Mais uma tijolada na cabeça dos criacionistas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Re.: Mais uma tijolada na cabeça dos criacionistas

Mensagem por emmmcri »

O ENBOSTA escreveu:
emmcri escreveu:Resumindo :
DESISTIU 1...Não sabe dizer o que sempre existiu segundo a sua crendice atéia. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
DESISTIU 2 :Finge ou não consegue não entender o q é um axioma... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Mais alguém??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Além de estar sendo humilhado e derrotado em todos os tópicos, o cara não sabe ler! :emoticon12: :emoticon12:

Pirou de vez :emoticon19:

Eu disse que um relojoeiro criou todos os deuses. Eis a minha crença! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Para de fugir e responda O EMBOSTA. :emoticon12:
O que sempre existiu segundo a sua crendice? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Encosto 1 X 0 Emmmcri

Não, Emmmcri 1 x 0 O Embosta :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Perguntei se você sabia oque significava "axioma" e nada de resposta... :emoticon12: :emoticon12:

Eu já respondi e você sabe ler. :emoticon12:

Encosto 2 X 0 Emmmcri

Não ,Emmmcri 2 X 0 Embosta.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O próximo, por favor.

Bom como todos já viram este além de desistir perdeu a noção. Quem vai mais?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Mais uma tijolada na cabeça dos criacionistas

Mensagem por Aurelio Moraes »

Olha emmcri...Jesus está chegando...
Imagem

E está nas árvores também...
Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não é pareidolia emmcri! Tenha fé! :emoticon12:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

emmmMMMMMMMMMMMMMMMMMMCÚ escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
emmMMMMMMMMMMCÚ escreveu:Resumindo :
DESISTIU 1...Não sabe dizer o que sempre existiu segundo a sua crendice atéia. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
DESISTIU 2 :Finge ou não consegue não entender o q é um axioma... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Além de estar sendo humilhado e derrotado em todos os tópicos, o cara não sabe ler! :emoticon12: :emoticon12:

Eu disse que um relojoeiro criou todos os deuses. Eis a minha crença! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O que sempre existiu segundo a sua crendice? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Encosto 1 X 0 Emmmcri

Perguntei se você sabia oque significava "axioma" e nada de resposta... :emoticon12: :emoticon12:

Encosto 2 X 0 Emmmcri

O próximo, por favor.

É muita ignorancia! :emoticon12: :emoticon12:

Vamos lá: Já cansei de derrotá-lo em todos os tópicos e respostas.

A minha fé ateista diz que o Universo sempre existiu de uma forma ou outra. Logo, não preciso acreditar na existência de um deus.

MAS, se eu fosse crente, acreditaria no relojoeiro que criou deuses. Ou como você explica todos aqueles deuses gregos e de todas as outras religiões, incluindo a sua?

Na minha opinião (se eu fosse crente) deve haver um criador de deuses. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Agora, refute as duas afirmativas ou sinta-se humilhantemente derrotado no campo das idéias. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Como sei que você não irá conseguir, já fico no aguardo do próximo. :emoticon12:
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

O ENBOSTO escreveu:
emmmcri escreveu:
O EMBOSTO escreveu:
emmmcri escreveu:Resumindo :

Encosto 1 X 0 Emmmcri

Encosto 2 X 0 Emmmcri

O próximo, por favor.

É muita ignorancia! :emoticon12: :emoticon12:
Vamos lá: Já cansei de derrotá-lo em todos os tópicos e respostas.
A minha fé ateista diz que o Universo sempre existiu de uma forma ou outra. Logo, não preciso acreditar na existência de um deus.

Ah Sim ... Você CRE :emoticon12: Era isso que queria ver vc confessar...Você CRE, crendice :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Seu crente!! Crê no NADA o Criador de todas as coisas, o acaso doido. :emoticon12: Respeito a sua fé mas para ciência= 0 :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

MAS, se eu fosse crente, acreditaria no relojoeiro que criou deuses. Ou como você explica todos aqueles deuses gregos e de todas as outras religiões, incluindo a sua?
Na minha opinião (se eu fosse crente) deve haver um criador de deuses. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Partir de um Axioma,um projetista em nada fico te devendo no campo das idéias,visto que são opções pessoais.Sua opinião burralda pouco interessa :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: .

