Vem aí a “Grande Matança”! - Ajude as focas!
Re: Re.: Vem aí a “Grande Matança”! - Ajude as focas!
Apocaliptica escreveu:Acauan,
Ok. Mas temos pingos de compaixão por seres humanos , sim. Tenho uma filha nascida num momento muito complicado da minha vida. Eu a amo mais do que tudo. Amo bebês. Mas algumas condições inviabilizam o nascimento e todo mundo aqui também já sabe quais são elas. Negar o direito de não nascer sob circunstâncias desumanas também é desumano.
Entendo.
Este terreno se torna muito perigoso quando discussão ideológica e sentimento pessoal se misturam.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
O ENCOSTO escreveu:Flush escreveu:O ENCOSTO escreveu:Focas não são animais úteis ao homem, como galinhas, vacas e porcos. Devem ser eliminadas.
O gelo dos glaciares não é util ao homem. Vamos derretê-lo.
Cada argumento mais ridiculo que até dá vontade de rir.
Não me importo que derreta o gelo. Que tal você dar um passeio no polo norte?
Se derreter "o gelo" ficas a passear no Brasil numa canoa.
Pessoalmente não gosto de gelo. Muito frio e muito branco.
videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:Acauan,
Ok. Mas temos pingos de compaixão por seres humanos , sim. Tenho uma filha nascida num momento muito complicado da minha vida. Eu a amo mais do que tudo. Amo bebês. Mas algumas condições inviabilizam o nascimento e todo mundo aqui também já sabe quais são elas. Negar o direito de não nascer sob circunstâncias desumanas também é desumano.
É possivel apostar no "as coisas mudam"? ou é positivismo demais? :emoticon5:
Como pode afirmar que as coisas mudam para uma criança com anecefalia? Ou com outra má-formação grave congênita? Ou para uma criança filha de uma doente mental criminosa que já matou outros filhos e fica tendo filhos por aí. Ou para um filho de uma estuprada? Ou para um bebê filho de incesto? E para a família e a mulher que não querem um filho de jeito algum e houve uma gravidez que não foi feita pelo casal e sim por um estranho ou assassino? E para os irmãos dessa criança que já existem e precisam do pai e mãe com a cabeça livres de traumas graves para terminar de criarem eles? Vocês parecem que brincam de faz -de -conta...
- O ENCOSTO
- Contato:
Flush escreveu:
RACISMO!!!
Nem mesmo o Acauan, que é indio, deve conhecer uma canoa. Acha que todos os brasileiros vivem em malocas ainda?
Porquê não disse "Navio" ou outra embarcação de luxo?
Pessoalmente não gosto de gelo. Muito frio e muito branco.
Então que derreta logo essa porra.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Acauan escreveu:Apocaliptica escreveu:Acauan,
Entendo.
Este terreno se torna muito perigoso quando discussão ideológica e sentimento pessoal se misturam.
Perigoso, não...mas parece meio sem sentido. Sou a favor do plebiscito e cada um cuida da sua vida baseado nos seus limites físicos, morais, mentais e emocionais. Ninguém é obrigado a abortar. Mas se uma terrível desgraça se abater e você se ver perdido, pelo menos que aja de acordo com sua consciência , sem ter que ser crucificado pela sociedade, que cutuca a ferida , mas não ajuda a dor a passar.
Acauan escreveu:Usuário deletado escreveu:Por favor, aponte ao menos 5 "triunfos" do "Greenpeace", se apontar eu me calo.
O Greenpeace deveria ser a última instituição do mundo a apontar o dedo para carcaças esfoladas de focas, depois das denúncias de Magnus Gudmunsson, nos anos 1990, que provaram que em várias destas fotos usadas pelo Grupo os animais haviam sido mortos por militantes do próprio Greenpeace.
Ansiosos por imagens de impacto e preguiçosos demais para procurá-las, resolveram produzi-las descendo o pau na cabeça de algumas foquinhas bebês, o que não deve ter lhes doído na consciência já que os bichinhos morriam pelo que eles acreditavam ser uma boa causa, criar comoção pública a respeito e encher os cofres do Greenpeace com doações.
Antes que alguém se dê ao trabalho de contestar, estas denúncias culminaram na confissão e renúncia do presidente do Greenpeace na Noruega, Bjorn Oekern, que admitiu esta e outras malandragens.
