Cadê a Apo?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Cadê a Apo?

Mensagem por Samael »

Najma escreveu:Bom... SE a Flavia realmente excluiu todos os amigos de seu perfil no orkut e sumiu por aqui, isso pode significar que ela não está bem. Eu arrisco que ela esteja passando por um período de depressão mais sério. :emoticon15:

Não que eu tenha muito interesse no assunto, mas acho que excluir amiguinhos num sitezinho de internet é de matar...

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Samael escreveu:
Najma escreveu:Bom... SE a Flavia realmente excluiu todos os amigos de seu perfil no orkut e sumiu por aqui, isso pode significar que ela não está bem. Eu arrisco que ela esteja passando por um período de depressão mais sério. :emoticon15:

Não que eu tenha muito interesse no assunto, mas acho que excluir amiguinhos num sitezinho de internet é de matar...

Cada um oferece aos demais aquilo de que dispõe. Ela ofereceu a exclusão...
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Apo escreveu:Tenho nada. Tudo sob controle! Tô ocupadérrima demais para ficar aqui.

Beijos para os gente boa. Só para eles. :emoticon4:

Sinto-me excluída dos beijos também... Não me considero boa(sic.) o suficiente. :emoticon1:
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Najma escreveu:
Samael escreveu:

Maybe. Talvez você esteja certa, eu penso outra coisa. Acho que não é nada tão sério, nem nenhum sentimento de exclusão. Ao menos na minha mente, crises pessoais são coisas horríveis demais para ficar "mostrando aos outros". Daí, o "buraco não é tão embaixo"...

Entretanto, acho que aqui há vela demais pra pouco defunto, vou olhar o resto do fórum.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Najma escreveu:
Samael escreveu:

Engraçado...
acho que, se vocês não tivessem tocado no assunto, eu nem teria notado aqui. Lá então...
:emoticon13:

Najma

Mensagem por Najma »

Samael escreveu:
Najma escreveu:
Samael escreveu:

Maybe. Talvez você esteja certa, eu penso outra coisa. Acho que não é nada tão sério, nem nenhum sentimento de exclusão. Ao menos na minha mente, crises pessoais são coisas horríveis demais para ficar "mostrando aos outros". Daí, o "buraco não é tão embaixo"...

Entretanto, acho que aqui há vela demais pra pouco defunto, vou olhar o resto do fórum.

Ela respondeu pra mim lá nos meus scraps. Parece que ela não entendeu bem que o que eu disse era apenas para não dar a entender que ela estava fazendo um papel ridículo agindo como vem agindo.

E mais uma vez, cada um oferece aquilo que tem a oferecer. Eu gostava dela. Agora não sei de quem eu gostava. :emoticon1:
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Ele me excluiu, ela fez isso com todos ?
Espero que ela esteja bem.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Tranca

Re.: Cadê a Apo?

Mensagem por Tranca »

O Aurélio cansou de fazer papel de mulher? :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

zencem

Mensagem por zencem »

Apo escreveu:Tenho nada. Tudo sob controle! Tô ocupadérrima demais para ficar aqui.

Beijos para os gente boa. Só para eles. :emoticon4:

Seja lá o que tenha havido ou haja o que houver, você é uma pessoa brilhante que sempre contribuiu para dar qualidade ao RV.

Espero que isto seja apenas uma redução na participação e que os que te admiram possam ainda continuar usufruindo dessa inquestionável inteligência. :emoticon78:

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Tranca escreveu:O Aurélio cansou de fazer papel de mulher? :emoticon12:

:emoticon266:

Najma

Mensagem por Najma »

Tranca escreveu:O Aurélio cansou de fazer papel de mulher? :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... pelo jeito sim... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Acredito que ela sacou que mesmo na blogosfera, o mundo é cão!
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Anna

Mensagem por Anna »

Liouville escreveu:Cara, a Deise é adulta e fica discutindo como se tivesse uns 13 anos de idade...e já está azeda há alguns dias, tô achando que isso daí é falta de alguma coisa... :emoticon12:

Quáquáquá!!! :emoticon16:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Liouville escreveu:Cara, a Deise é adulta e fica discutindo como se tivesse uns 13 anos de idade...e já está azeda há alguns dias, tô achando que isso daí é falta de alguma coisa... :emoticon12:

Também percebi. :emoticon19:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

DaviDeMogi escreveu:Acredito que ela sacou que mesmo na blogosfera, o mundo é cão!

