Tópico das Notícias Toscas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido
Contato:

Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Ateu Tímido »

Essa duas deviam ir para um tópico de notícias repulsivas!

Argh!

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

Pesquisas indicam que corrupção é alta no Brasil

Qua, 06 Jun, 08h28

Não faltam dados, pesquisas e levantamentos que indicam os altos índices de corrupção que afetam o Brasil. De acordo com ranking da Transparência Internacional, que avalia o Índice de Percepção da Corrupção (IPC) entre empresários de 163 países, o Brasil ficou na 70.ª posição em 2006, com nota 3,3, ante o 62.º lugar, com nota 3,7, obtido em 2005. O País está empatado com México, China, Gana, Senegal, Índia, Arábia Saudita e Egito. As notas vão de zero (alto nível de corrupção) a dez (baixo nível de corrupção).

O IPC também é um importante indicador para o Banco Mundial (Bird). Há pouco mais de um mês, o banco disponibiliza em seu site o sistema Datagob, que compila cerca de 400 indicadores de governança e socioeconômicos levantados por 30 instituições, como o Fórum Econômico Mundial e a Organização das Nações Unidas (ONU). Dezenas se referem a corrupção, como o Controle da Corrupção, Custo da Corrupção para os Negócios e Desvio de Recursos Públicos. Na maioria deles, o Brasil tem desempenho ruim, pior que a média da América Latina e um pouco acima de países da África, Leste Europeu e Ásia.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Empresa Multinacional onde o Ateu Tímido Trabalha, e na qual ele costuma usar o micro do patrão para postar no REV :

Imagem

:emoticon12:

Editado pela última vez por Benetton em 13 Jun 2007, 10:58, em um total de 1 vez.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Hugo

Mensagem por Hugo »

King In Crimson escreveu:
Shanaista escreveu:Sara Silverman
Acho ela linda.

2

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

O amor é lindo...

Imagem

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Ateu Tímido
Contato:

Benetton escreveu:

No tópico certo. Consegue ser tosco e repulsivo ao mesmo tempo...

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Ateu Tímido escreveu:
Benetton escreveu:

No tópico certo. Consegue ser tosco e repulsivo ao mesmo tempo...

Puxa, quanto mau-humor!

Assim, eu fico triste... :emoticon8:

Autor Desconhecido.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Contaminaram-se com o vírus da Deise?

Benetton
Contato:

Re: Re.: Tópico das Notícias Toscas

Mensagem por Benetton »

Apocaliptica escreveu:Contaminaram-se com o vírus da Deise?

Brincadeiras à parte, tentei amenizar o clima entre mim e o Bruno, mas acho que o temperamento dele é assim mesmo. É um direito dele não aceitar brincadeiras e Eu entendo.

Às vezes, precisamos ser sérios, depende da situação.

Admito que sempre gostei de tópicos mais descontraídos. Tanto que sempre brinquei com o Tranca-Ruas e nunca nos desentendemos. Acho ele um cara legal, ( creio que a maioria dos Revianos aqui também acha ). O Tranca procura sempre mostrar um lado divertido e de bom gosto em seus posts. Nunca foi ofensivo, nem comigo e nem com ninguém.

Masssssss... cada um é cada um e todos têm o seu jeito de ser. É isso. :emoticon4:

Autor Desconhecido.

Ateu Tímido
Contato:

Eu não...
Só não tô com paciência para brincar com adorador de ectoplasma. Só me dou ao trabalho de lustrar nulidades se a diversão valer a pena

Apocaliptica

Benetton escreveu:

Brincadeiras à parte, tentei amenizar o clima entre mim e o Bruno, mas acho que o temperamento dele é assim mesmo. É um direito dele não aceitar brincadeiras e Eu entendo.

Às vezes, precisamos ser sérios, depende da situação.

Admito que sempre gostei de tópicos mais descontraídos. Tanto que sempre brinquei com o Tranca-Ruas e nunca nos desentendemos. Acho ele um cara legal, ( creio que a maioria dos Revianos aqui também acha ). O Tranca procura sempre mostrar um lado divertido e de bom gosto em seus posts. Nunca foi ofensivo, nem comigo e nem com ninguém.

Masssssss... cada um é cada um e todos têm o seu jeito de ser. É isso. :emoticon4:

Também adoro brincar. Mas eu estava me referindo aos quotes... :emoticon16:

Apocaliptica

Ateu Tímido escreveu:

Eu não...
Só não tô com paciência para brincar com adorador de ectoplasma. Só me dou ao trabalho de lustrar nulidades se a diversão valer a pena

Os quotes.. :emoticon13:

"Lustrar nulidades" foi ótimo. Usarei, se não se importar, mas com moderação...ts

Ateu Tímido
Contato:

O quote que eu quis fazer foi aquele mesmo...

Xicao

Mensagem por Xicao »

eu desconhecia o fato de que NULIDADES brilhassem!!!!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Ateu Tímido escreveu:

Eu não...

Ah, mas você é carrancudo e turrão mesmo. Não tem jeito. Desisto.

O Bruno só vai demonstrar bom humor no dia que Jisuis voltar. :emoticon16:

Autor Desconhecido.

Apocaliptica

Ateu Tímido escreveu:O quote que eu quis fazer foi aquele mesmo...

Então tá certo.

Flavio Checker

Mensagem por Flavio Checker »

Benetton escreveu:
Empresa Multinacional onde o Ateu Tímido Trabalha, e na qual ele costuma usar o micro do patrão para postar no REV :

Imagem

:emoticon266:

.

Apocaliptica

Lambida de vaca cura reumatismo no Camboja

Centenas de cambojanos viajaram nas últimas semanas para conhecer uma grande vaca marrom que, de acordo com a crença popular, cura o reumatismo e outros males. "Nas quatro últimas semanas, chegaram umas 20 pessoas ao dia para ver esta vaca", disse Puth Chandarith, governador da província de Kompot, no sul de Camboja. "Inclusive eu fui vê-la ontem", completou.
Camponeses doentes oferecem incenso, velas, flores e água ao animal. Eles acreditam que a cura vem através das lambidas nos pacientes. O dono da vaca, o professor Thun Nao, de 59 anos, disse que tudo começou depois que o animal escapou de seu cercado e começou a massagear sua perna com seus chifres.

"Eu tinha problemas e não podia ir ao colégio, mas um dia a vaca veio até mim e pressionou seus chifres contra minha perna. Depois disso pude andar perfeitamente", disse ele a um jornal local.

As autoridades mantêm a vaca e seu dono sob vigia para assegurar que os ingênuos pacientes, que compram suas oferendas no local, não sejam explorados. "Algumas pessoas acreditam que funciona, mas se estão realmente doentes, seria melhor que fossem ao hospital em vez de ir ver uma vaca mágica", disse Puth Chandarith.

Acreditar no poder mágico dos animais é algo relativamente comum no Camboja, onde um terço da população vive com menos de US$ 1 por dia e não tem acesso a modernos medicamentos. As serpentes e as tartarugas são os bichos mais badalados por seus supostos podere

Reuters

http://www.netmarkt.com.br/noticia2003/717.html

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

FÁBRICA É PROCESSADA POR PRODUZIR SAPATOS QUE SOLTAM "PUNS"

Uma companhia da Flórida está processando uma empresa química que supostamente forneceu material defeituoso para a fabricação de solas de sapatos que emitem ruídos parecidos com puns. Segundo a ação, a Goosebumps teve de jogar fora 35 mil pares de solados, com um prejuízo de quase US$ 250 mil dólares. A ação envolve a empresa Bell Chem, de Longwood, que segundo a Goosebumps forneceu um tipo inferior de glicerina para a fabricação das solas. Antes de chegar ao verdadeiro culpado, a Goosebumps chegou a despedir um empregado acusado de criar as solas "de molecagem".

http://www.ciaboanoticia.com.br/capa200 ... e=10&cg=47

Autor Desconhecido.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Flavio Checker escreveu:
Benetton escreveu:

Imagem

:emoticon266:

.

:emoticon266: :emoticon266:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Apocaliptica

Benetton escreveu:
FÁBRICA É PROCESSADA POR PRODUZIR SAPATOS QUE SOLTAM "PUNS"

Uma companhia da Flórida está processando uma empresa química que supostamente forneceu material defeituoso para a fabricação de solas de sapatos que emitem ruídos parecidos com puns. Segundo a ação, a Goosebumps teve de jogar fora 35 mil pares de solados, com um prejuízo de quase US$ 250 mil dólares. A ação envolve a empresa Bell Chem, de Longwood, que segundo a Goosebumps forneceu um tipo inferior de glicerina para a fabricação das solas. Antes de chegar ao verdadeiro culpado, a Goosebumps chegou a despedir um empregado acusado de criar as solas "de molecagem".

http://www.ciaboanoticia.com.br/capa200 ... e=10&cg=47

Divertido...