Pouco mais tarde Frans Kotte, ex-chefe dos contadores do Greenpeace Internacional denunciou uma série de escândalos envolvendo desvios de verbas das doações para contas secretas na Suiça, cujos titulares eram os diretores do Greenpeace.
No mais, acho no mínimo curioso que militantes pró-aborto que demonstram indiferença fria com a destruição de fetos humanos em gestação normal, alegando que os fetos não são seres conscientes, logo pouco importa que os destinem às lixeiras, demonstrem estes mesmos militantes, quando assumindo a posição de pró-meio-ambiente ou defesa dos animais, sentimentos profundamente condoídos quando as vítimas são bichos, que, até onde sei, também não são conscientes, mas parecem, por algum motivo, serem tidos como mais merecedores de compaixão do que seres humanos no útero de suas mães.
Onde existem Homens infelizmente existe poder, e onde existe poder existe corrupção. Sempre assim foi e sempre assim será. Um caso pontual não mancha nada nem ninguém, apenas comprova que existem problemas em todas as organizações sociais. Não contesto nem, me apetece contestar, nem tão pouco averiguar o caso, pois a organização que encabeça esta "operação" é a H.S.U.S.. A Greenpeace vem dos normais equivocos e disconexos contextos do Usuário deletado.
Criar um argumento baseado em um caso singular não reflecte nada nem coisa nenhuma. O todo mantem-se, esperando-se que erros sejam resolvidos e com a continuação dos excelentes trabalhos realizados por estas associações.
Esse argumento apararenta-se com um "havia uma pessoa tão higiénica, que trocava de cuecas 4 vezes ao dia e lavava o cú sempre que defecava, mas ouve um dia em que uma das cuecas tinha um selo e devemos chamar-lhe badalhoco".
Relativamente ao teu espantalho do pró-aborto só posso dizer que não conheço ninguém pró-aborto, portanto não sei que ideias defendem. Essa situação de fetos em lixeiras é uma alusão aos países sub-desenvolvidos, pelo que não aprenta lógica alguma uma comparação de factores incomparáveis.
Para te elucidar as ideias, nas tuas comparações incomparáveis, tenta incluir o facto de que um feto de 10 semanas não tem consciência, uma foca tem. Sei que vem a despropósito da tua comparação de espantalhos, mas ajuda ao raciocínio.
Apocaliptica escreveu:Acauan escreveu:Apocaliptica escreveu:Acauan,
Entendo.
Perigoso, não...mas parece meio sem sentido. Sou a favor do plebiscito e cada um cuida da sua vida baseado nos seus limites físicos, morais, mentais e emocionais. Ninguém é obrigado a abortar. Mas se uma terrível desgraça se abater e você se ver perdido, pelo menos que aja de acordo com sua consciência , sem ter que ser crucificado pela sociedade, que cutuca a ferida , mas não ajuda a dor a passar.
Ninguém deve ser obrigado a abortar assim como ninguém deve ser obrigado a uma gravidez indesejada. Abertura social e diálogo racional e honesto resolvem com liberdade as situações Humanas mais dificeis.
- videomaker
Apocaliptica escreveu:videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:Acauan,
Como pode afirmar que as coisas mudam para uma criança com anecefalia? Ou com outra má-formação grave congênita? Ou para uma criança filha de uma doente mental criminosa que já matou outros filhos e fica tendo filhos por aí. Ou para um filho de uma estuprada? Ou para um bebê filho de incesto? E para a família e a mulher que não querem um filho de jeito algum e houve uma gravidez que não foi feita pelo casal e sim por um estranho ou assassino? E para os irmãos dessa criança que já existem e precisam do pai e mãe com a cabeça livres de traumas graves para terminar de criarem eles? Vocês parecem que brincam de faz -de -conta...
É claro que não estava falando em casos tão extremos! cada caso é um caso! por exemplo: Casal de classe media faz sexo em motel de primeira, não se protege, a moça engravida, e eles querem abortar, por que uma criança agora iria tornar a vida deles mas "dificil"! Agora o que acho mesmo é que filhos são sempre Bem vindos!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
O ENCOSTO escreveu:Nem mesmo o Acauan, que é indio, deve conhecer uma canoa.
Vou andar de canoa onde? No rio Tietê?
E dane-se o derretimento das geleiras, São Paulo está a mais de seiscentos metros, o problema é de vocês, litorâneos...
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Fernando Silva escreveu:Se a caça fosse regulamentada, provavelmente haveria época certa (para não atrapalhar o acasalamento) e idade mínima.
