Mulher é acusada de estuprar estudante de 11 anos em NY

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Huxley

Re: Re.: Mulher é acusada de estuprar estudante de 11 anos e

Mensagem por Huxley »

NadaSei escreveu:
Huxley escreveu:Pois irei te fazer uma pergunta que te deixará numa sinuca de bico (ela serve para o NadaSei também).E se você tivesse uma namorada ou esposa que fora estuprada e ouvisse dela acidentalmente (falando para uma psicóloga) que a mesma deu sinais de excitação automática durante o ato de violação, como bicos dos seios duros?O que você que faria ou diria para ela?

Sinuca de bico uma ova.
Estupro é estupro.
Se ficou molhada, com bico de seio duro ou mesmo se gozou, isso NÃO MUDA NADA.
Pra mim não faria a menor diferença.
São reações INVOLUNTARIAS do corpo, isso não significa que a pessoa tenha gostado, ou que queria isso, muito menos que não tenha sofrido uma agressão absurda e dolorosa, tanto fisica quanto mental.

Nossa, uma mulher fica toda lubrificadinha e tem um orgasmo durante o coito ("uma mulher poderia muito bem ficar lubrificada e gozar durante um estupro") e isso é REAÇÃO INVOLUNTÁRIA?Se é relativamente difícil para mulher ter orgasmo com um parceiro que gosta, quem dirá com um estuprador.

Sobre esse assunto, peguei um texto interessante da Fundação Merck Sharp & Dohme :

"Orgasmo Inibido

O orgasmo inibido é um distúrbio no qual a mulher não tem orgasmos ou, quando os tem, eles ocorrem muito mais tarde do que o tempo requerido pelo parceiro ou ela tem muita dificuldade para atingí-los apesar de ser estimulada adequadamente. O distúrbio pode durar toda a vida, pode desenvolver- se após um período de funcionamento normal ou pode ocorrer apenas em certas situações ou com determinados parceiros. Cerca de 10% das mulheres nunca têm orgasmo, qualquer que seja a fonte de estimulação ou situação envolvida. A maioria das mulheres pode ter um orgasmo com a estimulação do clitóris, mas provavelmente mais da metade delas é incapaz de ter um orgasmo durante o coito , a menos que o clitóris seja estimulado durante a penetração vaginal.As causas do orgasmo inibido são similares às do distúrbio da excitação sexual.A relação sexual muitas vezes termina para o parceiro antes que a mulher atinja o orgasmo.Algumas mulheres não apresentam problemas para excitar-se adequadamente, mas podem ter medo de “se soltar”, sobretudo durante a relação sexual. A razão pode ser o sentimento de culpa após uma experiência prazerosa ou medo de tornar-se dependente do parceiro. Também pode representar um medo de perder o controle.

Distúrbio da Excitação Sexual Feminina

O distúrbio da excitação sexual feminina é o fracasso repetido na obtenção ou na manutenção da excitação sexual apesar de uma estimulação sexual adequada. O distúrbio da excitação sexual feminina é similar à impotência masculina. Ambos os distúrbios possuem causas físicas ou psicológicas. O problema pode durar toda a vida ou, mais freqüentemente, ocorre após um período de funcionamento normal. Os fatores psicológicos, como os conflitos conjugais, a depressão e situações estressantes, são as causas predominantes. A mulher pode associar o sexo ao pecado e o prazer sexual a sentimentos de culpa. Além disso, o medo de intimidade tem um certo papel.

Algumas mulheres ou seus parceiros desconhecem o funcionamento dos órgãos genitais, em especial o clitóris, e eles podem não conhecer técnicas de excitação sexual. Muitos problemas físicos podem causar o distúrbio da excitação sexual. A dor da endometriose ou de uma infecção da bexiga (cistite) ou vaginal (vaginite) pode afetar a capacidade da mulher de excitar-se sexualmente. A deficiência de estrogênio, a qual acompanha a menopausa ou a remoção cirúrgica dos ovários, geralmente produz ressecamento e adelgaçamento das paredes vaginais e pode acarretar o distúrbio da excitação sexual. Uma histerectomia ou uma mastectomia afeta a auto-imagem sexual da mulher. Outras causas físicas do distúrbio da excitação sexual são a hipoatividade tireoidiana, a anatomia vaginal anormal devida ao câncer, à uma cirurgia ou à radioterapia, a perda da sensibilidade devida ao alcoolismo, o diabetes ou certos distúrbios do sistema nervoso (p.ex., esclerose múltipla) e o uso de drogas para o tratamento da ansiedade, da depressão, ou da hipertensão arterial."

http://www.msd-brazil.com/msdbrazil/pat ... #section_7

Veja bem meu post anterior, eu não estou negando que "estupro é estupro" e que ele é "agressão absurda e dolorosa", eu fiz uma pergunta num contexto diferente.Espero que não tenha usado essas frases para se desviar do assunto.

Se você seria capaz de perdoar uma eventual namorada ninfomaníaca que ficasse molhadinha e desse uma gozadinha enquanto fosse estuprada, então tudo bem.Só não ache estranho que outras pessoas, como eu, pensem diferente.Eu prefiriria NÃO ter namorada ou esposa que possua este distúrbio e terminaria um relacionamento se descubrisse que tinha uma.
Editado pela última vez por Huxley em 23 Mai 2007, 18:22, em um total de 2 vezes.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Res Cogitans escreveu:Quanto às leis anti-sodomia:

80 países punem homossexuais com prisão
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporte ... aebc.shtml

EUA revogam lei contra relações homossexuais
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... isrg.shtml

"Devem ter garantido o respeito às suas vidas particulares"... pois sim, discipulos de olavo!

