O Judas me chamou de mentiroso e vagabundo...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Wallace
Gênero: Masculino

Re: Re.: O Judas me chamou de mentiroso e vagabundo...

Mensagem por Wallace »

manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:Bom... Manoel.

Agora que vc já entendeu tudo, é só agora perguntar para o MACUNA aquela questão....

Tem coragem? :emoticon12:

Que questão, a do artigo?

Pow manel....

Tá vendo aí? Não está lendo o que eu escrevo para vc não?

Releia meus posts que vc saberá sobre o que eu estou falando.

Eu agora poderia estar estar te acusando de desonestidade... Mas não vou fazer, pois acredito que não está de má fé. Tal fato só corrobora o que tenho escrito.

:emoticon16:

Ok, eu sou uma anta...

até mais... tenho que sair... depois eu volto...

Obs.:

ODEIO MENSAGEM NAS ENTRELINHAS...

:emoticon2:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não se irrite... Não tenho culpa se vc não lê ou não entende os posts destinados a você.

Vai pela sombra!!! :emoticon12:

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:
francioalmeida escreveu:Desisti de debater com Docdeoz há muito tempo, percebia sua desonestidade.

Chamá-lo de desonesto é quebrar o galho, pois claramente, se percebe a intenção de deturpar um texto para afirmar sua fé. (e ainda coloca links pra dar um ar de veracidade)

Pois é... Estão vendo aí? Eis um comportamento correto. Faria a mesma coisa se eu chegasse a mesma conclusão.

O que não se pode é incomodar quem não tem nada haver com suas próprias decepções ou espectativas...

Ok... mas num forum de discussão isso não faz muito sentido...

:emoticon5:

Faz sentido sim. Basta você demonstrar que o cara é desonesto e pronto, debate encerrado. Insistir em refutar quem quer se iludir é enxugar gelo.

Judas

Re.: O Judas me chamou de mentiroso e vagabundo...

Mensagem por Judas »

Você omitiu e distorceu a reportagem, pra fazer caber em sua crença, SÓ DEPOIS DE SER PEGO COM A MÃO NA MASSA VEIO COM ESTA SEGUNDA INTERPRETAÇÃO PRA SALVAR SUA CARA!
Isso que você disse aqui, não é nenhuma virgula diferente do que dise lá, o que importa agora? DEPOIS DO OCORRIDO é fácil arrumar desculpa esfarrapada.
Esta foi apenas uma de suas mentiras, já que o TITULO DO TÓPICO E UMA MENTIRA DESLAVADA!
Não te chamei de "mentiroso, vagabundo" ou "mentiroso E vagabundo" e sim de MENTIROSO VAGABUNDO, entenda por isso alguém que sequer sabe mentir direito e deixa rastros.
Você nunca pensou em debater por aqui, quando veio pra cá declarou que queria apenas provocar, até aí tudo bem, mas mentir?!?!? induzir pessoas ao erro?!?!?!? Postar pedaços desconexos de textos pra fugir ao debate?!?!? Se manca cara!
NÃO HÁ DÚVIDAS DE QE VOCÊ É UM MENTIROSO, BASTA LÊR O QUE SEGUE:

do Lat. mentita, sob o influxo de mentir?

s. f.,
afirmação contrária à verdade;

falsidade;

ficção;

ilusão;

juízo errado;

indução em erro;

persuasão falsa.
Editado pela última vez por Judas em 10 Set 2007, 21:49, em um total de 1 vez.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Judas

Mensagem por Judas »

francioalmeida escreveu:
manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:
francioalmeida escreveu:Desisti de debater com Docdeoz há muito tempo, percebia sua desonestidade.

Chamá-lo de desonesto é quebrar o galho, pois claramente, se percebe a intenção de deturpar um texto para afirmar sua fé. (e ainda coloca links pra dar um ar de veracidade)

Pois é... Estão vendo aí? Eis um comportamento correto. Faria a mesma coisa se eu chegasse a mesma conclusão.

O que não se pode é incomodar quem não tem nada haver com suas próprias decepções ou espectativas...

Ok... mas num forum de discussão isso não faz muito sentido...

:emoticon5:

Faz sentido sim. Basta você demonstrar que o cara é desonesto e pronto, debate encerrado. Insistir em refutar quem quer se iludir é enxugar gelo.

