NadaSei escreveu:Huxley escreveu:Pois irei te fazer uma pergunta que te deixará numa sinuca de bico (ela serve para o NadaSei também).E se você tivesse uma namorada ou esposa que fora estuprada e ouvisse dela acidentalmente (falando para uma psicóloga) que a mesma deu sinais de excitação automática durante o ato de violação, como bicos dos seios duros?O que você que faria ou diria para ela?
Sinuca de bico uma ova.
Estupro é estupro.
Se ficou molhada, com bico de seio duro ou mesmo se gozou, isso NÃO MUDA NADA.
Pra mim não faria a menor diferença.
São reações INVOLUNTARIAS do corpo, isso não significa que a pessoa tenha gostado, ou que queria isso, muito menos que não tenha sofrido uma agressão absurda e dolorosa, tanto fisica quanto mental.
Nossa, uma mulher fica toda lubrificadinha e tem um orgasmo durante o coito ("uma mulher poderia muito bem ficar lubrificada e gozar durante um estupro") e isso é REAÇÃO INVOLUNTÁRIA?Se é relativamente difícil para mulher ter orgasmo com um parceiro que gosta, quem dirá com um estuprador.
Sobre esse assunto, peguei um texto interessante da Fundação Merck Sharp & Dohme :
"Orgasmo Inibido
O orgasmo inibido é um distúrbio no qual a mulher não tem orgasmos ou, quando os tem, eles ocorrem muito mais tarde do que o tempo requerido pelo parceiro ou ela tem muita dificuldade para atingí-los apesar de ser estimulada adequadamente. O distúrbio pode durar toda a vida, pode desenvolver- se após um período de funcionamento normal ou pode ocorrer apenas em certas situações ou com determinados parceiros. Cerca de 10% das mulheres nunca têm orgasmo, qualquer que seja a fonte de estimulação ou situação envolvida. A maioria das mulheres pode ter um orgasmo com a estimulação do clitóris, mas provavelmente mais da metade delas é incapaz de ter um orgasmo durante o coito , a menos que o clitóris seja estimulado durante a penetração vaginal.As causas do orgasmo inibido são similares às do distúrbio da excitação sexual.A relação sexual muitas vezes termina para o parceiro antes que a mulher atinja o orgasmo.Algumas mulheres não apresentam problemas para excitar-se adequadamente, mas podem ter medo de “se soltar”, sobretudo durante a relação sexual. A razão pode ser o sentimento de culpa após uma experiência prazerosa ou medo de tornar-se dependente do parceiro. Também pode representar um medo de perder o controle.
Distúrbio da Excitação Sexual Feminina
O distúrbio da excitação sexual feminina é o fracasso repetido na obtenção ou na manutenção da excitação sexual apesar de uma estimulação sexual adequada. O distúrbio da excitação sexual feminina é similar à impotência masculina. Ambos os distúrbios possuem causas físicas ou psicológicas. O problema pode durar toda a vida ou, mais freqüentemente, ocorre após um período de funcionamento normal. Os fatores psicológicos, como os conflitos conjugais, a depressão e situações estressantes, são as causas predominantes. A mulher pode associar o sexo ao pecado e o prazer sexual a sentimentos de culpa. Além disso, o medo de intimidade tem um certo papel.
Algumas mulheres ou seus parceiros desconhecem o funcionamento dos órgãos genitais, em especial o clitóris, e eles podem não conhecer técnicas de excitação sexual. Muitos problemas físicos podem causar o distúrbio da excitação sexual. A dor da endometriose ou de uma infecção da bexiga (cistite) ou vaginal (vaginite) pode afetar a capacidade da mulher de excitar-se sexualmente. A deficiência de estrogênio, a qual acompanha a menopausa ou a remoção cirúrgica dos ovários, geralmente produz ressecamento e adelgaçamento das paredes vaginais e pode acarretar o distúrbio da excitação sexual. Uma histerectomia ou uma mastectomia afeta a auto-imagem sexual da mulher. Outras causas físicas do distúrbio da excitação sexual são a hipoatividade tireoidiana, a anatomia vaginal anormal devida ao câncer, à uma cirurgia ou à radioterapia, a perda da sensibilidade devida ao alcoolismo, o diabetes ou certos distúrbios do sistema nervoso (p.ex., esclerose múltipla) e o uso de drogas para o tratamento da ansiedade, da depressão, ou da hipertensão arterial."
http://www.msd-brazil.com/msdbrazil/pat ... #section_7
Veja bem meu post anterior, eu não estou negando que "estupro é estupro" e que ele é "agressão absurda e dolorosa", eu fiz uma pergunta num contexto diferente.Espero que não tenha usado essas frases para se desviar do assunto.
Se você seria capaz de perdoar uma eventual namorada ninfomaníaca que ficasse molhadinha e desse uma gozadinha enquanto fosse estuprada, então tudo bem.Só não ache estranho que outras pessoas, como eu, pensem diferente.Eu prefiriria NÃO ter namorada ou esposa que possua este distúrbio e terminaria um relacionamento se descubrisse que tinha uma.