Curiosidade sobre os nomes
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Curiosidade sobre os nomes
Xicao escreveu:Jeanioz escreveu:Apocaliptica escreveu:Jeanioz escreveu:Apocaliptica escreveu:Este é forum mais esquizofrênico e paranóico da Internet. Ainda fico-me a perguntar se não somos todos aqui parte de único ser onisciente, que se apodera de nós ao primeiro login. Sinto-me muito estranha quando abro a tela preta....
É a sua alma sentindo a presença de uma grande batalha espiritual entre o bem (teístas) e o mal (ateus)...
Não. Eu sou Deus. Não me abalo com essas coisas.
EPA!!!!!!!!!!!!!!!
EU SOU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Lembra daqueles imagens do Black & White??? Aquilo são provas irrefutáveis da minha divindade!!!!!![]()
Mas você pode ser minha anja, se quiser...
seus pequeninos pecadores.... NÃO USEM MEU NOME EM VÃO....
SOU EU QUEM SOU....
EU SOU O QUE SOU....
EU SOU JAVÉ....
EU SOU JEOVÁ...
EU SOU O DEUS CRISTÃO TRI-LEGAL TRES EM UM....
você todos estão errados !
eu sou deus e vocês todos são apenas meras criações da minha mega mente !
você são apenas manifestações consciêntes desprovidas de corpo fisico e autonomia de pensamento !
O cara fodão do "andar de cima" aqui sou eu !

e nem pensem em querer me testar, pois na biblia está escrito "não tentarás o senhor teu deus"

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Re.: Curiosidade sobre os nomes
e nem pensem em querer me testar, pois na biblia está escrito "não tentarás o senhor teu deus"
emoticon12 emoticon12
mas também está escrito que:
Abraão Tentou a Deus....
Moisés tentou....
e muitos outros.....
e não morreram por conta disso,
isto somente pela minha grande bondade, pois eu SOU O QUE SOU verdadeiro.....

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta

[center]
[/center]
Para mais informações... acesse o site: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=236494#236494

Para mais informações... acesse o site: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=236494#236494

Esse Beakman é demais....

Najma escreveu:Andam usando o MEU emoticon sem a MINHA permissão...
Mas é essa a diferença que existe entre nós duas... o tamanho de nossa sagacidade!
[center]

Apocaliptica escreveu:Este é forum mais esquizofrênico e paranóico da Internet. Ainda fico-me a perguntar se não somos todos aqui parte de único ser onisciente, que se apodera de nós ao primeiro login. Sinto-me muito estranha quando abro a tela preta....
pior....
parece que somos um único ser onisciente....
epa!!!
Existe algum ser onisciente???
Não daria para ter um diálogo com ele, pois ele sabe tudo que pensamos e pensaremos....

Re: Curiosidade sobre os nomes
emmmcri escreveu:Pô Apoc outro dia mesmo estava lendo um post seu ela apareceu aqui e ficou cheio de perguntas a teu respeito rsrsrs
Eu entendo a insegurança dela, q se dá devido a sua condição de saúde.
Abraços.
Ah...nem precisa problema de saúde, não, emmmcri, algumas pessoas lidam mal com o que não conhecem. Mas foi malz, não sabia de nada mesmo.
Em todo caso diga a ele que sou casada, mas apaixonada pelo Orlando Bloom....ele que não me dá bola.

Najma escreveu:Andam usando o MEU emoticon sem a MINHA permissão...
A moderação poderia suspendê-los, mas tal usufruto ser considerado infração não foi previsto nas regras...so...
Beijo!
Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Andam usando o MEU emoticon sem a MINHA permissão...
A moderação poderia suspendê-los, mas tal usufruto ser considerado infração não foi previsto nas regras...so...
Beijo!
Apo...
A meu ver há muitos outros motivos para suspensão MAS... até que enquanto "eles" tentam ser engraçados, não há problema...

Beijos!
PS: Daqui a pouco eu volto com desenhinhos...