[center]Declaração dos Direitos Sexuais[/center]
...
Os direitos sexuais são direitos humanos universais baseados na liberdade inerente, dignidade e igualdade para todos os seres humanos. Saúde sexual é um direito fundamental, então saúde sexual deve ser um direito humano básico. Para assegurarmos que o seres humanos e a sociedade desenvolvam uma sexualidade saudável, os seguintes direitos sexuais devem ser reconhecidos, promovidos, respeitados, defendidos por todas as sociedades de todas as maneiras. Saúde sexual é o resultado de um ambiente que reconhece, respeita e exercita estes direitos sexuais.
...
1. O DIREITO À LIBERDADE SEXUAL - A liberdade sexual diz respeito à possibilidade dos indivíduos em expressar seu potencial sexual. No entanto, aqui se excluem todas as formas de coerção , exploração e abuso em qualquer época ou situação da vida.
...
4. O DIREITO À IGUALDADE SEXUAL - Liberdade de todas as formas de discriminação, independentemente do sexo, gênero, orientação sexual, idade, raça, classe social, religião, deficiências mentais ou físicas.

http://www.ibiss.com.br/dsex_destaque.html

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Apocaliptica escreveu:E beto...Revista Nova ou similar ein? Faça-me o favor....

Ah, Nova era legal. :emoticon7:
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

DarkWings escreveu:Que frescura isso tudo! Quando eu tinha 11 anos tudo que eu queria é que uma garota de 18 "me estuprasse".
Bando de americanóides puritanos de gaveta.

É, que povo besta esses americanos, né? Isso quer dizer que você comeria uma menina de 11 anos sem nenhum problema, né isso? Aí depois na frente do juiz, respondendo por estupro com violência presumida, você ia dizer que os brasileiros não podem ser tão puritanos quando os americanos, logo você NÃO SABIA que vaginas pré-púberes não podem ser LICITAMENTE penetradas por pênis adultos, né?

betossantana
Contato:

NadaSei escreveu:ELE FOI ESTUPRADO, só porque ficou de pau duro, não significa que tenha consentido.

Isso é mesmo, carícias e masturbação podem provocar ereção em meninos pequenos e não acho razoável que se diga que essas crianças estão CONSENTINDO em alguma coisa. Mas as pessoas imbecis acham que agressão sexual nessa situação só se existe se um homem faz isso a um menino, não uma mulher. A mulher pode punhetar o menino de 4, 5 anos, pode chupar o pintinho, pode até querer introduzí-lo na vagina dela ou esfregá-la no rosto da criança, tudo isso é normaaaaaaaal, é legaaaaaaaaaal, é boooooooom pra ele. Dã.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:Farei de conta que não li isto. Converse com meninas e mulheres estupradas. Ou assista um estupro. Ou quem sabe, tente ser mulher.

Você já conversou? Com quantas para poder afimar o que diz?

Apocaliptica escreveu:Que involuntariamente? Então um empalamento pode provocar prazer também?

Sei o que é um empalamento e posso dizer que não há como obter prazer com o mesmo, já que, acredito, era usado de extrema violência na introdução do objeto, que era perfurocortante e já no momento inicial deveria retaliar o ânus, provocando muita dor no condenado. Sem contar também que o objeto introduzido deveria ser muito grosso (o que deveria ser extremamente dolorido) e o empalamento ia causando danos internos perfurando e cortando vários órgãos.

Apocaliptica escreveu:O que é uma parcela ínfima? Que tipo de estupro seria este? Uma coisa meio selvagem mas com um certo glamour e o cara um homem atraente e cheiroso? Ah...por favor.

Então não poderia acontecer de uma mulher involuntariamente sentir prazer durante o estupro? De milhões de mulheres estupradas durante toda a história da humanidade, uma não sentiu prazer? O corpo não poderia reagir a estímulos causados às zonas erógenas e, principalmente, ao clítoris, fazendo a mulher ter um certo prazer? Não estou falando somente de orgasmo, mas de prazer, mesmo que ínfimo.

Hum ...você quer uma estatística sobre uma coisa que envolve muita violência e humilhação, surras, alguns casos as mulheres estão drogadas, ou desmaiadas, ou amordaçadas, com asco e pânico, sem saber se vai sobreviver, muitas vezes executada por mais de um homem, com sodomização, e ainda sob a mira de uma arma, entre outras variáveis? Quem sabe a gente precisasse usar o polígrafo ou a hipnose para que 1 ou 2 em dez milhões admitisse ter gostado do ato de selvageria?
Já conheci algumas mulheres que foram estupradas, sim, meninas e adultas. Algumas pelo pai. EU quase fui estuprada. E já vi muitos depoimentos feitos em delegacias de mulheres, ou mulheres que preferiram ficar anônimas, porque o trauma é tão grande, passar por um exame de corpo delito ( antes de poder sequer tomar um banho ), e ainda ter que ir para o hospital.
Olha...o que interessa que algum atriro maluco cause algum tipo de sensação ( coisa que eu não consigo nem imaginar numa situação destas...)? Acho isto um total absurdo.
Muitas mulheres jamais deram parte, pois costumam ser olhada justamente com este olharzinho do NadaSei e o tipo de comentário por ele feito:

"Se uma mulher é estuprada, fica "molhadinha" e goza, então teria ela consentido? " :emoticon6:

"uma mulher poderia muito bem ficar lubrificada e gozar durante um estupro... A mera estimulação genital pode fazer isso. "

"Nesse caso, uma garota abusada por um adulto também poderia ficar lubrificada e chegar a um orgasmo, principalmente "

:emoticon6: :emoticon6: :emoticon6:

O que você escreveu não muda nada o que pode ocorrer. É pura questão fisiológica. E não é porque a mulher, de certo modo sentiu prazer, que a dor dela diminiu.

