Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido escreveu:Acho que fiui o único que ganhei dois posts só para comentar os meus votos! Do jeito que eu ando participando pouco, não pensei queminhas opiniões tivessem tanta repercussão por aqui...
De fato... Não tem...
Mas por falar no seu último post, até que vez por outra você tem uns uns espamos de sanidade, hein???
Ateu Tímido escreveu:Acho que fiui o único que ganhei dois posts só para comentar os meus votos! Do jeito que eu ando participando pouco, não pensei queminhas opiniões tivessem tanta repercussão por aqui...
Pela minha paciência em ensinar os coitados que não tiveram as mesmas chances que eu, concedo a mim mesmo o Troféu Solidariedade e o Prêmio Pasquale.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Forista mais ignorante:
RICARDOVITOR/LIQUIDSNAKE/CAPITÃOAMÉRICA
Forista posta-foge do ano:
RICARDOVITOR (Ex-Aequo)
Forista que mais contribui para divulgação da ciência:
AZATHOTH
Forista que mais contribuiu para a divulgação da filosofia:
RES COGITANS (devia ser hors concours, com todo o respeito)
Red Monkey Proselitista do Ano:
TRUE RELIGION
Forista mais mal-humorado:
O ENCOSTO
Red Monkey Roberto Campos:
USER FKA CABEÇÃO
Forista revelação 2007:
ANDRÉ
Red Monkey mais arrogante:
RICARDOVITOR/LIQUIDSNAKE/CAPITÃOAMÉRICA
Red Monkey Katrina (forista mais flooder):
APO
Forista que mais sacana do Ano:
BETOSANTANA, que num dos tópicos afirmou ter vontade de "fuk fuk" ninguém menos que Dawkins.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
- Mais flooder
- Mais mala
- Mais arrogante
- Sérios problemas neurológicos
- 1 voto para mais simpática ( voto gentilmente dado pela Deisucha, o que para muitos, é plenamente coerente )
Eu admirei tantos e me decepcionei com alguns ( é...alguns ), que seria injusto votar. Mesmo sendo irônica.
- Mais flooder - Mais mala - Mais arrogante - Sérios problemas neurológicos - 1 voto para mais simpática ( voto gentilmente dado pela Deisucha, o que para muitos, é plenamente coerente )
Eu admirei tantos e me decepcionei com alguns ( é...alguns ), que seria injusto votar. Mesmo sendo irônica.
Decepcionou-se com... não, espere! Flooder não é, não foi e nunca será um ofensa nem nada parecido! Muito pelo contrário! É uma pessoa que muito contribuiu ao Nosso Glorioso Forum!!!!!!!!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte