A voz de Deus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jeanioz
Gênero: Masculino

Mensagem por Jeanioz »

emmmcri escreveu:
Azathoth escreveu:Por quê Deus não renegera os membros de amputados?

Não sei.
Abraços

Então pergunta para a voz na sua cabeça, oras... :emoticon19:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Johnny

Re.: A voz de Deus

Mensagem por Johnny »

Nenhum deus nunca falou comigo MAS, já aconteceram fatos interessantes comigo com a mesma "importância" da do emmcri-cri. Como nada nem ninguém sabe de porra nenhuma neste mundão, fico na minha tentando advinhar o que ocorre. Como ninguém explica nada com nada, deduzo que isso faz parte da natureza e pronto, simles assim. E antes que algum religioso me diga alguma coisa sem fundamento, eu já vouo adiantando: Ninguém me disse que isso era consequência de um deus, sprito ou anjuu. Então, como não tenho ligação com nada desse tipo, isso só prova que o resto é imaginação....

...ou lavagem cerebral mesmo!

abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Joe

Re: Re.: A voz de Deus

Mensagem por Joe »

Johnny escreveu:Nenhum deus nunca falou comigo MAS, já aconteceram fatos interessantes comigo com a mesma "importância" da do emmcri-cri. Como nada nem ninguém sabe de porra nenhuma neste mundão, fico na minha tentando advinhar o que ocorre. Como ninguém explica nada com nada, deduzo que isso faz parte da natureza e pronto, simles assim. E antes que algum religioso me diga alguma coisa sem fundamento, eu já vouo adiantando: Ninguém me disse que isso era consequência de um deus, sprito ou anjuu. Então, como não tenho ligação com nada desse tipo, isso só prova que o resto é imaginação....

abraços

Pode ser um pouco das duas ou não. :emoticon12:

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Imagem
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Johnny escreveu:Nenhum deus nunca falou comigo MAS, já aconteceram fatos interessantes comigo com a mesma "importância" da do emmcri-cri. Como nada nem ninguém sabe de porra nenhuma neste mundão, fico na minha tentando advinhar o que ocorre. Como ninguém explica nada com nada, deduzo que isso faz parte da natureza e pronto, simles assim. E antes que algum religioso me diga alguma coisa sem fundamento, eu já vouo adiantando: Ninguém me disse que isso era consequência de um deus, sprito ou anjuu. Então, como não tenho ligação com nada desse tipo, isso só prova que o resto é imaginação....

abraços

Também tenho vários episódios esquisitos, já fiquei muito cabreira e com algumas pulgas atrás da orelha, mas depois cheguei à conclusão que tudo é obra da mente.E fico com vergonha de ter sequer imagino coisas inexistentes.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Naqueles tempos para vc adquirir uma linha telefonica,era obrigado a comprar acões da telefonica e esperar por tempo indeterminado para que sua linha fosse instalada.

Enquanto milhões de crianças passam fome no mundo, enquanto milhões de crianças estão com cancer, o deus cristão se ocupa em burlar a burocracia brasileira para dar um telefone ao emmmcú.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

O ENCOSTO escreveu:Enquanto milhões de crianças passam fome no mundo, enquanto milhões de crianças estão com cancer, o deus cristão se ocupa em burlar a burocracia brasileira para dar um telefone ao emmmcú.

Pedir por um milagre é pedir que as leis do universo sejam violadas em benefício de uma única pessoa que sabe, ela própria, que não merece.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Para não congestionar o tópico, veja a resposta aqui:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=242302#242302

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Fernando Silva escreveu:

Para não congestionar o tópico, veja a resposta aqui:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=242302#242302

Ah, mas tem uma regeneração celular relacionada a um braço que aumenta. Não é nenhum milaaaaaaagre... mas já é um milagrinho :emoticon5: :

http://www.dedioseselpoder.com/videos.h ... 01000.wmv#

Depois que o site carregar, clique em : "Estadio Arecibo"

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apocaliptica escreveu:

abraços

Também tenho vários episódios esquisitos, já fiquei muito cabreira e com algumas pulgas atrás da orelha, mas depois cheguei à conclusão que tudo é obra da mente.E fico com vergonha de ter sequer imagino coisas inexistentes.

Obra da mente operando "causas" com mais de duas testemunhas é f...
Mas, como eu mesmo disse, pode fazer parte da natureza, algo inexplicado ainda pela ciência, quem sabe...