Não é esta a questão. Vocês querem achar uma brecha fisiológica para uma milionésima chance de prazer, quando realmente isto, além de não vir ao caso na questão da violência de um estupro ( que é um crime hediondo , ainda mais seguido de tortura e morte ), me parece não mais do que uma fantasia que todo estuprador têm: causar dor através do que seria motivo de prazer, transferindo para o corpo da mulher, a culpa por ela estar sendo machucada naquilo que ela tem de mais íntimo. No fundo, todo estuprador, ao executar o ato, está chamando a mulher de vadia e prostituta. O que deixaria bem cllaro que mesmo ele usando a violência sexual, ela deveria sentir algum prazer se sentindo culpada. Mas ela não sente, o que frustra os homens.

Apocaliptica

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:E beto...Revista Nova ou similar ein? Faça-me o favor....

Ah, Nova era legal. :emoticon7:

Sim...como diz meu marido "Nova: a revista da mulher insegura".

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Apocaliptica escreveu:Não é esta a questão.

Então o que estamos discutindo?

Apocaliptica escreveu:Vocês querem achar uma brecha fisiológica para uma milionésima chance de prazer, (...)

A única coisa que eu estou tratando é de uma mera questão fisiológica que possa ocorrer.

Apocaliptica escreveu:(...) quando realmente isto, além de não vir ao caso na questão da violência de um estupro ( que é um crime hediondo , ainda mais seguido de tortura e morte ), (...)

Realmente isso não vem ao caso (na vida real), mas na nossa dicussão, sim.

Apocaliptica escreveu:(...) me parece não mais do que uma fantasia que todo estuprador têm: causar dor através do que seria motivo de prazer, transferindo para o corpo da mulher, a culpa por ela estar sendo machucada naquilo que ela tem de mais íntimo. (...)

Não conheço estupradores, não sei o que eles pensam; logo, não posso afirmar qual é a intenção deles com o estupro (é apenas sentir prazer, fazer a vítima sofrer, etc.).

Apocaliptica escreveu:No fundo, todo estuprador, ao executar o ato, está chamando a mulher de vadia e prostituta. O que deixaria bem cllaro que mesmo ele usando a violência sexual, ela deveria sentir algum prazer se sentindo culpada. Mas ela não sente, o que frustra os homens.

Frusta os homens ou os estupradores?

Eu realmente não posso afirmar o que se passa na psique deles, já que cada tem uma personalidade (ou alguns, coincidentemente, sendo iguais) e um escopo diferente (ou alguns sendo iguais) com esse ato de violência.
Editado pela última vez por Jack Torrance em 24 Mai 2007, 01:04, em um total de 1 vez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Apocaliptica

Huxley escreveu:
NadaSei escreveu:
Huxley escreveu:Pois irei te fazer uma pergunta que te deixará numa sinuca de bico (ela serve para o NadaSei também).E se você tivesse uma namorada ou esposa que fora estuprada e ouvisse dela acidentalmente (falando para uma psicóloga) que a mesma deu sinais de excitação automática durante o ato de violação, como bicos dos seios duros?O que você que faria ou diria para ela?

Sinuca de bico uma ova.
Estupro é estupro.
Se ficou molhada, com bico de seio duro ou mesmo se gozou, isso NÃO MUDA NADA.
Pra mim não faria a menor diferença.
São reações INVOLUNTARIAS do corpo, isso não significa que a pessoa tenha gostado, ou que queria isso, muito menos que não tenha sofrido uma agressão absurda e dolorosa, tanto fisica quanto mental.

Nossa, uma mulher fica toda lubrificadinha e tem um orgasmo durante o coito ("uma mulher poderia muito bem ficar lubrificada e gozar durante um estupro") e isso é REAÇÃO INVOLUNTÁRIA?Se é relativamente difícil para mulher ter orgasmo com um parceiro que gosta, quem dirá com um estuprador.

Sobre esse assunto, peguei um texto interessante da Fundação Merck Sharp & Dohme :

"Orgasmo Inibido

O orgasmo inibido é um distúrbio no qual a mulher não tem orgasmos ou, quando os tem, eles ocorrem muito mais tarde do que o tempo requerido pelo parceiro ou ela tem muita dificuldade para atingí-los apesar de ser estimulada adequadamente. O distúrbio pode durar toda a vida, pode desenvolver- se após um período de funcionamento normal ou pode ocorrer apenas em certas situações ou com determinados parceiros. Cerca de 10% das mulheres nunca têm orgasmo, qualquer que seja a fonte de estimulação ou situação envolvida. A maioria das mulheres pode ter um orgasmo com a estimulação do clitóris, mas provavelmente mais da metade delas é incapaz de ter um orgasmo durante o coito , a menos que o clitóris seja estimulado durante a penetração vaginal.As causas do orgasmo inibido são similares às do distúrbio da excitação sexual.A relação sexual muitas vezes termina para o parceiro antes que a mulher atinja o orgasmo.Algumas mulheres não apresentam problemas para excitar-se adequadamente, mas podem ter medo de “se soltar”, sobretudo durante a relação sexual. A razão pode ser o sentimento de culpa após uma experiência prazerosa ou medo de tornar-se dependente do parceiro. Também pode representar um medo de perder o controle.

