Mãe de garçom morto diz....

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Re: Mãe de garçom morto diz....

Mensagem por videomaker »

Agora, agradeça à dificuldade de lidar com isso, o sucesso do espíritismo e de FILHOS DA PUTA como Chico Xavier que enganavam as pobres vítimas, que queriam falar com entes queridos que se foram. Velho desgraçado ainda bem que morreu!!!!

O cara se dedicou a ajudar os que sofrem, a confortar pais desesperados, que depois do contado com ele saiam de lá, com o coração tranquilo e sofrendo menos! e vem esse sujeito xingar o cara ... esse #$%&% só poder ser bogus do Turati...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:
SickBoy escreveu:
Apocaliptica escreveu:
SickBoy escreveu:
videomaker escreveu:"Acho que essa dor que sinto só vai terminar, quando eu me for e ENCONTRAR COM MEU FILHO"

Algum corajoso diria pra ela que, ela não vai encontrar ninguem, pois morreu acabou?

Vamos á enrolação.

Você diria a um paraplégico que ele nunca mais poderá ter filhos? que nunca mais terá vida sexual?

A um aidetico que ele provavelmente não viverá por muito tempo?

A um mulher extremamente gorda que quase todos os homens a consideram horrível?

Pro videomaker o ateísmo é isso, militantes que querem destruir seu mundinho perfeito.

Pare pra pensar Videomaker, o ateu convive com esse drama mesmo drama diariamente

Claro que ele não diria. Ele nem sequer pensa que a gorda é uma baranga. Ele apenas acha que se ela é, ela tem culpa por ter nascido.
E o paraplégico também, ele não pensa que o cara não vai andar, e nem tenta seria maluco de dizer para o coitado que ele podeIsto quem faz são os evangélicos.Mas pode dizer que ele espere literalmente sentado, até a vida acabar para ele cumprir o seu papel aqui na terra. Mas duvido que ele diga que o cara está pagando por algo.

O aidético nem se fala...este tem que pagar mesmo!

na verdade eu tentei dar um exemplo de outras "verdades cruéis", mas nem me atentei a olhar espírita da coisa. apenas me restringindo a essa vida :emoticon16:

mas agora eu quero também saber do Videomaker, o que diria a essas duas pessoas, o paraplégico e o aidetico, que eles estão PAGANDO pelo mal que fizeram no passado?

Sim eu te compreendi, mas achei que rotular o ateísmo como os teístas fazem , pede respostas à altura de cada uma das religiões para as resoluções de problemas criadas por elas. Por isto para o vídeo a versão seria esta.

Também eu gostaria de saber se ele teria coragem de enviar ao que sofre, a fatura pela própria dor.

Qual o problema nisso! porque dói tanto em vcs a responsabilidade da propia dor? que coisa esquisita....
Mesmo "passando" por lá, vc não aprendeu, que isso é primordial para se enteder a DE? que coisa heimmmmm....
:emoticon5:

Como assim? Você que não entende. Eu passei por lá e convivi com muita gente de lá. Todos "compreendem" a DE e sua insanidade porque querem aceitar aquilo. Não é mérito algum. Casa um aceita as bobagens e mentiras que quiser. EU não vejo necessidade de aceitar e compreender a loucura de alguém que inventou aquilo tudo. Você mesmo diz que aceitar é "primordial" para entender. Ou seja, precisa querer aceitar. Quando se precisa querer, a gente está assinando embaixo que aquilo é passível de aceitação, e não que é a única verdade.
Pode ser mentira que vocês aceitam porque querem. Simples.
Vocês querem que a dor de vocês seja culpa de vocês. Então quando sofrem, nãi devem se queixar, nem lamentar, nem ir a médico e nem pedir socorro. A culpa é de vocês. Danem-se!

