SickBoy escreveu:Leo escreveu:Ninguém tira da minha cabeça que o usuário "Apocalíptica" é um heteronimo do Aurélio versão férias.
só de imaginar já me deu medo.
Conhece ele de outro fórum?
SickBoy escreveu:Leo escreveu:Ninguém tira da minha cabeça que o usuário "Apocalíptica" é um heteronimo do Aurélio versão férias.
só de imaginar já me deu medo.
Alter-ego escreveu:Apáte escreveu:Já dei os parabéns pelas postagens.
Agora parabéns pelo cargo na moderação.
Mas não parabenize demais, pois sou ciumento.
Apáte escreveu:Alter-ego escreveu:Apáte escreveu:Já dei os parabéns pelas postagens.
Agora parabéns pelo cargo na moderação.
Mas não parabenize demais, pois sou ciumento.
Tá bom, deixar-te-ei tomar os tocos sozinho.
francioalmeida escreveu:Parabéns apocalípitica. Eu acho que seu melhor amigo é o seu computador, pra chegar a 5000 post em tão pouco tempo tem que ser muito "nerd"![]()
![]()
ou falta de ... outra atividade.
Alter-ego escreveu:Bem. Vou indo.
A Flavinha está me esperando. Não é, amor?
Ateu Tímido escreveu:Parabéns!
DIG escreveu:Parabêns Apoc.
E pela moderação tbm
Alexandre escreveu:Parabéns!!!
Vem cá, você não sofre de L.E.R.?
Algumas dicas úteis de como se prevenir de lesões por esforços repetitivos:
Como trabalhar no computador: Sente corretamente, apóie os 2/3 da coluna vertebral e mantenha os ombros relaxados e alinhados com a cabeça, as pernas em paralelo sem cruzar, auxiliando a circulação e a postura da coluna; mantenha o monitor centralizado e a parte superior da tela na altura dos olhos, para diminuir a tensão no pescoço;pulso apoiado na mesa, em posição neutra, nem muito para cima e nem para baixo; braço e antebraço devem formar ângulo de 90º; pés sempre apoiados no chão ou em suporte próprio.
LEMBRE-SE: Não digite por mais de duas horas seguidas. Faça intervalos de cinco minutos a cada meia hora.
Para evitar o desconforto visual das telas de computador: Pisque com freqüência, prefira óculos ao invés de lentes de contato (devido ao ressecamento dos olhos) e para cada hora de trabalho, descanse cinco minutos, fechando os olhos por instantes.
Espero ver você aqui durante muito tempo; por isso é melhor prestar atenção nessas recomendações.