Shanaista escreveu:Najma escreveu:Andam usando o MEU emoticon sem a MINHA permissão...
Mas é essa a diferença que existe entre nós duas... o tamanho de nossa sagacidade!
[center][/center]
Deve ser condizente com o tamanho da cara de pau... a minha é bem pequena...

Vem cá, Wolney... já contrataram você pra mais uma sessão de descarrego por aqui? Vem bater barro em público só quando é "convocado"?

Então, Wolney... Devia aparecer mais esporadicamente... só pra não dar muito na "cara de pau", né não?
Eu aposto meus 20 mil no banco como tem truta nessa lagoa... coelho nessa moita... Um não, dois...

Eu aposto meus 20 mil no banco como tem truta nessa lagoa... coelho nessa moita... Um não, dois...

Najma escreveu:Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Andam usando o MEU emoticon sem a MINHA permissão...
Beijo!
Apo...
A meu ver há muitos outros motivos para suspensão MAS... até que enquanto "eles" tentam ser engraçados, não há problema...![]()
Beijos!
PS: Daqui a pouco eu volto com desenhinhos...![]()
![]()
Aguardo ansiosamente. Beijo.
Najma escreveu:Deve ser condizente com o tamanho da cara de pau... a minha é bem pequena...
Ai ai, procurando inverter as coisas como sempre... mas normal, estou quase convencida que lidar com os desafetos por causa de minha originalidade... tenha virado meu carma!

Do resto eu não posso comentar mais nada... não tenho mais esse direito!
A criação não é minha... e nem mesmo vontade de citar o fabricante eu estou, Ci-diiinha!

Shanaista escreveu:Ai ai, procurando inverter as coisas como sempre... mas normal, estou quase convencida que lidar com os desafetos por causa de minha originalidade... tenha virado meu carma!
Pronto, se apoderou do emoticon do Bruno...

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
O meu nome é Lúcifer, eterno imperador do Inferno.
Mas, na vida terrena, eu uso o nome de Marcos que, por acaso, significa Marte o deus da guerra romano.
Tudo a ver com a minha adorável pessoa.

Mas, na vida terrena, eu uso o nome de Marcos que, por acaso, significa Marte o deus da guerra romano.
Tudo a ver com a minha adorável pessoa.

- clara campos
- Moderadora
- Contato:

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Azathoth escreveu:Shanaista escreveu:Ai ai, procurando inverter as coisas como sempre... mas normal, estou quase convencida que lidar com os desafetos por causa de minha originalidade... tenha virado meu carma!
Pronto, se apoderou do emoticon do Bruno...
Pois é, pois é... "ela" quer imitar a gente, Aza...

Azathoth escreveu:Pronto, se apoderou do emoticon do Bruno...
Muito da força que aprender você ainda tem... jovem padawan!
Esperar mais de você eu estava!

Najma escreveu:Pois é, pois é... "ela" quer imitar a gente, Aza...
SE eu fosse você Cidiiinha... juro que eu diminuiria bastante a quantidade de psicotropico que você parece estar tomando!
MUUUUS como eu não sou... diga por si E viiiaaageee!

- Ateu Tímido
- Contato:
O Wolney tá ficando atacado...
É sempre assim, quando se sente encurralado.
(Perdão pela rima
)
É sempre assim, quando se sente encurralado.
(Perdão pela rima

Shanaista escreveu:Najma escreveu:Pois é, pois é... "ela" quer imitar a gente, Aza...
SE eu fosse você Cidiiinha... juro que eu diminuiria bastante a quantidade de psicotropico que você parece estar tomando!
MUUUUS como eu não sou... diga por si E viiiaaageee!![]()
Acredite... nunca, jamais serão tantos quantos os que você já toma...

Quem em sã consciência seria assim como você sem estar completamente drogado, uh?

Além de drogado, agindo como pau mandado... Que triste sina dessa pobre criatura... 

Meu nome é Legião, porque somos muitos.