Mas eu não acredito em muiiiita coisa.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apocaliptica

Johnny escreveu:
Apocaliptica escreveu:

abraços

Obra da mente operando "causas" com mais de duas testemunhas é f...
Mas, como eu mesmo disse, pode fazer parte da natureza, algo inexplicado ainda pela ciência, quem sabe...

Mas eu não acredito em muiiiita coisa.

Aí é diferente...com testemunhas houve apenas 1 ocasião, mas chegamos à conclusão que era ilusão de ótica mesmo.
Mas deu medo, pensei que estávamos - uma multidão de pessoas dentro de carros ao anoitecer e na Anhangüera- entrando numa viagem sem volta.
Tirando isto, nada de excepcional me aconteceu com testemunhas, apenas coisas individuais.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

O ENCOSTO escreveu:
Naqueles tempos para vc adquirir uma linha telefonica,era obrigado a comprar acões da telefonica e esperar por tempo indeterminado para que sua linha fosse instalada.

Enquanto milhões de crianças passam fome no mundo, enquanto milhões de crianças estão com cancer, o deus cristão se ocupa em burlar a burocracia brasileira para dar um telefone ao emmmcri.

Olá O EMBOSTA, ora eu sou especial.Invejoso !

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Apocaliptica escreveu:Também tenho vários episódios esquisitos, já fiquei muito cabreira e com algumas pulgas atrás da orelha, mas depois cheguei à conclusão que tudo é obra da mente.E fico com vergonha de ter sequer imagino coisas inexistentes.

Pow Apoc conta pra gente ae...
:emoticon7: :emoticon7: :emoticon7:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Ontem também tive a possibilidade de participar de uma "experiência" interessante.
Não que elas, per si, tenham valor no sentido de que possam demonstrar alguma verdade. Não. Elas se deram num ambiente não controlado. Mas valem, sobretudo, se considerarmos as marcas deixadas por elas.
Bem. Eu fui dos que ouvia a voz de Deus. Não era com tanta frequencia, mas já recebi algumas locuções interessantes. Quando perdi a fé, ignorei estas coisas e fechei-me totalmente. O interessante é que, o que nos dias em que culminaram com minha reconversão Deus vinha me falando insistentemente, mas eu simplesmente o repudiava. Resolvi, então, propor-lhe um desafio. lembrei de um antigo diretor espiritual meu, que me propunha a "experiência de Jacó". Eu a fiz. Bem... No dia seguinte Deus já havia dado resposta a meu desafio. Ainda assim eu relutei por quase um mês em cumprir com minha parte. Deus é fiel. Nós...

Mas voltando ao dia de ontem.

No momento atual, meu ministério em destaque é o da Palavra. Ainda fico "impressionado" em conseguir reunir tantas pessoas para ouvir a Palavra de Deus e receber os carismas da profecia e da palavra de ciência, anunciando até mesmo coisas absolutamente ocultas aos meus sentidos, para honra e glória do Senhor.
Um ministério, no entanto, que venho pedindo ardentemente a Deus é o de Cura e Libertação. O povo de Deus precisa...
Ontem fui, então, rezar por uma pessoa à noite. Era uma oração de cura interior e libertação.
Em dado momento, invoquei a presença do Anjo Miguel (Quem é como Deus?). Eu oravade olhos abertos, a pessoa de olhos fechados. No mesmo instante, pude ver alguém vestindo vestes brancas e aparência replandente, que brilhava muito. Ele tinha nas mãos uma espada flamejante que inflamava, sem queimar. Passou por nós, pousou a mão sobre a pessoa e depois seguiu até sumir no fim do ambiente.
SEM QUE EU FALASSE NADA À PESSOA, no fim da oração ela disse-me que durante a oração, quando invoquei Miguel ela, de olhos fechados, percebera que havia uma grande luz diante de si. Logo após sentiu um imenso calor envolvendo-a. Só então eu lhe confirmei o que havia ocorrido.
Não que isto tenha grande serventia a outras pessoas, mas e aí? Se eu tivesse dito algo, tudo bem. Fora isso, qual a explicação?
"Noite escura agora é manhã..."

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Eu acho que os espíritas do forum deveriam levar o Emmcri e o Alter-Ego para centros espíritas e investigar se eles possuem o dom da mediunidade... :emoticon26:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Alter-ego escreveu:No mesmo instante, pude ver alguém vestindo vestes brancas e aparência replandente, que brilhava muito. Ele tinha nas mãos uma espada flamejante que inflamava, sem queimar.

Espada? Por quê espada?

Eu ainda me pergunto por que o Senhor dos Exércitos insiste em manter seu Exército de Anjos com armamento ultrapassado... :emoticon26:

... não é a toa que o Mal domina o mundo... :emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Apocaliptica

diretor espiritual

O que é isto?

"experiência de Jacó". Eu a fiz. Bem... No dia seguinte Deus já havia dado resposta a meu desafio.

E isto?

Bem, terei que perguntar parte por parte, pois do contrário, ao cabo do texto, nada terei compreendido...

meu ministério em destaque é o da Palavra

O que é um ministério e do que ele compõe? Por que "palavra" grafado com letra inicial maiúscula? Quais os outros "ministérios"?

e receber os carismas da profecia e da palavra de ciência

O que é receber carisma? O que é carisma da profecia? E carisma da palavra da ciência? :emoticon5:

Um ministério, no entanto, que venho pedindo ardentemente a Deus é o de Cura e Libertação. O povo de Deus precisa...

Deus vai lhe dar um ministério com este nome, Alter? Onde ele fica e onde está a plaquinha com estas letras em iniciais maiúsculas?
Que é o povo de Deus? Que Cura é esta? De doenças? Mas tem médico para quê?
E que Libertação? Libertar de quê?

Ontem fui, então, rezar por uma pessoa à noite. Era uma oração de cura interior e libertação

Por que pedir a Deus o tal ministério, se você está contando que já realizou este procedimento? Ele já concedeu? Que rápido...ou você está indo contra a vontade dele?

Em dado momento, invoquei a presença do Anjo Miguel (Quem é como Deus?). Eu oravade olhos abertos, a pessoa de olhos fechados. No mesmo instante, pude ver alguém vestindo vestes brancas e aparência replandente, que brilhava muito. Ele tinha nas mãos uma espada flamejante que inflamava, sem queimar. Passou por nós, pousou a mão sobre a pessoa e depois seguiu até sumir no fim do ambiente.
SEM QUE EU FALASSE NADA À PESSOA, no fim da oração ela disse-me que durante a oração, quando invoquei Miguel ela, de olhos fechados, percebera que havia uma grande luz diante de si. Logo após sentiu um imenso calor envolvendo-a. Só então eu lhe confirmei o que havia ocorrido.

:emoticon8: O que ocorreu??? Alter...você não está nada bem... :emoticon8:

Apocaliptica

emmmcri escreveu:
Apocaliptica escreveu:Também tenho vários episódios esquisitos, já fiquei muito cabreira e com algumas pulgas atrás da orelha, mas depois cheguei à conclusão que tudo é obra da mente.E fico com vergonha de ter sequer imagino coisas inexistentes.

Pow Apoc conta pra gente ae...
:emoticon7: :emoticon7: :emoticon7:

Curioso, emmmcri? Eu "vejo" cachorros. :emoticon12:

Sério...mas é raro. :emoticon12:

Apocaliptica

Jeanioz escreveu:
Alter-ego escreveu:No mesmo instante, pude ver alguém vestindo vestes brancas e aparência replandente, que brilhava muito. Ele tinha nas mãos uma espada flamejante que inflamava, sem queimar.

Espada? Por quê espada?

Eu ainda me pergunto por que o Senhor dos Exércitos insiste em manter seu Exército de Anjos com armamento ultrapassado... :emoticon26:

O Alter está tomado por São Jorge, Jean....será que ele matou algum dragão no episódio que ele contou?

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Jeanioz escreveu:

Espada? Por quê espada?

Pow troll tu ´és muito bobo !
VOLTAIRE

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

emmmcri escreveu:
Jeanioz escreveu:

Espada? Por quê espada?

Pow troll tu ´és muito bobo !

Por quê bobo? O que tem de ruim em adquirir novas tecnologias militares para combater os incréus? :emoticon16:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Apocaliptica escreveu:
Jeanioz escreveu:

Espada? Por quê espada?

O Alter está tomado por São Jorge, Jean....será que ele matou algum dragão no episódio que ele contou?

Depende se tinha um dragão lá rezando... :emoticon26:

Imagem
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Apocaliptica escreveu:
diretor espiritual

O que é isto?

Algo que temos na Igreja Católica. Uma pessoa com grande conhecimento doutrinário e que nos orienta, nos ajuda a discernirmos nossa vocação e a crescermos na Fé. Normalmente são padres. Mas não necessariamente. Eu sou direitor espiritual de 32 pessoas. Mas tenho outros três para mim.

"experiência de Jacó". Eu a fiz. Bem... No dia seguinte Deus já havia dado resposta a meu desafio.

E isto?

Jacó, certa noite estava sendo perseguido pelo seu próprio irmão, que queria matá-lo, junto com toda a sua família. Jacó, então, nesta noite de angústia suprema, lutou contra Deus a noite toda, de forma que Deus só "pôde" sair da gruta em que Jacó estava após abençoa-lo e dar-lhe o livramento.

meu ministério em destaque é o da Palavra

O que é um ministério e do que ele compõe? Por que "palavra" grafado com letra inicial maiúscula? Quais os outros "ministérios"?

Ministério é um serviço que se exerce dentro da Igreja, para o crescimento do Reino de Deus. Existem os ministérios ordenados (Padres, Diáconos e Bispos). Existem os extraordianários (para situações específicas) como da Eucaristia e homilética. E no sentido RCC'ista da coisa. Os ministérios da RCC são formas de viver a graça de Deus e ser vir ao próximo. Os principais são: Ministério da Palavra (Pedro), Ministério de formação (Paulo), Ministério de Oração por cura e Libertação (Anjos Miguel e Raphael), o Ministério de intercessores (Moisés), o Ministério de acolhimento (Anjo Gabriel) e de artes (Rei Davi). Há outros, como o Ministério das famílias, de jovens, das crianças, de fé e política, de serviço, de sacordotes e de seminaristas. Os que citei primeiro são os principais.
Eu sou coordenador de uma célula da RCC que, caso cresça, pode vir a ser uma Comunidade de Aliança, como a Canção Nova, o Shalom, etc. Como cordenador, exerço o Min. da Palavra, mas tenho um pouco de todos os outros.
E falamos Palavra, com P maiúsculo, porque Jesus é a Palavra. Quando falarmos assim, estamos nos referindo à Palavra dele.

e receber os carismas da profecia e da palavra de ciência

O que é receber carisma? O que é carisma da profecia? E carisma da palavra da ciência? :emoticon5:

Carismas são dons extraordinários do Espírito Santo. Recebemos pelo Batismo no Espírito. O de profecia permite ouvira voz de Deus para anunciá-la ao povo. O de palavra de ciência, é uma locução interior que nos leva a conhecer - sem intervenção prévia - detalhes da vida interior de outrem ou fatos que Deus está realizando. Eu o recebo muito. E sempre de forma acertada.

Deus vai lhe dar um ministério com este nome, Alter? Onde ele fica e onde está a plaquinha com estas letras em iniciais maiúsculas?
Que é o povo de Deus? Que Cura é esta? De doenças? Mas tem médico para quê?
E que Libertação? Libertar de quê?

Já está me dando. jesus ensinou que todos recebem dons e carismas. Quem, no entanto, não os cuida ter-los-há tirados. Mas quem colocá-los a serviço receberá ainda outros. A cura que falo pode ser física ou interior (interior é a cura de traumas e a afetividade). Para que médicos? Primeiramente para cumprir a Palavra de Deus (Eclo 38,1). A medicina é o modo ordinário, concedido por Deus aos homens para curar as doenças. A fé é o modo extraordinário de também o fazê-lo.
Libertação refere-se a libertação de forças malignas, de maldições hereditárias e adquiridas e de contaminações.

Ontem fui, então, rezar por uma pessoa à noite. Era uma oração de cura interior e libertação

Por que pedir a Deus o tal ministério, se você está contando que já realizou este procedimento? Ele já concedeu? Que rápido...ou você está indo contra a vontade dele?

Fui fazê-lo porque o estou pedindo a Deus. E ele já está me atendendo.

:emoticon8: O que ocorreu??? Alter...você não está nada bem... :emoticon8:

Nunca estive tão bem!
"Noite escura agora é manhã..."

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Jeanioz escreveu:

Espada? Por quê espada?

Sem contar que o tal anjinho não acompanha a moda ocidental, insiste em usar pijama branco. Coisa mais brega!

E pra que o fogo? pra impressionar? ou estava frio?... ou era o capeta disfarçado de anjo :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

:emoticon8: :emoticon8: :emoticon8: :emoticon8: :emoticon8:

Trancado