Distúrbio da Excitação Sexual Feminina

O distúrbio da excitação sexual feminina é o fracasso repetido na obtenção ou na manutenção da excitação sexual apesar de uma estimulação sexual adequada. O distúrbio da excitação sexual feminina é similar à impotência masculina. Ambos os distúrbios possuem causas físicas ou psicológicas. O problema pode durar toda a vida ou, mais freqüentemente, ocorre após um período de funcionamento normal. Os fatores psicológicos, como os conflitos conjugais, a depressão e situações estressantes, são as causas predominantes. A mulher pode associar o sexo ao pecado e o prazer sexual a sentimentos de culpa. Além disso, o medo de intimidade tem um certo papel.

Algumas mulheres ou seus parceiros desconhecem o funcionamento dos órgãos genitais, em especial o clitóris, e eles podem não conhecer técnicas de excitação sexual. Muitos problemas físicos podem causar o distúrbio da excitação sexual. A dor da endometriose ou de uma infecção da bexiga (cistite) ou vaginal (vaginite) pode afetar a capacidade da mulher de excitar-se sexualmente. A deficiência de estrogênio, a qual acompanha a menopausa ou a remoção cirúrgica dos ovários, geralmente produz ressecamento e adelgaçamento das paredes vaginais e pode acarretar o distúrbio da excitação sexual. Uma histerectomia ou uma mastectomia afeta a auto-imagem sexual da mulher. Outras causas físicas do distúrbio da excitação sexual são a hipoatividade tireoidiana, a anatomia vaginal anormal devida ao câncer, à uma cirurgia ou à radioterapia, a perda da sensibilidade devida ao alcoolismo, o diabetes ou certos distúrbios do sistema nervoso (p.ex., esclerose múltipla) e o uso de drogas para o tratamento da ansiedade, da depressão, ou da hipertensão arterial."

http://www.msd-brazil.com/msdbrazil/pat ... #section_7

Veja bem meu post anterior, eu não estou negando que "estupro é estupro" e que ele é "agressão absurda e dolorosa", eu fiz uma pergunta num contexto diferente.Espero que não tenha usado essas frases para se desviar do assunto.

Se você seria capaz de perdoar uma eventual namorada ninfomaníaca que ficasse molhadinha e desse uma gozadinha enquanto fosse estuprada, então tudo bem.Só não ache estranho que outras pessoas, como eu, pensem diferente.Eu prefiriria NÃO ter namorada ou esposa que possua este distúrbio e terminaria um relacionamento se descubrisse que tinha uma.

Ele inverte tudo, como se parecesse que a gente não considera estupro. E na verdade, quem está desrespeitando e menosprezando é ele com este tipo de coisa que ele diz.

Apocaliptica

Jack Torrance escreveu:

Acho que estamos discutindo algo irrelevante, mas que surge no subconsciente das pessoas quando discute sexo sem consentimento. Algumas pessoas têm fantasias com estupros. Mas na verdade um estupro não é nada glamuroso.Acho impossível, com aquela exceção que abri num outro post, que é uma coisa que começa com um arroubo de algum amigo ou primo, enfim, e depois se tranforma em algo mais consentido e sem violência.

Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:Vocês querem achar uma brecha fisiológica para uma milionésima chance de prazer, (...)

A única coisa que eu estou tratando é de uma mera questão fisiológica que possa ocorrer.

Sinceramente, eu acho que as chances de um estupro proporcionar alguma reação de prazer é perto do zero. O que vocês consideram uma reação fisiológica de prazer, não é prazer, é apenas fisiológica. Ou seja, penetração pode provocar algum tipo de lubrificação? Pode. Não é prazer. É reação das glândulas e da mucosa. Depois de um tempo, se houver dor e constrangimento físico e moral, essas coisas cessam. Pode-se ter entumescimento do seio? Pode. Por muitos motivos, inclusive uma ligação que existe entre o períneo e o bico dos seios. Quem amamenta sabe disto. Existe uma ligação, mas não é prazer sexual. Com violência, muito menos.
Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:(...) quando realmente isto, além de não vir ao caso na questão da violência de um estupro ( que é um crime hediondo , ainda mais seguido de tortura e morte ), (...)

Realmente isso não vem ao caso (na vida real), mas na nossa dicussão, sim.

Ok

Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:(...) me parece não mais do que uma fantasia que todo estuprador têm: causar dor através do que seria motivo de prazer, transferindo para o corpo da mulher, a culpa por ela estar sendo machucada naquilo que ela tem de mais íntimo. (...)

Não conheço estupradores, não sei o que eles pensam; logo, não posso afirmar qual é a intenção deles com o estupro (é apenas sentir prazer, fazer a vítima sofrer, etc.).

Já li muito sobre isto. É o princípio de alguns estupros. Alguns homens não estupram por prazer e sim por ódio de não conseguirem se relacionar e ter prazer com uma mulher de forma normal. Nem com a mãe , na fase do Édipo.

Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:No fundo, todo estuprador, ao executar o ato, está chamando a mulher de vadia e prostituta. O que deixaria bem cllaro que mesmo ele usando a violência sexual, ela deveria sentir algum prazer se sentindo culpada. Mas ela não sente, o que frustra os homens.

Frusta os homens ou os estupradores?

Os estupradores. E talvez os que fantasiam com isto.

Jack Torrance escreveu:Eu realmente não posso afirmar o que se passa na psique deles, já que cada tem uma personalidade (ou não) e um escopo diferente (ou não) com esse ato de violência.

E muito menos o que se passa com uma mulher sendo violentada.

Eu acho que banalizar a dor de uma mulher nesta hora levantando questões acerca de reações de prazer e gozo é algo nauseante. Sei que tu não pensa assim, mas alguns aqui levantaram esta questão vulgarmente. Isto é intolerável.

Apocaliptica

NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu:
NadaSei escreveu:Se uma mulher é estuprada, fica "molhadinha" e goza, então teria ela consentido?

:emoticon5: Onde você viu isto ser possível? Tá maluco?

Da violência feita com o garoto que você sugere o absurdo de que só porque ele ficou de pau duro então consentiu.
ELE FOI ESTUPRADO, só porque ficou de pau duro, não significa que tenha consentido.

Eu estou mostrando a MESMA COISA pelo lado feminino, pra você ver o tamanho do absurdo que está dizendo.
Depois, falei apenas de forma hipotética.
Se um garoto pode em um estupro ter uma ereção involuntaria, uma garota pode passar pelo mesmo e ficar lubrificada.
A historia do garoto demonstra claramente que isso é possível.

Não. Eu nunca disse que ele deve ter consentido por este motivo. Eu levantei esta hipótese pelo fato dele, aos 11 anos, ter se submetido tantas vezes durante meses E ficado de pênis duro. Uma menina não precisa de ereção. É penetrada simplesmente. E realmente, a fantasia do "molhadinha" e " gozar" foi uma hipótese sua.
NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu:
NadaSei escreveu:Aqui existem duas hipoteses.
1 - Apesar do uso da força, a estimulação do pênis independente da vontade do garoto (e dos aspectos mentais envolvidos na agressão), resultou em uma ereção involuntária... De forma semelhante, apesar de contrariada e forçada, uma mulher poderia muito bem ficar lubrificada e gozar durante um estupro... A mera estimulação genital pode fazer isso.

O estupro é uma violência absurda.

Pois é, e você está NEGANDO que isso tenha ocorrido, quando sugere que foi consentido.

Eu não. Estou dizendo que um estupro não gera prazer sexual. É estupro e pronto. O caso do menino, é considerado estupro legalmente, mas ele não foi pego à força com violência como no caso da mulher que você sugeriu.
NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu: Isto que está passando pela sua cabeça só passa pelas mentes mais doentias de estupradores ou homens tão machistas que acham que uma mulher que reage ou diz "Não" está na verdade pedindo mais!
Absurdo e doente isto.

Absurdo doente é querer NEGAR um estupro, por reações INVOLUNTARIAS do corpo que, em nada diminuem a violência sofrida.

Eu jamais neguei. Quem trouxe prazer sexual para o estupro foi você, levantando a hipótese de um gozo.
NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu:
NadaSei escreveu:2 - No caso de crianças, pode não existir o uso da força propriamente dita, mas da autoridade exercida pelo adulto e uma "ameaça", como ameaçar matar a criança e os pais se ela não obedecer.
Nesse caso, uma garota abusada por um adulto também poderia ficar lubrificada e chegar a um orgasmo, principalmente no caso de agressões repetidas como é relatado na noticia.
Ainda mais facilmente o garoto teria uma ereção e orgasmo.

Você é homem é pode dizer melhor se um menino nesta situação sente prazer ou não. Como eu disse, eu acho que ele consentiu e nem foi por medo. Mas como mulher fico revoltada de ter que saber que existem homens que pensam assim.
Se você pensa, deve ser bem provável, que ao estuprar uma menina ainda tivesse a fantasia sádica de tentar fazê-la gozar!

MONSTRUOSO DEMAIS!!!

A única coisa monstruosa aqui é sua suposição de que não foi estupro... de que ele consentiu só porque ficou de pau duro.
Querendo ou não querendo, isso é mais que possível, é inclusive provável que ocorra em alguns casos... o corpo nem sempre acompanha a mente. Isso em NADA muda o fato do estupro, gozando ou não gozando é estupro.

Eu nunca supus que não foi estupro legalmente falando. Eu disse que SE o menino, ficando excitado todas as vezes ( e ninguém sabe se ficou), não deve ter sofrido violência. Foi estuprado com um certo consentimento. A mulher , não. Uma vez pega à força , não vai sentir prazer algum. Muito menos "ficar molhadinha" ou "gozar".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Huxley escreveu:"Orgasmo Inibido
O orgasmo inibido é um distúrbio no qual a mulher

O texto fala sobre distúrbios sexuais, o que isso tem de relação com o tópico?
Inclusive compara isso a impotência masculina...
Huxley escreveu:Se você seria capaz de perdoar uma eventual namorada ninfomaníaca que ficasse molhadinha e desse uma gozadinha enquanto fosse estuprada, então tudo bem.Só não ache estranho que outras pessoas, como eu, pensem diferente.Eu prefiriria NÃO ter namorada ou esposa que possua este distúrbio e terminaria um relacionamento se descubrisse que tinha uma.

