videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:SickBoy escreveu:Apocaliptica escreveu:SickBoy escreveu:videomaker escreveu:"Acho que essa dor que sinto só vai terminar, quando eu me for e ENCONTRAR COM MEU FILHO"
Algum corajoso diria pra ela que, ela não vai encontrar ninguem, pois morreu acabou?
Vamos á enrolação.
Você diria a um paraplégico que ele nunca mais poderá ter filhos? que nunca mais terá vida sexual?
A um aidetico que ele provavelmente não viverá por muito tempo?
A um mulher extremamente gorda que quase todos os homens a consideram horrível?
Pro videomaker o ateísmo é isso, militantes que querem destruir seu mundinho perfeito.
Pare pra pensar Videomaker, o ateu convive com esse drama mesmo drama diariamente
Claro que ele não diria. Ele nem sequer pensa que a gorda é uma baranga. Ele apenas acha que se ela é, ela tem culpa por ter nascido.
E o paraplégico também, ele não pensa que o cara não vai andar, e nem tenta seria maluco de dizer para o coitado que ele podeIsto quem faz são os evangélicos.Mas pode dizer que ele espere literalmente sentado, até a vida acabar para ele cumprir o seu papel aqui na terra. Mas duvido que ele diga que o cara está pagando por algo.
O aidético nem se fala...este tem que pagar mesmo!
na verdade eu tentei dar um exemplo de outras "verdades cruéis", mas nem me atentei a olhar espírita da coisa. apenas me restringindo a essa vida
mas agora eu quero também saber do Videomaker, o que diria a essas duas pessoas, o paraplégico e o aidetico, que eles estão PAGANDO pelo mal que fizeram no passado?
Sim eu te compreendi, mas achei que rotular o ateísmo como os teístas fazem , pede respostas à altura de cada uma das religiões para as resoluções de problemas criadas por elas. Por isto para o vídeo a versão seria esta.
Também eu gostaria de saber se ele teria coragem de enviar ao que sofre, a fatura pela própria dor.
Qual o problema nisso! porque dói tanto em vcs a responsabilidade da propia dor? que coisa esquisita....
Mesmo "passando" por lá, vc não aprendeu, que isso é primordial para se enteder a DE? que coisa heimmmmm.... :emoticon5:
Como assim? Você que não entende. Eu passei por lá e convivi com muita gente de lá. Todos "compreendem" a DE e sua insanidade porque querem aceitar aquilo. Não é mérito algum. Casa um aceita as bobagens e mentiras que quiser. EU não vejo necessidade de aceitar e compreender a loucura de alguém que inventou aquilo tudo. Você mesmo diz que aceitar é "primordial" para entender. Ou seja, precisa querer aceitar. Quando se precisa querer, a gente está assinando embaixo que aquilo é passível de aceitação, e não que é a única verdade.
Pode ser mentira que vocês aceitam porque querem. Simples.
Vocês querem que a dor de vocês seja culpa de vocês. Então quando sofrem, nãi devem se queixar, nem lamentar, nem ir a médico e nem pedir socorro. A culpa é de vocês. Danem-se!
Mas quando a filha de vocês de 3 anos estiver em sofrimento, ou for estuprada ou esfaqueada ou algum bandido der um tiro nela e els ficar tetraplégica, olhem nos olhos dela e digam:
"Querida, não me peça ajuda, não chore e não peça anestesia. A culpa de tudo é TOTALMENTE SUA".