Apocaliptica escreveu:O doc é daqui de Porto Alegre. Eu e o Encosto vamos marcar um cineminha quântico com ele...com pipocas quânticas.
droga de distância...
preciso dar um salto quantico até ai neste dia...

posso me auto-convidar ???
Apocaliptica escreveu:O doc é daqui de Porto Alegre. Eu e o Encosto vamos marcar um cineminha quântico com ele...com pipocas quânticas.
Caro Colega escreveu:Doc, isso é muito pra cabeça dos foristas daqui. Eles preferem não entende isso que voce está escrevendo.![]()
Tente uma linguagem mais fácil sei lá..
docdeoz escreveu:
É que vocês não me conhecem. Conferi tudo no Scientific American, Especial sobre física... Êta, ocês axam que sô burro...Vou postar mais tarde...
docdeoz escreveu:Pelo menos vocês não podem dizer que o Amit Goswami comprou o diploma ou que sou preconceituoso, pois rejeito a reencarnação.
docdeoz escreveu:O salto quântico é isso aí, assim como o gravíton acho que o elétron sai da p-branas, que segundo a Teoria das Cordas, formam Universo.
docdeoz escreveu:P-branas
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Antes pensava-se que as partículas ocupavam um ponto individual no espaço. Porém, na Teoria das cordas as partículas são interpretadas como um modo de vibração de cordas unidimensionais. Todavia, essa teoria só pode ser consistente se o espaço-tempo possuir 11 dimensões (uma temporal e dez espaciais), e não quatro.
Não vemos essas 7 dimensões extras porque elas estariam estendidas e enroladas em um espaço menor que o Comprimento de Planck, sendo assim sua observação impossível.
As p-branas são objetos estendidos que surgem da Teoria das Cordas em p dimensões. Uma brana com p=1 é uma corda, uma brana com p=2 é uma membrana, uma brana com p=3 possui três dimensões estendidas, etc. Valores maiores que p só são possíveis em um espaço-tempo com 11 dimensões. Na maioria ou em todos os casos as dimensões p são curvadas para cima como uma rosca. Antes, se tinham 5 diferentes Teorias das Cordas, porém hoje se sabe que elas são diferentes interpretações de uma única teoria, a Teoria-M.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
francioalmeida escreveu:docdeoz escreveu:O salto quântico é isso aí, assim como o gravíton acho que o elétron sai da p-branas, que segundo a Teoria das Cordas, formam Universo.
O salto quantico É O QUE?!?!...
Caro Colega escreveu:Doc, isso é muito pra cabeça dos foristas daqui. Eles preferem não entende isso que voce está escrevendo.![]()
Jeanioz escreveu:francioalmeida escreveu:docdeoz escreveu:O salto quântico é isso aí, assim como o gravíton acho que o elétron sai da p-branas, que segundo a Teoria das Cordas, formam Universo.
O salto quantico É O QUE?!?!...
Jeanioz escreveu:Caro Colega escreveu:Doc, isso é muito pra cabeça dos foristas daqui. Eles preferem não entende isso que voce está escrevendo.![]()
Até parece que você é mais inteligente "sei lá.."
francioalmeida escreveu:Ele vai misturar o mingau todo e depois vai dizer que encontrou jesus na 11º dimensão![]()
![]()
AzraelOldschool escreveu:Caro Colega escreveu:Doc, isso é muito pra cabeça dos foristas daqui. Eles preferem não entende isso que voce está escrevendo.![]()
não...
muito pra cabeça de qlqr um, é o fato de alguem "ler por ai" e ou ver um documentario no discovery sobre a "Teoria M", e sair pelos foruns da vida dizendo groselha![]()
mas continue estudando sobre o assunto, talvez vocês cheguem a conclusão mais "lógica".
quando estudada realmente a referida Teoria M... o que fica mais evidente meu caro amiguinho,é que você não tem alma, espirito e muito menos vai pro céu ou pro inferno saks ?
melhor deixar o amigo Docdeoz falar mais a respeito, assim que ele chegar na parte do Multiverso ^^
Caro Colega escreveu:AzraelOldschool escreveu:Caro Colega escreveu:Doc, isso é muito pra cabeça dos foristas daqui. Eles preferem não entende isso que voce está escrevendo.![]()
não...
muito pra cabeça de qlqr um, é o fato de alguem "ler por ai" e ou ver um documentario no discovery sobre a "Teoria M", e sair pelos foruns da vida dizendo groselha![]()
mas continue estudando sobre o assunto, talvez vocês cheguem a conclusão mais "lógica".
quando estudada realmente a referida Teoria M... o que fica mais evidente meu caro amiguinho,é que você não tem alma, espirito e muito menos vai pro céu ou pro inferno saks ?
melhor deixar o amigo Docdeoz falar mais a respeito, assim que ele chegar na parte do Multiverso ^^
O que é a verdade? Vc já te fez essa pergunta?
Caro Colega escreveu:Eu sabia que eu não iria reprovar por completo esse site...
http://bibliadocetico.sites.uol.com.br/bom.htm
Quanto ao resto.. hêita coisinhas já refutadas, ô!Que coisa! Como esse pessoal insiste!
Caro Colega escreveu:AzraelOldschool escreveu:Caro Colega escreveu:Doc, isso é muito pra cabeça dos foristas daqui. Eles preferem não entende isso que voce está escrevendo.![]()
não...
O que é a verdade? Vc já te fez essa pergunta?
Jack Torrance escreveu:Caro Colega escreveu:Eu sabia que eu não iria reprovar por completo esse site...
http://bibliadocetico.sites.uol.com.br/bom.htm
Quanto ao resto.. hêita coisinhas já refutadas, ô!Que coisa! Como esse pessoal insiste!
Já que você é tão fodão para dizer isso, demonstre quais são os erros do site.
docdeoz escreveu:Caros amigos,
Se o Universo Materialista é tudo o que há, onde passeia o elétron?
docdeoz escreveu:Fedidovisk escreveu:Onde você quer chegar com tudo isso... que a conclusão mais óbvia é que isso é uma prova incontestável da existência de Deus ?![]()
![]()
![]()
Sou mais modesto. Só dar um beliscada no materialismo empedernido... Falando sobre a capacidade de fótons polarizados terem atuação instantânea de um sobre outro, apesar de terem uma galáxia de distância...