Se pra você, uma mulher estuprada que goza é uma ninfomaníaca... isso já é preconceito seu.
Acho absurdo alguém terminar um relacionamento porque a namorada foi estuprada... lamentável esses comentários.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:Não. Eu nunca disse que ele deve ter consentido por este motivo. Eu levantei esta hipótese pelo fato dele, aos 11 anos, ter se submetido tantas vezes durante meses E ficado de pênis duro. Uma menina não precisa de ereção. É penetrada simplesmente. E realmente, a fantasia do "molhadinha" e " gozar" foi uma hipótese sua.

É a mesma coisa.
Se um garoto pode ter uma ereção nessa situação, uma garota pode ficar lubrificada.
Quanto ao "gozar", eu só levei isso um passo além, para deixar bem claro que, mesmo assim, não muda o fato de que se trata de estupro.

Vejamos os posts que deram origem a minha resposta:
Apocaliptica escreveu:
Huxley escreveu:Eu não me surpreendi porque ele teve ereção, eu me surpreendi porque se alegou a ocorrência de estupro, mesmo havendo ereção.Hoje em dia, garotos de 11 anos são quase adolescentes em conhecimento "teórico" sobre sexo e muitos evitariam, com certeza, esse abuso.Se eu ,nessa idade, estivesse numa situação dessa, com certeza seria um dos que fariam isso.

Por isto que eu acho que o menino consentiu, e foi durante meses. Se fosse violento , mesmo ele tendo medo de contar, não teria ereções a ponto de manter o caso com a mulher por tanto tempo. Parece-me que ele contou ao amigo com quem conta um acontecimento destes que podem ocorrer no início da vida sexual e que muitos meninos nem tomam por traumático.
Ele sabia e consentia. Podia estar se sentindo confuso e com medo, mas que consentiu de certo modo, consentiu.

Repare que são dois absurdo seguido.
1 - Como o garoto foi agredido REPETIDAS VEZES, o que só deveria tornar o caso ainda mais absurdo, na cabeças de vocês isso é sinal de consentimento.
ELE TINHA APENAS 11 ANOS DE IDADE!
2 - Como o garoto teve uma ereção, é estranho "alegar" estupro...

Volto a trocar por uma garota.
Se uma garota é estuprada diversas vezes e fica lubrificada, então deve ela ter consentido?
Apocaliptica escreveu:Eu nunca supus que não foi estupro legalmente falando. Eu disse que SE o menino, ficando excitado todas as vezes ( e ninguém sabe se ficou), não deve ter sofrido violência. Foi estuprado com um certo consentimento. A mulher , não. Uma vez pega à força , não vai sentir prazer algum. Muito menos "ficar molhadinha" ou "gozar".

Tá...
Eu não estou falando legalmente, estou falando sobre estupro e ponto.
Estupro é sexo mediante ao uso da força ou ameaça, SEM CONSENTIMENTO da vitima.
Pergunto, segundo essa definição, no seu ponto de vista ele foi estuprado?

Agora vamos pensar pelo ângulo feminino, uma garota passa pela mesma situação com um professor.
Ela tem 11 anos, é estuprada durante meses por esse professor, como ocorreu com o garoto e, fica lubrificada todas a vezes. (supondo que isso ocorreu com o garoto, já que essa é a duvida que você levanta)
Isso é estupro?

Isso é machismo, dois pesos e duas medidas... uma garota pode ser estuprada, um garoto não.
Claro, se ao invés de ter sido por uma mulher, fosse por um homem... não estaríamos tendo essa discussão idiota, mesmo que o homem apenas praticasse sexo oral no garoto.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:

Acho que estamos discutindo algo irrelevante, mas que surge no subconsciente das pessoas quando discute sexo sem consentimento. Algumas pessoas têm fantasias com estupros. Mas na verdade um estupro não é nada glamuroso.Acho impossível, com aquela exceção que abri num outro post, que é uma coisa que começa com um arroubo de algum amigo ou primo, enfim, e depois se tranforma em algo mais consentido e sem violência.

Sim, do ponto de vista de um estupro, é completamente irrelevante se a mulher sentiu ou não alguma forma de prazer. Isso de maneira nenhuma muda o fato de que o crime foi hediondo e que merece o total rigor da lei o criminoso.

Não quero mudar o foco da discussão partindo para as questões emocionais, o pensamento pervertido de muitos com isso, etc.

Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:

Sinceramente, eu acho que as chances de um estupro proporcionar alguma reação de prazer é perto do zero. O que vocês consideram uma reação fisiológica de prazer, não é prazer, é apenas fisiológica. Ou seja, penetração pode provocar algum tipo de lubrificação? Pode. Não é prazer. É reação das glândulas e da mucosa. Depois de um tempo, se houver dor e constrangimento físico e moral, essas coisas cessam. Pode-se ter entumescimento do seio? Pode. Por muitos motivos, inclusive uma ligação que existe entre o períneo e o bico dos seios. Quem amamenta sabe disto. Existe uma ligação, mas não é prazer sexual. Com violência, muito menos.

Então, como você disse, a penetração pode provovar certa lubrificação e que existe certa ligação entre o períneo e o bico dos seios; tudo isso pode ocasionar alguma forma de prazer, mesmo a mulher não querendo, simplismente sendo uma reação fisiológica, diferente do prazer num coito consentido.