Agora, refute as duas afirmativas ou sinta-se humilhantemente derrotado no campo das idéias. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não há o que ser refutado seu debilóide,ficamos no campo especulativo da fé,em nada fui derrotado no campo das idéias. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Como sei que você não irá conseguir, já fico no aguardo do próximo. :emoticon12:

Você confessou o que já sabia que teria que fazer, ou então fugir como você estava fazendo,você CRE que não há um projetista ,logo 1=1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mais alguém para tentar a sorte??
Crença não vale ok?
Vocês são ateus :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

mensagem do EMMMMMMMMMMCÚ:

Ah Sim ... Você CRE Era isso que queria ver vc confessar...Você CRE, crendice
Seu crente!! Crê no NADA o Criador de todas as coisas, o acaso doido. Respeito a sua fé mas para ciência= 0

Meu! Que cara mais analfabeto! Onde eu disse que o nada criou tudo?? Eu disse que tudo PODE ter sempre existido de uma forma ou outra! Que bicho burro! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Partir de um Axioma,um projetista em nada fico te devendo no campo das idéias,visto que são opções pessoais.Sua opinião burralda pouco interessa

Errado! Pois eu apresentei uma alternativa para o seu axioma. Se tudo precisa ser criado, alguém precisa ter criado o seu Deus! Logo, o relojoeiro que sempre existiu e que anda criando deuses passa a ser o ponto de partida. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não há o que ser refutado seu debilóide,ficamos no campo especulativo da fé,em nada fui derrotado no campo das idéias.

EU mais uma vez derrotei a sua idéia. Vejamos: Tudo precisa ser criado. Logo, seu deus também precisa necessáriamente ter sido criado! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Você confessou o que já sabia que teria que fazer, ou então fugir como você estava fazendo,você CRE que não há um projetista ,logo 1=1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Que burrão! E vejam só! Ele já se contenta com o empate! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu disse que o seu deus não é necessário. Se for, será necessário inventar um deus que criou o seu deus.
:emoticon12:
Você perdeu. :emoticon12: :emoticon12:

Crença não vale ok?
Vocês são ateus

Mas, que burro (mais uma vez)!! Um ateu apenas não acredita na existencia de deuses, sua anta! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O próximo, por favor. :emoticon12: :emoticon12:
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

AAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como pode existir alguém tão debilóide como esse emmmcri??????????? Eu leio, leio e não consigo acreditar que tem uma pessoa escrevendo isso...

Como é possível?!? Sempre pensei que uma pessoa era considerada morta quando deixasse de ter actividade cerebral. Mas afinal, não deve ser tão verdade assim... ainda terá que passar pelo estado emmmcri...
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

malawoman escreveu:AAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como pode existir alguém tão debilóide como esse emmmcri??????????? Eu leio, leio e não consigo acreditar que tem uma pessoa escrevendo isso...

Como é possível?!? Sempre pensei que uma pessoa era considerada morta quando deixasse de ter actividade cerebral. Mas afinal, não deve ser tão verdade assim... ainda terá que passar pelo estado emmmcri...

É só vc não inverter as coisas malawoman. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

O EMBOSTA escreveu:
mensagem do EMMMCRI:

Seu crente!! Crê no NADA o Criador de todas as coisas, o acaso doido. Respeito a sua fé mas para ciência= 0

Meu! Que cara mais analfabeto! Onde eu disse que o nada criou tudo?? Eu disse que tudo PODE ter sempre existido de uma forma ou outra! Que bicho burro! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

EMMMCRI DANDO AULA AO EMBOSTADO: O debolóide se ninguém criou o universo e todas as coisas quem "criou" foi o Super NADA!!! É essa afirmação absurda mantida pelo ateísmo!!! Leis surgiram do nada! Informação surgiu do NADA! Tudo aconteceu guiado pelo acaso,(testanso,errando e acertando), cego ou seja o NADA!!!

Partir de um Axioma,um projetista em nada fico te devendo no campo das idéias,visto que são opções pessoais.Sua opinião burralda pouco interessa

Errado! Pois eu apresentei uma alternativa para o seu axioma. Se tudo precisa ser criado, alguém precisa ter criado o seu Deus! Logo, o relojoeiro que sempre existiu e que anda criando deuses passa a ser o ponto de partida. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

EMMMCRI DANDO AULA AO EMBOSTO:Por isso o Axioma do projetista a causa prima o BURRALDO!!AI... Que lesado mental. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:!!!

