Governo publica decreto que reajusta o Bolsa Família

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re: Re.: Governo publica decreto que reajusta o Bolsa Famíli

Mensagem por Apocaliptica »

Mr. Crowley escreveu:
Apocaliptica escreveu:Preconceito é quando não se tem conceito formado. Eu tenho, então vale. Base? De novo: em que realidade você vive? Ou distante demais da que está aí fora, ou dentro dela demais e nega que exista, ou talvez ideologicamente comprometida.

blá, blá, blá apelativo e mais uma vez sem base nenhuma...

Isto é a sua opinião. A minha é que você não admite ou não vê.

Mr. Crowley escreveu:
Apocaliptica escreveu:Tenho que ver sim. Elas votaram no imbecil que governa o país. Elas não aparecem para trabalhar porque sempre tem um filhp doente. Elas param de estudar cedo, e com isto baixa o nível da instrução e da capacidade de discernimento das coisas, colocam os filhos para trabalhar cedo, tirando-os da escola também. E muitas fazem parecer que tem menos do que tem, para se benficiar dos programas do governo...e ainda dizem que não precisam trabalhar, pois com o que o Lula dá a elas, podem descansar. :emoticon9:

Mais uma generalização besta e sem sentido.

Ingenuidade ( não vou usar palavras como BESTA E MERDA, não há necessidade ) não admitir a realidade. Isto só alimenta o estado das coisas. Não acrescenta nada. Deve achar que está bom assim.

Mr. Crowley escreveu:
Apocaliptica escreveu:Eu estava falando apenas do bolsa família? Você agora fechou o foco nisto, pois não teve argumentos para refutar os absurdos cometidos pelos demais.

Se a pessoa não é beneficiada diretamente(ou seja, com dinheiro bruto depositado em sua conta pelo governo) por nenhum programa social, você não tem NADA a ver com a forma com a qual elas gastam o dinheiro.

Então, se eles querem fazer o que querem que façam!!! Não me encham o saco e não queiram furar fila com cotas e direitos especiais, por se sentirem vítimas! Se está bom assim, ótimo! Cada um é responsável pelas covas que cavam! Parabéns!

Mr. Crowley escreveu:
Apocaliptica escreveu:Espantalho grosseiro. E falta de educação.

Espantalho o caralho! E falou merda mesmo, não tem outra definição praquilo.

Acho que a ideologia mexeu com o seu humor. Opiniões são opiniões. Você tem as suas e eu as minhas. Democracia...conhece? E educação? Calminha aí, então.

Mr. Crowley escreveu:
Apocaliptica escreveu:Outra bobagem. Mas que pobre alimenta a pirataria e o crime da contravenção, alimenta.

E eu, você e todos os foristas que possuem mp3 no seu computador sem possuir o cd original também aumentamos, e ae? Pode ver que não é só pobre...

O baixo poder aquisitivo faz os pobres produzirem e comprarem produtos "mais em conta", fake e fruto de contrabando, senão os camelôs não estariam onde estão. É o mercado. Não é?
Meu computador tem MP3 e não é fake. Eu não roubo e não compro gato por lebre. Se não posso, compro o que posso. Mas dentro da lei.

Mr. Crowley escreveu:
Apocaliptica escreveu:Avanço? Direito de votar?? Claro, para você votar deve ser um favor que o Estado nos concede...Direito de votar se tem em democracias de verdade e plenas, aqui se tem o DEVER, sob ameaças de penalidades previstas em lei! Quanto mais votos, melhor.

Nesse ponto até concordo, o voto não deveria ser obrigatório, mas como no Brasil se demorou muito até todos poderem votar, pode-se considerar o avanço...

Ah...pelo menos isto...mas continua por quê? Ditadura ainda? Ou conversa prá trouxa usar como argumento? Avanço uma ova! O mínimo que uma democracia precisa ter é eleições diretas e o voto deve ser um direito e um exercício de liberdade.

Mr. Crowley escreveu:
Apocaliptica escreveu:Promessas falsas, não....promessas que eles querem ouvir, e os políticos safados entregam justamente isto a eles. Povo cúmplice, burro e safado igual.

Mais blá, blá, blá preconceituoso...

Sem argumentos.

Mr. Crowley escreveu:Quem não tem conhecimento não pode ser tratado como cúmplice, porque nem sabe o que é isso, nem burro, porque burro é quem sabe e mesmo assim comete o erro e nem safado, já que os prejudicados na maioria das vezes são eles mesmos...

Não. Eles sabem, mas aproveitam e defendem. É como religioso e como todo povo que apoia líderes e sistemas totalitaristas e que servem de alguma forma a algum interesse.
Você mostra e fala, mas eles nem querem ouvir.

Trancado