaciávelmente consumar sua sandice... foi você... que desde o início já discursava não ter tempo para essas coisas mas sempre esteve com a mão na massa...

Eu, no decorrer de tudo isso, a única coisa que fiz... foi te oferecer o que você solicitava: corda... que pela segunda vez você se enforca com ela... :emoticon12:

Mas para o bem da verdade... imagino o quanto deve ser incomodo para seu ego... que demonstra uma carencia extrema de atenção alheia... ter e ter tido consecutivamente a pontinha de meu dedo na da do seu nariz... apontando-o para baixo para você ver todo seu castelo de areia ir por terra com as lufadas do vento!!! :emoticon105:

E como galho que nasce torto... torto morrerá... caso você fazer o que sempre soube fazer nesse caso... negar com dramaturgias... a mim não será nenhuma surpresa... afinal restou-lhe essa opção cuja você denomina de direito da dúvida... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: então que façamos como disse o Alter-egor: caminhemos :emoticon1: mas uma mulher de mãos ásperas e repleta de calos parece não ser muito apreciado pelos homens... porém, go ahead mulher-gato... restam-lhe ainda cinco vidas!!!

Não liga pra ela não, lindinha...

Ela é a Bruxa do 401, verdadeira gentalha, gentalha, gentalha... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas por falar nisso, vc não respondeu minha MP, hein? Pow...

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Najma

Sei de tudo isso e mais um pouco ( creia ) , mas mesmo assim, acho que algumas coisas são desnescessárias e expõe muito mais do que deveríamos, mesmo na Internet ( não é uma crítica, só constatação por experiência própria).

Bem, adorei o texto, obrigada por perder todo esse tempo comigo. Embora ache que ele não foi bem para mim.Adorei os desenhinhos do tópico também ( os da menina...hehe).

Quanto a ser ateu, não gosto muito de julgar isso, mas parece que os sentimentos deles (meus tb) estão muito mais expostos, pois é uma prova de fogo questionar-se sobre as dores da existência e conviver apenas com dúvidas ( e algumas certezas baseadas no raciocício e na ciência ).

Eu não sei até quando ficarei no RV, vim para cá trazida por um forista e custou-me me adaptar, inclusive visualmente falando (coisas de ex-publicitária..hehe), e principalmente por ser novata e novato sofre.

Mas estou por aqui e ficarei por hora. Na janelinha, com sol e ar fresco, posso ouvir a música lá fora.

Beijos.
Editado pela última vez por Apocaliptica em 04 Fev 2007, 14:06, em um total de 1 vez.

Shanaista

Re: Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Shanaista »

Ateu Tímido escreveu:Por que razão, toda vez que a Ana-Luíza-Xanaísta-Inocente aparece um pouco mais num tópico, o Guesta acaba saindo debaixo da sua última capa (ou capas)???
E sempre no mesmo tópico?

Endosso com uma palavra o que a Salgueiro escreveu... oportunismo

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Um Feliz Aniversário, Shana !!

Ô virada danada essa dos trinta :emoticon16: . Aproveita e tudo de bom !

Bjs

Will

Mensagem por Will »

Shanaista escreveu:E como galho que nasce torto... torto morrerá...

Não lindinha... Pau que nasce torto, o carpinteiro de Nazaré dá jeito!!!!

Rezemos:

Agnus Dei, Filius Patris, Qui tollis peccata mundi, miserere nobis.
Qui tollis peccata mundi, suscipe deprecationem nostram.
Qui sedes ad dexteram Patris, miserere nobis. Quoniam tu solus Sanctus. Tu solus Dominus.
To solus Altissimus, Jesu Christe.
Cum Sancto Spiritu in gloria Dei Patris.

Amen.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Will

Mensagem por Will »

salgueiro escreveu:

Bjs

É linda... feliz aniversário ... Muito anos de vida...

Que todos os deuses do panteão lhe abençoe nessa data festiva.

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:
salgueiro escreveu:

Ligia, a forma que acompanhei todo o imbróglio foi diferente da sua. Não vejo necessidade de entrar em detalhes mas o que ficou prá mim é que a Shana reagiu a altura, foram vários foristas a destratá-la sem prova alguma baseados em suposições. Voou foi desaforo para todos os lados

Todas as provas que ela procurou apresentar foram desdenhadas, daí a razão de eu ter entrado em defesa dela e me manter até hoje. Até que se prove o contrário, a Shana é a Ana Luiza

Bjs

[Apáte] E eu sou o Bozo.[/Apáte]

:emoticon12:

Eu li o tópico do forumnow. Se até hoje não acharam o tal Zheus, o cara foi viver no Olimpo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

salgueiro escreveu:

Bjs

Mas nem Salgueiro... :emoticon16: e um muito obrigada... bjs

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Will escreveu:É linda... feliz aniversário ... Muito anos de vida...

Grata Guest

Najma

Re.: O que vocês fariam em meu lugar?