Não há o que ser refutado seu debilóide,ficamos no campo especulativo da fé,em nada fui derrotado no campo das idéias.

[/quote]

EU mais uma vez derrotei a sua idéia. Vejamos: Tudo precisa ser criado. Logo, seu deus também precisa necessáriamente ter sido criado! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Você confessou o que já sabia que teria que fazer, ou então fugir como você estava fazendo,você CRE que não há um projetista ,logo 1=1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Que burrão! E vejam só! Ele já se contenta com o empate! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mais é burro mesmo,só fiz uma brincadeira mensionando o que você falou lá no fórum do Sodreh na primeira vez que você comentou minha mensagem seu burraldo. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu disse que o seu deus não é necessário. Se for, será necessário inventar um deus que criou o seu deus.

Crença não vale ok?
Vocês são ateus

Mas, que burro (mais uma vez)!! Um ateu apenas não acredita na existencia de deuses, sua anta! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não!Afirmativa falsa!O ateu acredita que não há Deus pois não têm como se afirmar tal coisa!!!Ninguém pode refutar Deus salvo por posicionamentos de fé,crendice,teimosia,não há um Deus porque não quero. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O próximo, por favor. :emoticon12: :emoticon12:[/quote]

Mais alguém???
Este já está apelando...

emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por emmmcri em 27 Dez 2005, 20:49, em um total de 4 vezes.
VOLTAIRE

Imagem

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Malamen escreveu:AAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Argh ???? Isso é porque vc não conhece o Pensador !!!! Esse sim !!!

Mas por falar em argh... Por que vc usa um avatar assim tão argh ???? É você mesmo ????

Argh !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Não percam tempo com o emmcri. Ele admitiu no msn que a teoria da evolução é bem embasada e que ele só entra nestes debates para encher o saco e provocar.

o anátema

Mensagem por o anátema »

Najma escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Axioma? Diga ai o quê você pensa que é um axioma :emoticon12: :emoticon12:

Pro emmmmmmmcri-cri? Axioma deve ser um tumor na axila...

[emmcri]
1 - em primeiro lugar, é axeoma, não axioma.

2 - em terceiro lugar, é axela e não axila.

d) Algo que podemos fassilmente inferir dedusindo pelo desodorante AXE....

mas só os evoluscionistas não vêe mesmo :emoticon12: :emoticon12:

compreendo se você desesistir :emoticon12: :emoticon12:

[/emmcri]
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

O Enviado escreveu:
Malamen escreveu:AAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Argh ???? Isso é porque vc não conhece o Pensador !!!! Esse sim !!!

Mas por falar em argh... Por que vc usa um avatar assim tão argh ???? É você mesmo ????

Argh !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pô enviado essa do avatar...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

o anátema escreveu:
Najma escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Axioma? Diga ai o quê você pensa que é um axioma :emoticon12: :emoticon12:

Pro emmmmmmmcri-cri? Axioma deve ser um tumor na axila...

[emmcri]
1 - em primeiro lugar, é axeoma, não axioma.

2 - em terceiro lugar, é axela e não axila.

d) Algo que podemos fassilmente inferir dedusindo pelo desodorante AXE....

mas só os evoluscionistas não vêe mesmo :emoticon12: :emoticon12:

compreendo se você desesistir :emoticon12: :emoticon12:

[/emmcri]

vc tá muito engraçadinho Daniel... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Mas...Correu... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

emmMMMMMMMMMMCÚ DE CACHORRO escreveu:
O ECOSTO escreveu:
mensagem do EMMMCRI:

EMMMCÚ

: O debolóide se ninguém criou o universo e todas as coisas quem "criou" foi o Super NADA!!! É essa afirmação absurda mantida pelo ateísmo!!! Leis surgiram do nada! Informação surgiu do NADA! Tudo aconteceu guiado pelo acaso,(testanso,errando e acertando), cego ou seja o NADA!!!

EMMMCRI DANDO AULA AO EMBOSTO:Por isso o Axioma do projetista a causa prima o BURRALDO!!AI... Que lesado mental. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:!!!

