Kung Fu

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Re: Re.: Kung Fu

Mensagem por Aurelio Moraes »

Leo Vieira escreveu:Imaginem o Aurélio vestindo um kimono e praticando Kung-Fu? Se tivesse gravado enviaria para o programa "Videos Mais Incríveis do Mundo"

E gente, Pelo amor de Deus!!! Parem de dar papo ao Aurélio!!! Estão vendo??? Ele já começou a falar sobre a cirurgia dele.

Cala a boca, ô deformidade orelhuda ambulante.

Tranca-Ruas escreveu:Mais um pouco e ele arranja uma desculpa para postar a fotografia da vocalista da banda dele. :emoticon12:

Quem? Ela?

Imagem
:emoticon16:

o pensador

Mensagem por o pensador »

Os filmes do Bruce Lee eram muito bons,eu era apaixonado por eles quando menor...É o único entendimento que tenho sobre Kung Fu :emoticon16: .

Tranca
Gênero: Masculino

Re.: Kung Fu

Mensagem por Tranca »

Pelo menos é algo que dá para apreciar.

Por favor, não poste mais fotografias da sua infância, Samwise Ninja, quer dizer, Gamgi.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

o pensador escreveu:Os filmes do Bruce Lee eram muito bons,eu era apaixonado por eles quando menor...É o único entendimento que tenho sobre Kung Fu :emoticon16: .

Então você devia também gostar de filmes de ficção científica como A Máquina do Tempo, Deixados Para Trás e Alf, o ETeimoso.

Devem ter partido daí as idéias para o seu modelo cosmogônico.
:emoticon12:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Fabricio Fleck
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

Mr.Hammond escreveu:
Leo Vieira escreveu:Imaginem o Aurélio vestindo um kimono e praticando Kung-Fu? Se tivesse gravado enviaria para o programa "Videos Mais Incríveis do Mundo"

E gente, Pelo amor de Deus!!! Parem de dar papo ao Aurélio!!! Estão vendo??? Ele já começou a falar sobre a cirurgia dele.

Cala a boca, ô deformidade orelhuda ambulante.

Tranca-Ruas escreveu:Mais um pouco e ele arranja uma desculpa para postar a fotografia da vocalista da banda dele. :emoticon12:

Quem? Ela?

Imagem
:emoticon16:

Opa... agora a coisa tá esquentando...:-)
Editado pela última vez por Fabricio Fleck em 23 Dez 2005, 12:13, em um total de 1 vez.

o pensador

Tranca-Ruas escreveu:
o pensador escreveu:Os filmes do Bruce Lee eram muito bons,eu era apaixonado por eles quando menor...É o único entendimento que tenho sobre Kung Fu :emoticon16: .

Então você devia também gostar de filmes de ficção científica como A Máquina do Tempo, Deixados Para Trás e Alf, o ETeimoso.

Sâo excelentes também.Ms sinto depatontá-lo em dizer que a idéia de meu modelo cosmológico partiu de um insight e nâo destes filmes B engana/que eu gosto.

Tranca

Mensagem por Tranca »

o pensador escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:

Sâo excelentes também.Ms sinto depatontá-lo em dizer que a idéia de meu modelo cosmológico partiu de um insight e nâo destes filmes B engana/que eu gosto.

Desapontar-me, não, claro que não!

Isso só corrobora a afirmativa de outros de que seu modelo cosmogônico não possui embasamento científico, pois não é produto de uma pesquisa fundamentada, mas de um "insight" desprovido de bases solidificadas pela pesquisa.

Ou o seu "insight" já veio com todas as demonstrações de cálculos que você tem se negado a dar ao Fayman e ao Leonardo, que de boa vontade estão a debater contigo?

Cudado que o "insight" pode ter sido um "insight B me engana que eu gosto".

Roberto Campos

o pensador

Haha..Só tenho a rir de vc Tranca.Blabla..retórica blabla..quer demonstrar o caráter anticientífico de meu modelo?Refute-o respaldado em dados científcos estabelecidos..De outra maneira tuas palavras nâo tem nenhum valor.

o pensador

Um insight pode estar fundamentado nas Leis operacionais vigentes em vez de ser totalmente inovador.Especula-se que Newton teve um insight e que igualmente Einstein teve acesso à estes raciocínios brilhantes e imediatos.

Aurelio Moraes
Contato:

pensadoooooor...
olha...
Imagem

Duas caixinhas de panettone..vai pegar vai...