a apo é autentica davi, gosto da maneira como ela debate assunto polemicos e tal... concordar ja é uma outra coisa, mas quando eu comecei aqui no rv(antigo forumnow), eu tambem era assim

e não vejo nenhum problema nisso, a não ser o despreparo mental do populacho pra lidar de forma saudavel com pessoas assim... pois basta estar fora daquilo que a massa espera e esta acostumada a ler, tipo frasezinhas arquetipadas, cenas de coitadismos, dramaturgias, chavoes manjados e por ai a fora... pra armarem o circo e comecarem a achar que a pessoa esta tumultuando e blablabla! :emoticon5:

eu so nao parei de postar... mas se se juntar todos posts meus nao formam uma frase que preste, isso se formar uma frase... pior que ainda tem os que choramingam dizendo que o nivel do forum caiu... hahahahahahaha engracado isso!

mas se é pra ser feliz assim... um grande viva a pobreza de espirito dos nobres mortais entao... cheers!

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Shanaista escreveu:a apo é autentica davi, gosto da maneira como ela debate assunto polemicos e tal... concordar ja é uma outra coisa, mas quando eu comecei aqui no rv(antigo forumnow), eu tambem era assim

Quem é autêntico não precisa mentir. Tirando os grosseirões (que também são autênticos...), pessoas autênticas costumam ser respeitadas, nem que seja por sua sinceridade.

Conhece a frase "Só Nixon pode ir à China" ?

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

e em que ela mentiu fernando? :emoticon5:

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Shanaista escreveu:e em que ela mentiu fernando? :emoticon5:

Eu não disse que ela mentiu, disse que ela, por ser autêntica, não precisa mentir para confirmar mentiras anteriores.
É fácil lembrar da verdade, é difícil lembrar dos detalhes da ficção que se inventa.

E as pessoas acabam dando crédito a gente autêntica, por menos que simpatizem com o que ela diz. Sabem que ela está dizendo o que pensa.

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Fernando Silva escreveu:Eu não disse que ela mentiu, disse que ela, por ser autêntica, não precisa mentir para confirmar mentiras anteriores.
É fácil lembrar da verdade, é difícil lembrar dos detalhes da ficção que se inventa.

E as pessoas acabam dando crédito a gente autêntica, por menos que simpatizem com o que ela diz. Sabem que ela está dizendo o que pensa.

disso eu sei de cor e salteado... e ainda recito pra qualquer um de tras pra frente e em chines dando risadas! :emoticon4:

do costume se faz o monge... mas que a massa ficou viciada nesse chora nao molha ficou!

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Najma escreveu:Cada um oferece aos demais aquilo de que dispõe. Ela ofereceu a exclusão...

Najma escreveu:Parece que ela não entendeu bem que o que eu disse era apenas para não dar a entender que ela estava fazendo um papel ridículo agindo como vem agindo.

E mais uma vez, cada um oferece aquilo que tem a oferecer. Eu gostava dela. Agora não sei de quem eu gostava.

Essa é a nossa Ligia; sempre insinuando as coisas sem se comprometer.

Que bobeira minha ter pensado um dia que era apenas uma fase sua...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Imagem
e olha que ele tambem sempre avisa hein... isso faz sentido pra voce? :emoticon5:

Tranca

Mensagem por Tranca »

Luis Dantas escreveu:
Najma escreveu:Cada um oferece aos demais aquilo de que dispõe. Ela ofereceu a exclusão...

Najma escreveu:Parece que ela não entendeu bem que o que eu disse era apenas para não dar a entender que ela estava fazendo um papel ridículo agindo como vem agindo.

E mais uma vez, cada um oferece aquilo que tem a oferecer. Eu gostava dela. Agora não sei de quem eu gostava.

Essa é a nossa Ligia; sempre insinuando as coisas sem se comprometer.

Que bobeira minha ter pensado um dia que era apenas uma fase sua...

Acho que o Luis só está chateado porquê a Ligia feriu o copyright budista de falar, falar e falar sem dizer absolutamente nada... :emoticon12: :emoticon12:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

aknatom

Mensagem por aknatom »

Copyright é um conceito de posse, que vem do desejo, que ilude a mente e provoca o sofrimento. Desapego contra o copyright já!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

aknatom escreveu:Copyright é um conceito de posse, que vem do desejo, que ilude a mente e provoca o sofrimento. Desapego contra o copyright já!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Roberto Campos

Trancado