emmmcri escreveu:Azathoth escreveu:Por quê Deus não renegera os membros de amputados?
Não sei.
Abraços
Então pergunta para a voz na sua cabeça, oras...

emmmcri escreveu:Azathoth escreveu:Por quê Deus não renegera os membros de amputados?
Não sei.
Abraços
Johnny escreveu:Nenhum deus nunca falou comigo MAS, já aconteceram fatos interessantes comigo com a mesma "importância" da do emmcri-cri. Como nada nem ninguém sabe de porra nenhuma neste mundão, fico na minha tentando advinhar o que ocorre. Como ninguém explica nada com nada, deduzo que isso faz parte da natureza e pronto, simles assim. E antes que algum religioso me diga alguma coisa sem fundamento, eu já vouo adiantando: Ninguém me disse que isso era consequência de um deus, sprito ou anjuu. Então, como não tenho ligação com nada desse tipo, isso só prova que o resto é imaginação....
...ou lavagem cerebral mesmo!
abraços
Johnny escreveu:Nenhum deus nunca falou comigo MAS, já aconteceram fatos interessantes comigo com a mesma "importância" da do emmcri-cri. Como nada nem ninguém sabe de porra nenhuma neste mundão, fico na minha tentando advinhar o que ocorre. Como ninguém explica nada com nada, deduzo que isso faz parte da natureza e pronto, simles assim. E antes que algum religioso me diga alguma coisa sem fundamento, eu já vouo adiantando: Ninguém me disse que isso era consequência de um deus, sprito ou anjuu. Então, como não tenho ligação com nada desse tipo, isso só prova que o resto é imaginação....
abraços
Naqueles tempos para vc adquirir uma linha telefonica,era obrigado a comprar acões da telefonica e esperar por tempo indeterminado para que sua linha fosse instalada.
O ENCOSTO escreveu:Enquanto milhões de crianças passam fome no mundo, enquanto milhões de crianças estão com cancer, o deus cristão se ocupa em burlar a burocracia brasileira para dar um telefone ao emmmcú.
Azathoth escreveu:Por quê Deus não renegera os membros de amputados?
Fernando Silva escreveu:Azathoth escreveu:Por quê Deus não renegera os membros de amputados?
Para não congestionar o tópico, veja a resposta aqui:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=242302#242302
Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:Nenhum deus nunca falou comigo MAS, já aconteceram fatos interessantes comigo com a mesma "importância" da do emmcri-cri. Como nada nem ninguém sabe de porra nenhuma neste mundão, fico na minha tentando advinhar o que ocorre. Como ninguém explica nada com nada, deduzo que isso faz parte da natureza e pronto, simles assim. E antes que algum religioso me diga alguma coisa sem fundamento, eu já vouo adiantando: Ninguém me disse que isso era consequência de um deus, sprito ou anjuu. Então, como não tenho ligação com nada desse tipo, isso só prova que o resto é imaginação....
abraços
Também tenho vários episódios esquisitos, já fiquei muito cabreira e com algumas pulgas atrás da orelha, mas depois cheguei à conclusão que tudo é obra da mente.E fico com vergonha de ter sequer imagino coisas inexistentes.
Johnny escreveu:Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:Nenhum deus nunca falou comigo MAS, já aconteceram fatos interessantes comigo com a mesma "importância" da do emmcri-cri. Como nada nem ninguém sabe de porra nenhuma neste mundão, fico na minha tentando advinhar o que ocorre. Como ninguém explica nada com nada, deduzo que isso faz parte da natureza e pronto, simles assim. E antes que algum religioso me diga alguma coisa sem fundamento, eu já vouo adiantando: Ninguém me disse que isso era consequência de um deus, sprito ou anjuu. Então, como não tenho ligação com nada desse tipo, isso só prova que o resto é imaginação....
abraços
Também tenho vários episódios esquisitos, já fiquei muito cabreira e com algumas pulgas atrás da orelha, mas depois cheguei à conclusão que tudo é obra da mente.E fico com vergonha de ter sequer imagino coisas inexistentes.
Obra da mente operando "causas" com mais de duas testemunhas é f...
Mas, como eu mesmo disse, pode fazer parte da natureza, algo inexplicado ainda pela ciência, quem sabe...
Mas eu não acredito em muiiiita coisa.
O ENCOSTO escreveu:Naqueles tempos para vc adquirir uma linha telefonica,era obrigado a comprar acões da telefonica e esperar por tempo indeterminado para que sua linha fosse instalada.
Enquanto milhões de crianças passam fome no mundo, enquanto milhões de crianças estão com cancer, o deus cristão se ocupa em burlar a burocracia brasileira para dar um telefone ao emmmcri.
Apocaliptica escreveu:Também tenho vários episódios esquisitos, já fiquei muito cabreira e com algumas pulgas atrás da orelha, mas depois cheguei à conclusão que tudo é obra da mente.E fico com vergonha de ter sequer imagino coisas inexistentes.
Alter-ego escreveu:No mesmo instante, pude ver alguém vestindo vestes brancas e aparência replandente, que brilhava muito. Ele tinha nas mãos uma espada flamejante que inflamava, sem queimar.
diretor espiritual
"experiência de Jacó". Eu a fiz. Bem... No dia seguinte Deus já havia dado resposta a meu desafio.
meu ministério em destaque é o da Palavra
e receber os carismas da profecia e da palavra de ciência
Um ministério, no entanto, que venho pedindo ardentemente a Deus é o de Cura e Libertação. O povo de Deus precisa...
Ontem fui, então, rezar por uma pessoa à noite. Era uma oração de cura interior e libertação
Em dado momento, invoquei a presença do Anjo Miguel (Quem é como Deus?). Eu oravade olhos abertos, a pessoa de olhos fechados. No mesmo instante, pude ver alguém vestindo vestes brancas e aparência replandente, que brilhava muito. Ele tinha nas mãos uma espada flamejante que inflamava, sem queimar. Passou por nós, pousou a mão sobre a pessoa e depois seguiu até sumir no fim do ambiente.
SEM QUE EU FALASSE NADA À PESSOA, no fim da oração ela disse-me que durante a oração, quando invoquei Miguel ela, de olhos fechados, percebera que havia uma grande luz diante de si. Logo após sentiu um imenso calor envolvendo-a. Só então eu lhe confirmei o que havia ocorrido.
emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:Também tenho vários episódios esquisitos, já fiquei muito cabreira e com algumas pulgas atrás da orelha, mas depois cheguei à conclusão que tudo é obra da mente.E fico com vergonha de ter sequer imagino coisas inexistentes.
Pow Apoc conta pra gente ae...
![]()
![]()
Jeanioz escreveu:Alter-ego escreveu:No mesmo instante, pude ver alguém vestindo vestes brancas e aparência replandente, que brilhava muito. Ele tinha nas mãos uma espada flamejante que inflamava, sem queimar.
Espada? Por quê espada?
Eu ainda me pergunto por que o Senhor dos Exércitos insiste em manter seu Exército de Anjos com armamento ultrapassado...![]()
... não é a toa que o Mal domina o mundo...
Jeanioz escreveu:Alter-ego escreveu:No mesmo instante, pude ver alguém vestindo vestes brancas e aparência replandente, que brilhava muito. Ele tinha nas mãos uma espada flamejante que inflamava, sem queimar.
Espada? Por quê espada?
Eu ainda me pergunto por que o Senhor dos Exércitos insiste em manter seu Exército de Anjos com armamento ultrapassado...![]()
emmmcri escreveu:Jeanioz escreveu:Alter-ego escreveu:No mesmo instante, pude ver alguém vestindo vestes brancas e aparência replandente, que brilhava muito. Ele tinha nas mãos uma espada flamejante que inflamava, sem queimar.
Espada? Por quê espada?
Pow troll tu ´és muito bobo !
![]()
![]()
Apocaliptica escreveu:Jeanioz escreveu:Alter-ego escreveu:No mesmo instante, pude ver alguém vestindo vestes brancas e aparência replandente, que brilhava muito. Ele tinha nas mãos uma espada flamejante que inflamava, sem queimar.
Espada? Por quê espada?
O Alter está tomado por São Jorge, Jean....será que ele matou algum dragão no episódio que ele contou?
Apocaliptica escreveu:diretor espiritual
O que é isto?
"experiência de Jacó". Eu a fiz. Bem... No dia seguinte Deus já havia dado resposta a meu desafio.
E isto?
meu ministério em destaque é o da Palavra
O que é um ministério e do que ele compõe? Por que "palavra" grafado com letra inicial maiúscula? Quais os outros "ministérios"?
e receber os carismas da profecia e da palavra de ciência
O que é receber carisma? O que é carisma da profecia? E carisma da palavra da ciência?![]()
Um ministério, no entanto, que venho pedindo ardentemente a Deus é o de Cura e Libertação. O povo de Deus precisa...
Deus vai lhe dar um ministério com este nome, Alter? Onde ele fica e onde está a plaquinha com estas letras em iniciais maiúsculas?
Que é o povo de Deus? Que Cura é esta? De doenças? Mas tem médico para quê?
E que Libertação? Libertar de quê?
Ontem fui, então, rezar por uma pessoa à noite. Era uma oração de cura interior e libertação
Por que pedir a Deus o tal ministério, se você está contando que já realizou este procedimento? Ele já concedeu? Que rápido...ou você está indo contra a vontade dele?
Em dado momento, invoquei a presença do Anjo Miguel (Quem é como Deus?). Eu oravade olhos abertos, a pessoa de olhos fechados. No mesmo instante, pude ver alguém vestindo vestes brancas e aparência replandente, que brilhava muito. Ele tinha nas mãos uma espada flamejante que inflamava, sem queimar. Passou por nós, pousou a mão sobre a pessoa e depois seguiu até sumir no fim do ambiente.
SEM QUE EU FALASSE NADA À PESSOA, no fim da oração ela disse-me que durante a oração, quando invoquei Miguel ela, de olhos fechados, percebera que havia uma grande luz diante de si. Logo após sentiu um imenso calor envolvendo-a. Só então eu lhe confirmei o que havia ocorrido.
O que ocorreu??? Alter...você não está nada bem...
Espada? Por quê espada?