EXATO! Se o cara é desonesto, faz TODO SENTIDO DO MUNDO DEMOSTRAR ISSO EM UM LUGAR ONDE OS DEBATES SERVEM PRA FORMAR OPINIÃO.
Pessoas desonestas e MENTIROSAS, distorcem, omitem, fogem ao foco da discussão para induzir ao erro e falso juízo. Isso nada mais é do que MENTIR NA CARA DURA.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Judas

Mensagem por Judas »

Grande sucesso do tremendão em homenagem ao Doc-donkey:

Pega Na Mentira
Erasmo Carlos
Composição: Roberto Carlos - Erasmo Carlos

Zico tá no Vasco, com Pelé
Minas importou do Rio, a maré
Beijei o beijoqueiro na televisão
Acabou-se a inflação
Barato é o marido da barata
Amazônia preza a sua mata
Tá Tá Tá...

Pega na mentira
Pega na mentira
Corta o rabo dela
Pisa em cima
Bate nela
Pega na mentira...

Já gravei um disco voador
Disse a Castro Alves seu valor
Em Copacabana não tem argentino
Sou mais moço que um menino
Vi Papai Noel numa favela
O Brasil não gosta de novela...

Pega na mentira
Pega na mentira
Corta o rabo dela
Pisa em cima
Bate nela
Pega na mentira...

Sônia Braga é feia, não é boa
Já não morre peixe, na Lagoa
Passa todo mundo no vestibular
O amor vai se acabar
Carnaval agora é um dia só
Sem censura e guaraná em pó
Pó Pó Pó...

Pega na mentira
Pega na mentira
Corta o rabo dela
Pisa em cima
Bate nela
Pega na mentira...(5x)

Judas

Mensagem por Judas »

Mais algumas:

o anátema escreveu:
docdeoz escreveu:Todos os meus comentários acompanham a citação de um livro... Não se LÊ MAIS NESSE PAÍS...? :emoticon15:

Vai tomar vergonha na cara.

As citações estão lá penduradas e não tem ligação nenhuma com qualquer coisa. Você acha que só por colocar essas imagens vai enganar algum trouxa, fazer alguém achar que tem algum argumento aí, que uma coisa se liga com a outra de forma "incômoda" para a modificação na descendência das espécies ou ancestralidade comum universal... mas argumento que explicaria a conexão das "fontes" com os problemas: nenhum.

Pode também usar o google scholar, quer ver?

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

nota mental: nunca me consultar com um médico adventista

Wallace

Mensagem por Wallace »

Por um acaso a moderação não vai se manifestar sobre esse caso não?

Judas

Mensagem por Judas »

Agora vai:

o anátema escreveu:
docdeoz escreveu:complexidade dos sistemas cardiovasculares e sua intrincada complexidade irredutivel que tem as raízes do funcionamento justamente no ATP, é por exemplo, uma necessidade vital a todos os vertebrados.

E as mutações observadas até agora na pesquisa médica, só representam problemas aos seus portadores, nunca algum tipo melhora no sistema... a termodinâmica nunca é violada...

Como explicar isso? Mutação? Seleção natural aleatória? do Anátema

Exato gênio. Argumento criacionista de primeira linha- NÃO EXISTEM MUTAÇÕES QUE POSSAM SER UTILIZADAS PARA FORMAÇÃO DE ORGANISMO MAIS ADPTADOS...

O QUE É EMPÍRICO SÃO MUTAÇÕES DELETÉRIAS

:emoticon5: Pontíssimo para o criacionismo- as espécies degeneram, não vão do mais simples para o mais complexo- termodinâmica pura... Tudo tende a maior desorganização

Mesmo depois dos pontos que você levantou serem devidamente esclarecidos, evidenciando que aquilo não era de forma alguma um problema para a ciência, simplesmente ignore as clarificações e/ou insista no mesmo argumento imediatamente. Nunca dê o braço a torcer - em caso de insistência repetida por parte das pessoas intelectualmente honestas em clarificar as suas distorções e revelar suas MENTIRas, cite alguma passagem bíblica aleatória ou citação de homem da ciência em favor do teísmo. Há sempre a possibilidade de haver algum espectador crente menos interado em assuntos científicos que vai ser enganado por você por confiar em alguém de posição religiosa similar, se você demonstrar segurança inabalável de sua posição. OBS.: Esse método de enganação de crentes pouco informados é muito potencializado a se acompanhado das estratégias fundamentalistas 1 e 2: (1) associar ciência ao ateísmo e (2) associar ciências relacionadas à evolução biológica e história do universo ao mal, imoralidade e perversão).

