Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Não, fotos simplesmente provam tudo, e se aceitam fotos de pandas marrons ou de porcos grandões, essas aqui deveriam ser igualmente aceitas, porque não é nada nem um pouco mais duvidável:
O porquinho é grande mesmo, mas não tanto quanto aparenta na foto. O sujeito parece estar mais para trás, perto da árvore, o bicho mais na frente perto da câmera.
É uma montagem.... O cara estava em outra camada...
e foi colocado detras do porco... aumentem o zoom e vejam os detalhes da foto montagem.... (o editor da photo diminuiu o tamanho para dificultar, mas o cara é de outra foto....)
Um jeito mais fácil e mais plausível é simplesmente tirar uma foto com o garoto mais longe do porco, meio como aquelas fotos de turistas "segurando" a torre de Pizza; sem falar que não implica em simplesmente dizer que é photoshopagem e dar detalhes técnicos (que nem são o único modo possível) sem ter como saber se foi o caso mesmo.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Por que estas pessoas que aparecem em fotos montadas por espíritas são tão horrorosas? Que povo assustador! E por que precisam fazer caretas e usar tantos panos? Devem ser múmias envoltas em fino linho ou algodão egipcio.
Por que esta senhora da primeira foto está comendo o pano e escondendo as partes desta forma? É por dor ou algum tipo de prazer? Gente estranha....
Apocaliptica escreveu:Por que estas pessoas que aparecem em fotos montadas por espíritas são tão horrorosas? Que povo assustador! E por que precisam fazer caretas e usar tantos panos? Devem ser múmias envoltas em fino linho ou algodão egipcio.
Por que esta senhora da primeira foto está comendo o pano e escondendo as partes desta forma? É por dor ou algum tipo de prazer? Gente estranha....
os espíritos não são nada fotogênicos, e os fotógrafos espíritas sãos péssimos fotógrafos.....
Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista.... Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Tenho uma tia que, se posar para uma dessas, a fraude difícilmente poderá ser comprovada. É o modelo ideal. Aliás - vive sendo assediada pelo Exu aqui da esquina.
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
Adora sopa de parafina e rabanada de hóstia. è daquelas que, quando morrerem, suas bondosas almas terão que descer uns dez andares para atingirem o céu.
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
Seria interessante não prestar atenção em coisas tão banais, perdemos muito tempo do nosso pouco tempo escrevendo coisas do tipos... "Seria interessante se a mode da escrever com o Caps Lock ligado acabar."
E falando em em falar certo, escrevemos errado?!?!?
O poder é parte da fraqueza de um homem sem deus...
DaviDeMogi escreveu:Se for de verdade, pra quê matou o bicho?
Hãããã....pra comer?? Ou você gosta de comer porco vivo??
Me parece ser um porco selvagem!
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
DaviDeMogi escreveu:Se for de verdade, pra quê matou o bicho?
Hãããã....pra comer?? Ou você gosta de comer porco vivo??
Me parece ser um porco selvagem!
Meu, porco é porco e torresmo é torresmo. Porco selvagem, porco domesticado pra mim sempre tem o destino certo: minha linda barriguinha.
Sem comentarios.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Por que estas pessoas que aparecem em fotos montadas por espíritas são tão horrorosas?
Montadas como? qual a tecnica usada? vc pode provar que é fraude não pode? se não porque devo considerar a sua afirmação?
Que povo assustador! E por que precisam fazer caretas e usar tantos panos? Devem ser múmias envoltas em fino linho ou algodão egipcio.
Afinal qual é o pano? como posso ter certeza disso?
Ela esta comendo ou só botando na boca? ou estaria saindo e não entrando? gente estranha eles é....
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Bellé escreveu:Seria interessante não prestar atenção em coisas tão banais, perdemos muito tempo do nosso pouco tempo escrevendo coisas do tipos... "Seria interessante se a mode da escrever com o Caps Lock ligado acabar."
E falando em em falar certo, escrevemos errado?!?!?
Aí, Bellé! Belê!! Bem-vindo ao nosso querido reduto.