Fernando Silva escreveu:O policial arrisca a vida subindo morro com seu 38, driblando rajadas de metralhadora, mas tem sempre uma ONG para "detoná-lo" se ele dá um empurrão no "cidadão bandido".
MENTIRA. O policial não "dá empurrão" só em "cidadãos bandidos". O policial dá empurrão, soca, estapeia, chuta e MATA TODA E QUALQUER PESSOA QUE ELE ENTENDA POR BEM MERECEDORA DESSAS AGRESSÕES. É por isso que eu nunca, NUNCA, NUNCA ergo a voz ou discuto com policial nenhum, esteja ele errado ou não!!!! Porque não quero levar tapa na cara, murro no estômago e nem um tiro na fuça!!!!
Fernando Silva escreveu:E acaba se aliando ao inimigo ou formando uma quadrilha rival ( no Rio, as milícias) para sobreviver.
O que é muito COMPREENSÍVEL, né. CoitaDINHOS, né? Se o salário tá baixo e se o estado não valoriza a profissão policial, ESPERA-SE que eles façam isso. NÃO SE PODE CRITICÁ-LOS porque eles FAZEM ISSO. É bastante RAZOÁVEL que eles façam isso. E claro que a gente tem que calar a boca, porque mesmo que não seja minha responsabilidade mudar o tratamento que o policial recebe do estado, é minha responsabilidade arcar com a possibilidade dele se tornar agente de um traficante ou membro de milícia. CoitaDINHOS deles. Eu como cidadão é que tenho que me FUDER.
Fernando Silva escreveu:Não há incentivo para ninguém ser decente.
Ora, ora, ora. Não há incentivo pra ninguém ser decente. Ou seja, a polícia tem bastante desculpas pra não ser decente. MAS, MESMO NÃO SENDO DECENTE, EU NÃO POSSO CRITICÁ-LA. Oi???????????
Fernando Silva escreveu:Nota: agora querem proibir que bandidos sejam levados na traseira do camburão, algemados. Eles têm o direito de ir sentados, confortavelmente, junto com os policiais e sem algemas.
Pare de mudar de assunto.