Mas quando a filha de vocês de 3 anos estiver em sofrimento, ou for estuprada ou esfaqueada ou algum bandido der um tiro nela e els ficar tetraplégica, olhem nos olhos dela e digam:
"Querida, não me peça ajuda, não chore e não peça anestesia. A culpa de tudo é TOTALMENTE SUA".
:emoticon6:

Apocaliptica

videomaker escreveu:
Agora, agradeça à dificuldade de lidar com isso, o sucesso do espíritismo e de FILHOS DA PUTA como Chico Xavier que enganavam as pobres vítimas, que queriam falar com entes queridos que se foram. Velho desgraçado ainda bem que morreu!!!!

O cara se dedicou a ajudar os que sofrem, a confortar pais desesperados, que depois do contado com ele saiam de lá, com o coração tranquilo e sofrendo menos! e vem esse sujeito xingar o cara ... esse #$%&% só poder ser bogus do Turati...

EIN? Que coisa imbecil e inútil esta do Chicão-Peruca-Quadriolho. A culpa da dor dos que sofrem é totalmente deles! Por que diabos ele se achava com poder de tirar-lhes a culpa? Não pode e ne deve. Eles estão se purificando. Fazendo isto Chicão estava fazendo quatro coisas:
- Contrariando Deus.
- Tirando a possibilidade das pessoas viverem seus sofrimentos e se purificarem.
- Se auto-promovendo.
- Enganando bobos e inocentes.

Pô, o Chicão ( mais para Chiquinha) era um cara do mal.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Apocalíptica escreveu:Como assim? Você que não entende. Eu passei por lá e convivi com muita gente de lá. Todos "compreendem" a DE e sua insanidade porque querem aceitar aquilo. Não é mérito algum. Casa um aceita as bobagens e mentiras que quiser. EU não vejo necessidade de aceitar e compreender a loucura de alguém que inventou aquilo tudo. Você mesmo diz que aceitar é "primordial" para entender. Ou seja, precisa querer aceitar. Quando se precisa querer, a gente está assinando embaixo que aquilo é passível de aceitação, e não que é a única verdade.
Pode ser mentira que vocês aceitam porque querem. Simples.
Vocês querem que a dor de vocês seja culpa de vocês. Então quando sofrem, nãi devem se queixar, nem lamentar, nem ir a médico e nem pedir socorro. A culpa é de vocês. Danem-se!

Mas quando a filha de vocês de 3 anos estiver em sofrimento, ou for estuprada ou esfaqueada ou algum bandido der um tiro nela e els ficar tetraplégica, olhem nos olhos dela e digam:
"Querida, não me peça ajuda, não chore e não peça anestesia. A culpa de tudo é TOTALMENTE SUA".

Esclarecendo .....

O que o Video está dizendo é que enquanto vc não " percebe ", ou melhor, se conscientiza que é o único responsável pelo que acontece na sua vida, a doutrina não fará o menor sentido porque esse é o foco dela. Pessoas que sempre se vêem como "reagentes" nunca como "agentes" não tem como se sentirem responsáveis porque essa é sempre exterior a si próprio

Longe dessa posição de "querência", afinal ser responsável não é o caminho mais fácil, o espírita reconhece e assume o seu papel de agente.

Eu não consigo entender a analogia que vc faz entre se responsabilizar e perder o direito de ser ajudado. Só quem merece ajuda é o fruto do acaso, do sem querer, da culpa é dos outros ? Ah, sim ! Da vítima :emoticon4:

Bjs

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Apocalíptica escreveu:EIN? Que coisa imbecil e inútil esta do Chicão-Peruca-Quadriolho. A culpa da dor dos que sofrem é totalmente deles! Por que diabos ele se achava com poder de tirar-lhes a culpa? Não pode e ne deve. Eles estão se purificando. Fazendo isto Chicão estava fazendo quatro coisas:
- Contrariando Deus.
- Tirando a possibilidade das pessoas viverem seus sofrimentos e se purificarem.
- Se auto-promovendo.

Quanta dificuldade permeia essa história de dor e culpa, não é mesmo ? :emoticon8:

Bjs

manoelmac
Contato:

Re.: Mãe de garçom morto diz....

Mensagem por manoelmac »

Resumindo:

O que diríamos a essa mãe ainda não conseguiu convencer NINGUÉM AQUI do mundo espírita paralelo, e além do mais, o problema é da mãe do garçom com o enterro do filho. Um dia ela vai superar isso, viver feliz na igrejinha dela, um monte de ateu do mal vai falar com ela que o outro mundo não existe, ela vai ficar triste mais no outro dia o líder espiritual dela vai convencê-la da outra vida e ela volta a ficar feliz indo na igrejinha dela.

aaaaAAAFFFFFFFFFFFFFFFF................. :emoticon6:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Dimítri

Mensagem por Dimítri »

videomaker escreveu:A dor de saber que mesmo que papai noel não existe, mas mesmo assim ela vai continuar ganhando os mesmos presentes, realmente é muito parecida com a dor de uma mãe que vai saber que nunca mais vai vêr o seu filho... ô! é igualzinho!!! :emoticon14:

É. Se não é pra você é porque a sociedade o moldou para dar mais valor a um, e menos a outro.
Nada contra, apenas não vale como argumento.

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Eu falaria na boa... que o tempo dele já era. Acabou...
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

videomaker escreveu:"Acho que essa dor que sinto só vai terminar, quando eu me for e ENCONTRAR COM MEU FILHO"

Algum corajoso diria pra ela que, ela não vai encontrar ninguem, pois morreu acabou?

Vamos á enrolação.

Ah! Eu não diria isso.

Diaria, sim, para ela se matar e ir de encontro do seu filho. Isso a deixaria muito feliz.

Agora eu pergunto a você: Você dirá que ela nascerá louca, retardada, etc, se ela cometer suicidio?

Responda e não seja covarde!
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Jeanioz
Gênero: Masculino

Mensagem por Jeanioz »

videomaker escreveu:
manoelmac escreveu:Claro que não!!! Só porque somos ateus não quer dizer que não temos senso de ridículo... eu heim...

Então vou repetir pra ninguem esquecer: A verdade que o ateismo prega é tão cruel que não pode ser dita! e sendo asim é sempre melhor calar....

É melhor calar os espíritas, senão a mãe vai perceber que o filho era um filho da p*ta na encarnação passada e estava quitando karma por isso.

Então, seguindo o raciocínio do videomaker:

Calem a boca, espíritas!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Judas

Mensagem por Judas »

videomaker escreveu:

O que você quer dizer com "#$%&%"
Já que se referiu à mim, posso questionar. Seja menos COVARDE, assuma seus atos.
Que provas têm vocês a favor de psicografias, a não ser os relatos de parentes de defunto, fragilizados e loucos por notícias de entes queridos? arhhgg!! espiritismo dá NOJO.

Judas

Mensagem por Judas »

Judas escreveu:
videomaker escreveu:

O que você quer dizer com "#$%&%"
Já que se referiu à mim, posso questionar. Seja menos COVARDE, assuma seus atos.
Que provas têm vocês a favor de psicografias, a não ser os relatos de parentes de defunto, fragilizados e loucos por notícias de entes queridos? arhhgg!! espiritismo dá NOJO.

E pare com esta choradeira de bogus... você já me chamou de Guest e agora de Turatti, se manca.
Eu sou mais um aqui para fazer coro!!!
A DE É UMA BOSTA!!!!!!!!

Bad Robot

Mensagem por Bad Robot »

Vamos á enrolação.

o ateu nao sabe se vai ou nao... mas com o espiritismo nao vai de certeza... já que com as reencarnaçoes é tudo uma maluqueira onde a mae numa reencarnaçao pode ser filha em outra

Apocaliptica

Espírita falando em enrolação é engraçado...é como se estivesse se olhando num espelho...

Apocaliptica

video...sai dessa agora... :emoticon12:

Imagem

Judas

Re: Re.: Mãe de garçom morto diz....

Mensagem por Judas »

Apocaliptica escreveu:Espírita falando em enrolação é engraçado...é como se estivesse se olhando num espelho...

Principalmente o ESPÍRITA EM QUESTÃO!! :emoticon12:

Apocaliptica

Judas escreveu:
Apocaliptica escreveu:Espírita falando em enrolação é engraçado...é como se estivesse se olhando num espelho...

Tadinho do video...eu nunca sei se gosto dele ou se jogo ele escada abaixo... :emoticon12:

aknatom

Mensagem por aknatom »

Apocaliptica escreveu:
Judas escreveu:

Tadinho do video...eu nunca sei se gosto dele ou se jogo ele escada abaixo... :emoticon12:

Por precaução, joga. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

aknatom

Mensagem por aknatom »

Há, uma obs para os moderadores:

Na minha modesta opinião, apesra do Judas não ter reclamado, "#$%&%" naquele contexto é ofensa pessoal sim. Sugiro punição pro Video afinal, infringiu a única regra do Forum. :emoticon13:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Apocaliptica

aknatom escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Judas escreveu:

Confesso que as vezes em que tive vontade de jogá-lo são em maior número de vezes do que as que tive vontade de tolerá-lo.

:emoticon12:

videomaker

O ENCOSTO escreveu:

Vamos á enrolação.

Ah! Eu não diria isso.

Diaria, sim, para ela se matar e ir de encontro do seu filho. Isso a deixaria muito feliz.

Agora eu pergunto a você: Você dirá que ela nascerá louca, retardada, etc, se ela cometer suicidio?

Responda e não seja covarde!

As mesmas afirmações! a mesma pessoa! como pode isso? :emoticon5:

Bom! vamos lá, pela bilhonezima vez.
Pessoas que se matam, muito longe vão ficar de um ente querido, pois matar-se é ato de covardia, é pertubador pro espirito! Por esse motivo, ela não encontraria o filho! logo seu argumento não vale! e não precisava ser tão esperto assim pra perceber isso!
Dizer pro outro que ele é responsavel pelos seus atos, não é coisa dificil! e talvez dizendo ela não cometeria tal estupidez!
Se isso não explica, pergunta ao Botanico, ele ADORA te responder....
:emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Apocaliptica escreveu:
aknatom escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Judas escreveu:

Confesso que as vezes em que tive vontade de jogá-lo são em maior número de vezes do que as que tive vontade de tolerá-lo.

:emoticon12:

:emoticon8: num credito...

videomaker

Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:

EIN? Que coisa imbecil e inútil esta do Chicão-Peruca-Quadriolho. A culpa da dor dos que sofrem é totalmente deles! Por que diabos ele se achava com poder de tirar-lhes a culpa? Não pode e ne deve. Eles estão se purificando. Fazendo isto Chicão estava fazendo quatro coisas:
- Contrariando Deus.
- Se auto-promovendo.

Asa pessoas saiam de lá, e eram mais felizes, confortadas,e o chico era do mal? temo que tenho que desistir de entende-los...

DIG

Mensagem por DIG »

Apocaliptica escreveu:
Usuário deletado escreveu:
videomaker escreveu:
Joe escreveu:Eu falaria sem a menor piedade.

Mais vale uma verdade dura do que uma mentira confortante.

Não diria não! e vc não vai me convencer disso! ate por que vc não tem certeza de nada!

"A verdade é que o homem ainda não chegou na verdade, ninguém tem certeza de nada. Logo vou acreditar nas minhas certezas (que têm chances de serem verdadeiras) porque elas me fazem mais feliz".

É assim que você pensa videomaker?

Sim...é extamente assim.

Pois é...

videomaker

Quem sabe a hora que termina o sofrimento do outro? e se o teu auxilio for o que esta determinado pra que acabe o sofrimento? volte em meia alguem vem com essa logica lamentavel, de que se o cara se lascou, vc deveria apenas olhar e dizer: Sofra, a culpa é só tua... e ir embora! Cada vez mais fica obvio que vc só passou por lá.....

Trancado