Foi mencionado diversas vezes que, mutações, são simplesmente mudanças nas seqüências dos genes. Os seres vivos todos tem a maior parte dos genes em comum. Diferindo em algumas seqüências.

Então é simplesmente uma MENTIRA vergonhosa, ou desentendimento sem tamanho, sugerir que mutações só possam ser deletérias apenas pela observação da maioria delas ser neutra ou deletéria.

Duas espécies apontadas como parentes próximas tem genes parecidos, um pouco modificados. Essas diferenças, são simples diferenças em seqüências (até outras um pouco mais drásticas, e no entanto, ainda não sempre deletérias), e mutações são alterações nas seqüências.

Então, se existem organismos cujas evidências diversas apontam para serem parentes próximos... eles compartilham genes... mas alguns deles são diferentes, e essas diferenças são responsáveis por diferenças de adaptação a ambientes diferentes, a natureza das mutações - modificações nos genes - pode ter criado essas diferenças nos genes. Dã.

Isso significa, que tal como o poodle e o dogue alemão podem ter vindo do lobo, através de seleção de mutações, os tigres e leões podem ter vindo de um ancestral comum igualmente. E assim vai, sempre se analisando as diferenças entre os parentes mais próximos de cada grupo, indo aos grupos ou espécies mais basais, até que se retrocede grupos grandes inteiros, chegando à ancestralidade comum universal, compartilhando um código genético universal, sistemas bioquímicos diversos, etc.

Mas o fanatismo religioso, leva as pessoas a negarem os resultados de uma investigação direta do que supõem serem as obras de deus, duvidam da sua capacidade de tê-lo criado como se observa ser, para ficar com uma interpretação literal de um livro envolvendo cobras, jumentas e árvores falantes, e animais brotando da terra por encantamento mágico. E preferem essa parte que o "NÃO MENTIRAS"

http://www.gate.net/~rwms/EvoMutations.html
http://www.talkorigins.org/faqs/mutations.html
Editado pela última vez por Judas em 10 Set 2007, 22:21, em um total de 1 vez.

Judas

Mensagem por Judas »

Wallace escreveu:Por um acaso a moderação não vai se manifestar sobre esse caso não?

Como assim? Ainda tem dúvidas sobre ele ser um METIROSO?
Pois está é a opinião de vários que já debateram com ele se ainda não notou, mas tudo bem é a terceira vez que me dirijo a você tentando explicar e não me indispor contigo, se quer insistir que é bacana ficar assistindo ele postar informação FRAUDULENTA aqui, dando trabalho à foristas honestos como o Anatema, Mucuna, Fernando silva, Márcio entre vários outros tudo bem não falo mais nada.
O fórum é de debates e não é playground, somos lidos pelo mundo inteiro e se os foristas que citei acima desistirem de debater com o Doc-donkey, devido à inssistência dele, ele pode vir a MENTIR DE NOVO, induzindo pessoas leigas ao erro.
Qual a outra utilidade do fórum se não de informar através do debate ( HONESTO)?
Mas parece que você não liga a mínima pra isso né?
Editado pela última vez por Judas em 10 Set 2007, 22:30, em um total de 1 vez.

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:

Agora que vc já entendeu tudo, é só agora perguntar para o MACUNA aquela questão....

Pow manel....

Eu agora poderia estar estar te acusando de desonestidade... Mas não vou fazer, pois acredito que não está de má fé. Tal fato só corrobora o que tenho escrito.

Ok, eu sou uma anta...

Obs.:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não se irrite... Não tenho culpa se vc não lê ou não entende os posts destinados a você.

Ai ai...

Pra quem defende uma pessoa que atribui darwinismo com problemas sociais, até que tá se saindo bem... :emoticon26:

Não tenho culpa se você está querendo ser como o doc e usa a mesmas armas que estamos usando...

Ah, a propósito, não vá querendo que todo mundo entenda o que você quer... eu li todos os seus posts anteriores e as MPs e ainda não entendi bulhufas...