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:Najma

Sei de tudo isso e mais um pouco ( creia ) , mas mesmo assim, acho que algumas coisas são desnescessárias e expõe muito mais do que deveríamos, mesmo na Internet ( não é uma crítica, só constatação por experiência própria).

Bem, adorei o texto, obrigada por perder todo esse tempo comigo. Embora ache que ele não foi bem para mim.Adorei os desenhinhos do tópico também ( os da menina...hehe).

Quanto a ser ateu, não gosto muito de julgar isso, mas parece que os sentimentos deles (meus tb) estão muito mais expostos, pois é uma prova de fogo questionar-se sobre as dores da existência e conviver apenas com dúvidas ( e algumas certezas baseadas no raciocício e na ciência ).

Eu não sei até quando ficarei no RV, vim para cá trazida por um forista e custou-me me adaptar, inclusive visualmente falando (coisas de ex-publicitária..hehe), e principalmente por ser novata e novato sofre.

Mas estou por aqui e ficarei por hora. Na janelinha, com sol e ar fresco, posso ouvir a música lá fora.

Beijos.

Apocalíptica!

Creia, é o melhor lugar pra se ficar. Entrar na doença dessas mentes perturbadas, que entram em foruns para conquistarem público, para falarem do que não sabem ou vivem, para parecerem mais ou melhores do que são na realidade, para se firmarem como seres humanos... é uma das experiências mais devastadoras, principalmente quando se é sensível. É literalmente descer aos infernos. O bom é quando se sabe que ali não é o lugar certo e a gente sabe que existe uma diferença entre o inferno e outro lugar. Quem está lá, não percebe isso.

No caso da Xana, por exemplo. Ela era um membro. Alguém fazendo amigos, conquistando espaço até se unir ao Guest, uma criatura muito doente. Doença moral, se é que me entende... Ele mesmo admite que esteve envolvido no hackeamento que o RV sofreu mas durante o processo, jogou com todos, criou muitas intrigas e numa dessas, acabou do lado da Xana que também adorou parecer que estava entrando em contas de outros usuários, mantendo a "brincadeirinha" durante o tempo que achou bom pra ela. Para todos os efeitos, para mim ainda são uma só pessoa. Se não fisicamente, moralmente. Têm a mesma mentalidade mórbida movida à total falta de escrúpulos. E ambos mentem muito. Não tenho obrigação alguma de tentar separá-los. Que continuem em simbiose tentando avacalhar com este espaço e expondo as mazelas que são detentores, expargindo-as por toda parte.

Depois de tudo o que aconteceu, não tem como a Xana deixar de ser o Guest... Ou dele deixar de ser ela. Vão tentar o tanto que quiserem provar que são duas pessoas diferentes mas como as atitudes são muito semelhantes, não importa. Para mim e para muitos outros, tratam-se da mesma e única pessoa. Como eu não tenho mais a sensação do RV ser meu lar virtual, não tenho motivos nem o desejo de retirá-los daqui. Que os iguais se saciem e que essa simbiose frutifique amealhando pares de igual calibre.

Beijos, moça. E siga pela sombra. Já vi que você se cercou de amigos e que esses são bons. Você demonstra ser boa também. Não vamos perder contato, garanto.
:emoticon1:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Apáte escreveu:
Usuário deletado escreveu:
salgueiro escreveu:

Ligia, a forma que acompanhei todo o imbróglio foi diferente da sua. Não vejo necessidade de entrar em detalhes mas o que ficou prá mim é que a Shana reagiu a altura, foram vários foristas a destratá-la sem prova alguma baseados em suposições. Voou foi desaforo para todos os lados

Todas as provas que ela procurou apresentar foram desdenhadas, daí a razão de eu ter entrado em defesa dela e me manter até hoje. Até que se prove o contrário, a Shana é a Ana Luiza

Bjs

[Apáte] E eu sou o Bozo.[/Apáte]

:emoticon12:

Eu li o tópico do forumnow. Se até hoje não acharam o tal Zheus, o cara foi viver no Olimpo.

Apáte, nem adianta agora. "Ela" diz que o Zeus é "ex"... :emoticon4:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Bom, agora o desenrolar da coisa vai ser esse: o Will será banido por se assumir o Guest? Talvez... não que adiante muita coisa porque logo ele cria outra conta e continua nesse jogo doentio de se fazer passar por outra pessoa a fim de continuar por aqui.

Uma coisa é certa: quando a infestação é grande, as doenças tomam conta... O RV está morrendo. Gostaria que fizessem alguma coisa.
Imagem

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Najma escreveu:O RV está morrendo. Gostaria que fizessem alguma coisa.

Vamos chamar o http://www.ai.mit.edu/lab/olympics/99/cover/superman.gif
Editado pela última vez por francioalmeida em 04 Fev 2007, 15:17, em um total de 3 vezes.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

salgueiro escreveu:
Najma escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Por que razão, toda vez que a Ana-Luíza-Xanaísta-Inocente aparece um pouco mais num tópico, o Guesta acaba saindo debaixo da sua última capa (ou capas)???