Sei também que a mulher demora muito mais tempo que o homem para chegar ao orgasmo, isso quando chega; sei que muitas não ficam "prontas" apenas ao pensar sobre sexo, ao ver algum homem pelado, etc. Já é difícil com a mulher consentindo e sendo estimulada, o que seria no caso de uma violência sexual? Caso ocorra alguma forma de prazer, é numa ínfima parcela dos casos.

Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:

Já li muito sobre isto. É o princípio de alguns estupros. Alguns homens não estupram por prazer e sim por ódio de não conseguirem se relacionar e ter prazer com uma mulher de forma normal. Nem com a mãe , na fase do Édipo.

É... realmente isso é caso para a psiquiatria.

Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:Eu realmente não posso afirmar o que se passa na psique deles, já que cada tem uma personalidade (ou não) e um escopo diferente (ou não) com esse ato de violência.

Eu acho que banalizar a dor de uma mulher nesta hora levantando questões acerca de reações de prazer e gozo é algo nauseante. Sei que tu não pensa assim, mas alguns aqui levantaram esta questão vulgarmente. Isto é intolerável.

Com certeza.
Editado pela última vez por Jack Torrance em 24 Mai 2007, 17:24, em um total de 1 vez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

o anátema

Re.: Mulher é acusada de estuprar estudante de 11 anos em NY

Mensagem por o anátema »

Esse tópico está incrível... mulher gozando ao ser estuprada... se diz que as mulheres já tem de modo geral dificuldade em atingir o orgasmo em sexo consensual, imagina em estupro...

Eu acho que mesmo com homem, que em contraste atingem mais facilmente excitação e orgasmo, não deve ser lá exatamente comum que uma mocréia horrorosa consiga fazer um cara ter uma ereção e então forçar a ter sexo...

acho que fora em "estupros" fantasiosos dos tipos que se veria num filme pornô, com uma tremenda gata querendo dar de todo jeito para um cara, a maior parte das tentativas de estupro de homens por mulheres com essa intenção por parte da estupradora seria frustrada, o cara iria broxar... só se usassem, meio analogamente a droga do estupro feminino, viagra...
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Xicao

Mensagem por Xicao »

o anátema escreveu:Esse tópico está incrível... mulher gozando ao ser estuprada... se diz que as mulheres já tem de modo geral dificuldade em atingir o orgasmo em sexo consensual, imagina em estupro...

Eu acho que mesmo com homem, que em contraste atingem mais facilmente excitação e orgasmo, não deve ser lá exatamente comum que uma mocréia horrorosa consiga fazer um cara ter uma ereção e então forçar a ter sexo...

acho que fora em "estupros" fantasiosos dos tipos que se veria num filme pornô, com uma tremenda gata querendo dar de todo jeito para um cara, a maior parte das tentativas de estupro de homens por mulheres com essa intenção por parte da estupradora seria frustrada, o cara iria broxar... só se usassem, meio analogamente a droga do estupro feminino, viagra...

Anátema, você disse tudo....

Homem normal em condições forçadas não pode ser estrupado. Homem não faz sexo se não quiser.... nem tem como mulheres exigirem se o cara não quer.....broxa mesmo......
:emoticon12:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Homem normal em condições forçadas não pode ser estrupado. Homem não faz sexo se não quiser.... nem tem como mulheres exigirem se o cara não quer.....broxa mesmo......

se bem que é rarissimo um homem sadio rejeitar uma "rapidinha" com uma mulher bonita, mesmo sendo essa uma desconhecida !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Xicao

Mensagem por Xicao »

Jolly_Roger escreveu:

se bem que é rarissimo um homem sadio rejeitar uma "rapidinha" com uma mulher bonita, mesmo sendo essa uma desconhecida !

Aí não é mais estrupo. Estupro é quando uma parte não quer.....
:emoticon6:

Imagem

Apocaliptica

Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:

Sim, do ponto de vista de um estupro, é completamente irrelevante se a mulher sentiu ou não alguma forma de prazer. Isso de maneira nenhuma muda o fato de que o crime foi hediondo e que merece o total rigor da lei o criminoso.

Não quero mudar o foco da discussão partindo para as questões emocionais, o pensamento pervertido de muitos com isso, etc.

Ok.

Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:

Então, como você disse, a penetração pode provovar certa lubrificação e que existe certa ligação entre o períneo e o bico dos seios; tudo isso pode ocasionar alguma forma de prazer, mesmo a mulher não querendo, simplismente sendo uma reação fisiológica, diferente do prazer num coito consentido.

Mas eu nunca disse que num estupro isto pode ocorrer. Eu falei que estas ligações existem, mas não é provável que ocorram durante uma violência e nem que sejam sensações de prazer.

Jack Torrance escreveu:[Sei também que a mulher demora muito mais tempo que o homem para chegar ao orgasmo, isso quando chega; sei que muitas não ficam "prontas" apenas ao pensar sobre sexo, ao ver algum homem pelado, etc.

A mulher, não...algumas mulheres por razões emocionais tem algum tipo de bloqueio que se chama de anorgasmia ( anorgásmica é a pessoa que não chega ao orgasmo). Relatos de incapacidade física por falta de enervação são raros. A maioria dos casos é de fundo emocional. A menos que a mulher tenha sido cincuncisada.
E normalmente há de tudo, como você falou, dependendo de fatores como educação, bloqueios emocionais e óbviamente da química com o homem em questão. Afirmações como dizer que mulheres não se excitam com imagens e pensamentos é uma bobagem sem fundamento algum, realmente.

Jack Torrance escreveu:Já é difícil com a mulher consentindo e sendo estimulada, o que seria no caso de uma violência sexual? Caso ocorra alguma forma de prazer, é numa ínfima parcela dos casos.

Mas aí é que está. Não há causalidade, ou relação alguma entre uma coisa e outra. Uma mulher altamente erotizada, com uma libido fortemente formada, que tenha orgasmos múltiplos ou seja facilmente excitável, não vai necessariamente sentir um mínimo de algo que se possa chamar de sensação considerada de prazer. Muito pelo contrário. Ela pode "morrer" sexualmente a partir daí. Então o "SE" não se aplica. Prazer é prazer e violência é violência. Eu só considero que algum prazer possa ser sentido por uma mulher numa situação destas, se por acaso ela for também alguma masoquista doente.

Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:

É... realmente isso é caso para a psiquiatria.

É uma coisa até bem simples, depois que se entende o processo.

Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Concerteza.

Com certeza. :emoticon4:

Apocaliptica

o anátema escreveu:Esse tópico está incrível... mulher gozando ao ser estuprada... se diz que as mulheres já tem de modo geral dificuldade em atingir o orgasmo em sexo consensual, imagina em estupro...

Ai que bom ler alguma coisa "normal" por aqui...até que enfim...

Obrigada.

PS: não estou chamando os outros todos de anormais, mas alguns ou estão profundamente equivocados, ou não entendem nada de sexo, ou nada de violência sexual. Talvez nem saibam a diferença entre uma coiasa e outra, pelo menos no nível da fantasia. E há diferença, sim.

Apocaliptica

NadaSei,

Apenas tire da sua mente esta ligação entre a "hipotética" ereção do menino e reações fisiológicas( eu nunca disse que ele sentiu prazer, não estou sendo machista coisa alguma), eu DUVIDO que se foi à força, ele teve ereções ou prazer. Meninos de 11 anos têm ereções, mas nunca podemos afirmar que elas acontecem seguidamente e por meses em caso de ter sido à força. Isto é uma hipótese que nem foi levantada por mim.
Quanto à menina violentada, eu me nego a continuar discutindo com você que ela ficaria "lubrificada", ou "molhadinha" ou que teria algum tipo de orgasmo maluco. Isto é quase uma apologia ao prazer à revelia da violência criminosa.
Acho muito perigoso que estejamos levantando esta hipótese aqui num forum de internet, com tanta gente lendo. Por mim, o assunto abordado desta forma está encerrado.

Xicao

Mensagem por Xicao »

Quando um não quer, dois não brigam.....

Quando uma parte não quer.... a outra que se contenta e não force... Sou contra o uso da força em casos de sexualidade...... :emoticon10:

Imagem

aknatom

Mensagem por aknatom »

Pela notícia ficou bem claro que o menino não achou ruim e nem foi forçado, a violência foi presumida pela idade e o processo ocorreu depois de adulto, quando ele foi convencido que isso era o correto por um amigo.
Particularmente, não me lembro muito bem como era minha cabeça com 11 anos, talvez já estivesse preparado pra isso, mas talvez não. Conheço meninos e meninas de 11 anos que estão preparados para transar e outros que não estão.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Apocaliptica

aknatom escreveu:Pela notícia ficou bem claro que o menino não achou ruim e nem foi forçado, a violência foi presumida pela idade e o processo ocorreu depois de adulto, quando ele foi convencido que isso era o correto por um amigo.
Particularmente, não me lembro muito bem como era minha cabeça com 11 anos, talvez já estivesse preparado pra isso, mas talvez não. Conheço meninos e meninas de 11 anos que estão preparados para transar e outros que não estão.

Onde está bem claro isto na notícia?
A notícia em momento algum afirma que se ele achou bom ou ruim também. Por isto considero inadequado presumir se houve violência ou não. A configuração de estupro e sodomia pode ser presumida pelo pelo previsto em lei, pois envolve menor com 11 anos OU por algum relato do menino , que agora está adulto.
É como eu disse. Levantar hipóteses de conivência ou até de prazer ( esta última mais absurda ainda) é totalmente irrelevante.

Os motivos que o fizeram não contar a outras pessoas antes ou denunciar também não constam. O amigo parece ter achado que era um direito dele, sob aspectos legais e morais. E ele aceitou, também não consta por quê.

O resto são conjecturas.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Apocaliptica escreveu:NadaSei,

Quanto à menina violentada, eu me nego a continuar discutindo com você que ela ficaria "lubrificada", ou "molhadinha" ou que teria algum tipo de orgasmo maluco. Isto é quase uma apologia ao prazer à revelia da violência criminosa.
Acho muito perigoso que estejamos levantando esta hipótese aqui num forum de internet, com tanta gente lendo. Por mim, o assunto abordado desta forma está encerrado.

endosso !

Essea ideia de que mulheres durante um estupro, podem chegar a um orgasmo é um disparate !
É ridiculo, o estuprador com base nessa ideia descabida, poderia argumentar que não cometeu uma violência, poderia jogar contra a vitima, alegando que ela não sentiu prazer por que não quis ou bloqueou o prazer, assim tirando o carater violento e traumático de tal ato criminoso.

:emoticon5: :emoticon5:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Trancado