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

pensador, porque você não morre?
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Ele devia cortar os pulsos de uma vez.

o pensador

Tranca-Ruas escreveu:
o pensador escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:

Desapontar-me, não, claro que não!

Isso só corrobora a afirmativa de outros de que seu modelo cosmogônico não possui embasamento científico, pois não é produto de uma pesquisa fundamentada, mas de um "insight" desprovido de bases solidificadas pela pesquisa.

Ou o seu "insight" já veio com todas as demonstrações de cálculos que você tem se negado a dar ao Fayman e ao Leonardo, que de boa vontade estão a debater contigo?

Cudado que o "insight" pode ter sido um "insight B me engana que eu gosto".

Vc quer demonstraçôes de cálculo?Por enquanto nem na teoria meu argumento foi seriamente objetado,as objeçôes feitas nâo tem se demonstrado sólidas e eficientes e em contrapartida meu argumento tem revelado condizer com todos os detalhes da observaçâo.

Posso também dizer que ele produz resultados teóricos que, obviamente,se forem colocados matematicamente em forma de equaçôes sâo igualmente válidos e eficientes.

o pensador

Mr. Crowley escreveu:pensador, porque você não morre?

porque meu coraçâo está batendo.

Mr. Crowley
Contato:

o pensador escreveu:

mas pra isso o cérebro deveria estar funcionando...
Imagem

o pensador

Mr.Hammond escreveu:Ele devia cortar os pulsos de uma vez.

Faça um bem à humanidade:Corte vc os seus pulsos e prive a humanidade da tua nefasta e songa monga companhia.

Vc é complexado e tem sérios problemas de aceitaçâo e de auto estima,entâo por favor extingua da face da terra a tua cara horrorosa e rabujenta.Faça um favor a si mesmo e pare de sofrer.
Editado pela última vez por o pensador em 23 Dez 2005, 13:17, em um total de 1 vez.

o pensador

Mr. Crowley escreveu:
o pensador escreveu:

o meu está ativo mas como eu sei que vc prefere os ativos(rosa é assim mesmo)entâo prefiro nâo mencionar isso.

Aurelio Moraes
Contato:

O TOC é uma doença caracterizada pela presença de obsessões e compulsões que se apresentam de forma repetitiva, causando sofrimento à pessoa portadora. As obsessões se referem a pensamentos e idéias de conteúdo negativo (morte, azar, etc.) que se repetem, originando sofrimento e angústia sem que algo na realidade externa as explique. As compulsões são comportamentos repetitivos e estereotipados que funcionam como resposta às obsessões e servem para aliviá-las (afastar o azar, evitar um acontecimento ruim). Esses pensamentos de caráter negativo invadem a mente da pessoa sem que ela tenha controle sobre eles. Para neutralizá-los, é necessário realizar uma série de rituais, como lavar as mãos, organizar objetos, contar em voz baixa, etc., na tentativa de evitar que se tornem realidade. Assim, o dia-a-dia de quem sofre desse transtorno passa a ser regulado em função dos rituais, consumindo tempo, energia e resultando em grande sofrimento e angústia.

É muito importante não confundir o TOC com algumas características de personalidade presentes em muitos de nós, como organização e perfeccionismo. Para que esse transtorno seja diagnosticado, esses elementos devem estar presentes em um nível muito elevado, prejudicando as relações sociais, o trabalho e o cotidiano de maneira geral.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), para que uma pessoa receba o diagnóstico de estar sofrendo de transtorno obsessivo-compulsivo, ela deve apresentar:

*

Pensamentos, impulsos ou imagens recorrentes e persistentes que, em algum momento, são experimentados como intrusivos e inadequados, causando ansiedade ou sofrimento, não sendo meras preocupações excessivas com problemas da vida real.

*

Em algum ponto durante o curso do transtorno, a pessoa reconhece que as obsessões ou compulsões são excessivas ou irracionais (esse item não é valido para o diagnóstico em crianças).

*

As obsessões ou compulsões causam acentuado sofrimento, consomem tempo (tomam mais de 1 hora por dia) ou interferem significativamente na rotina, funcionamento ocupacional (ou acadêmico), atividades ou relacionamentos sociais habituais do indivíduo.

O transtorno obsessivo-compulsivo pode ser vivenciado também por crianças. Nesse caso, pais e professores devem prestar atenção a sinais específicos, como medo persistente de doenças; contar e recontar buscando a exatidão; demora em realizar as tarefas escolares por causa da necessidade de apagar constantemente os exercícios já feitos; inflexibilidade e rigidez nas brincadeiras; e ritual diário de higiene repetitivo e exagerado.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

o pensador

Mr.Hammond escreveu:O TOC é uma doença caracterizada pela presença de obsessões e compulsões que se apresentam de forma repetitiva, causando sofrimento à pessoa portadora. As obsessões se referem a pensamentos e idéias de conteúdo negativo (morte, azar, etc.) que se repetem, originando sofrimento e angústia sem que algo na realidade externa as explique. As compulsões são comportamentos repetitivos e estereotipados que funcionam como resposta às obsessões e servem para aliviá-las (afastar o azar, evitar um acontecimento ruim). Esses pensamentos de caráter negativo invadem a mente da pessoa sem que ela tenha controle sobre eles. Para neutralizá-los, é necessário realizar uma série de rituais, como lavar as mãos, organizar objetos, contar em voz baixa, etc., na tentativa de evitar que se tornem realidade. Assim, o dia-a-dia de quem sofre desse transtorno passa a ser regulado em função dos rituais, consumindo tempo, energia e resultando em grande sofrimento e angústia.

É muito importante não confundir o TOC com algumas características de personalidade presentes em muitos de nós, como organização e perfeccionismo. Para que esse transtorno seja diagnosticado, esses elementos devem estar presentes em um nível muito elevado, prejudicando as relações sociais, o trabalho e o cotidiano de maneira geral.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), para que uma pessoa receba o diagnóstico de estar sofrendo de transtorno obsessivo-compulsivo, ela deve apresentar:

*

Pensamentos, impulsos ou imagens recorrentes e persistentes que, em algum momento, são experimentados como intrusivos e inadequados, causando ansiedade ou sofrimento, não sendo meras preocupações excessivas com problemas da vida real.

*

Em algum ponto durante o curso do transtorno, a pessoa reconhece que as obsessões ou compulsões são excessivas ou irracionais (esse item não é valido para o diagnóstico em crianças).

*

As obsessões ou compulsões causam acentuado sofrimento, consomem tempo (tomam mais de 1 hora por dia) ou interferem significativamente na rotina, funcionamento ocupacional (ou acadêmico), atividades ou relacionamentos sociais habituais do indivíduo.

O transtorno obsessivo-compulsivo pode ser vivenciado também por crianças. Nesse caso, pais e professores devem prestar atenção a sinais específicos, como medo persistente de doenças; contar e recontar buscando a exatidão; demora em realizar as tarefas escolares por causa da necessidade de apagar constantemente os exercícios já feitos; inflexibilidade e rigidez nas brincadeiras; e ritual diário de higiene repetitivo e exagerado.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

vá te catar..

Aurelio Moraes
Contato:

VAI SE TRATAR! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mr. Crowley
Contato:

o pensador escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
o pensador escreveu:

o meu está ativo mas como eu sei que vc prefere os ativos(rosa é assim mesmo)entâo prefiro nâo mencionar isso.

deus do céu!

devo encarar isso como uma tentativa frustrada de ofença ou como uma piada sem-graça?
Imagem

o pensador

Mr. Crowley escreveu:
o pensador escreveu:
Mr. Crowley escreveu:
o pensador escreveu:

deus do céu!

devo encarar isso como uma tentativa frustrada de ofença ou como uma piada sem-graça?

Encare como teu reflexo no espelho.

Mr. Crowley
Contato:

o pensador escreveu:Encare como teu reflexo no espelho.

que droga é essa que você usou? :emoticon5:

quero experimentar :emoticon19:
Imagem

o pensador

Mr. Crowley escreveu:
o pensador escreveu:Encare como teu reflexo no espelho.

que droga é essa que você usou? :emoticon5:

quero experimentar :emoticon19:

Vc nâo iria gostar...os efeitos colaterais nâo sâo nada agradáveis :emoticon12: .

Dr. Mistério

Mensagem por Dr. Mistério »

Bem, meu tópico de apresentação virou uma briga...mas sou pacifisfa. Mas afinal, qual é o motivo? Diferentes pontos de vistas sobre a origem do Universo...é isso? Sou leigo no assunto, mas tudo não começou com uma explosão? Big Bang, é esse o nome? Mas quanto a briga, cito um pensamento:

Imagem

"Só quando se vêem os próprios erros através de uma lente de aumento, e se faz exatamente o contrário com os erros dos outros, é que se pode chegar à justa avaliação de uns e de outros.”

Trancado