Essa dúvida sempre me acomete também... por que será, hum? :emoticon1:

Divertimento gratuito produzido por vcs quando cismaram que a Shana era o Guest. Ele alimenta o tópico e a situação o quanto pode e deve rolar de rir a cada petardo dirigido a ela

Bjs

Talvez...

Mas já que Zeus não desce mesmo do Olimpo, acho mais provável que ela seja um fake cuidadosamente preservado pelo Guest, já que conta com a cobertura dos incautos que estão sempre dispostos a defender qualquer coisa esquisita que apareça, quanto mais repulsiva, melhor...

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Ele assumiu que é o Guest ? Acho que foi o contrário, inclusive na questão do IP. Se ele é ou não cabe a moderação checar, agora com dados. O máximo que podemos apontar é uma semelhança gemelar entre eles, se univitelinos ou bivitelinos .... :emoticon16:

Bjs

Ateu Tímido
Contato:

salgueiro escreveu:

Ele assumiu que é o Guest ? Acho que foi o contrário, inclusive na questão do IP. Se ele é ou não cabe a moderação checar, agora com dados. O máximo que podemos apontar é uma semelhança gemelar entre eles, se univitelinos ou bivitelinos .... :emoticon16:

Bjs

Espero que a Lígia esteja com os programas gráficos...
Eu não sei desenhar.
:emoticon131:

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que viagem.
Ainda bem que eu sou eu, embora tenham feito uma piadinha a meu respeito sobre o Niels. :emoticon12:

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Ateu Tímido escreveu:
salgueiro escreveu:
Najma escreveu:

Divertimento gratuito produzido por vcs quando cismaram que a Shana era o Guest. Ele alimenta o tópico e a situação o quanto pode e deve rolar de rir a cada petardo dirigido a ela

Bjs

Talvez...

Mas já que Zeus não desce mesmo do Olimpo, acho mais provável que ela seja um fake cuidadosamente preservado pelo Guest, já que conta com a cobertura dos incautos que estão sempre dispostos a defender qualquer coisa esquisita que apareça, quanto mais repulsiva, melhor...

Até que se PROVE o contrário, a Shana é a Ana Luiza.

Sempre que tiver cheiro de injustiça no ar pode ter certeza que vai me encontrar no meio do furdunço

Bjs

Ateu Tímido
Contato:

salgueiro escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
salgueiro escreveu:
Najma escreveu:

Bjs

Talvez...

Até que se PROVE o contrário, a Shana é a Ana Luiza.

Sempre que tiver cheiro de injustiça no ar pode ter certeza que vai me encontrar no meio do furdunço

Bjs

Especialmente para defender "bandido"...
Felizmente para o fórum, a medida da sua credibilidade pode ser conferida neste tópico.

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:No caso da Xana, por exemplo. Ela era um membro. Alguém fazendo amigos, conquistando espaço até se unir ao Guest, uma criatura muito doente.

Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Bruno escreveu:Especialmente para defender "bandido"...
Felizmente para o fórum, a medida da sua credibilidade pode ser conferida neste tópico.

"Bandido" é ótimo, vcs realmente se superam sempre no quesito dramalhão

Bjs

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Apocaliptica escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que viagem.
Ainda bem que eu sou eu, embora tenham feito uma piadinha a meu respeito sobre o Niels. :emoticon12:

Você é o Encosto.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Deise Garcia

Mensagem por Deise Garcia »

Najma escreveu:Não importa a crença em deus. Não importa a descrença. As dores são iguais. As necessidades são as mesmas. O que diferencia um ambiente ateu talvez seja a falta de hipocrisia auto-imposta pelos religiosos, desejosos de sempre mostrarem um sorriso ou palavras de carinho, mesmo quando a angústia e sentimentos menos nobres dominam. Esses precisam de mais pressão para colocarem pra fora o que sentem. :emoticon1: E quando colocam, não deixam nada a desejar em matéria de baixaria.

É uma pena que você pense assim, Lígia! Os religiosos não são pessoas que superaram sentimentos negativos. Essa falsa idéia, provocada na maioria pelas religiões evangélicas, passaram uma idéia errônea de que estaríamos num patamar diferenciado, o que não é verdade. A religião evangélica reprime sentimentos e o ser humano reprimido coloca para fora seus verdadeiros sentimentos quando são pressionados. Só então vem a tona a sua dor. Mas não é assim com todos e é preciso ter cuidado nessa avaliação porque todo ser humano pressionado reage de alguma forma.
Sinceramente não observei em nenhum ambiente ateu a falta de hipocrisia e você, assim como outros, aqui mesmo nesse espaço, foram vítimas disso.

Editado pela última vez por Deise Garcia em 04 Fev 2007, 15:41, em um total de 1 vez.

Ateu Tímido
Contato:

Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que viagem.

Você é o Encosto.

Como o "gauchês" escrito parece meio lusitano, poderia ser o Miguel! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado