A5000calíptica!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: A5000calíptica!

Mensagem por Apáte »

SickBoy escreveu:
Leo escreveu:Ninguém tira da minha cabeça que o usuário "Apocalíptica" é um heteronimo do Aurélio versão férias.

só de imaginar já me deu medo.

Conhece ele de outro fórum?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Alter-ego escreveu:
Apáte escreveu:Já dei os parabéns pelas postagens.
Agora parabéns pelo cargo na moderação.

Mas não parabenize demais, pois sou ciumento.

Tá bom, deixar-te-ei tomar os tocos sozinho.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Apáte escreveu:
Alter-ego escreveu:
Apáte escreveu:Já dei os parabéns pelas postagens.
Agora parabéns pelo cargo na moderação.

Mas não parabenize demais, pois sou ciumento.

Tá bom, deixar-te-ei tomar os tocos sozinho.

Tocos? Quais?
"Noite escura agora é manhã..."

francioalmeida
Contato:

Re.: A5000calíptica!

Mensagem por francioalmeida »

Parabéns apocalípitica. Eu acho que seu melhor amigo é o seu computador, pra chegar a 5000 post em tão pouco tempo tem que ser muito "nerd" :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ou falta de ... outra atividade. :emoticon16:

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Bem. Vou indo.

A Flavinha está me esperando. Não é, amor?
"Noite escura agora é manhã..."

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

francioalmeida escreveu:Parabéns apocalípitica. Eu acho que seu melhor amigo é o seu computador, pra chegar a 5000 post em tão pouco tempo tem que ser muito "nerd" :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ou falta de ... outra atividade. :emoticon16:

Não, Francio..tenho amigos mais "calorosos" que o meu note.

Mas eles obviamente não passam tanto tempo comigo.

Muitos deles também falo por aqui, além de ocasiões sociais não virtuais. É que coincidentemente, peguei um período todo de férias...a maioria estava viajando.

Ah...mas sou nerd sim. Não tem jeito.

Falta de outra atividade? Tenho planos, muitos. Alguns bem engatilhados...De vários tipos... :emoticon4: Mas deixa assim. :emoticon16:

Obrigada!

Apocaliptica

Alter-ego escreveu:Bem. Vou indo.

A Flavinha está me esperando. Não é, amor?

:emoticon4:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Parabéns!

Apocaliptica

Ateu Tímido escreveu:Parabéns!

Obrigada, Bruno.

Alexandre

Mensagem por Alexandre »

Parabéns!!!

Vem cá, você não sofre de L.E.R.?

Imagem

Algumas dicas úteis de como se prevenir de lesões por esforços repetitivos:

Como trabalhar no computador: Sente corretamente, apóie os 2/3 da coluna vertebral e mantenha os ombros relaxados e alinhados com a cabeça, as pernas em paralelo sem cruzar, auxiliando a circulação e a postura da coluna; mantenha o monitor centralizado e a parte superior da tela na altura dos olhos, para diminuir a tensão no pescoço;pulso apoiado na mesa, em posição neutra, nem muito para cima e nem para baixo; braço e antebraço devem formar ângulo de 90º; pés sempre apoiados no chão ou em suporte próprio.

LEMBRE-SE: Não digite por mais de duas horas seguidas. Faça intervalos de cinco minutos a cada meia hora.

Para evitar o desconforto visual das telas de computador: Pisque com freqüência, prefira óculos ao invés de lentes de contato (devido ao ressecamento dos olhos) e para cada hora de trabalho, descanse cinco minutos, fechando os olhos por instantes.

Espero ver você aqui durante muito tempo; por isso é melhor prestar atenção nessas recomendações. :emoticon45:
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS

"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht

O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"

DIG

Mensagem por DIG »

Parabêns Apoc.
E pela moderação tbm :emoticon4:

Apocaliptica

DIG escreveu:Parabêns Apoc.
E pela moderação tbm :emoticon4:

Gracias, DIG.

Apocaliptica

Alexandre escreveu:Parabéns!!!

Vem cá, você não sofre de L.E.R.?

Imagem

Algumas dicas úteis de como se prevenir de lesões por esforços repetitivos:

Como trabalhar no computador: Sente corretamente, apóie os 2/3 da coluna vertebral e mantenha os ombros relaxados e alinhados com a cabeça, as pernas em paralelo sem cruzar, auxiliando a circulação e a postura da coluna; mantenha o monitor centralizado e a parte superior da tela na altura dos olhos, para diminuir a tensão no pescoço;pulso apoiado na mesa, em posição neutra, nem muito para cima e nem para baixo; braço e antebraço devem formar ângulo de 90º; pés sempre apoiados no chão ou em suporte próprio.

LEMBRE-SE: Não digite por mais de duas horas seguidas. Faça intervalos de cinco minutos a cada meia hora.

Para evitar o desconforto visual das telas de computador: Pisque com freqüência, prefira óculos ao invés de lentes de contato (devido ao ressecamento dos olhos) e para cada hora de trabalho, descanse cinco minutos, fechando os olhos por instantes.

Espero ver você aqui durante muito tempo; por isso é melhor prestar atenção nessas recomendações. :emoticon45:

Obrigada, Alexandre!

Na verdade, eu digito muito pouco.
L.E.R. é mais comum em quem digita direto mesmo.
Por incrível que pareça, eu dificilmente me sento na cadeira em frente ao PC na mesa de trabalho.
Eu uso um note, e me jogo onde der vontade! É assim que gosto! :emoticon16:

Olhos cansam mesmo e mesmo que não me fosse recomendado, eu estou sempre saindo daqui para fazer outras coisas, daí cessa o cansaço visual.

Mais uma vez, Obrigada!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Andando pelo sertão
Das belas serras gaúchas eu passei
Rios, matas e cachoeiras
Cidades, gente bonita desse mundão afora

Maravilhas eu vi
Coisas feias eu temi
Mas nunca me esquecerei
Do dia em que te conheci

Dlores do campo
De um jardim sem fim
Quase estouro de alegria
Quando ela olha para mim

Sol a brilhar durante o dia,
Lua a alumiar a noite
Mas nada é tão bela
Quanto a minha estrela gaúcha

Estrela gaúcha que ilumina os meus dias
Nunca se afaste de mim
Pois sem você por perto
Com certeza triste será o meu fim

Mas o que acontece, eu não posso crer
Minha estrela gaúcha ascendeu aos céus
Está lá nas alturas quase não consigo ver
A partir de hoje ela está brilhando
Como moderadora do RV.

Beijos mil minha adorada :emoticon7: :emoticon4:

Aí cambada de ciumentos! Façam melhor que isso! :emoticon17: :emoticon17:
Imagem

Apocaliptica

Lúcifer,

Beijo, lindo!

Adorei! :emoticon19:

o anátema

Mensagem por o anátema »

[pró-cotas]

Eu já vinha me sentido incomodado com isso há tempos, mas agora não adianta, vou reclamar.

O fato da Apocalíptica ter feito tantos posts em tão pouco tempo é uma DISTORÇÃO.

Isso precisa ser corrigido.

Está certo que o fórum tem já uma distorção na proporção de homens e mulheres, o que também deveria ser corrigido, talvez, deixando pendentes novos cadastros masculinos até que se registrem duas ou três mulheres. Adicionalmente, para dar conta da distorção atual, coisa similar poderia ser feita quanto às mensagens em si. Haveria uma espécie de crédito para as mensagens de homens e mulheres, inicialmente, mensagens de homens sendo bloqueadas até digamos, quatro ou cincopostagens femininas. Quando a distorção for finalmente corrigida, um mecanismo similar para manter a igualdade poderia ser inventado também, algo como bloquear os créditos para mensagens de um gênero depois de ter passado da proporção um pouquinho, forçando homens e mulheres a andarem lado a lado.

Façam isso pelo dia das mulheres.

Mas agora, a Apocalíptica levanta a necessidade de cotas para postagens individuais, pois não é justa uma situação em que uma pequena elite feminina detém a maioria das mensagens, enquanto a maioria tem apenas uma fração desproporcional, desigual. Talvez até por opressão dos maridos, namorados, ou da família. Apenas com cotas se resolverá essas injustiças.

[/pró-cotas]

Parabéns, Apoc
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apocaliptica

o anátema,

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Beijos, lindo! Obrigada!

Trancado