O ser humano é tão complicado pra simplificar... e eu tô no pacote... :emoticon18:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Wallace

Mensagem por Wallace »

manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:

Pow manel....

Ok, eu sou uma anta...

Obs.:

Ai ai...

Pra quem defende uma pessoa que atribui darwinismo com problemas sociais, até que tá se saindo bem... :emoticon26:

Não tenho culpa se você está querendo ser como o doc e usa a mesmas armas que estamos usando...

Ah, a propósito, não vá querendo que todo mundo entenda o que você quer... eu li todos os seus posts anteriores e as MPs e ainda não entendi bulhufas...

O ser humano é tão complicado pra simplificar... e eu tô no pacote... :emoticon18:

Então diga onde é a dúvida na parte do meu post que vc não entendeu que eu disse que caso tenha alguma dúvida sobre o que eu levantei que vc pergunte ao MACUNA que seria o dono do post e da acusação? :emoticon12:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:
manoelmac escreveu:

Pow manel....

Ok, eu sou uma anta...

Obs.:

Ai ai...

como é esse história? meeeeninooo me conta esse babadoo!!

sério. não quero me envolver na peleja, mas onde tem isso? fiquei curioso :emoticon16:

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

docdeoz escreveu:TÁ BOM, DE NOVO...

Mais algumas colocações osbre a história do darwinismo:

A Era do Capital

Descrição de um aspecto da sociedade ocidental referente às classes econômicas, desenvolvimento politico, guerras, etc…, no século XIX. Hobsbawn é comunista…

p. 171

Na “luta pela sobrevivência” que forneceu a metáfora básica do pensamento econômico, político, social e biológico do mundo burgues, somente os “mais capazes” sobreviveriam, sendo sua "capacitacao" comprovada nao apenas por sua sobrevivencia mas tambem por sua dominacao. A maior parte da populacao mundial tornou-se vitima daqueles cuja superioridade economica, tecnologica e consequentmente militar era inconteste e parecia indestrutivel: as economias e Estados da Europa central e setentrional e os paises estabelecidos alhures por seus imigrantes , especialmente os Estados Unidos.

p. 209

Apos falar sobre os milionarios (robber barons) como Philip Armour, Andrew Carnegie, Jay Gould e a sua motivacao por dinheiro, fez um comentario sobre a teologia nacional da epoca:

"Nao era por acaso que o "darwinismo social", o dogma de que aqueles que subiam ao topo de tudo eram os melhores porque mais capazes de sobreviver na selva humana, se transformou na teologia nacional no final do seculo XIX nos Estados Unidos."

p. 217-218

Falando sobre a ocidentalizacao do Japao no final do seculo XIX:

"Para alguns parecia implicar o abandono de tudo que fosse japones, ja que todo o passado era atrasado e barbaro: a simplificacao e talvez mesmo o abandono da lingua japonesa, a renovacao da origem genetica inferior japonesa pela miscigenacao com a origem a sugestao, baseada na recem digerida teoria do racismo social-darwinista, que alias tinha apoio nas altas esferas do pais".

p. 341

Agora, comentando sobre a burguesia na Alemanha, e comparacoes sobre as virtudes da moderacao e abstencao da etica puritana:

"Talvez o sentido da luta pela existencia - uma selecao natural na qual a vitoria ou mesmo sobrevivencia provavam tanto qa capacitacao quanto as qualidades essencialmente morais que sozinhas poderiam proporcionar esta capacitacao - reflita a adaptacao da antiga etica burguesa a uma nova situacao. O darwinismo, social ou de outro tipo, nao era apenas uma ciencia, mas tambem uma ideologia, mesmo antes de ser formulada. Ser burgues nao era apenas ser superior, mas implicava tambem ter demonstrado as qualidades morais equivalentes as antigas qualidades puritanas.

A Era do Capital-Eric J. Hobsbawm, Paz e Terra- 10 ed.-2004.

No post do Ota Benga:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=13386&start=0
Manoel Machado Henriques

Imagem

francioalmeida
Contato:

Judas escreveu:
Wallace escreveu:Por um acaso a moderação não vai se manifestar sobre esse caso não?

Como assim? Ainda tem dúvidas sobre ele ser um METIROSO?
Pois está é a opinião de vários que já debateram com ele se ainda não notou, mas tudo bem é a terceira vez que me dirijo a você tentando explicar e não me indispor contigo, se quer insistir que é bacana ficar assistindo ele postar informação FRAUDULENTA aqui, dando trabalho à foristas honestos como o Anatema, Mucuna, Fernando silva, Márcio entre vários outros tudo bem não falo mais nada.
O fórum é de debates e não é playground, somos lidos pelo mundo inteiro e se os foristas que citei acima desistirem de debater com o Doc-donkey, devido à inssistência dele, ele pode vir a MENTIR DE NOVO, induzindo pessoas leigas ao erro.
Qual a outra utilidade do fórum se não de informar através do debate ( HONESTO)?
Mas parece que você não liga a mínima pra isso né?

Prefiro tratar o Docdeoz como flood.

Não creio que ele queira debater sobre Evolucionismo, Quântica ou História, pois se esse fosse sua intenção ele viria com dúvidas e não com afirmações descadeiradas sobre os assuntos.

Fórum a fora o que mais temos são artigos e debates sobre esses temas, refutando argumentos semelhante aos levantados por ele. São discussões bem mais produtivas do que os tópicos criados por ele que terminam com fugas, evasivas e no final posta algumas ironias como se dissesse: eu venci!.

Continuo a ler seus post como um jogo dos sete-erros, onde ele se esforça para omitir e deturpar como um demagogo a convencer multidões.

Até para se fazer de "vítima" distorce as palavras (cito como exemplo esse tópico) e provavelmente será mais um futuro frustado a falar mal do Rev para posar de mártir daqui a algum tempo.

Como eu disse discutir com algo assim é enxugar gelo!

Wallace

Mensagem por Wallace »

tsk, tsk, tsk... Pow galera... Ele não disse nada, ele só concorda com alguns outros...

Por exemplo se compararem o capitalismo com a TE poderão ver que há condições de se fazer analogias...

putz grila...

Agora eu também acho que seria minimamente honesto falar olha que o cara repete aspectos que lhe convém, ele flooda etc... Em vez de dizer "olha a comparação é dele..." "foi ele que desenvolveu a teoria (em outras palavras)..."
Editado pela última vez por Wallace em 10 Set 2007, 22:52, em um total de 1 vez.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

manoelmac,

ah bem, já tinha visto essas baboseiras do DocudeDeus, eu achei que você estava se referindo ao Wallace.

mas o doc é desonesto mesmo. e um flammerzinho que tem mais atenção do que merece

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Wallace escreveu:tsk, tsk, tsk... Pow galera... Ele não disse nada, ele só concorda com alguns outros...

Por exemplo se compararem o capitalismo com a TE poderão ver que há condições de se fazer analogias...

putz grila...

ai... tá Wallace...

sem comentários...

Depois sou eu que não sei interpretar... :emoticon26:
Manoel Machado Henriques

Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:tsk, tsk, tsk... Pow galera... Ele não disse nada, ele só concorda com alguns outros...

putz grila...

ai... tá Wallace...

sem comentários...

Depois sou eu que não sei interpretar... :emoticon26:

Pow, depois que vc furiosamente disse que não gosta de ler nas entrelinha, imaginei que vc também não gostasse de escrever nas entrelinhas.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

tá bom, tá bom:

docdeoz escreveu:
Malamen escreveu:E porque a religião vive querendo fuçar em assuntos do escopo da ciência?

Viva a hipocrisia. :emoticon12:

Por que a ciência se meteu com a ética.

O criacionismo não tem teste empírico e nem o evolucionismo.

Portanto, deve ser testado através de "modelos" para verificar se as teorias fazem previsões.

Gravidade não se vê, mas tem efeitos. :emoticon12:

docdeoz escreveu:TÁ BOM, DE NOVO...