É o que se faz no caso das sardinhas, por exemplo.
Ou seja, haveria a preocupação em não se extinguir a espécie.
Bem, se servir de justificativa, a caça é feita nas focas filhotes, portanto não atrapalha o acasalamento, e se pensarmos a longo prazo, o ambiente onde as focas vivem vai ser afetado pelo aquecimento global, e elas serão extintas mesmo...
videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:Acauan,
É claro que não estava falando em casos tão extremos! cada caso é um caso! por exemplo: Casal de classe media faz sexo em motel de primeira, não se protege, a moça engravida, e eles querem abortar, por que uma criança agora iria tornar a vida deles mas "dificil"! Agora o que acho mesmo é que filhos são sempre Bem vindos!
video, por que motivos você SEMPRE volta com essa conversa do sexo irresponsável? Que coisa mais cansativa...já não ficou claro que os defendem a despenalização do aborto não incluem esses casos na pauta? Assim fica difícil debater seriamente...
E não, filhos não sempre bem vindos...de onde tirou esta história da carrochinha? Já passou fome com 6 filhos berrando de fome e doentes dentro numa maloca com um marido bêbado e espancador? Já passou a vida com um filho nos braços filho da sua mulher com um tarado sujo e nojento que violentou ela na tua frente e dos teus filhos menores? Já embalou uma criança sem cérebro? Ah tenha dó.
Flush escreveu:Apocaliptica escreveu:Acauan escreveu:Apocaliptica escreveu:Acauan,
Entendo.
Ninguém deve ser obrigado a abortar assim como ninguém deve ser obrigado a uma gravidez indesejada. Abertura social e diálogo racional e honesto resolvem com liberdade as situações Humanas mais dificeis.
Exato. Melhor do que brincar de faz-de-conta.
- videomaker
Re: Vem aí a “Grande Matança”! - Ajude as focas!
Salve as arvores! Mate um castor...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re.: Vem aí a “Grande Matança”! - Ajude as focas!
É. Os argumentos acabam...
- City Hunter
Minha contribuição para esse tópico:
http://recipes.chef2chef.net/recipe-arc ... 7570.shtml
Seal Flipper Pie
Yield: 1 Servings
Ingredients
3 seal flippers
1 very thin slices of fatback
1 pork
2 inches of water
5 onions, sliced
2 cn beef stock or
3 oxo cubes in
2 c water
2 ts savory
2 ts worcestershire sauce
1 carrot
1 parsnip
1 turnip
1 potatoes
1 flour to thicken
1 crust:
3 c flour
6 ts baking powder
1/4 ts salt
1/4 lb margarine
1 1/2 c milk
Instructions
Note: Skinned turres (a seabird, also known as murres) preboiled for
25 minutes in plain water, may be substituted.
1. Meticulously remove all fat from 3 seal flippers
2. Cover bottom of heavy skillet with very thin slices of fatback
pork.
3. Render the fat, then sear the well-seasoned flippers.
4. To a roasting pan add: 2 inches of water (5 cm if using metric
flippers (sic? measure); 4-5 onions, sliced; 2 cans beef stock or 3
Oxo cubes in 2 cups water; 1 - 2 teaspoons savory; 1 - 2 teaspoons
Worcestershire sauce
5. Add flippers, fatback and cook UNCOVERED for about 1 1/2 hours at
325 degrees F. At this stage the meat should be tender and the bones
can be removed if desired. Add carrot, parsnip, turnip or whatever
plus more water if required; cook an additional 20 minutes. Add
potatoes and cook a further 20 minutes or so. Add flour to thicken.
Crust: 3 cups flour 6 teaspoons baking powder 1/4 teaspoon salt Cut
in 1/4 lb. margarine, rub through fingers until stage of fine crumbs
then add 1 1/2 cups milk. Mix with spoon/hands, roll lightly, cover
flippers etc. in pan or dish. Cook at 375-400 degrees F until browned
(about 20 minutes).
Recommended wine: London Dock (an overproof dark rum). Newfie Screech
may be substituted.
