Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
aknatom escreveu:E pra não deixar de fazer uma cagada, como costumeiramente, ele estraga com a largura do forum!!!! Parabéns!!!!
Mantendo a regularidade, uma cagada por post .
Ei escariotes! não é que esqueci de vc! é que não inclui os manés naquela lista..... :emoticon16:
O que é um absurdo, o próprio tópico homenageia o maior deles.
Agora não dá! já te chamei de mané primeiro.... :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
aknatom escreveu:E pra não deixar de fazer uma cagada, como costumeiramente, ele estraga com a largura do forum!!!! Parabéns!!!!
Mantendo a regularidade, uma cagada por post .
Ei escariotes! não é que esqueci de vc! é que não inclui os manés naquela lista..... :emoticon16:
O que é um absurdo, o próprio tópico homenageia o maior deles.
Agora não dá! já te chamei de mané primeiro.... :emoticon16:
Cabeça de pudim, cara de penico, tartaruga sem casco,
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Scrap da Apocaliptica escreveu:Flavia ***: Faz favor prá mim? diz pro video lá no tópico de 8 mil que a gaúcha hackeada mandou parabéns perispirituosos para ele.
AHUHAUHAUHAUh
Adoro tirar uma com a cara dele.
Só volto depois de amanhã. Tô de férias do RÉv, dando refresco pros queridos que me "adoram" lá né? HAUAHUHAUahu
Brigada!
Valeu Night! essa gaucha me sacaneia ate pelo orkut... :emoticon12: