francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:emmmcri,
Se eu posso, você pode!
Você é turbinada apô!!!
Eh eh eh daqui a pouco vai ter gente pedindo a fotinha!

Se eu posso, você pode!
Você é turbinada apô!!!
emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:emmmcri,
Se eu posso, você pode!
É verdade !
Tenho andado com raiva de min mesmo por sentir preguiça de malhar mais!Exercícios físicos só fazem o bem quando são bem dosados.
Eu estou malhando pouco.
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Massa muscular é recuperável tranquilamente e gordura se perde facilmente com dieta e exercício físico. Meu marido é puro músculo nas pernas.
Aos quarenta Apô, o corpo tem mais dificuldade de desenvolver e manter a massa muscular,mesmo quem pratica sempre percebe a diferença de quando era mais jovem.
E a gordura, dependendo do biotipo e da "vida" que a pessoa leva, se tornar "persistente" no corpo!
Se eu posso, você pode!
Você é turbinada apô!!!
emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:emmmcri,
Se eu posso, você pode!
É verdade !
Tenho andado com raiva de min mesmo por sentir preguiça de malhar mais!Exercícios físicos só fazem o bem quando são bem dosados.
Eu estou malhando pouco.
videomaker escreveu:Eu estou chegando lá! e começo a perceber o porque deste ditado! Por incrivel que pareça, acho que ir mais devagar em certas coisas, dá mais prazer, e assim vc curte mais, e se curte mais, a vida começa agora... talvez seja isso! :emoticon4:
Apocaliptica escreveu:emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:emmmcri,
Se eu posso, você pode!
É verdade !
Eu estou malhando pouco.
Eu também ando parada uns 6 meses...a preguiça é grande, mas a dieta sem exageros ( fim de semana eu como de tudo, mas não exagero) continua. Meus 52 quilinhos são uma benção dada por mim a mim mesma....
emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:emmmcri,
Se eu posso, você pode!
É verdade !
Eu estou malhando pouco.
Eu também ando parada uns 6 meses...a preguiça é grande, mas a dieta sem exageros ( fim de semana eu como de tudo, mas não exagero) continua. Meus 52 quilinhos são uma benção dada por mim a mim mesma....
Viu tu estás bem pra caramba!
Quem me dera pesar ae uns 62 kg , eu já estaria satisfeito!
Ah, se continuar a dar medidas vão te pedir fotinhas .
![]()
![]()
Jeanioz escreveu:videomaker escreveu:Eu estou chegando lá! e começo a perceber o porque deste ditado! Por incrivel que pareça, acho que ir mais devagar em certas coisas, dá mais prazer, e assim vc curte mais, e se curte mais, a vida começa agora... talvez seja isso! :emoticon4:
Ah, fala sério! Por aquele avatar antigo seu, tu tomava bomba, cara!!!
Jeanioz escreveu:videomaker escreveu:Eu estou chegando lá! e começo a perceber o porque deste ditado! Por incrivel que pareça, acho que ir mais devagar em certas coisas, dá mais prazer, e assim vc curte mais, e se curte mais, a vida começa agora... talvez seja isso! :emoticon4:
Apocaliptica escreveu:emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:emmmcri escreveu:Apocaliptica escreveu:emmmcri,
Se eu posso, você pode!
É verdade !
Eu estou malhando pouco.
Viu tu estás bem pra caramba!
Quem me dera pesar ae uns 62 kg , eu já estaria satisfeito!
Ah, se continuar a dar medidas vão te pedir fotinhas .
![]()
![]()
Todo mundo tem meu orkut aqui.
Daqui a pouco vou abrir uma turma de malhação e nutrição . Vou faturar uma notinha!
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Massa muscular é recuperável tranquilamente e gordura se perde facilmente com dieta e exercício físico. Meu marido é puro músculo nas pernas.
Aos quarenta Apô, o corpo tem mais dificuldade de desenvolver e manter a massa muscular,mesmo quem pratica sempre percebe a diferença de quando era mais jovem.
E a gordura, dependendo do biotipo e da "vida" que a pessoa leva, se tornar "persistente" no corpo!
Isto não é verdade, Francio. Varia de pessoa para pessoa. Tem mais a ver com o biotipo e o esforço pessoal. É a mesma coisa que a elasticidade, o alongamento corporal. O meu está intacto. E quanto mais eu alongo, mas elástica eu fico. Já esta gurizada que eu vejo por aí....
Sabia que os homens têm muito menos capacidade de alongar do que as mullheres né? Desde pequenos é assim. O homem é entrevado desde cedo. Na academia é visível isto. Homem não consegue alongar...espicha a coluna, encolhe a perna. Alonga a perna, desalonga o resto. O que quer dizer, que isto não tem necessariamente a ver com idade. E sim com a conformação de gênero, características hereditárias e tipo de vida que se leva.
E a gordura, dependendo do biotipo e da "vida" que a pessoa leva, se tornar "persistente" no corpo
videomaker escreveu:Jeanioz escreveu:videomaker escreveu:Eu estou chegando lá! e começo a perceber o porque deste ditado! Por incrivel que pareça, acho que ir mais devagar em certas coisas, dá mais prazer, e assim vc curte mais, e se curte mais, a vida começa agora... talvez seja isso! :emoticon4:
Racismo!
Jeanioz escreveu:videomaker escreveu:Jeanioz escreveu:videomaker escreveu:Eu estou chegando lá! e começo a perceber o porque deste ditado! Por incrivel que pareça, acho que ir mais devagar em certas coisas, dá mais prazer, e assim vc curte mais, e se curte mais, a vida começa agora... talvez seja isso! :emoticon4:
Racismo!
Contra bomba???
salgueiro escreveu:
Odeio ginástica, malhação e afins, dá até crise de alergia só de pensar. Graças aos céus por um bom biotipo
Bjs
salgueiro escreveu:videomaker escreveu:salgueiro escreveu:
Odeio ginástica, malhação e afins, dá até crise de alergia só de pensar. Graças aos céus por um bom biotipo
Bjs
Abusada! :emoticon17:
Abusada nada. Vai acabar desmoronando mesmo sendo magrela![]()
Bjs
videomaker escreveu:salgueiro escreveu:videomaker escreveu:salgueiro escreveu:
Bjs
Bjs
A doçura de um beijo não despenca nunca... :emoticon25:
Bjs
Bjs
Bjs
Bjs
salgueiro escreveu:videomaker escreveu:salgueiro escreveu:videomaker escreveu:salgueiro escreveu:
Bjs
Bjs
Não vou ser malvada e fazer uma piadinha sem graça![]()
No meu epitáfio ( que não pretendo ter ), aqui jaz uma romântica![]()
Bjs