Seal Flipper Pie
Yield: 1 Servings
Ingredients
3 seal flippers
1 very thin slices of fatback
1 pork
2 inches of water
5 onions, sliced
2 cn beef stock or
3 oxo cubes in
2 c water
2 ts savory
2 ts worcestershire sauce
1 carrot
1 parsnip
1 turnip
1 potatoes
1 flour to thicken
1 crust:
3 c flour
6 ts baking powder
1/4 ts salt
1/4 lb margarine
1 1/2 c milk
Instructions
Note: Skinned turres (a seabird, also known as murres) preboiled for
25 minutes in plain water, may be substituted.
1. Meticulously remove all fat from 3 seal flippers
2. Cover bottom of heavy skillet with very thin slices of fatback
pork.
3. Render the fat, then sear the well-seasoned flippers.
4. To a roasting pan add: 2 inches of water (5 cm if using metric
flippers (sic? measure); 4-5 onions, sliced; 2 cans beef stock or 3
Oxo cubes in 2 cups water; 1 - 2 teaspoons savory; 1 - 2 teaspoons
Worcestershire sauce
5. Add flippers, fatback and cook UNCOVERED for about 1 1/2 hours at
325 degrees F. At this stage the meat should be tender and the bones
can be removed if desired. Add carrot, parsnip, turnip or whatever
plus more water if required; cook an additional 20 minutes. Add
potatoes and cook a further 20 minutes or so. Add flour to thicken.
Crust: 3 cups flour 6 teaspoons baking powder 1/4 teaspoon salt Cut
in 1/4 lb. margarine, rub through fingers until stage of fine crumbs
then add 1 1/2 cups milk. Mix with spoon/hands, roll lightly, cover
flippers etc. in pan or dish. Cook at 375-400 degrees F until browned
(about 20 minutes).
Recommended wine: London Dock (an overproof dark rum). Newfie Screech
may be substituted.
O ENCOSTO escreveu:Flush escreveu:
RACISMO!!!
Nem mesmo o Acauan, que é indio, deve conhecer uma canoa. Acha que todos os brasileiros vivem em malocas ainda?
Porquê não disse "Navio" ou outra embarcação de luxo?
Esses já estão lotados com os fascistas chineses e americanos. Só sobram canoas. Ou dá ou desce!

Re: Vem aí a “Grande Matança”! - Ajude as focas!
videomaker escreveu: Salve as arvores! Mate um castor...
Salvem os livros! Matem os VideoMaker´s!
City Hunter escreveu:Minha contribuição para esse tópico:
O tópico não é sobre culinária, caso não te tenhas apercebido.
Se quiseres eu faço-te um desenho.
Qual a diferença entre matar focas e abater o gado? A foca é mais ser que o gado?
MALDITO É QUEM PENSA DIFERENTE
Isso é RACISMO contra bovinos.
- City Hunter
Flush escreveu:City Hunter escreveu:Minha contribuição para esse tópico:
O tópico não é sobre culinária, caso não te tenhas apercebido.
Se quiseres eu faço-te um desenho.
A minha intenção naquela postagem foi mostrar que não é apenas a pele da foca que pode ser aproveitada.
videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:Acauan,
Em países onde a interrupção voluntária da gravidez é proíbida, é muito mais fácil abortar. O aborto clandestino é rápido e não requer "burocracias". Para além disso tanto o fazem às 12 semanas como nos periodos de fim de gestação. Caso seja uma classe social previligiada nada melhor que ir abortar a um país onde seja permitido, numa clinica de luxo e depois dar uma passeio pelos hoteis de luxo e fazer umas compras chiques.
Usuário deletado escreveu:Estamos no topo da cadeia alimentar Flush, lembre-se disto. De fato matar para retirar a pele não é muito defensável, mas o que podemos fazer? Nos tornarmos palhaços assim como os militantes do "Greenpeace"?
Não sei o que vc conhece de greenpeace. De fato deve ser apenas os palhaços de manifestações na TV com a camiseta do greenpeace ou um boné, ou adesivos de carro, e não a ONG e todos os pesquisadores sérios que injetam além de suor e conhecimento, MUITO dinheiro em projetos brasileiros, não apenas ambientais como sociais no mundo todo. Acho que antes de afirmar besteiras daquilo que desconhecemos, ou vimos, mas jamais gastamos um tempinho minimo de pesquisa para saber de fato o que é, deveríamos nos instruir. Não há qualquer diferença entre aquele que crê cegamente no que o pastor ou sacerdote disse no rito, daquele que aceita cegamente a descrição de fontes pouco confiáveis, ou de massificação da mente, como a TV por exemplo.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Hugo escreveu:Flush, você é vegetariano?
Nop.