Ateu Tímido
Contato:

É velhinha, mas eu gostei:

Livraria promove concurso dos títulos mais bizarros

"Relatório do décimo oitavo simpósio de algas" está entre eles.
Favorito, por enquanto, é "Quão verdes eram os nazistas?".

Da Associated Press

"Quão verdes eram os nazistas?" pode ser o nome do vencedor do prêmio de título mais estranho de livro em um concurso promovido por uma livraria inglesa.

A obra, de Thomas Zeller, Franz-Josef Bruggemeier e Mark Cioc é descrita como a primeira a examinar as políticas ambientais do Tercerio Reich. O livro foi publicado pela Ohio University Press.

Confira abaixo outros indicados e as respectivas traduções para o português:

Título original: "The stray shopping carts of Eastern North America: a guide to field identification" (Julian Montague).

Tradução livre: "Os carrinhos de supermercados desgovernados da América do Norte Oriental: um guia para identificação de campo".

Título original: "Tattooed mountain women and spoon boxes of Daghestan" (Robert Chenciner).

Tradução livre: "A mulher tatuada da montanha e caixas de colheres do Daguistão".

Título original: "Di Mascio's delicious ice cream, Di Mascio of Coventry, an ice cream company of repute, with an interesting and varied fleet of ice cream vans" (Roger De Boer, Harvey Francis Pitcher e Alan Wilkinson)

Tradução livre: "Os deliciosos sorvetes de Di Mascio, Di Mascio de Coventry, uma companhia de sorvetes de reputação, com uma frota interessante e variada de furgões de sorvetes".

Título original: "Proceedings of the eighteenth international seaweed symposium".

Tradução livre: "Relatórios do décimo oitavo simpósio das algas".

Título original: "Better never to have been: the harm of coming into existence" (David Benatar).
Tradução livre: "Melhor se nunca tivesse sido: os danos de alcançar a existência".

O vencedor será escolhido pelo público em votação feita pelo site http://www.thebookseller.com. O prêmio será anunciado em 13 de abril.

O campeão do ano passado foi "People who don't know they're dead: how they attach themselves to unsuspecting bystanders and what to do about it", de Gary Leon. Em português, "Pessoas que não sabem que estão mortas: como elas se prendem a terceiros desavisados e o que fazer a esse respeito".

O campeão do ano passado deve ser um livro espírita...
E se fosse no Brasil, teríamos candidatos?

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

É... o título pode ser bizarro, mas o conteúdo talvez não seja, face à similaridade com o Filme "O Sexto Sentido", protagonizado pelo Dr. Malcolm Crowe ( Bruce Willis ) e Cole Sear ( Haley Joel Osment ), cujo trama envolve o Psicólogo que é encarregado de cuidar do garoto que diz ser capaz de se comunicar com pessoas que não sabem que estão mortas. Longe de ser considerado bizarro, foi um grande sucesso de bilheteria.

Além disso, grandes produções cinematográficas e Best-seller sobre o ateísmo fazem um retumbante sucesso, como ... o.... ééé .... aquele ... espere ... deixe-me lembrar... ooo ... bem ... herrr ... huuuumm ... bom ... existe isso ?

:emoticon231:

Autor Desconhecido.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Benetton escreveu:Além disso, grandes produções cinematográficas e Best-seller sobre o ateísmo fazem um retumbante sucesso, como ... o.... ééé .... aquele ... espere ... deixe-me lembrar... ooo ... bem ... herrr ... huuuumm ... bom ... existe isso ?

Faith Business ateu não faz sucesso. Falta fé nos negócios... :emoticon26:

Religião, no entanto, faz sucesso e dinheiro igual água... :emoticon16:
Editado pela última vez por Jeanioz em 22 Jun 2007, 13:45, em um total de 1 vez.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Jeanioz escreveu:
Benetton escreveu:Além disso, grandes produções cinematográficas e Best-seller sobre o ateísmo fazem um retumbante sucesso, como ... o.... ééé .... aquele ... espere ... deixe-me lembrar... ooo ... bem ... herrr ... huuuumm ... bom ... existe isso ?

Faith Bunisses ateu não faz sucesso. Falta fé nos negócios... :emoticon26:

Religião, no entanto, faz sucesso e dinheiro igual água... :emoticon16:

Desculpa aí, mas Você queria dizer "Business" e não "Bunisses"... certo? :emoticon16:

E concordo com Você. As igrejas do "Pedir Mais Cedo" faturam tanto que fazem inveja a muita empresas multinacionais espalhadas pelo mundo.

Editado pela última vez por Benetton em 22 Jun 2007, 09:19, em um total de 1 vez.

Autor Desconhecido.

Trancado