Mais algumas colocações osbre a história do darwinismo:

A Era do Capital

Descrição de um aspecto da sociedade ocidental referente às classes econômicas, desenvolvimento politico, guerras, etc…, no século XIX. Hobsbawn é comunista…

p. 171

Na “luta pela sobrevivência” que forneceu a metáfora básica do pensamento econômico, político, social e biológico do mundo burgues, somente os “mais capazes” sobreviveriam, sendo sua "capacitacao" comprovada nao apenas por sua sobrevivencia mas tambem por sua dominacao. A maior parte da populacao mundial tornou-se vitima daqueles cuja superioridade economica, tecnologica e consequentmente militar era inconteste e parecia indestrutivel: as economias e Estados da Europa central e setentrional e os paises estabelecidos alhures por seus imigrantes , especialmente os Estados Unidos.

p. 209

Apos falar sobre os milionarios (robber barons) como Philip Armour, Andrew Carnegie, Jay Gould e a sua motivacao por dinheiro, fez um comentario sobre a teologia nacional da epoca:

"Nao era por acaso que o "darwinismo social", o dogma de que aqueles que subiam ao topo de tudo eram os melhores porque mais capazes de sobreviver na selva humana, se transformou na teologia nacional no final do seculo XIX nos Estados Unidos."

p. 217-218

Falando sobre a ocidentalizacao do Japao no final do seculo XIX:

"Para alguns parecia implicar o abandono de tudo que fosse japones, ja que todo o passado era atrasado e barbaro: a simplificacao e talvez mesmo o abandono da lingua japonesa, a renovacao da origem genetica inferior japonesa pela miscigenacao com a origem a sugestao, baseada na recem digerida teoria do racismo social-darwinista, que alias tinha apoio nas altas esferas do pais".

p. 341

Agora, comentando sobre a burguesia na Alemanha, e comparacoes sobre as virtudes da moderacao e abstencao da etica puritana:

"Talvez o sentido da luta pela existencia - uma selecao natural na qual a vitoria ou mesmo sobrevivencia provavam tanto qa capacitacao quanto as qualidades essencialmente morais que sozinhas poderiam proporcionar esta capacitacao - reflita a adaptacao da antiga etica burguesa a uma nova situacao. O darwinismo, social ou de outro tipo, nao era apenas uma ciencia, mas tambem uma ideologia, mesmo antes de ser formulada. Ser burgues nao era apenas ser superior, mas implicava tambem ter demonstrado as qualidades morais equivalentes as antigas qualidades puritanas.

A Era do Capital-Eric J. Hobsbawm, Paz e Terra- 10 ed.-2004.
Manoel Machado Henriques

Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

Como vê ele está reproduzindo uma idéia...

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Wallace escreveu:Como vê ele está reproduzindo uma idéia...

Isso mesmo!

estou reproduzindo uma idéia! Gente como eu não vi isso antes???

Nossa... como fui desonesto em postar isso aqui né?

Desculpe... realmente não tem nada a ver...

afff... dando uma de Leão da Montanha por falta de saco
Manoel Machado Henriques

Imagem

francioalmeida
Contato:

putz grila...

Agora eu também acho que seria minimamente honesto falar olha que o cara repete aspectos que lhe convém, ele flooda etc... Em vez de dizer "olha a comparação é dele..." "foi ele que desenvolveu a teoria (em outras palavras)..."

Ele não só concorda com "alguns outros", ele inventa.

Algo do tipo: Se para o materialista só existe o mundo material, para onde vai o elétron durante salto quântico? ( de forma desafiadora). O que me deu vontade de responder: para o céu junto com jesus!

...E depois postou um monte de links idiotas!

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

E...?

e isso quer dizer o que? Não devemos contrapor as asneiras completamente distorcidas que ele posta aqui só pra provocar?

putz grila...

analogias entupidas de deturpações, fazendo ampliações indevidas, falsas incorrências. e assim como já o vi fazendo com TE e racismo.

quer levar esse cara a sério ou achá-lo "coitadinho" que o faça, mas por mim pode esculhambar com o que ele posta, dentro é claro da etiqueta forística.

Wallace

Mensagem por Wallace »

manoelmac escreveu:
Wallace escreveu:Como vê ele está reproduzindo uma idéia...

Isso mesmo!

estou reproduzindo uma idéia! Gente como eu não vi isso antes???

Nossa... como fui desonesto em postar isso aqui né?

Desculpe... realmente não tem nada a ver...

afff... dando uma de Leão da Montanha por falta de saco

Falta de saco ou argumento?

E eu falei que ele estava reproduzindo uma idéia de outrem, não você.... :emoticon19:

Eu hein... Você não está falando coisa com coisa, cara... :emoticon19:

Trancado