Mais é burro mesmo,só fiz uma brincadeira mensionando o que você falou lá no fórum do Sodreh na primeira vez que você comentou minha mensagem seu burraldo. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Crença não vale ok?
Vocês são ateus

Não!Afirmativa falsa!O ateu acredita que não há Deus pois não têm como se afirmar tal coisa!!!Ninguém pode refutar Deus salvo por posicionamentos de fé,crendice,teimosia,não há um Deus porque não quero. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O próximo, por favor. :emoticon12: :emoticon12:[/quote]

Mais alguém???
Este já está apelando...

emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
[/quote]

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O próximo, por favor. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
O ENCOSTO

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Se você não entender novamente o Embosta , titio faz um desenho tá? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Axioma :

Premissa imediatamente evidente que se admite como universalmente verdadeira sem exigência de demonstração, proposição que se admite como verdadeira porque dela se podem deduzir as proposições de uma teoria ou de um sistema lógico ou matemático.
O projetista = Axioma (verdadeiro , não precisa de demonstração).
Os Pais da ciência moderna eram em sua estúpida maioria criacionistas e fizeram muito boa ciência obrigado...
Partiram deste AXIOMA.
Um axioma se impõe por força de indução lógica.
A abiogênese por exemplo, é uma indução lógica aceita por ambas as teorias,no caso do criacionismo,várias abiogêneses.
Quando você fala de um projetista de ou vários projetistas,você demonstra não aceitar o projetista como um axioma e só...
Você não refuta o axioma seu debilóide,tapado,babaquara, imbecil!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
É não creio porque não creio...
Aí crê no NADA criando todas as coisas... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mais alguém???
VOLTAIRE

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

MENSAGEM POSTADA PELO MMMMMMMMMMMMMMCÚ:

Se você não entender novamente o Embosta , titio faz um desenho tá?
Axioma :

Eu duvido muito que você saiba desenhar. Você deve ter sérias dificuldades motoras. :emoticon12: :emoticon12:

Premissa imediatamente evidente que se admite como universalmente verdadeira sem exigência de demonstração, proposição que se admite como verdadeira porque dela se podem deduzir as proposições de uma teoria ou de um sistema lógico ou matemático.

Burrão. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Primeiro - Admitindo-se que o Universo é eterno, não precisamos dos deuses para explicar nada. nada. :emoticon12: :emoticon12:

Segundo - Se "Deus" é aceito universalmente como premissa, você poderia listar quais cientistas reconhecidos pela comunidade cientifica a adotam na atualidade? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Os Pais da ciência moderna eram em sua estúpida maioria criacionistas e fizeram muito boa ciência obrigado...

De nada. :emoticon12: E oque produziram de lixo foi dispensado. Suas contribuições continuam sendo reconhecidas. Suas crenças morreram com eles. :emoticon12: :emoticon12:

Só uma coisa: Criacionismo é relativamente novo, sua besta. :emoticon12: :emoticon12: os ciêntistas da antiguidade eram religiosos apenas. :emoticon12:

Ou você precisa assumir que o criacionismo não usa a Biblia como referencia. Vai ignorar a contribuição dos Gregos, do antigo Egito, Árabes, etc?

Partiram deste AXIOMA.
A abiogênese por exemplo, é uma indução lógica aceita por ambas as teorias,no caso do criacionismo,várias abiogêneses.
Quando você fala de um projetista de ou vários projetistas,você demonstra não aceitar o projetista como um axioma e só...
Você não refuta o axioma seu debilóide,tapado,babaquara, imbecil!!

Que burrão!
:emoticon12: :emoticon12:
Um axioma é algo irrefutável. Oque não significa necessáriamente que seja a única idéia existente ou que outro não irá ser aceito. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Cá entre nós, você não é muito amigo dessa tal de lógica. :emoticon12:

Primeiro porque o seu projetista só pode ser um: O deus cristão, que criou tudo conforme o Genesis. :emoticon12: No momento que você confirma isso, seu argumento cai por terra pois terá de provar que tudo foi criado conforme a Biblia ensina.
Além disso, não é lógico afirmar que nada vem do nada e depois querer enfiar um deus goela abaixo no meio do caminho, deixando-o imune ao mesmo raciocinio lógico. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

É isso que você está fazendo: "Creio porque creio e porque sou crentinho." :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Aí crê no NADA criando todas as coisas...

Que analfabeto! Eu disse que tudo PODE ter existido de uma forma ou outra sempre. Burrão. :emoticon12: :emoticon12:

Mais alguém???

Aceito essa sua mensagem como uma forma sincera de sua desistencia humilhante :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O próximo. :emoticon12:
O ENCOSTO

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

O ENCOSTO escreveu:
MENSAGEM POSTADA PELO emmmcri:

Se você não entender novamente o Embosta , titio faz um desenho tá?
Axioma :

Eu duvido muito que você saiba desenhar. Você deve ter sérias dificuldades motoras. :emoticon12: :emoticon12:

E eu duvido muito que você saiba raciocinar,você deve ter séria dificuldades mentais. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Burrão. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Primeiro - Admitindo-se que o Universo é eterno, não precisamos dos deuses para explicar nada. nada. :emoticon12: :emoticon12:
Segundo - Se "Deus" é aceito universalmente como premissa, você poderia listar quais cientistas reconhecidos pela comunidade cientifica a adotam na atualidade? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Você considera o universo é eterno ou melhor vc crê!!!Quem cre realmente não precisa de nada seu Crente! :emoticon12:
Um projetista como premissa é uma indução da lógica e da analogia seu debilóide!!!

De nada. :emoticon12: E oque produziram de lixo foi dispensado. Suas contribuições continuam sendo reconhecidas. Suas crenças morreram com eles. :emoticon12: :emoticon12:
Só uma coisa: Criacionismo é relativamente novo, sua besta. :emoticon12: :emoticon12: os ciêntistas da antiguidade eram religiosos apenas. :emoticon12:
Ou você precisa assumir que o criacionismo não usa a Biblia como referencia. Vai ignorar a contribuição dos Gregos, do antigo Egito, Árabes, etc?

Falou , falou e não disse nada,o criacionismo é a única alternativa contra o dogma evolucionista, não o confunda com religião, não propomos a ninguém estudar a Bíblia na sala de aula...Aliás é possível se ensinar criacionismo sem se quer tocar no nome de Deus,essa será uma opção pessoal se foi Deus ,Deuses,ETS, etc...

Partiram deste AXIOMA.
Você não refuta o axioma seu debilóide,tapado,babaquara, imbecil!!

Que burrão!
Um axioma é algo irrefutável. Oque não significa necessáriamente que seja a única idéia existente ou que outro não irá ser aceito.

[quote]Pois é...

Cá entre nós, você não é muito amigo dessa tal de lógica. :emoticon12:

Eu que não sou ?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Primeiro porque o seu projetista só pode ser um: O deus cristão, que criou tudo conforme o Genesis. :emoticon12: No momento que você confirma isso, seu argumento cai por terra pois terá de provar que tudo foi criado conforme a Biblia ensina.
Além disso, não é lógico afirmar que nada vem do nada e depois querer enfiar um deus goela abaixo no meio do caminho, deixando-o imune ao mesmo raciocinio lógico. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Já explicado criacionismo se ocupa em estudar os fatos (ciência) e não o Projetista (religião/filosofia).E quem postula que ordem,informação,leis, etc...surgiram do NADA são vocês.

É isso que você está fazendo: "Creio porque creio e porque sou crentinho." :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Já explicado entendeu agora???

Aí crê no NADA criando todas as coisas...

Que analfabeto! Eu disse que tudo PODE ter existido de uma forma ou outra sempre. Burrão. :emoticon12: :emoticon12:

KKKKK Essa é ótima...Só que não explica NADA!!! Você não entende é que o evolucionista postula que tudo aconteceu por acaso , leis apareceram posr acaso,ordem surgiu por acaso,abiogênese aconteceu porque leis que surgiram por acaso,facilitaram tal absurdo , vocês atribuem ao NADA toda a existência, a TGE postula do big bang a auto organização da matéria como obra do NADA!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mais alguém???
Aceito essa sua mensagem como uma forma sincera de sua desistencia humilhante :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O próximo. :emoticon12:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Emmmcri não desiste nunca!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: Alguém mais pra ser humilhado??Ein?? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem