Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Com a virtualização, muitas firmas que tinham, digamos, 70 servidores, gastando energia, ocupando espaço e precisando de ar condicionado, agora têm 20, cada um rodando mais de um SO ou função e aproveitando totalmente a capacidade da máquina, em vez de um monte de máquinas subutilizadas.
Não quer agora... daqui a poucos anos você não vai "viver" sem ele. Também senti uma certa resistencia pra migrar da plataforma 9x para a NT...
No final constatei que era tudo a mesma coisa... com o tempo eles vão lançando versões mais novas dos softwares para funcionar legal em cada plataforma. Hoje em dia praticamente não dá pra trabalhar em uma plataforma 9x com programas mais modernos...
Amanhã o XP ficará obsoleto.
Nem que eu queira eu posso ter ele agora, o programa mais importante da minha linha de pesquisa não roda nele. Então... não tem jeito, eu só migro depois que o Arcview rodar nesse trem.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
olha só nem todos os programas que rodam no XP rodam no Vista isso é verdade mesmo, (problemas com compatibilidade normais tendo em vista q o Sistema Operacional é novo e essa frescura de "retrocompatibilidade" só funciona com programas mais conhecidos) existe a opção de forçar o programa a rodar mas nem sempre é 100% (clicando com o direito do mouse no arquivo e propriedades/compatibilidade marcar a tal compatibilidade)
de longe ñ instale o windows XP "por cima" do Vista uma q da erro outra q vai ser um saco fazer o trabalho todo (de formatação) 3X
antes de mais nd teste essa da compatibilidade pode ser q resolva
caso ñ funcione... podera fazer uma partição para o XP e uma para o Vista e assim trabalhar com os dois (claro q ñ ao mesmo tempo) mas para tal é necessario um pouco de conhecimento na area (e sim o XP tem q instalar antes do Vista)e uma formatação completa da HD
outra coisa... essa de sugar a bateria... bem no Vista Ultimate tem a opção de controlar o uso de energia (va ate a pagina onde vc configura proteção de tela e da uma olhada por la)
e fuja do Vista starter ele foi feito para PC´s de configuração pobre e nem é comercializado na europa pois o infeliz nem pra abrir mais de 3 programas ao msm tempo presta ;)