Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer escreveu:Arroz e salada de alface. Não como muito durante a janta.
Faz bem! Já conseguiu emagrecer?
Pra quem chegou s pesar 104kg agora tá melhor. O meu problema é que tenho boca nervosa; se começo a comer algo, tenho que ir até o final ou até me empaturrar, por isso, tenho que maner a boca fechada. Atualmente estou variando entre 94 e 96kg mas espero emagreceer mais.
Bom... eu nem posso me queixar...depois de fases de boca nervosa ( e tive várias ), eu entro numas e emagreço fácil demais.
Sorte sua conseguir emagrecer fácil assim. Eu engordo fácil, então tenho sempre que me controlar senão volto a engordar tudo de novo.
Apocaliptica escreveu:Pizza de camarão ao alho e óleo.
Pizza Nordestina! com carne de sol e catupiry! Bom demais...
Nunca provei, mas não curto carne de sol ( aqui chama-se charque).
O charque é uma carne parecida com a de sol! O charque é usado no feijão ou no famoso banhão de dois, já a carne de sol e o contra filé salgado e exposto ao sol! é parecido!
Não é Baião de dois? E o charque também é feito no sol e salgado.
Acho que o nome é uma questão regional. Acredito que as carnes são as mesmas.
Não é não! o charque é mais "temperado", não é assada em churrasqueiras, é frita em frigideiras e melhor para temperar a feijoada! :emoticon4:
Carne de sol na churrasqueira é? Não sabia dessa bichim...
E eu é que não sei de nada heimm Tchê! barrrrbaridade...
Pra quem chegou s pesar 104kg agora tá melhor. O meu problema é que tenho boca nervosa; se começo a comer algo, tenho que ir até o final ou até me empaturrar, por isso, tenho que maner a boca fechada. Atualmente estou variando entre 94 e 96kg mas espero emagreceer mais.
Bom... eu nem posso me queixar...depois de fases de boca nervosa ( e tive várias ), eu entro numas e emagreço fácil demais.
Sorte sua conseguir emagrecer fácil assim. Eu engordo fácil, então tenho sempre que me controlar senão volto a engordar tudo de novo.
Cuide-se e malhe ein? Só teatro não emagrece!
Você que pensa. No teatro precisa ter boa resistência e fôlego.
Você tem que ver os exercícios que aplico em meus atores(as) nas quais também participo.
Se você umas três vezes por semana os ensaios, eu já estaria quase magrinho.
Cuide-se e malhe ein? Só teatro não emagrece!
Você que pensa. No teatro precisa ter boa resistência e fôlego. Você tem que ver os exercícios que aplico em meus atores(as) nas quais também participo. Se você umas três vezes por semana os ensaios, eu já estaria quase magrinho.
Apocaliptica escreveu:Quase todo brasileiro come pizza no Sábado...
E eu sempre faço macarronada no almoço de domingo. É costume por aí também?
Aqui a italianada come macarronada qualquer dia da semana..basta dar preguiça de fazer outra coisa.
Mas há muitos anos atrás foi moda comer macarrão aos domingos. Agora é só uma opção ao churrasco ou a outros pratos mais elaborados.
... Macarrão com manteiga que é rápido. Macarronada ainda exige alguma elaboração no molho, principalmente se for de braciola.
hahahah.. braciola é coisa de italiano paulista. Típico e dá mais trabalho mesmo. Mas macarrão se come de tanto jeito né? tem tantos tipos, já prontos, massa fresca, coisas industrializadas e congeladas, moljos variados...ihhhh muita coisa.
Aqui a italianada come macarronada qualquer dia da semana..basta dar preguiça de fazer outra coisa.
Mas há muitos anos atrás foi moda comer macarrão aos domingos. Agora é só uma opção ao churrasco ou a outros pratos mais elaborados.
... Macarrão com manteiga que é rápido. Macarronada ainda exige alguma elaboração no molho, principalmente se for de braciola.
hahahah.. braciola é coisa de italiano paulista. Típico e dá mais trabalho mesmo. Mas macarrão se come de tanto jeito né? tem tantos tipos, já prontos, massa fresca, coisas industrializadas e congeladas, moljos variados...ihhhh muita coisa.
Na manteiga é meio raro...
Ich... comi tanto na infância... A mamma fazia com capelini, ou risoni. Depois que cozinha e escorre a água, coloca umas colheradas de manteiga com ele ainda bem quente e joga queijo ralado por cima. Tem a sopa de pão também... Tudo comida a la putana, como a nonna chamava comida que se faz rápido. Ela era do tipo que ficava horas preparando as coisas e detestava ter que cozinhar rápido mas tinha essas receitas de emergência.
Na manteiga é meio raro...
Ich... comi tanto na infância... A mamma fazia com capelini, ou risoni. Depois que cozinha e escorre a água, coloca umas colheradas de manteiga com ele ainda bem quente e joga queijo ralado por cima. Tem a sopa de pão também... Tudo comida a la putana, como a nonna chamava comida que se faz rápido. Ela era do tipo que ficava horas preparando as coisas e detestava ter que cozinhar rápido mas tinha essas receitas de emergência.
Normalmente eu janto farofa de ovo , mas hoje eu saí da rotina porque fui num jantar patrocinado pelo trabalho. Foi rodízio de massas, mas amanhã volto a rotina de farofa de ovo.