Romário gol mil com o manto sagrado !

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Re: Re.: Romário gol mil com o manto sagrado !

Mensagem por videomaker »

emmmcri escreveu:
Lúcifer escreveu:Emmcricri, jogador de futebol?
Só se fosse no inicio de carreira dele pois nos ultimos seis anos ele nada mais era do que um jogador aproveitador esperando na linha do gol alguém para lhe passar a bola para ele, a estrelinha, poder marcar.
Embora não tenha chegado aos mil gol, o Zico foi muito melhor jogador do que o Romário o é. E, se desse para colocar os dois em campo, com certeza o galinho não perdoaria o aproveitador mór do futebol brasileiro.
Abraços

Cara para de falar merda!!
O romário nos últimos anos foi artilheiro de quase todas as competições q participou.
Zico ?
Zico é jogador de time! Na seleção amarelou em 3 copas do mundo,perdendo inclusive um penalti decisivo!

Eu lembro! só perde penalti quem bate! falar nisso, não foi nessa copa que O MAIOR IDOLO VASCAINO ERA BANCO DO SERGINHO CHULÁPA? eu DISSE BANCO, BANCO.... :emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Re: Romário gol mil com o manto sagrado !

Mensagem por videomaker »

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Re.: Romário gol mil com o manto sagrado !

Mensagem por emmmcri »

videomaker escreveu:
emmmcri escreveu:
Lúcifer escreveu:Emmcricri, jogador de futebol?
Só se fosse no inicio de carreira dele pois nos ultimos seis anos ele nada mais era do que um jogador aproveitador esperando na linha do gol alguém para lhe passar a bola para ele, a estrelinha, poder marcar.
Embora não tenha chegado aos mil gol, o Zico foi muito melhor jogador do que o Romário o é. E, se desse para colocar os dois em campo, com certeza o galinho não perdoaria o aproveitador mór do futebol brasileiro.
Abraços

Cara para de falar merda!!
O romário nos últimos anos foi artilheiro de quase todas as competições q participou.
Zico ?
Zico é jogador de time! Na seleção amarelou em 3 copas do mundo,perdendo inclusive um penalti decisivo!

Eu lembro! só perde penalti quem bate! falar nisso, não foi nessa copa que O MAIOR IDOLO VASCAINO ERA BANCO DO SERGINHO CHULÁPA? eu DISSE BANCO, BANCO.... :emoticon12:

Pois é aí eu no q deu perdemos a copa .
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Trancado